Ponto de Ruptura

Ponto de Ruptura Anne Hølt Muller




Resenhas - Ponto de Ruptura


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Coruja dos livros 18/09/2018

Olá corujinhas como vcs estão?
.
#CorujarResenhas
.
?Foto inspirada na capa do livro, passe pro lado para ver outra. ??
.
Ponto de Ruptura
Autora: @anneholtmullerbooks
Editora: @amazonbrasil
Páginas: 329
Nota: 5 ? + ?
.
O último livro da trilogia Triebsand trás toda a história por trás da história. Entendeu? Não? Pois vou explicar. Ele conta como toda a história de Kathleen e Faust começou, mesmo antes de Kat pensar em nascer. É um livro que nos faz ver todo o passado dos personagens, ele fecha todas as amarras da história. Vc entende o pq de cada acontecimento da trilogia.
.
Ponto de ruptura é muito " O passado" dos personagens, intercalado entre o antes e o agora (2018). Kathleen foge, é uma fuga sem saber exatamente do quê, alguém quer vê-la morta e oferece uma bela recompensa por sua cabeça.
.
E com quem será que ela vive essa aventura de fuga? Com Faust é claro, e mesmo estando casada com Thomas, eles não conseguem deixar a química de lado, vários momentos entre os dois acontecem, deixando meu coração em êxtase, pois sou dos vilões (mais será que ele é o vilão mesmo? ?)
.
São tantas revelação nesse livro que te deixa de boca aberta sem acreditar no que acabou de acontecer, ao ponto de reler toda a página para ter certeza que leu certo.
.
Vários outros personagens aparecem mais nesse livro e cada um tem uma participação necessária para que o enredo seja lindo e rico como é.
.
Ponto de ruptura ganhou meu coração por fechar o círculo de uma história que te faz imaginar várias situações, viver os personagens é inevitável, conhecer a história de cada um é incrível e ficar com uma ressaca literária é INDESCRITÍVEL, pois, o final nos deixa incrivelmente sem rumo, sem direção.
.
Será que vc leu o que acabou de ler? Será que é o que parecer ser? Só lendo para saber...
.
Gente recomendo demais toda a trilogia: Areia movediça, Ponto cego e ponto de ruptura, é um triller psicológico maravilhoso que mexe com todas os seus sentimentos, todos os seus nervos.
.
Se quiser conhecer os outros livros é só procurar as resenhar aqui no feed ou entrar na #CorujarResenhas.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1