Milhas de Distância

Resenhas - Milhas de Distância

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Basil24 17/02/2021

Estou no chão
No começo pensei em desistir do livro pq não tava muito interessante. Mas dai hoje eu resolvo continuar a leitura e estou sem palavras. Primeiramente o livro me destruiu, meu coração se encontra em pedaços. E segundo, a trama é muito bem construída, a personagem passa por desastres com uma frequência alta e os supera de uma maneira muito real e humana, o que aproxima a história da realidade. O final me chocou e tenho que admitir que molhei as páginas do livro mas faz parte.

LuisaEu 31/01/2021

"Tudo o que eu sei é que você engoliu um
frasco de comprimidos e uma garrafa de
vodca e depois todas as melhores partes de
você se apagaram.

Você odiava tanto o seu corpo e agora ele é
tudo o que resta."

Eli 15/01/2021

Perfeito
Uma história muito incrível e linda vale muito a pena essa leitura

Amanda 07/12/2020

PERFEIÇÃO EM FORMATO DE LIVRO
Faz três anos Miles se apaixonou pela Vivian, uma a talentosa garota transgênero. Dezoito messes desde que uma tentativa de suicídio deixou Vivian em coma, Miles não sabe quem ele é sem ela.

Que perfeição cara de livro cara, eu me identifiquei muito com o Miles, porque durante a viagem dele ele não tem certeza da sua sexualidade e me lembrou de quando eu não havia me descoberto ainda. Amei o livro

Alejandro 09/11/2020

Queria que a autora esbantisse mais os assuntos propostos.
O livro trata sobre vários assuntos delicados como o preconceito, suicídio, aceitação e ainda temos uma protagonista transgênero... Por se tratar de assuntos que não leio com frequência minha curiosidade e expectativas estavam altíssimas, porém a autora abordou de uma maneira muito leve, mas tão leve que me sentir falta de uma profundidade maior nesses assuntos que merecem ser discutidos. Não consegui me simpatizar muito com o protagonista Miles. Muitas vezes não concordava com suas ações embora admirei como ele amava e defendia sua parceira. Um ponto altíssimo foram os locais tão bem escritos que me fez facilmente imaginar os locais descritos e ainda pra melhorar juntou com a ótima trilha sonora. Descobri várias canções que hoje não saem do minha playlist.

Berkshire 02/10/2020

Amei
Um livro maravilhoso sobre autoconhecimento e superação do luto.

Mila 26/09/2020

Eu engoli esse livro.
Eu adorei esse livro, pensei que seria uma leitura pesada por se tratar de um tema muito difícil, mas acabei muito rápido. Durante o livro INTEIRO eu me senti do lado do Miles, ele tava me contando tudinho gente! kkkkkj Eu adorei.

Humberto 01/08/2020

SIMPLESMENTE PERFEITO
Livro super necessário, fala um pouco sobre superação, aceitação e preconceito. E ainda tem uma pontada de romance. Como eu disse P E R F E I T O !!!!

The 29/07/2020

Diversidade
Na melhor mistura de diversidade, temáticas importantes, paisagens exuberantes e uma rica cultura, embarcamos juntos nessa viagem com Miles em uma leitura que nos embala do começo ao fim. De forma genial e bela, o livro é narrado em mensagens dele para Vivian, já que ainda sente necessidade de falar com ela, mesmo sem resposta. Assim a vemos através de suas lembranças, com enfrentamentos e criatividade, ao mesmo tempo que Miles se redescobre sem ela, em muitos sentimentos.

site: https://www.instagram.com/p/CCMbz5sDr3Q/

Cristina 17/07/2020

.Milhas de distância: um bom livro LGBTQ+, bem de acordo com a realidade com preconceito e suicídio trans, mas com aquele fiozinho de aceitação perambulando. O jeito é sempre dar a volta por cima, nem que seja por cima dos outros. Kkkk vale bastante a leitura, adorei

@Ju 10/07/2020

Todos devem ler
Um livro perfeito.
Fala sobre homofobia, Transfobia, suicídio, aceitação, medos, cura das feridas internas. Conta como pode ser difícil dizer adeus ao um grade amor. Também fala como pode ser complicado e doloroso se abrir para o mundo quando ele só te trouxe sofrimento. Então leiam, pois eu amei

Rafa Durães 03/07/2020

Que livro!
É simplesmente impossível não mergulhar de cabeça nessa história. Miles é extremamente real e cativante. Fora o fato importantíssimo de dar protagonismo a pansexuais e transgeneros. Recomendo.

alvessrosilaine 23/06/2020

LGBTQ, Autodescoberta e amor ao próximo
A história é fascinante, além de abordar temas bem atuais. Você se encanta com os personagens e tudo que acontece nela.
Neste livro você vai conhecer o Miles e a Vivian e as história de amor deles, junto às dificuldades para ficarem juntos até quando não podia mas estar.

Mori.Tudorache 22/06/2020

Livro rápido no universo LGBTQ, aborda temas como suicídio, preconceito, artes, fotografia, amor, em uma dinâmica boa e gostosa apesar do tema tenso.

Gabi 24/05/2020

Muito bom!! O livro trás uma narrativa bem gostosa, e o final deixa um toque esperançoso ao casal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5