Preferida

Preferida Mayara Barros

Resenhas - Preferida

Jaine.Rosa 01/11/2019

interessante!
Achei bem interessante, um assunto diferente, novo e bem explicativo, direto e fofo!
Me surpreendi, acho que poderia ter uma continuação seria uma boa ideia a ser explorada.
Recomendo uma leitura rápida que vai lhe trazer um novo assunto e conhecimento e agradável.

mouemily 05/06/2018

Eu tô meio empacada com os dois livros que eu comecei a ler então resolvi pegar um continho rápido pra ver se andava - como Preferida tinha sido indicado por ter uma protagonista aro, eu já tava meio animada.

A escrita e a revisão do conto podiam ter sido um pouco mais polidas, mas assim que eu li as palavras "assexual e arromântica" pra definir a Camila eu já senti um quentinho no coração. É bem difícil achar personagens aro ace e, sempre que eu encontro, fico feliz. Dessa vez, não tinha como ser diferente. Apesar da história ter se desenvolvido bem rápido e não ter muito conflito, é legal se reconhecer na página e ver como a Aline, amiga da Camila, lidou com tudo foi bonitinho.

No geral, o conto podia ser melhor desenvolvido, mas já valeu pelas personagens :'))