Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery

Resenhas - Sem Amor

Welida 06/12/2022

Bom, mas tinha potencial pra mais
Fui com grandes expectativas para essa leitura, porque estava com muita curiosidade sobre como seria abordado os questionamentos internos de Cassidy por causa de seu pai e como ele lidaria estando em contato diário com outra pessoa! E confesso que acabei levemente frustrada! Porque achei um pouco rasa as questões tratadas, sem muito aprofundamento! A gente lê as dores de Cass, os medos sobre seu futuro, o que se tornará, e tudo isso nos levava para dois caminhos: os seus medos seriam verdadeiros e o traço de psicopatia seria passado de pai pra filho ou ele seria a desconstrução de tudo o que tem medo, mostrando que não é porque é filho do Paul, que ele seria igual, que não precisaria lutar contra isso!
E foi frustrante perceber que de certa forma as duas coisas aconteceram! Uma loucura!
Tem um plot legal, mas frustra!

Também não gostei que a autora e consequentemente a protagonista minimizaram mais de um episódio de violência! Como algo bobo, como briga que todo casal tem ou como estresse por ter sido sobrecarregado!
Por favor, violência é violência, seja física, verbal, psicológica ou sem intenção!

Ahh e "adoro" a ideia de dois personagens que mal se conhecem, simplesmente dividem uma casa e um está doente e outro é o cuidador, que plim, amor intenso e paixão avassaladora! Kkkkkkkk

Brynn e Cassidy são bons, a gente sente uma conexão com eles, percebe que tem o cuidado entre eles devido a situação, mas teriam potencial pra mais!

Fran 21/10/2022

Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes. Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção ? a cada dia da minha vida ? de que sou seu filho, seu único filho. Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida. Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.

Jessicamontanholi 18/10/2022

Final inesperado
A escrita da leitora é boa é fácil. É possível ser lido rapidamente!
História bem desenrolada, com uma grande reviravolta no final, te fazendo ter o ânimo do começo para continuar.

Mesmo com tantos elogios, a história em si é mediana, tem algumas partes que incomodam um pouco na leitura. Poderiam ter sido evitadas no livro, para que chegasse a ser um ótimo livro.

Luana0612 11/10/2022

Ruim
Jurei que esse livro era bom, mas fiquei frustrada com a leitura. Sei que muitas pessoas provavelmente gostam desse tipo de história, mas realmente acredito que não é pra mim. Mal construída, com vários furos e muito repetitiva. Até a parte do plot (que é a única coisa que salva) foi estranha pq parecia desorganizada.
Acho que essa é a primeira vez que faço uma resenha falando mal de um livro, pq não gosto de desestimular a leitura das outra pessoas, pois compreendo que nem todos gostam das mesmas coisas que eu, só que esse aqui não tem como salvar.

Iparisclarke 08/10/2022

Esperei sofrimento não recebi
O livro foi apenas um grande mediano, me recomendaram tanto MAIS tanto que fui ler. Como a sinopse e a capa prometem sofrimento fui sedenta no pote, mas só prometeu mesmo.

Até o meio do livro é até que muito bom, porém vai decaindo conforme o romance vai acontecendo, o plot final foi ridículo e mal elaborado e o final feliz foi mais do mesmo.

Zanna.Alves 30/09/2022

Eu adoro esse livro, o li faz alguns anos, mas lembro bastante dele, mesmo sem ter tido nenhum contato com o mesmo desde que li!
A narrativa é maravilhosa, a escrita, o desfecho, um romance excepcional, e sou suspeita para falar, pois amo romance, meu gênero favorito!
Leiam, garanto que vão amar!

Souza221 12/09/2022

Gostei do livro, mas o final me decepcionou um pouco. Não imaginava que teria esse desfecho, mas valeu a leitura mesmo assim.

Dani Ferreira SS 01/09/2022

"Por causa dela, eu sou amado."
Gente, q livro!! Foi um carrossel de sentimentos, um plot atrás do outro e um final bem fofo.
Nessa história conhecemos Brynn, q está sofrendo a 2 anos com a perda precoce e repentina do noivo, até q ela liga o celular dele e descobre uma msg não enviada sobre uma montanha q Jem, o noivo, queria levar ela e ela decide viajar até lá, escalar a montanha e enterrar o celular do Jem lá. No meio desse caminho ela encontra Cassidy.
Cassidy é filho de um serial killer, vive sozinho depois de ter perdido o avô e a mãe, aí ele encontra a Brynn, salva a vida dela e se apaixona perdidamente, só q o medo de se tornar o q o pai era acaba sendo mais forte q tudo e ele decide q Brynn vai viver melhor sem ele.
E é aí q os plots começam, e eu não imaginava, fiquei bem surpresa e feliz. Minha nota só não foi 5? pq algumas atitudes dele achei um pouco abusivas, de resto o livro é mto bom.
Recomendo pra uma leitura rápida, q tu só larga quando termina, q tem um hot bem bom ?

Cami. Milla 31/07/2022

Uma leitura fluída e rápida, mas fiquei incomodada com vários pontos, como não desconfiar de um homem que te salvou, mas é um homem solitário, mora longe da civilização, sabe seu nome, sem vc ter lhe dito e não a levou para o hospital, ele mesmo cuidou dos seus ferimentos?!
Ela se apaixonou rapidamente, quando só deveria ter ficado agradecida, depois viria o amor.
Ele um homem solitário, vivendo anos sozinho só com sua companhia, passo pano pra ele.

Camaleoa 29/07/2022

Que lindo! Tem séculos que vi um insta de resenhas falar dele, eu não comecei logo de cara porque não me senti cativada o suficiente na época. Dei uma chance pra ele e me surpreendi positivamente! Foi brutal ver pelos olhos de um personagem como é mais ou menos a vida de um filho que paga pelas consequências de um pai. É incrível como os livros nos fazem entender algumas situações que não conhecemos na pele. Eu me apaixonei por tudo nessa história. O final me deixou um pouco... Não sei. Eu gostei e não gostei. Acho que tornou o enredo muito fraco esse desfecho. Porque no fim das contas, a história perdeu todo seu argumento inicial e era o que trazia essa magia. Mas mesmo assim, foi uma leitura incrível!
nina.gennee 29/07/2022minha estante
Será que eu tô ficando louca? Juro que li Katy Perry. MDS eu realmente preciso dormir

Nae. 27/07/2022

Sobre "Sem amor"
Comecei esse livro somente por começar, estava em uma fase que tinha acabado de ler uma "saga" que para mim foi super interessante e não tinha ideia de qual poderia ser minha nova leitura, nunca tinha ouvido falar desse livro mas a sinopse chamou minha atenção e resolvi dar uma chance. Não me arrependo nem um pouco dessa segunda chance, na verdade, eu gostaria de poder esquecer tudo sobre esse livro só para ler novamente como se fosse a primeira vez. Sério, muito provavelmente irei o reler algum dia. É uma história muito triste inicialmente, de deixar o coração apertado e quase me fazer chorar em alguns momentos, principalmente pelo personagem masculino que em muitos momentos só quis abraçar e dizer que ficaria tudo bem PORQUE ELE É TAO FOFO E SÓ UM BEBÊ (também amo a personagem feminina, aliás). O desenvolvimento de tudo é muito bom e o plot twist do final... meu deus, que perfeição. Esse livro é surpreendente e super recomendo, se eu fosse falar mal sobre alguma coisa é só em relação a como eles tratam a "maldade" como algo genético, sabe!? me incomoda um pouquinho, mas não o bastante para ser uma grande crítica. Não tenho grandes críticas a esse livro.

Ellie2 25/07/2022

Vou amá-la até que o céu caia.
"E quando seu cérebro te força a entender que ela está, de fato... Morta... por um momento ? naquele exato momento ? você a perde novamente."

"Mas eu não sou como ele. Sou eu mesmo. Uma pessoa diferente."

"Vou amá-la até que o céu caia. Até que o sol e a lua falhem em nascer."

Lara 24/07/2022

quem sabe
tenho certeza que esse é um livro perfeito para mulheres estadunidenses de 35-40 anos desiludidas com o amor.

como pode a autora ter escrito um fim daqueles kkkkk e a brynn ser tão boba

eu gostava do cassidy ao menos

Gle 07/07/2022

Leitura rápida que cura a ressaca
Fazia tempo que não lia um livro tão rápido como esse. É um romance gostoso, e com certa dose de emoção. A escrita é muito fluída. Personagens tem uma química maravilhosa.