Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery

Resenhas - Sem Amor

Bibliotecária 28/07/2020

Com paixão
Não comprei o amor profundo que surgiu entre os protagonistas em um estalar de dedos. Apesar de eles terem uma química que foi bem trabalhada pela autora, fiquei com a impressão de que foi só uma paixão avassaladora.

O plot twist foi muito clichê! Só reforçou os estereótipos da hereditariedade, sendo que a genética só interfere até certo ponto.

Mesmo assim, a história traz reflexões interessantes a respeito de altruísmo e bondade, além de a escrita ser muito fluida e bem estruturada, com bastante potencial.

Acho que o enredo só não colou em mim pelo fato de histórias com 'teconheciontem-masjáteamoprasempre' não serem mesmo a minha praia.

Brenda1391 14/07/2020

Uma história de perdas, recomeços e revelações surpreendentes!
Os capítulos são narrados por ambos protagonistas o que torna a leitura mais rápida. Cassidy se tornou meu queridinho com seu jeito fofo e inocente, foi uma ótima leitura!
Bela 24/06/2021minha estante
Como se faz pra ler???

LuaTeresa 25/07/2021minha estante
Tem no Kindle unlimited pra ler

LuaTeresa 25/07/2021minha estante
Pode me dizer se tem muito hot? Não gosto. Tem gatilhos?

Bruna 10/07/2020

MÁGICO!
Um livro incrível! Personagens muito bons, uma história emocionante. Amei cada pedacinho! É muito bom ver a vulnerabilidade do personagem masculino. A personagem feminina é corajosa, destemida e determinada. Um final bem surpreendente. Gostei muito!

Débora 09/07/2020

Não sei nem o que dizer sobre as emoções que esse livro me fez sentir.

Uma história linda e ao mesmo tempo dolorosa.

Elaine 05/07/2020

Uma história de amor um pouco diferente na qual estamos acostumados a ler. Eu indico a leitura. O amor sempre vence.

Yanna Valéria 29/06/2020

Maravilhoso
“?Quando ela sorri, até mesmo eu, condenado desde o nascimento, amaldiçoado desde o berço, sinto o coração rugir.” ?

?Ela é ar. É água. Sorrisos e suspiros suaves enquanto adormece em meus braços. Ela é calor. Ela é promessa e esperança. Ela é normalidade e companhia, meu talismã temporário contra a solidão. Ela se move como o ar ou a escuridão, me cercando, dentro de mim, do mundo e, ainda assim, pertencendo íntima e particularmente a mim...?

Uma história sensível, muito bem escrita, envolvente, marcante, surpreendente e muito emocionante...cheia de pureza, superação, beleza, verdade. Um livro lindo, carregado, rico, maravilhoso que toca o coração de maneira singela e poética.
Amei muito.

Yasmin Herondale 27/06/2020

Resenha "Sem Amor"
Em "Sem amor" conhecemos a história da Brynn e do Cassidy.

Brynn perdeu seu noivo em um trágico acidente. Ele estava em um show quando ocorreu um tiroteio que matou 31 pessoas, inclusive ele. Dois anos depois, Brynn ainda sofria muito pela morte de seu noivo e não havia tido mais nenhum contato físico com outro homem durante todo este tempo. Seu ex noivo, Jem, desde novo era apaixonado por trilhas e fez disso sua profissão. Dois anos depois de sua morte, Brynn finalmente decide abrir os pertences do ex noivo, pois tinha a esperança de finalmente dizer adeus para Jem e começar a viver uma nova vida. Ela resolve ligar o celular dele para ver as últimas coisas em que ele havia mexido na noite de sua morte. Brynn percebeu que, Jem, em seus últimos suspiros tentava digitar uma mensagem para ela: "Katahdin" local este conhecido como o pico mais alto do Maine. O local onde Jem dizia que sua alma vivia até ser entregue a ela. Então é a partir deste momento que Brynn decide embarcar em uma viagem para o Maine, em uma tentativa de que quando finalmente chegasse ao topo do Katahdin pudesse finalmente dizer adeus para seu ex noivo e seguir em frente.

Cassidy tinha apenas 8 anos quando viu seu pai ser preso pelo estupro e morte de pelo menos uma dúzia de garotas. A partir de então, não parou de sofrer agressões e xingamentos na escola , ou olhares de nojo por todo lugar onde passava. "Filho do estuprador", "Filho do assassino", "Assassino" entre outros nomes pelo qual o menino de apenas 8 anos era chamado. Cassidy não conseguia entender porque as pessoas o acusavam tanto, sendo que não era ele que havia cometido o crime, ele nunca machucaria uma uma pessoa. Mas, as pessoas do Maine não compreendiam. Cansada de ser julgada e de ver seu filho sendo julgado e agredido, sua mãe decide se mudar com ele para a casa do avô de seu filho, perto do Katahdin, distante da cidade e totalmente isolada. A partir deste momento, Cassidy passa a viver isolado com sua mãe e avô. Ele não tinha acesso às outras pessoas e nunca ia a cidade, sua mãe o educava em casa e seu avô lhe ensinava tudo o que podia sobre como viver uma vida tranquila. Mesmo no meio do nada, Cassidy vivia com o constante medo de ferir as pessoas. Este medo, infelizmente, era "alimentado" por sua mãe e avô, que também temiam que o menino poderia se tornar como o pai. Assustado com tudo isso, Cassidy começou a estudar biologia de forma aprofundada, principalmente genética, para tentar compreender se havia algum risco de ele ter recebido os "genes assassinos" de seu pai. Cassidy jurou a si mesmo que nunca entraria em contato com outras pessoas ou moraria na cidade, ele tentaria manter uma vida tranquila perto do Katahdin, como seu avô havia lhe ensinado.

E é na trilha para o Katahdin que os caminhos de Brynn e Cassidy irão se cruzar.

"Sem amor" é um livro meio parado, então no início tive dificuldade em manter a leitura produtiva. Entretanto, rapidamente a história fica envolvente e faz você querer acabar logo com o livro para saber o que irá acontecer com os personagens no final. O "plot twist" é interessante, mas eu meio que já desconfiava um pouco, entretanto, fiquei surpresa da mesma forma por ter acertado hahahahah. É um bom livro com uma história comovente.
Debora.Oliveira 28/06/2020minha estante
Esse livro me comoveu demais!!! Fiquei super tocada com a narrativa e amei, lembro que li em um dia!! Eu sou muito lenta pra descobrir as coisas e não imaginei o final como você. Que bom que gostou da leitura!!!

Yasmin Herondale 28/06/2020minha estante
Gostei muito também, li por causa da sua indicação. Só desconfiei do final porque minha cabeça é meio doida hahahahah mas nem acreditei que tinha acertado

Debora.Oliveira 28/06/2020minha estante
Que legal!!! Sou péssima nas teorias e olha que já li vários livros e nunca pego o jeito ?

Yasmin Herondale 07/10/2020minha estante
Repostando porque o Skoob excluiu minha resenha

Yasmin Herondale 07/10/2020minha estante
Repostando porque o Skoob apagou diversas resenhas minhas ?

Patrícia 22/05/2020

Me lembrou muito os livros da Brittainy C CHERRY. Amei a história, cheia de superação, romance, inocência do primeiro amor. Simplesmente lindo.

Thais 21/05/2020

Ah, que livro maravilhoso.
Enredo muito bem feito, escrita precisa, detalhista no necessário e, mesmo não sendo um livro grande, é muito rico.
A autora consegue te envolver do início ao fim. Li o livro em 2 dias e fiquei órfã.

Tatiana181 19/05/2020

Gente, comecei super empolgada o livro, nossa a sinopse me fez criar tantas expectativas e me decepcionei um pouco, quando cheguei em quase 75% do livro enrosquei e não conseguia finalizar, mas fui em frente depois de um tempo e devo dizer que até que valeu a pena a insistência o final foi um desfecho maravilhoso.
Brynn perdeu seu noivo assinado e nada cura sua ferida, quando ela decide deixar o passado para traz ela sofre um atentado e Cassidy se torna seu anjo salvador. Ele luta com todas suas forças para não se apaixonar pois seu passado não permite. Mas em uma grande reviravolta ele tem uma segunda oportunidade.

Freitas81 23/04/2020

Amor
O livro é maravilhoso, Cass é muito fofo queria coloca-lo em um potinho, e a Brynn sou fã dela, por Ela ter lutado pelo Cass lhe mostrando que ele merece ser amado. Apaixonada por esse livro.

SheilaS.M 11/04/2020

Lindo e intenso
Um dos livros mais bonitos que li! O livro te prende do início ao fim.

Leidiane.Maria 27/03/2020

Muito bom!