Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery

Resenhas - Sem Amor

Raquel.Vila 13/07/2019

Gostei bastante do livro, o Cass é um amor. No entanto, não gostei do final. Achei interessante sim, mas essa questão do DNA me incomodou muito.
Como não gosto de restringir minhas resenhas ao marcar spoiler, vou apenas dizer que eu gostei do casal desde o início, mas ainda assim, gostaria que o final fosse diferente.
Joseane 13/07/2019minha estante
Também gostei muito desse livro. Dei 4.5 estrelas por conta desse detalhe do Dna que tbm me deixou frustrada...a autora bateu muito nessa tecla e acabei nem favoritando por esse detalhe. Mas é um bom livro, vale a pena a leitura!

Raquel.Vila 17/07/2019minha estante
Achei que poderia ter dado super certo, se ela mantivesse a proposta inicial, o nascimento não dita a vida de ninguém.

@autora_lidianemastello 07/07/2019

Encantador
Terminar esse livro foi um pouco triste, é uma história tão linda, envolvente, cheia de amor que me deixou triste por acabar, quando faltava umas 50 páginas, já não queria continuar, porquê iria acabar.
Cassidy Porter, é o mocinho mais apaixonante que já vi nas histórias até hoje, com um coração puro, altruísta, ele se considerava um perigo para todos (por causa do seu passado), vivia sozinho até conhecer Brynn, um mês que passou ao seu lado, foi quase suficiente para aceitar que poderia amar e ser amado. ?"Ela foi minha magia. Ela me curou. Ela me devolveu a vida. Ela é, e sempre será, o maior tesouro da minha vida."
Brynn, é aquela mocinha que sofreu com uma perda, buscando seguir em frente, enterrar o seu passado ?"Dizer adeus não significa esquecer. Seguir em frente não significa que você nunca o amou. Estou te dizendo para deixar isso para trás. Estou te dizendo que você pode ser feliz."
Brynn se vê lado a lado com a morte, mas um anjo surgiu em sua vida e a ajudou.
?"Acho que, se Cassidy for meu futuro, serei a garota mais sortuda do mundo."
Uma história espetacular, para mim foi uma surpresa, onde os personagens principais foram encantadores, realmente gostaria de guardar os dois em um potinho, principalmente o Cass, história linda do início ao fim, onde fiquei torcendo o tempo todo pelo final feliz. Indico a todos que amam um romance doce e arrebatador.

Isabela Cristine 24/06/2019

Uma História Pura de Amor
Ok, garotas, pensem no rapaz mais fofo deste mundo. O mais inocente, bondoso e doce que existe. Imagine esse pacote envolto em um homem lindo de morrer. Tá pegando a imagem? Agora imagine esse ser maravilhoso, envolto em extrema dor e tortura. Imagine esse menino confuso, sendo atormentado pelos atos de seu pai, um estuprador e assassino. Imagine desde garoto, sendo julgado por todos, até mesmo por sua família, dizendo que ele é o mal encarnado, que ele é um monstro. Imagine ele sendo perseguido, sofrendo bullying e tendo que morar isolado numa cabana para fugir de todos. Imagine ele crescendo, se tornando o homem mais puro de todos, mas com um grande peso em seus ombros, por acreditar em tudo que disseram que ele tem de ruim por dentro. Imagine ele angustiado por isso. Imagine ele tendo que prometer à sua mãe e seu avô que nunca se envolverá com ninguém, para que esse mal não floresça, ou pior ainda, que ele passe seus genes de maldição para uma criança. Imagine ele em profunda solidão na floresta, durante 27 anos. Imaginou tudo isso? Pois eu lhes apresento Cassidy Porter, meu sofrível mocinho.

"Quando ela sorri, até mesmo eu, condenado desde o nascimento, amaldiçoado desde o berço, sinto o coração rugir"

Talvez possamos tirar uma lição disso: palavras machucam. Podem ser banais para você quando fala, mas cicatrizarão na pessoa atingida. (Fiquei muito filosófica agora... Vamos voltar pro livro...)

Em "Sem Amor" - Katy Regnery, conhecemos Brynn, uma mulher vivendo em profundo luto pela morte do namorado. Depois de 2 anos sentindo esse vazio, ela decide viajar e fazer uma trilha até Katahdin, um dos passeios que ele mais amava, e assim dar um adeus definitivo a ele, para poder seguir em frente.

E é aí que tudo começa a azedar. No meio desse passeio, Brynn é atacada brutalmente por um psicopata, ficando à beira da morte. E ela acaba sendo salva pelo nosso querido Cass (Cass para os íntimos, ok? Vocês podem o chamar de Cassidy!)

Ele a leva até sua cabana, cuida dela com o maior zelo possível. Aos poucos, eles vão se aproximando... Ela fica intrigada com seu estilo eremita de vida. Com os pensamentos desdenhosos que ele tem dele mesmo...

"O maior terror existente nos recantos mais obscuros da minha mente é esse sempre - sempre, sempre esse: a possibilidade de que eu possa, talvez, me tornar alguém como meu pai."

Ele fica a cada momento mais apaixonado, mas morre de medo que seu lado mau floresça e a machuque. Então, ele toma uma decisão, não importa o que aconteça entre eles durante o período da recuperação dela, assim que estiver melhor, ela irá embora e nunca mais poderão se ver, para garantir a segurança de Brynn.

"Eu não a conheço.
Não tenho direito algum sobre ela.
Não deveria me sentir atraído.
Em alguns dias, ela irá embora.
Mas agora não há nenhum outro lugar do planeta onde eu preferia estar."

E eis uma linda história de amor: sensível, pura, dolorosa, linda. O amor para alguém que acredita ser indigno, que se acha assim por causa dos julgamentos maldosos da sociedade. A luta para amar e conquistar alguém, para fazer a pessoa enxergar o seu verdadeiro valor.

"- Ah, Cass - murmuro, enquanto meus olhos cansados nublam com as lágrimas. ? Quem disse que você deveria permanecer sem amor? Quem te fez acreditar que faria as mesmas escolhas do seu pai? E quem te disse que qualquer criança seria envenenada também?"

Prepare-se para se emocionar. Sim, você irá chorar. Sentirá seu coração sendo esmagado pelo sofrimento. Vai doer, vai machucar. Mas, queridas leitoras, eu só posso dizer que o amor deles curará nossos corações partidos.

"Ela é ar. É água. Sorrisos e suspiros suaves enquanto adormece em meus braços. Ela é calor. Ela é promessa e esperança. Ela é normalidade e companhia, meu talismã temporário contra a solidão. Ela se move como o ar ou a escuridão, me cercando, dentro de mim, do mundo e, ainda assim, pertencendo íntima e particularmente a mim. Ela é tudo que eu quero, mas não posso ter, algo mais e mais necessário à minha sobrevivência, o que significa que deixá-la ir irá me destruir. Sei disso. Mas, ainda assim, não posso desacelerar ou exigir menos."

P.S: Cass, eu quero te pegar e pôr num potinho pra cuidar.

Sheila.Lauton 20/06/2019

Sem Amor / Transbordando Amor
Esse com certeza é o livro mais surpreendente que eu li esse ano! Com uma escrita cativante, um tema polêmico, um romance nada clichê!!! Quando tudo parece muito romântico e quase resolvido, dá uma reviravolta e tudo se transforma, num desfecho perfeito e surpreendente. O amor transbordou e me emocionou!!!!

barbaracpereira 11/05/2019

Sem palavras pra esse livro! Muitooo lindo! Mesmo a histórja se desevolvendo lentamente é impossível parar de ler porque a curiosade para desvendar o mistério predomina. Foi lindo ver o casal se apaixonar e o final é chocante! Imaginei mil e uma possibilidades, menos a que a aconteceu hahaha Simplesmente perfeito!
Carol 07/08/2019minha estante
Tô protelando esse livro não sei porque?! Ahahah

barbaracpereira 07/08/2019minha estante
Nossa eu recomendo muito!! ? lindo e mto mto bom!!

Luciana764 28/04/2019

Intrigante
Uma história maravilhosa e envolvente , intrigante ,com final surpreendente , adorei demais , é um livro rápido pra ler

Bru 29/03/2019minha estante
Exatamente isso! Tive essa mesma sensação quando li o livro.

Lud 16/04/2019minha estante
Exatamente isso aí, Mille!
A autora tinha uma história linda nas mãos e estragou o final... Já terminei esse livro há uns dias mas ainda fico revoltada quando lembro da falta de noção! Aff!

dani-nascimento 18/04/2019minha estante
Ao mesmo tempo que eu gostei do livro, também fiquei com essa sensação, meio que confirma que o que você herda isso geneticamente sem poder de escolha.

Mille 29/03/2019minha estante
Sim, eu também não gostei. Pensei que iria conversar, ela iria falar que ele não é que nem o pai, mas não! Passei umas vinte páginas revirando os olhos.

Lud 29/03/2019minha estante
Eu também, Mille!!! Jurava que ela ia achar uma saída melhor para a situação, passar uma mensagem de superação, sei lá. Mas a autora foi uma sem noção!

Mila.Mesquita 30/03/2019minha estante
Kkkkkk

Thaísa 16/09/2019minha estante
Eu acabei o livro pensando: faltou coragem para seguir com a história proposta até o final...

Lud 16/09/2019minha estante
Exatamente!!!

clarinha 01/03/2019

Estou cheia de AMOR!!!
Tudo que Cassidy Potter quer e deseja é paz e uma vida cheia de tranquilidade e longe das pessoas. Ele acha que não é digno de nada pro causa do seu pai, um assasino em série que acabou matando várias meninas. Ele acha que isso está no seu DNA e nada vai mudar isso, então uma vida de solidão é a solução mais fácil para o mundo está seguro do mau que está em seu sangue. Ele não merecer nada, muito menos amor. Então ele seguir a vida assim vivendo em uma pequena casa na motanha ilosado de tudo e de todos. Mas isso muda com a chegada de Brynn Cadagan.

Brynn vive a vida reclusa dentro da sua casa desde da morte violenta do seu noivo, a dois anos atrás. Ela ainda está presa no luto e na saudade que sente do seu amado, por que ele era tudo para ela. Mas uma decisão muda tudo, ela acaba encontrando uma última mensagem do seu noivo para ela, que nunca chegou a ser enviada.
Nela só tinha uma palavra mas ela sabia o que era, Katahdin, uma montanha que seu noivo mais amava. E sem pensar duas vezes ela decidir ir a montanha, para que ela pudesse dizer adeus e seguir em frente. Mas o seu caminho foi interropindo e ela parou no braços de Cassidy e foi aí que os seus caminhos se cruzaram e mudaram para sempre.

Cassidy era um cara forte e com um coração de Ouro. Ele vivia para não ativa o gene do seu pai que tinha em seu sangue. Ele era gentil, amável, carinho e educado e não machucava nem uma mosca. E com certeza merecia ser amado, mesmo ele pensando ao contrário. Ele cresceu no meu coração rapidamente e tudo que eu quero é abraça-lo e colocado em um potinho. A autora soube muito bem criar esse personagen. Sua dor era tão grande que eu cheguei a senti meu coração doer por ele.

Já Brynn, ela é uma mulher forte e estar tendo que passa pelo o processo do luto. Com sua coragem e determinação ela ganhou o meu coração. Aos poucos ela foi curada, e deu um sentido a vida do protagonista.

Terminei esse livro com o coração cheio de amor e tudo que queria era abraça os personagens principais. E que personagens! A autora soube construí muito bem eles dois, a cada página eu amava os dois. Eu podia ver como eles estavam machucados mas juntos ele foram a cura um para o outro. Tudo que tenho dizer é que foi arrebatador. Só fico me pergunando por que não li antes? E claro que recomendo!

Ps: E que virada de mesa foi aquela, eu com certeza não esperava por aquilo. Eu amei.

Entrelivros_efilho 13/02/2019

📖❝Ela é um anjo, e eu carrego o diabo dentro de mim.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando finalizei a leitura fiquei abraçada a esse livro um tempão para sentir os personagens pertinho e porque não queria me despedir deles, fiquei na dúvida se lia rápido pra ver o final ou devagar pra não acabar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bryn ainda não se recuperou da morte do noivo e vive reclusa em casa, após dois anos da sua morte ao ligar o celular dele pela primeira vez, sente que precisa fazer a trilha até o Katahdin que era a sua preferida, para assim retomar a vida e deixá-lo partir em paz. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Cassidy é filho de um assassino em série e desde que o pai foi preso e morto, ele e a mãe se mudaram para montanha para morar junto com o avô, porque não eram mais bem vindos à cidade. Ele cresceu isolado de tudo e de todos, sendo moldado para não deixar o mal que corre em seu DNA o dominar. Então, por medo de fazer mal as pessoas vive isolado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dois corações partidos que vão se encontrar, e em meio à dor descobrir que é possível amar, ser amado e recomeçar.
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sem Amor divide opiniões porque alguns pontos deveriam ter sido mais bem desenvolvidos e eu concordo, mas mesmo assim favoritei, porque como não se encantar pelo altruísmo de Cass e a pela determinação de Bryn em superar o luto? Os dois são apaixonantes!
Ele, dá vontade de guardar em um potinho com seu enorme coração cheio de bondade e ela, tão corajosa apesar da dificuldade em recomeçar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A única ressalva é o final corrido, a autora solta um plot twist e resolve tudo em duas ou três paginas, fiquei sem reação e necessitando de mais páginas pra absorver o impacto das últimas revelações.
Mas por outro lado ela conduziu a história de forma tão natural que me conectei fácil com eles, sob o ponto de vista dos dois a narrativa é delicada e intensa, os capítulos curtos e a leitura é super fluída e envolvente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A @editoracharme arrasou na edição, capa, diagramação, folhas amareladas, tudo confortável para leitura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma história que transborda emoção, que te faz refletir e enche seu coração de amor, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/Bty_zfLAU2F/
EmySoares 14/02/2019minha estante
Ai meu Deus.. mais um amiga ?? ??

Entrelivros_efilho 14/02/2019minha estante
Mais ummm, vai amar tbm... leiaaaaa

EmySoares 14/02/2019minha estante
Hahahahaha ....

Ray C G 09/02/2019

Um favorito...
Que livro mais incrivel e maravilhoso é esse?
Apaixonada pelos personagens, principalmente por Cassidy, pelo amor entre eles.
Brynn perdeu o noivo Jem durante o tiroteio, e após dois anos não sabe como continuar vivendo. A dor que ela sente é muito profunda. Com isso, um dia, olhando a caixa de memórias deles, pega o celular dele - que possui uma mancha de sangue - e resolve ligar pela primeira vez. Ela vê que Jem estava digitando uma mensagem ao morrer, para ela com o nome de sua montanha de escalada preferida. É então que Brynn sente que deve ir até lá. No percurso, há uma chuva e ela se machuca, um rapaz a esfaqueia e ela é salva pelo mocinho Cassidy. Ele a leva até sua casa e cuida dela e com isso eles vão passando tempo junto até ela se curar e ficar bem. Cassidy vive numa cabana isolada, porque é filho de um serial killer, e foi maltratado pela sociedade. Assim, ele e sua mãe vao morar com seu avô, bem afastados da sociedade. Os dois morrem e Cassidy vive sozinho.
A relação de Cass e Brynn vai sendo construida aos poucos. E não tem como não se apaixonar por Cassidy, é impossivel. Com toda certeza ele é um dos mocinhos litérarios mais fofinhos. Um dos meus preferidos.
Vale muito a pena ler, o livro é demais. Muito lindo e com toda certeza se tornou um dos meus favoritos.
Joyce Oliveira 11/02/2019minha estante
Que bom que você gostou amiga *-*

Ray C G 12/02/2019minha estante
é muito lindo, amiga! adorei, muito obrigada pela indicação.

Joyce Oliveira 12/02/2019minha estante
De nada *-*

So 04/02/2019

Um romance com uma história narrada por ele e por ela o que explica as ações e sentimentos de cada um.

Escrita ótima de acompanhar, leve e explicativa sem ser em excesso.

Os personagens são legais, não são dramáticos e cansativos, e ainda me surpreendeu mesmo sendo uma história que caminhava mais para o óbvio.

Recomendo sim :)

Voo com Livros 01/02/2019

Apaixonada por esse Livro - IG @VoocomLivros
❝ Quando ela sorri, até mesmo eu, condenado desde o nascimento, amaldiçoado desde o berço, sinto o coração rugir.❞ .

Sabe quando você lê um livro que te conquista logo no início, te faz refletir durante a leitura e você termina de ler com um sentimento de felicidade e com uma nova visão? Assim foi a leitura de Sem Amor para mim.
Estava esperando um livro de romance, entre um homem que cresceu recluso e uma mulher que ainda luta com a dor da perda, mas a leitura vai muito além.
Nessa história conhecemos Cass e Bryn, duas pessoas que estavam precisando encontrar o amor nas suas vidas e um ajudou o outro a chegar no ponto que poderiam aceitar esse amor.

Bryn ainda está de luto pela morte do seu namorado, após alguns anos vivendo reclusa, evitando amigos e familiares, ela sente que o melhor local para deixar a memória de Jen descansar em Katahdin, fazendo a trilha preferida dele.
Cassidy tem um passado difícil e cresceu isolado na montanha com sua mãe e avô, um veterano de guerra. Ambos ensinaram a Cass que ele pode ser perigoso para outras pessoas e a viver isolado, saindo o mínimo possível das montanhas para a cidade, mesmo após a morte dos dois.

Uma sequência de eventos farão Cass e Bryn se conhecerem e isso pode parecer clichê, não é mesmo? Mas posso garantir que não é isso que essa leitura guarda para você.

Os dois juntos vivem uma história de amor dolorosa, Bryn não achava que iria se apaixonar e amar novamente, enquanto Cassa realmente acredita que não merece ser amado.

Cassa realmente me conquistou, e os sentimentos que sentia por ele, ao ler o que ele realmente sentia eram de cortar o coração.
Sem Amor é um livro que me fez refletir sobre preconceitos, sobre a forma a sociedade trata as pessoas. Torci muito pelos dois, quis dar um abraço e dizer que tudo ficaria bem. Foi uma das histórias mais lindas que li esse ano e sei que irei ler novamente.

site: https://www.instagram.com/p/BqpgSOPAXq7/

Sabrina Meire 31/01/2019

"Quando ela sorri, até mesmo eu, condenado desde o nascimento, amaldiçoado desde o berço, sinto o coração rugir."
To no chão !

No livro Sem Amor a autora fornece para nós a história de dois protagonistas marcados pela perda e pela dor intensa de seguir apesar delas, marcados por ser quem são.

Cass e Brynn nos deixam com o coração na mão em boa parte do livro mas ao mesmo tempo nos ensinam tanto e rompem tantas barreiras que é impossível nos manter alheio a trajetória deles.
Um romance forte, avassalador e ao mesmo tempo tão puro e delicado que nos emociona e renova nossas esperanças.

Esse é muito mais do que um livro de romance... É uma história de reencontro, de cura, de perdão e aceitação.

Permanecerei no chão por um tempo para processar tudo que senti pq as palavras que coloquei aqui são incapazes disso. Preciso manter Brynn e Cass dentro do meu coração.
_____________________________________________
"Não há como sentir falta de uma coisa que nunca se teve. Você não pode desejar algo que nunca possuiu. Mas eu conheço a glória de um toque humano. E sinto falta."

"Tenho a noção de que minhas palavras são como o sol, e Cassidy é como um girassol após dez dias consecutivos de chuva."