Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery

Resenhas - Sem Amor

Livros e Chás - @livros.e.chas 27/02/2020

Surpreendente
Há algum tempo não lia um livro tão profundo e tão bom!
Li o resumo e algumas resenhas e fiquei morrendo de vontade de ler. Quando comecei não conseguia mais parar! Resultado: li o livro inteiro em menos de um dia.
Acho que o livro vai me causar uma bela de uma ressaca literária.

Monique.Ribeiro 25/02/2020

Desde o começo eu já sabia que ele iria se tornar um dos meus preferidos. E não foi diferente.. muito amor por um livro só. Diferente de tudo que eu já li, estória linda demais.

smolkitty 21/02/2020

perfeito
o livro é incrível. as frases tem um efeito impactante para quem já perdeu alguém muito próximo. a escrita da autora é maravilhosa, amo o modo como ela levou o livro, e como o desenvolveu. a história é cativante. li em um dia. a autora nos passa os sentimentos dos personagens, nos fazendo desejar um futuro para eles. é simplesmente incrível

Blenda @epocadelivros 19/02/2020

SEM AMOR
Que livro maravilhoso! Não sei se vou conseguir expressar aqui todos os sentimentos que essa leitura me proporcionou. Mas vamos lá.

Aqui vamos acompanhar a vida de dois indivíduos perdidos. Seja em suas dores ou no luto. O livro vai ser narrado pelo Cassidy e pela Brynn e vamos ver quando essas duas pessoas de mundos totalmente diferentes se encontram.

O romance é apaixonante e é lindo ver o Cassidy descobrindo o amor. Ele, um cara desacreditado por todos e que carrega um peso imenso nos ombros. Eu sofri e me emocionei demais com as partes em que ele narrava porque era doloroso ver um homem tão bom acreditar que mereceria sofrer e ficar sozinho.

A jornada da Brynn não foi menos emocionante e foi muito legal poder ver ela se levantado de novo depois de um grande trauma e se permitindo ser feliz novamente.

Sem Amor foi um livro que eu amei do começo ao fim. Sofri, chorei e me apaixonei. A história desses dois é cheia de obstáculos, mas é boa porque os problemas são superados.

A única coisa que eu acho que poderia ter sido diferente foi algo que apareceu perto do final. Se a autora não fizesse essa mudança e mantivesse o raciocínio do início, ficaria mais condizente com o resto da história e a mensagem deixada seria ainda mais bonita.

Mas mesmo assim foi uma leitura maravilhosa e que eu indico pra todo mundo que ama um bom romance. Vocês não vão se arrepender.

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Sem Amor
Sem Amor foi o tipo de livro do qual eu não esperava absolutamente nada e se tornou uma das minhas melhores leituras da vida.

Brynn está vivendo o luto, após perder o seu noivo em um assassinato em massa. Anos se passaram, mas isso não diminuiu a sua dor.

Até que um dia, ela decide mexer em lembranças que tem dele guardada e pela primeira vez ela pega o seu celular, decidi ligá-lo e lá percebe que havia uma mensagem não enviada para ela. E por isso decidi ir até Katahdin como uma forma de se despedir do seu amor.

Cass acredita que carrega em seu DNA a maldade que o seu pai tinha e por não querer ser um assassino como ele, vive completamente isolado, com praticamente zero contato com o mundo, sem família, sem amigos.

Porém, apesar de viver uma vida isolada, Cass gostava de ir até os trechos da caminhada para o Katahdin, para observar os aventureiros, ouvir o que eles conversam e por algum momento sentir-se pertencente ao mundo. E foi assim, que ele viu Brynn pela primeira vez e sentiu algo diferente, mas como sabia de sua condição, manteve-se longe deste sentimento. Porém, os desígnios da vida nem sempre são os que a gente acredita que são os melhores para nós e ele acaba a salvando de uma situação bizarra e amedrontadora.

Com isto, Cass se vê com uma pessoa em sua casa, cuidando dela e com sentimentos que o deixa confuso. Assim, os dias passam, os dois começam a conviver. Cass guarda seus segredos e intriga Brynn cada vez mais. Uma conexão é estabelecida entre eles, cada um, a sua maneira tenta compreender o que ela significa, cada um se entrega a ela de uma foma diferente, mas os dois são contagiados pelo amor.

As coisas vão se desenrolar, mas a partir daqui não quero contar como e o que acontece. Cass e Brynn merecem ser conhecidos por cada um de nós e cada leitor merece ser surpreendido por esta história. Kate nos oferece um drama, com sentimentos dolorosos e até mesmo cruéis, mas também empatia, compreensão, lealdade e amor. Um romance que vai direto ao cerne da questão, sem enrolação, sem fatos desnecessários. Cada linha, cada palavra, cada pontuação é mais do que necessária nesta história.

Uma das leituras mais surpreendentes e emocionantes que li em toda minha vida de leitora, que me emocionou, arrancou lágrimas, mas também me fez sorrir e vibrar de felicidade! Sem contar o plot que me fez retornar algumas páginas para eu ter a certeza de que havia lido certo!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/01/resenha-sem-amor.html

Ane 04/01/2020

Por causa dela, sou amado.
Minha 1° leitura de 2019 e essa com certeza valeu a pena! Simplesmente encanta por esse livro. Um romance lindo e emocionante.

Sarah @surtoliterario 03/01/2020

perfeito
Cassidy Porter está destinado a viver sem amor. Filho de um assassino em série, Cass e todos a sua volta sempre acreditaram que os genes ruins do pai corriam em suas veias, por isso ele vive recluso da sociedade desde os 9 anos. Agora com 27, ele vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando conhece Brinn Cadogan.

Brinn sofre sem conseguir superar a perda do noivo. Decidida a se despedir dele, ela vai a uma trilha para enterrar seu último pertence. Ela só não esperava quase morrer nas mãos de um maluco e muito menos ser salva pelo homem mais gentil que já conheceu. Enquanto Brinn se recupera, uma paixão entre ela e Cassidy nasce, mas Cass não pode se apaixonar, ele não deve sujar o mundo como seu pai fez. Sempre dizem que o amor supera barreiras, será mesmo?

PAI AMADO QUE OBRA PERFEITA!!! Se antes eu já gostava da Katy, a partir de hoje ela tem meu coração! Sua escrita é muito poética e envolvente, mal comecei o livro e já estava suspirando. Com a narrativa alternando entre os protagonistas, ela escreveu uma história que te faz sentir na pele o que eles sentem. Eu sofri demais com esse livro, com toda a angustia vivida pelos dois pois é uma situação sem escapatória, o que poderia ser feito pra livrar o Cass dessa sina, do sangue que corre em suas veias? Eu achei que nada, mas a Katy traz um plot surpreendente.

E os personagens? Incríveis!!! Eu amei o Cass desde a primeira página, ele me encantou com toda sua gentileza, o medo que ele tinha de se tornar como o pai só fez dele uma pessoa melhor. E a Brinn é um mulherão! Ela lutou muito para superar a perda do noivo, e quando se viu apaixonada pelo Cass, lutou para que ele aceitasse ser amado por ela, ela é a heroína dessa história.

Um livro para você se apaixonar e se surpreender. Sem amor vai mexer com seu coração!

"ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇʟᴀ sᴏʀʀɪ, ᴀᴛé ᴍᴇsᴍᴏ ᴇᴜ, ᴄᴏɴᴅᴇɴᴀᴅᴏ ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ɴᴀsᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ, ᴀᴍᴀʟᴅɪçᴏᴀᴅᴏ ᴅᴇsᴅᴇ ᴏ ʙᴇʀçᴏ, sɪɴᴛᴏ ᴏ ᴄᴏʀᴀçãᴏ ʀᴜɢɪʀ."

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/
Carol 04/01/2020minha estante
Esse livro foi um dos melhores que li em 2019! Lindo lindo!

Sarah @surtoliterario 04/01/2020minha estante
Ele é lindo demais, sou apaixonada!

Vivi @mil_motivos_para_ler 23/12/2019

Que é isso!!?!??!
Que livro é esse!!!
Um livro lindo, intenso, surpreendente!!!
Acabei de ler ele a alguns minutos e estou simplesmente sem palavras para dizer tudo o que sinto, mas quis registrar aqui, no calor da emoção, o quanto esta história me surpreendeu positivamente. Amei! Super recomendo!!!

Carol 01/11/2019

Mãe natureza e suas surpresas
Lindo lindo!!

Na natureza o encontro do essencial para se viver. Ela pode ser surpreendente - eu sempre achei - e talvez por isso tenha me identificado tanto com esse livro.

Achei um livro sensível com temas que ainda eu não havia explorado como genética, modos alternativos de vida e superação de morte em massa.

A vida como um sopro e o inesperado que ocorre no amanhã.

Demorei para ler e foi uma delicia enquanto lia. Um livro doce apesar da dor com questionamentos bacanas para se pensar.

Coruja literária 17/09/2019

Amei
Pensa em um livro que te leva a viajar, a se colocar no lugardo personagem, querer colocar ele no colo. Este é o livro, amei cada detalhe, a autora no deixa emocionada. E aquele livro que quando acaba vc sente que está faltando um pedaço de vc, pq vc queria mais.

Ludy @emalgumlugarnoslivros 19/07/2019

Impactante, mas não muito.
Sem amor - Katy Regnery
368 páginas/Editora Charme

"Ignorar não fará a dor desaparecer, Brynn. Ignorar só irá impedir a sua cura."

Cassidy Porter é filho de um assassino em série; com medo de ter herdado os genes do pai, ele se isolou do mundo.
Mas seus sentimentos entram em conflito quando se vê diante de Brynn Cadogan, uma jovem com o coração partido.
Será que Cass irá se permitir ser amado?

Com um prólogo impactante, cheguei a pensar que Katy escreveu Sem amor para destruir corações - mas não foi exatamente o que aconteceu.
Sim, o início é devastador.
Tanto Brynn quanto Cassidy viveram situações dolorosas; ela ainda tem a chance de recomeçar, enquanto ele está cada vez mais isolado de tudo e de todos.
A história de Cass não é fácil. Desde pequeno ele sofre as consequências pelos erros do pai, e foi tão intoxicado pelo medo, que acaba se privando.
Brynn chega trazendo luz, e um infeliz acontecimento une esses dois por semanas.
E é aí que a história perde um pouco do encanto.

Acredito que a expectativa atrapalhou - afinal, li excelentes comentários sobre esse livro.
A maior parte da história traz apenas Brynn e Cass, então tudo gira ao redor deles. Em um determinado momento, senti que estava ficando repetitivo, como se Katy estivesse dando voltas e mais voltas, sem chegar a lugar algum.
As personagens tem uma carga dramática, mas que acabou ficando na superfície. Senti falta desse aprofundamento.
Katy começou com tudo, perdeu o ritmo por muitas páginas e me surpreendeu trazendo um plot sensacional.
Apesar das voltas, Katy criou uma linda história.
A escrita é prazerosa, as cenas íntimas são boas - na medida certa -, e o final foi o melhor possível.

Mesmo com os pontos negativos, Sem amor é uma leitura que traz personagens cativantes.
Impossível não desenvolver um carinho por Cass; sua inocência e altruísmo são admiráveis.
E o amor da Brynn é lindo, o mundo precisa de mais amores assim: que não desistem no primeiro obstáculo.
Além do mais, é um livro que fala sobre herança genética, culpa, perda e recomeços.
Se vocês curtem bons romances, vale a pena dar uma chance - quem sabe não se apaixonam.

#resenhaemalgumlugar

site: @emalgumlugarnoslivros