A rota que me levou a você

A rota que me levou a você Lorrane Fortunato

Resenhas - A rota que me levou a você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giu 17/07/2020

Quentinho como bolo de cenoura que saiu do forno
Não tenho palavras pra descrever como essa história me deixou levinha! Todo o contexto, desde a forma como o enredo foi escrito até o carisma dos personagens que podiam facilmente ter sido um casal de amigos (ou até eu mesma alguns anos atrás) fizeram com que a leitura fosse incrível e identitária! Espero que muitos outros leitores sejam alcançados por esse neném, que sim é um clichê, mas venhamos e convenhamos: um clichê necessário.

julota 26/03/2022

A rota que me levou a você
É bem curtinho mas muito fofo. Esse é o primeiro livro que leio em um dia (primeiro de muitos espero). Só não dei 5 estrelas porque não curto essa coisa de se apaixonar rápido. Mas foi muito fofo e leve. Quem não quer alguém pra falar sobre livros e comer bolo de cenoura com calda de chocolate? ?

Ellyda 22/10/2022

Bom para sair da ressaca literária.
Livro bem levinho e aconchegante, pra deixar o coração quentinho. Recomendo pra quem quer uma leitura rápida e fluída.

Luisa938 17/06/2020

AAAAA QUE CONTO MAIS LINDO. Mesmo sendo curtinho eu devorei ele, quando me dei conta a história tinha acabado. Poxa vida, amei demais.

gabriellasaraiv 24/01/2022

Um conto curtinho, mas que aquece o coração com algo tão repentino, mas tão lindo! Adorei a escrita da autora e com certeza vou procurar outras histórias.

Nayra 06/02/2021

"Rolo para o outro lado da cama e encaro a lombada de um livro. Um livro que sempre vai aquecer o meu coração".

Solaine 05/04/2018

Esse conto é curtinho, mas tão fofo!!! É muito fácil se identificar com a Maria e seu amor por livros (ou quando ela entra em pânico por ter subido no ônibus errado, eu mesma). Seu encontro com Joaquim é algo lindinho e mágico que com certeza vai deixar seu coração mais quentinho. Acho quase impossível terminar esse livro sem um sorriso no rosto e uma vontade enorme de comer bolo de cenoura com calda de chocolate. Uma leitura que vale muito a pena!

Lelê 07/11/2020

Sobre representatividade
Eu já havia lido outro conto da autora, mas esse me tocou especialmente, acho que por me lembrar do meu próprio romance afrocentrado. É importante demais encontrar histórias como essa que mostram que a gente faz parte do mundo, que amor preto existe e não precisa ser algo sexualizado. Quero muito ler outras histórias!

cristian. 10/03/2022

um conto curtinho que em poucas páginas fez eu me apaixonar, que fofo serio e que leitura gostosa, contos assim tem todo o meu coração.
agora quero comer um bolo de cenoura com calda de chocolate :(

Giovana 31/03/2022

Bem rápido
Achei fofo algumas partes e isso de poder falar sobre livros com alguém (mesmo dando alguns spoiler) é bem legal, mas se apaixonar bem rápido assim é ble massssssss foi bem legal a ligação deles dois e como ela se empolgou mesmo sendo tímida.

Liv 19/02/2021

Muito fofo
Achei esse conto quando estava procurando algo bem curtinho pra ler. É fofo do início ao fim e te deixa com uma vontade enorme de comer bolo de cenoura com calda de chocolate. É leve, fofo e bem docinho igual ao bolo. A escrita da autora também me agradou muito. Recomendo a leitura!

vaneperola 24/03/2020

Queria mais
Quem nunca sonhou em encontrar um amor no ônibus? Ah, eu gostei desse conto e fiquei me imaginando nele. É uma delícia!

Amanda.Assis 22/03/2020

Sobre simplicidade
A leitura flui de uma forma assustadora. Que delícia de conto, que delícia de personagem principal. Mesmo sendo um clichê, tu vai lendo com um sorriso no rosto e comparando com situações da sua vida.

Joao 08/04/2020

Me indentifiquei demais com a protagonista, por ser do tipo de leitor que se perde nos livros e perde total noçao das coisas a sua volta. Só falta viver uma historia de amor por conta disso rsrsrs

Luiza 17/06/2020

Um conto rápido e fofo, além de uma história que todo leitor frequentador de ônibus gostaria de vivenciar haha!

1 | 2 | 3 | 4 | 5