Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

_lendoemsaturno 19/06/2022

Simplesmente adorável..??
Trecho retirado do livro: " - Toda vez que estávamos juntos era como fazer amor. Todas vezes. O tempo todo. Todas as noites - eu disse, e seus olhos verdes cintilaram na mesma hora, como se estivessem sendo iluminados pelas minhas palavras - Porque antes mesmo de dormimos juntos eu já eu estava apaixonado por você. " Pág. 223

Eu amo os livros da Lauren Blakely, e resolvi esse mês reler alguns livros da mesma, fiquei feliz pela sensação de quentinho no coração continuar e de continuar amando os mocinhos escritos por ela, o livro é narrado pelo ponto de vista do Chase e essa é uma das coisas que eu mais amo nos livros dela.

Os livros da Lauren me passam a sensação de estar assistindo um romance clichê na sessão da tarde, são ótimos livros pra se sair de uma resseca literária ou intercalar com outro livro de conteúdo mais pesado, eles são leves e não possuem muito drama ou enrolação na história, é só um bom clichêzinho com começo, meio e fim que te deixa com o coração quentinho no final.

E nesse livro em especial temos um friends to lovers e não uma cama sendo dividida e sim um apartamento, Chase e Josie é um casal muito fácil de se apegar e amar durante a leitura, são um casal bem gostosinho e fofinho de se acompanhar, o romance entre eles é bem construído e leve de se ler, não é uma história cheia de dramas e reviravoltas, o livro possuí cenas altamente fofas e cenas altamente quentes entre eles.

No meu ponto de vista o livro acaba entregando o que promete um bom romance clichê contendo um conteúdo um pouco mais adulto, adoro os livros da Lauren por conta disso, sei que a capa e nome não ajuda muito hehe mas eu juro que são bons romances e super recomendo caso queira ler algo leve ou pra sair de uma resseca literária.

? A resenha também estará disponível no meu IG: @Booksdajaqh. ?

?O livro possuí conteúdo adulto, não recomendo a leitura para menores de idade.

bel 16/09/2021

??,5
Jurava que ia ser uma leitura legal, pois já havia lido outro livro da série, mas mais uma fez fui feita de palhaça ?.

Não gostei desse livro, achei o casal sem sal e com uma relação meio forçada (?) A leitura corria super devagar por conta disso.

A tradução não era a das melhores, outro motivo para as estrelas serem tão baixas, li em formato ebook.

Não tenho muito o que falar sobre o livro, só que não foi uma boa leitura para mim.

Danielle 02/05/2021

E finalmente todos os Hammers estão compromissados.
E vamos de mais um exemplar da Lauren ? A escrita da autora como sempre me agradando, a leitura flui super bem e não fica cansativo. Quanto aos personagens,gostei do Chase e da Josie, me identifiquei com ela em alguns pontos principalmente o de ser emotiva e sentir as coisas mais intensamente. Confesso que o que me deixou um pouco preguiçosa foi aquele clichê dos dois estarem apaixonados mas não(ou não querer) se dar conta disso por ser um amor que nao deveria/poderia acontecer, essa relutância obstinada deles + o receio de se abrir com o outro sobre isso me desgastou um pouco. Um dos pontos positivos foi que não teve aquele momento de término onde o casal acaba falando coisas que não quer no momento e fica o maior auê pra voltar ,além de um clima bem chato. Nessa parte eu acho que eles conseguiram lidar bem e se empenharam de verdade pra não deixar desandar a amizade que sempre priorizaram. Também temos um pouco mais de contato com o Max, irmão mais velho do Chase e protagonista do próximo livro ^^.

Luiza 15/07/2022

perfeito ?
Que livro perfeito, meu Deusssss!!!!!!!!!!!
Esse livro é TÃO FOFO, o Chase é um homem do caramba.
Quem olha a capa e o nome pensa logo: "ih, só put4ri4", mas não.
O Chase não é um mulherengo, escroto, babaca. Ele é PERFEITO!
Tem as cenas de sex0, tem, mas o livro não se resume a isso. Mostra bastante o quanto Chase e Josie dão valor a amizade acima de qualquer coisa que esteja rolando entre eles, e o medo de perder um ao outro. É lindoooooo! ?
Esse homem não tem UM defeito, é sério. Mentira, ele tem sim um defeito: SER LERDO PRA CARAMBA!
Mas mesmo assim, eu to apaixonada por ele.

priscila.wenzel 08/07/2020

Adorei!

Nesse livro conhecemos Chase, nosso médico bem sucedido já havia aparecido em Bem Safado, mas aqui conseguimos conhece-lo melhor e seus pensamentos.

Quando Chase precisa mudar de apartamento, a solução perfeita parece vir de sua amiga Josie, mas é claro e já esperávamos que a “amizade” entre eles acabasse em uma atração difícil de resistir.

Chase é diferente dos outros mocinhos apresentados nos livros anteriores, ele não é cafajeste, é romântico, apoia Josie em tudo, tem muito respeito por ela, ou seja, é perfeito.

Adorei esse casal, acho que um pouquinho mais do que os anteriores rs

Muito fofo mesmo!

Duda 10/07/2023

Cura ressaca
Livro bem levinho e rápido de ler, sem muito drama (nem plot) e muito romance ?
Livro recebido por troca aqui no skoob :)

Vergets 16/07/2022

Então...
Eu não vou mentir, eu gostei muito desse livro. Nunca tinha ouvido falar da autora.
É uma leitura muito boa, ela flui bem e tudo mais.
Por fim, é isso o livro o pacote completo ??

Dry 04/01/2022

Achei bom, o jeito que ele se sente atraído por ela e mesmo assim tenta ajudar ela a se relacionar com alguém é fofo. Eles são um casal para todas as horas .

anabereading 19/01/2021

Apaixonante! Hots incríveis e casal lindíssimo ???
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu AMEI. A história é totalmente narrada pelo homem e achei isso incrível porque nunca tinha lido um livro assim.

A história é super envolvente, leve e divertida. As cenas hots são incríveis e a química do casal é muito boa! Não tem nenhum plot twist surpreendente, é um livro mais clichê mas que vale muito a pena ler.

Gostei muito dos personagens, da interação entre eles e também com o grupo de amigos deles. O Chase é simplesmente apaixonante, ele é inteligente, fofo e super amoroso, e a Josie é uma mulher independente, alegre e carinhosa. Eles formam um casal lindíssimo!

É muito fofo ver o quanto o Chase fica apaixonado por ela, e o final do livro é muito bonito. Se você gosta de um clichê de melhores amigos que se apaixonam, esse livro é pra você!
Karol 19/01/2021minha estante
Quero muito ler!! Mas pq essas capas sempre tão apelativas? ??

Carol 01/11/2020

Pacote completo
Gostei bastante da construção dos personagens e da relação amorosa entre eles, mas senti falta de um encanto a mais, como aconteceu no livro anterior.
Percebi também um padrão nas histórias dessa série, e não sei se é uma característica da autora em outras séries, também não sei se isso me agrada ou desmotiva.
Um livro bom para passar o tempo com um bom hot, para quem curte.

debora.ribeiro.90 16/05/2020

Esse casal foi muito top, precisaram dividir o mesmo apartamento para perceber o quanto se amavam. A Autora arrasou nesse livro, uma leitura gosta e divertida.

Júh 26/10/2020

Chase levava a vida perfeita para qualquer homem sendo médico em Nova York, fazendo sucesso com as mulheres nada lhe faltava; até descobrir que seu contrato de aluguel está para vencer e ele não consegue encontrar outro lugar para alugar, então se vê entre duas opções: morar na rua ou dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo.

"Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos."

O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... Talvez um pacote completo.

Eu amei esse quarto volume da série, principalmente pelo fato de ter achado que não teve tanta enrolação para ficarem juntos ou se darem conta de seus sentimentos. A amizade de Chase e Josie é incrível, daquelas que supera qualquer coisa e acho que isso também ajudou o relacionamento deles serem no tempo certo, o que foi incrível na história também.

site: https://www.instagram.com/p/CG2UXdrICL-/?utm_source=ig_web_copy_link

Jess_ 02/07/2021

Josie e Chase são tudo para mim.
Sabe aquele casal que você só olha e já sente a quimica de longe foi o que aconteceu kkkk
Chase e Josie são amigos, Josie é irmã do seu melhor amigo. E Chase estava doido atrás de um apartamento, mas quando estava proximo de conseguir contava com a má sorte de dar errado. Até que um dia ele saiu com Josie para se verem. E nessa conversa decidiram unir o útil ao agradavel, Josie estava precisando de uma colega de quarto e Chase de um apartamento. Já que eram intimos, porque não né?
Eu literalmente amei, com todas as minhas forças, é fantástico, a forma como eles se conectam, as partes engraçadas que não vão faltar.
Se você ta procurando uma leitura rapida e gostosa, esse é o livro, eu amo os livros dessa autora, amo a escrita dela.
Certeza que vocês não iram se arrepender ?

du 06/10/2021

tinha tudo pra ser bom, mas zero de química entre o casal, achei forçado demais a narração do chase, apelação nível criança que acabou de ver bunda, mas o final foi fofo