Pacote Completo

Pacote Completo Lauren Blakely

Resenhas - Pacote Completo

Cami @leiturizar 23/08/2018

Chase é um médico que mora na Big Apple e faz um sucesso com a mulherada. Chase além de médico é um ótimo definidor de prioridades, separando todas em "caixinhas" na mente para que não se misturem. Tudo isso é ótimo até que ele perde o apartamento que morava e precisa urgentemente de outro lugar para viver.

Eis que Josie, uma jovem simpática e a irmã de seu grande amigo, está procurando alguém para dividir o apartamento mas só aparecem inquilinas esquisitas. Então ela tem a brilhante ideia de dividir com Chase e ele que sempre se julgou um homem equilibrado, vê sua certeza começar a ruir com a bela garota.

Com uma narrativa leve e divertida, vamos acompanhar a rotina de Chase no pronto socorro e tentando não sucumbir a irmã do seu melhor amigo. Eu dei altas risadas com esse casal e é impossível não se apaixonar por eles.

Josie é uma confeiteira de mão cheia e me deixou com água na boa em muitas situações com seus doces exóticos. Além disso, é uma garota independente e que corre atrás do que ela quer. O tipo de garota que eu adoraria ter como amiga.

Os capítulos são curtos e as páginas viram em alta velocidade e mais uma vez Lauren se mostra uma excelente contadora de histórias, com sua escrita fluida e dinâmica, fazendo o leitor desejar viver em suas tramas. Narrado em maioria por Chase mas Josie também expõe seu ponto de vista, principalmente quando coloca uma de suas receitas de doces de acordo com seu humor.

Apesar de ser uma leitura clichê, é muito bem estruturada e desenvolvida e os personagens são muito carismáticos. Pegamos um pouco de spoiler do livro anterior mas nada que atrapalhe o entendimento da obra.

É a leitura ideal para quem busca se curar da ressaca. Uma história cheia de bom humor e assuntos importantes como a família, a carreira e os amigos. Pacote completo é um presente maravilhoso regado de muita tensão sexual e de um homem torturado por ter se apaixonado por alguém que não devia.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 30/08/2018

"Ela parecia, ao mesmo tempo, tão perto e tão longe..."
Título: Pacote Completo (Full Package, Big Rock #4)
Autora: Lauren Blakely
Classificação: 4,25/5

Chase é um médico que vive em Nova York, sempre com histórias hilárias pra contar sobre as situações bizarras com a qual ele se depara na emergência. Inteligente, bonito, emprego estável... tais características sempre o deixam em vantagem com as mulheres.

Mas claro que nem tudo são flores, e de repente ele se vê encurralado quando descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e não consegue encontrar nenhum imóvel favorável em preço e localidade.

Josie Hammer é uma confeiteira de mão cheia. Herdou os negócios de sua família e dirige-o muito bem: a cada dia ela testa novas combinações de recheios, massas e coberturas. Ela também é uma mulher deslumbrante e bem-humorada e isso somado com seus dotes culinários pra lá de bons, mantém a clientela fiel e também atrai novos.

A questão é que Josie recentemente perdeu sua amiga de apartamento, Natalie, que foi morar com o namorado. E está difícil manter os custos sozinha por menor que o imóvel seja, afinal estamos falando de NY.

É então que a ideia surge. Chase e Josie decidem que devido a amizade que eles têm de longa data, dividir um apartamento vai ser moleza, porque mesmo sendo de sexo oposto, eles se familiarizam.

Chase, apesar de sempre ter se sentido atraído por Josie, promete a si mesmo que vai controlar qualquer tipo de impulso, em parte por respeito à seu amigo Wyatt, também conhecido com irmão de Josie, e em parte por respeito à amizade dele com a garota Hammer.

"Eu posso resistir à Josie. Eu sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse."

SPOILER - NENHUM DOS DOIS CHEGOU A DORMIR.

Chase vê Josie como o pacote completo: inteligente, linda de doer e de bom caráter. Como ele vai resistir à ela? Ou melhor dizendo, como ele vai ajustar a situação de forma que não atrapalhe a amizade e nem adentre o coração? Como fazer essa situação ser apenas uma diversão temporária? Será possível saírem ambos ilesos dessa?

"... e foi assim que aprendi, da pior maneira possível, que amizades não devem se transformar em relacionamentos amorosos, pois só resultam em corações partidos." (p.85)

Em "Pacote Completo" Lauren Blakely mais uma vez contempla seus leitores com personagens incríveis, uma narrativa pra lá de sexy e muito, muito divertida. Chase e Josie são muito amigos e se conhecem muito bem, e a interação deles é maravilhosa, proporcionando ao leitor altas gargalhadas e expectativas.

Vou confessar pra vocês que eu queria mais cenas deles interagindo como amigos, porque SÉRIO é MUITO divertido. Mas entendo que não seria pertinente ao gênero do livro. O único adendo que venho fazer aqui é que achei o Chase sentimental demais (ele narra o livro) e isso acabou por me incomodar um pouco.

Gostei do início, o meio ficou um pouquinho enrolado mas nada que atrapalhe a leitura, e ADOREI o final! Arrisco a dizer que esses dois podem ser comparados à Spencer e Charlotte (livro 1) pois eles também eram melhores amigos.

Estou ansiosa para os próximos lançamentos da autora e espero que a Faro não demore a publicá-los. Recomendadíssimo!

QHEEMARIA 16/09/2018

Alguns doces nunca pareceram tão interessantes!
Resenha Publicada: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Dos livros que já li da Lauren Blakely, acredito que esse foi o que li mais rápido (um dia), e o que não tem muita problemática, a grande questão do Pacote Completo é perceber o outro que esta do seu lado. As vezes nos perguntamos o que falta, e talvez não falte nada e você não consiga ver, ainda. Eu não tenho um dente doce, mas nesse livro eu fiquei com muita vontade de fazer algumas receitas da Josie, não vou mentir.

Chase Summer é melhor amigo do nosso mocinho de Bem Safado (Wyatt Hammer), eles foram praticamente criados juntos, apenas com 2 anos de diferença, consequentemente o que levou ele criar um laço muito forte com a irmã mais novas dos Hammer, Josie (amo/sou). Ele é um medico de pronto atendimento muito engraçado no modo de lidar com seus pacientes, que por sinal se metem em cada uma. Prometo muitas gargalhadas nesse livro. Chase precisando de ajuda, decide morar com a melhor amiga Josie, esperando que a paixão dele platônica por ela (10 anos de tesão) não venha átona, o que faz dele um trouxa não é mesmo? Hahahah

Josie Hammer é uma confeiteira (de mão cheia) reconhecida mundialmente, que faz de seu amigo Chase uma cobaia para aprovar seus doces criativos, e vou dizer que além de boa em confeiteira, ela é uma ótima empreendedora com suas novas receitas. Ela precisa de um colega de quarto que a ajude com o aluguel de um apt não tão barato em New York, é quando ela decide convidar o Chase para dividir o local, afinal eles são melhores amigos, o que poderia da de errado? TUDO NÉ MERMÃ!

Várias tretas, romance, momentos hilários, principalmente quando o irmão mais velho de Chase, Max Summer aparece. Blakely não perdeu a mão nesse livro tão bom que chega a ser até uma ofensa. Agora é esperar as próximas aventuras, espero que seja o livro do Max (já quero!).

Nem vou dizer que recomendo, pois já estou cansada de falar isso mermã. Só pega esse livro agora!

Debora.Oliveira 26/09/2018

Amo esses meninos
Que combinação gostosa de romance e doces kkkk, amei as receitas desse livro, a forma como a Josi descreve como preparar cada uma de acordo com o que esta acontecendo dentro da cabeça dela, e o Chase, aiii quem não ama um Doutor gostosão kkkkk

Diane 11/10/2018

Quadrilogia maravilhosa!!!
Virei fã da Lauren Blakely, que quarteto de rapazes incríveis ela nos apresentou nestes 4 livros, finalizando muito bem com o Chase. Gosto muito de ler histórias contadas pelo ponto de vista masculino, e o último livro de uma série sempre se torna um dos melhores por apresentar novamente a quantas anda a vida dos casais que conhecemos nos livros anteriores. No caso de Pacote Completo, gostei dos capítulos (bem criativos por sinal) do ponto de vista da Josie.

umalivraria 10/12/2018

Resenha @umalivraria - #resenhasdaelay
"Sentia as nuvens se espalharem e meu coração começar a ficar mais leve só de pensar que eu iria vê-la. Josie seria como a luz do sol nesse dia chuvoso".

O quarto livro da série Big Rock, lançado pela @faroeditorial, traz a história de Chase e Josie. A obra tem cenas hot, como todos os livros da série e personagens marcantes, onde embarcamos completamente, torcendo para que tudo dê certo no final.

Chase Summer é um jovem médico buscando um lugar para morar, mas todos os apartamentos que visitava não o interessava. Josie, uma confeiteira super delicada e em busca de alguém para dividir o apartamento. Alguém faz ideia de onde isso vai chegar?

Os dois eram melhores amigos, mas a atração que Chase sentia por Josie era enorme. Em um breve encontro, ambos desabafam sobre os problemas e o que vêm tirando o sono de cada um. É aí que eles decidem dividir as contas e juntar os “trapinhos”, morando juntos.

A decisão inocente dos melhores amigos e o desejo que um sentia pelo outro, mostra que não podemos mandar no coração. Por mais que Chase não quisesse confundir as coisas e carregasse um receio que aquilo poderia acabar com a amizade dos dois, o rapaz não conseguia mais esconder o que sentia.

Todos os livros da série são envolventes, este não poderia ser diferente. Os romances são independentes, mas é sempre bom ler na sequência. Na obra anterior, conhecemos um pouco dos personagens, mas nada como ler a história deles.

Confesso, em alguns momentos, pensei que tudo poderia terminar em tragédia e imaginei o que faria se estivesse no lugar deles. Se apaixonar pelo melhor amigo? A entrega e o medo que os dois tinham, é completamente comum. O que me deixou mais satisfeita foi um romance no tempo certo, sem aqueles relacionamentos instantâneos, tudo aconteceu como tinha que acontecer.

A escrita da Lauren é apaixonante. Não vejo a hora de ler mais livros dela.

site: https://www.instagram.com/umalivraria/?hl=pt-br

Rose 04/01/2019

Chase é conhecido como Dr. Gostosão, mas ele é muito mais que um rostinho bonito ou um corpo de tirar o fôlego, e Josie sabe muito bem disso. Ela e Chase são melhores amigos.
Josie é confeteira de mão cheia, dona da Love Sweet Shop e está a procura de uma amiga para dividir o apartamento. Chase por sua vez, estava procurando um apartamento para alugar. Nenhum dos dois estava tendo muita sorte nisso, por isso quando a ideia de dividirem o apartamento surgiu, pareceu a melhor solução para ambos.
A convivência entre eles sempre foi ótima e não mudou quando foram morar juntos. O que mudou foi que a amizade ficou "colorida", pois com a aproximação maior, também ficou difícil segurar a atração que sentiam.
Mas ambos não estavam dispostos a arriscarem a amizade que tinham por uma aventura, então se comprometeram a preservá-la acima de tudo.

E o que era para ser simples se complica quando Chase percebe que não queria mais ser apenas o melhor amigo, ele queria tudo, o pacote completo, mas o medo o impedia de agir.
Agora eles estavam retomando a antiga amizade, mas será que isso era possível? Uma vez que se ultrapassa esta barreira será possível voltar?
Mais um volume gostoso desta série. Chase e Josie são ótimos juntos e extremamente amigos. É daqueles livros para passar o tempo e relaxar.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Camila | Book Obsession 18/01/2019

No quarto livro da série Big Rock vamos conhecer mais de Josie, irmã de Nick e Wyatt, e de seu amigo Chase.

Josie Hammer tomou a frente dos negócios da família no ramo da confeitaria. Extremamente habilidosa e capaz de fazer quitutes maravilhosos, precisou investir um dinheiro nos negócios. Com a saída de Natalie para ir morar com Wyatt, Josie precisou arcar com o valor todo do aluguel e agora precisa de alguém para dividir as despesas do apartamento.

Chase Summer é um médico, ainda sem especialização. Pagando seu financiamento da universidade, economizar uma grana está em seus planos, mas está cada vez mais difícil conseguir um lugar barato em Nova York e que seja mais próximo de seu emprego no hospital.

"Quando você acrescenta amor à mistura – quando você o declara abertamente – você já pode dizer adeus à amizade."

Tudo parecia estar dando errado para esses dois amigos conseguirem seus propósitos, até que eles têm a brilhante ideia de morarem juntos e assim dividirem as despesas do apartamento onde Josie mora.

"Eu costumava acreditar que ninguém sabia dividir as emoções em compartimentos como eu. Eu era o rei nisso. Achava que poderia lidar com um romance da mesma forma que tratava as emoções que tinha em relação a um paciente. Mas ir morar com minha melhor amiga me ensinou que algumas coisas são melhores quando não estão separadas."

Por serem melhores amigos, seria fácil conseguirem estabelecer uma rotina agradável para fazerem funcionar essa nova condição. Até seria né, mas com a aproximação de estarem sob o mesmo teto, traz à tona o que ambos tentavam esconder, aquela famosa atração que estava com dias contados para se tornar uma verdadeira explosão de desejo e mexer de vez com o sentimento desses dois amigos.

Mas será que valeria a pena se entregar ao desejo e colocar em risco uma amizade tão bonita?

"– Eu quero o que toda mulher quer.

– E o que é?

– O pacote completo. Eu quero o pacote completo."

Se tem uma coisa que Lauren Blakely sabe fazer são personagens envolventes e histórias apaixonantes.

Chase é aquele personagem que sabe que é bonita, tem uma carreira promissora, é inteligente, mas gosta das coisas mais simples, ou seja um pacote completo. Josie é determinada, tem um jeito doce e romântico, mas também sabe ser prática em suas escolhas.

Com uma escrita fluida e muito divertida, ao longo dos capítulos damos risadas dos diálogos entre esses amigos, assim como percebemos o medo e as dúvidas em darem um passo em falso e estragarem a amizade.

A narrativa é alternada e inovadora. Temos o ponto de vista de Chase e nos capítulos em que Josie conta um pouco dos seus pensamentos, se dá através da execução das receitas que estão em seu livro. Nunca tinha visto esse formato e achei genial, os capítulos são curtos o que deixa a leitura ainda mais agradável e rápida de se fazer.

A edição da Faro Editorial, segue o padrão das anteriores fazendo alusão ao mocinho da vez. A diagramação é bonita e a fonte usada para leitura é confortável.

Mesmo os livros sendo independentes, trazendo cada casal como protagonista, recomendo a leitura na ordem, pois as tramas têm seus acontecimentos de forma cronológica e com certeza você irá pegar algum spoiler no decorrer das leituras.

Com uma dose extra de cenas quentes, um enredo cativante, mostrando pouco a pouco o envolvimento do casal, além de diálogos inteligentes e muito divertidos. Chase e Josie são o verdadeiro pacote completo e a certeza de uma leitura extremamente viciante.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/01/resenha-pacote-completo-lauren-blakely.html

Silvana 08/12/2019

Chase Summers chegou da Africa há alguns meses, onde passou um ano trabalhando no Médicos Sem Fronteiras e queria um cantinho só seu, mas conseguir um apartamento bom e barato em Nova York está mais dificil do que ganhar na loteria. Na verdade nem apartamento ruim ele está encontrando. E Chase já está ficando desesperado porque já é praticamente um sem teto, e no momento está quase aceitando a proposta de sua corretora de morar com ela e o marido. E Chase só não aceita porque já passou da idade de ser brinquedo sexual de alguém.

E Josie Hammer, sua melhor amiga, está passando por um dilema parecido, só que no caso dela é o contrário, Josie precisa urgente de alguém para dividir o apartamento. Natalie que morava com ela, se casou com seu irmão Wyatt e se mudou deixando Josie sozinha para arcar com o aluguel, que somado ao empréstimo que ela fez para ampliar a confeitaria dos seus pais desde que assumiu o negócio, está deixando Josie desesperada. Josie e Chase são amigos há dez anos, desde que Chase apareceu em sua casa com Wyatt em uma folga da faculdade que os dois faziam juntos. Por isso não é estranho que Josie convide Chase para morar com ela e assim se resolve o problema dos dois de uma vez só.

Mas o que Josie nem imagina é que Chase é louco por ela. Eles são amigos sim e Chase consegue separar a amizade do desejo que sente pela amiga. Pelo menos enquanto moravam separados, porque agora tendo Josie dormindo do outro lado da parede, deixando o cheiro dela pela casa e saindo do banheiro só com uma toalha minuscula enrolada no corpo perfeito dela, não que ele esteja admirando, vai ser dificil para Chase esconder o que sente. Mas o pior é ver ela se arrumando para sair com outros homens. E então depois de um dia dificil Josie acaba dormindo na cama de Chase, e os dois acabam perdendo o controle.

"Ela era a pessoa com quem eu queria passar o resto daquele dia. Ela era a pessoa com quem eu queria conversar sobre meus dias bons e meus dias ruins. Ela era mais do que minha colega de apartamento. Ela era mais do que uma das minhas melhores amigas. Ela era quem eu queria todos os dias. Não tinha ideia do que aconteceria depois dessa noite, mas eu precisava que minha noite com ela começasse naquele exato momento."

E lá vamos nós para mais um livro dessa série que definitivamente me conquistou. Justo eu que dizia com todas as letras que fugia de livros eróticos. Mas não tem como não amar essa série da Lauren que tem todos seus livros narrados pelos protagonistas masculinos. Isso deu todo um diferencial a série que já está em seu quinto livro lançado aqui no Brasil pela Faro Editorial. E a edição segue o padrão sempre impecável da editora. A Lauren é incrível e suas histórias prendem a gente de um jeito que quando a gente percebe o livro já terminou. Novamente a autora usou do famoso clichê amigos que se tornam amantes, e mais uma vez ela foi muito bem sucedida.

Já disse isso nas resenhas dos outros livros, mas para quem não leu, Não custa repetir. Apesar de ser uma série, quem quiser até pode ler eles fora de ordem porque cada história tem seu começo, meio e fim, mas eu particularmente recomendo que se leia na ordem porque os personagens de todos os livros circulam nas histórias um do outro. Quem leu o livro anterior já está familiarizado com o Chase e com a Josie, inclusive já sabíamos que ele estava à procura de um apartamento. E também já dava para ver que existia alguma coisa entre os dois. Eu até citei na resenha de Bem Safado que esperava muito do Chase e ele correspondeu as expectativas.

E se tem uma coisa que amo nos livros da autora, mas que ao mesmo tempo me dá um nervoso, é que apesar do livro se encaixar no gênero erótico, ele está mais para o gênero preliminares, porque o mulher que enrola para o casal ter algum tipo de envolvimento sexual. E acho isso muito bacana porque em todos os cinco até agora vemos que a amizade entre o casal e o amor entre eles é mais importante do que páginas e mais páginas descrevendo eles fazendo sexo. Até tem algumas coisas que me incomodam por não estar acostumada, como as palavras que o protagonista usa para descrever seu membro sexual, uma são bem criativas, já outras eu tive que rir. Mas não é nada comparado ao quanto a escrita da autora é gostosa de ler.

Por enquanto meu protagonista favorito da série ainda é o Nick de Mister O e meu casal favorito o Wyatt e a Natalie, mas eu gostei muito da história de Pacote Completo. Como aconteceu nos livros anteriores, a história tem aquele toque de humor que a gente não consegue tirar o sorriso do rosto, mesmo em algumas cenas mais quentes. O Chase é um homem muito romântico e a Josie é aquela garota que todo homem queria ter ao seu lado, e junto a história dos dois ainda temos algumas receitas bem gostosas já que a Josie é confeiteira. Só não favoritei porque temos aquele velho problema dos protagonistas não dizerem o que está sentindo. Mas ainda assim é um ótimo livro que eu recomendo sem pensar duas vezes.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2019/11/resenha-pacote-completo-lauren-blakely.html

Sthéfani.Lamoglia 26/02/2020

Amei!!!
Olá pessoal!!!?????
Química perfeita é um nome mais do que apropriado para esta série.?? Sempre falo que amo livros narrado pelos homens, e essa aqui ficou maravilhosa nesse ponto ?
São leituras rápidas, divertidas, quentes e que fluem facilmente. Me encantei tanto que devorei rapidamente os 4 livros, e agora tô aqui na ansiedade de comprar Pulso Forte, que é o quinto livro. ??
Mais alguém aqui curte livros narrados pelos homens?????
#PalavraseParágrafos

Ray 10/03/2020

? Final fofinho
? Desenvolvimento do casal bom
? Meio fraco em conteúdo
? Não consegui me apaixonar pelos personagens, são bons mas esperava mais

Lannaraysssa 23/04/2024

Pacote completo
Foi um gênero que nunca tinha lido e me surpreendeu.

Mesmo o hot sendo BEM explícito, os personagens tem uma história por trás e isso pra mim já foi ótimo. É uma leitura leve e bem rápida, ótimo pra curar uma ressaca literária? gostei muito do desenvolvimento dos principais e me diverti muito com eles.

Julia3647 06/05/2021

Livro divertido e rápido de ler, passar o tempo com algo leve.....................

Déborah 21/07/2021

????????
Um new adult super rápido de ler, história super leve sem grandes problemáticas, um romance mais clichê que esse impossível ?
Comecei a ler ele pq senti que estava entrando numa ressaca pesada kkkk funcionou, tô bem dnv??

jAlia193 12/08/2021

Um bom livro clichê. Nada novo ou muito surpreendente, mas bem escrito. A autora escreveu muito bem os diálogos. Recomendaria.