Uma estranha em casa Shari Lapena

Resenhas - Uma Estranha em Casa

Min - @yreadery 01/07/2020

Uma estranha em casa
Foi um dos primeiros livros que eu li no começo do ano e foi meu primeiro suspense. Foi uma experiência sensacional, pois tem cada acontecimento que você fica chocado e vai descobrindo ao decorrer do livro

Min - @yreadery 01/07/2020

Júnior 30/06/2020

Uma estranha em casa
Muito interessante o livro, achei legal! A brincadeira que o autor propõe em desvendarmos o suspense é bacana.

Sara 19/06/2020

Um viagem
Gente, esse livro é uma verdadeira viagem! Todo mundo parece suspeito, todo mundo parece esconder alguma coisa. Daria um filme! Porém tem bastante coisa clássica de suspense, que você percebe que nem se deu conta.

Bêh 06/06/2020

Previsível do inicio ao fim
O livro é bem previsível, muito enrolado e os personagens não são explorados.

Graziela 04/06/2020

Me surpreendeu bastante!
Final totalmente inesperado para mim, pensei que a trama já me era conhecida, e no fim das contas não foi como eu pensei.

Maria 15/05/2020

Me alimentando de thrillers na quarentena
Ai, peguei esse livro ontem à noite pra pegar no sono, li quase até a metade e não tive sono ahahahah. Terminei esse livro agora 12:00. Escrita extremamente fluida, leitura pra descansar, leitura pra prender. Recomendo pra quem está procurando retomar ou criar hábitos de leitura!

Estante do Papai 11/05/2020

Os finais de Shari
Como essa autora sabe levar bem um suspense! Como Lapena sabe fazer um belo final! Procurei por esse livro pois amei "O Casal que mora ao lado", da mesma autora. E mais uma vez, ela não me decepcionou. Obrigado Shari! Obrigado por meu 16°livro do ano ter sido uma leitura tão envolvente!
Allan13th 12/05/2020minha estante
Eu adorei o final desse livro tbm... ?

Leh 03/05/2020

Um livro que nos prende desde a primeira página, com uma escrita de fácil entendimento, uma história com várias reviravoltas e um final impressionante.

Fernando 27/04/2020

Não criem expectativas
História arrastada e só começa a desenrolar quase no final!

Finch 23/04/2020

Uma estranha em casa
?? Karen acorda no hospital sem saber o que aconteceu, ou melhor, com sua vida inteira apagada da memória, mas que os médicos garantem ser algo provisório.
?? A única coisa que seu esposo, Tom, sabe é que não é do feitio de Karen sair de casa sem sua bolsa e celular, sair e deixar a porta destrancada, as luzes acessas, o fogão ligado... Tão pouco dirigir de forma imprudente.
? Karen foi encontrada num acidente de carro, no pior bairro da cidade. Nem ela mesma consegue explicar a situação. O curioso é que, perto dali, um homem, que até então não descobriram a identidade, fora assassinado à queima roupa.
? Durante a sua recuperação, a polícia investiga o caso do assassinato e parece fazer alguma ligação entre os dois incidentes. A primeira evidência disso é um par de luvas de borracha encontrado no local do crime com marcas do pneu de Karen. O que a faz, além de ser indiciada por direção imprudente, ser suspeita do crime em questão.
???? A investigação toma corpo e a verdade vai se revelando... e sendo revelada. Brigid, a vizinha e melhor amiga de Karen, parece conter supostas pistas que vão contribuir para a resolução do caso.
?? Mesmo com todas as lembranças anuladas da memória, Karen ainda é perseguida por um passado que não se apaga, que não se vê livre... Quem é ela? Com quem Tom está casado?
? Um thriller aparentemente óbvio e previsível, com uma narrativa onisciente que nos faz ter uma percepção interessante da situação e dos vários pontos de vista; capítulos curtos e reveladores que nos fazem querer chegar ao desfecho da história.
? Embora não seja um proposta única e original, ainda assim é um bom livro. Recomendo se você aprecia o gênero e quer uma coisa mais "light".

isaasantosf 06/04/2020

Achei fraco e acho que os personagens poderiam ter sido mais explorados