Aqueles olhos

Aqueles olhos Bruna Monteiro




Resenhas - Aqueles olhos


23 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Fabi | @acervoencalhado 15/05/2018

Lucas e Miguel são amigos desde sempre, mas por ironia do destino, Lucas nunca viu a irmã do seu amigo. É durante uma visita de negócios, que o rapaz encanta-se por aquele par de olhos retratados em um quadro.

Maia e sua melhor amiga, Liv, estão comemorando a tão sonhada vaga de estágio que conquistaram, na maior companhia do ramo de arquitetura. No meio da pista de dança, são abordadas por dois homens lindos e ficam completamente encantadas.

Lia nunca conseguiu se relacionar seriamente com ninguém, desde que Miguel foi embora. Agora, trabalhando próxima a ele e sua irmã, será difícil lidar com as mágoas do passado.

O que acontecerá quando os caminhos de todos eles se cruzarem?

...

O livro conta a história de três casais: Maia e Lucas, Liv e Léo e Lia e Miguel. A princípio, achei que os primeiros seriam os principais e os demais, secundários. Mas a história de todos se entrelaça, de tal forma, que não tem como dar destaque apenas ao primeiro casal.

Narrado em primeira pessoa e alternando o ponto de vista, o livro é cheio de altos e baixos. O fato de um acontecimento bom ser sucedido por algo ruim, que é prontamente resolvido, e em seguida por algo bom, reiniciando o ciclo, me incomodou um pouco. Senti falta de algo que se desenrolasse ao longo da história, além dos relacionamentos.

Deixo claro que a escrita da autora é fluida e adorei as partes que os personagens conversavam consigo mesmo, dei boas risadas!

A história é boa e os personagens carismáticos, só achei que foram muitos acontecimentos "bombásticos" seguidos, e alguns, rápidos demais.

Mas é questão de gosto pessoal mesmo. O livro cumpre bem o papel de entreter, por isso, é uma boa pedida para quem quer uma leitura despretensiosa.

Fabi | @euvceumlivro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Bruna.Monteiro 06/09/2018minha estante
Totalmente sem palavras ??




Ana Rosa @leiturasdeumarosa 28/09/2018

Uma boa leitura
"Estou em casa! É assim que me sinto em seu abraço"
.
.
Diferente das primeiras impressões que fiz anteriormente sobre "Aqueles olhos " tenho que falar que é muita coisa acontece nessa história. Além de Lucas e Maia, á mais dois casais que completam o enredo. E com capítulos alternados entre todos a história faz mais sentido ainda. .
Nota leitor: A autora soube desenvolver um ótimo enredo, uma história bem interessante. Mas creio que não devia ser esse nome para este livro, além das partes lindas que falam sobre os Olhos, a outras partes dos outros casais, que meio que contradizem, mas essa é a minha opinião neh. Uma história que fala sobre Amor, superação, e amizade linda e verdadeira.
Ao final da história temos um bônus lindo de outro casal e estou ansiosa para saber o que virá por ae.
No mais e é isso pessoal.
.
.
.
#ClubeDaLeituraCappia #rosaestalendo #leiturasdeumarosa #parcerias #euleionacional #amoler #euleio
comentários(0)comente



Jussara.Bravo 07/04/2018

Apaixonada
Aqueles Olhos conta a estoria de três casais que são amigos, com foco principal no casal Lucas e Maia.

O Primeiro casal que conhecemos no início da estoria é Lucas e Maia.
Lucas em uma visita na casa do amigo Miguel se vê encantado com uma fotografia preto e branco, a única cor destacada são os olhos de uma pessoa, um azul tão lindo que Lucas não consegue parar de olhar e no final acaba descobrindo que o olhar maravilhoso é da irmã de Miguel. Lucas nunca viu Maia pessoalmente, mas mesmo encantado com aqueles olhos, ele sabe que ela é proibida para ele, desejar a irmã do melhor amigo está fora de questão.
Maia esta no último semestre de Arquitetura, mora com a melhor amiga Olivia ou "Liv" e as duas acabaram de conseguir uma vaga de estágio super concorrida na Line inc, as duas super felizes resolvem sair para comemorar e é ai que tudo muda. Como obra do destino Lucas acaba encontrando Maia na boate e atração fala mais alto e mesmo sabendo que é errado ele acaba se entregando a esse desejo.
"—Eu te amo...tanto. — A minha voz sai levemente embargada.
— E eu te amo mil vezes mais...(...)"

O segundo casal é referente a Olivia e Leonardo, Léo é o irmão de Lucas e na boate acaba atraído por Liv.
Liv sofreu demais no passado, magoada e ferida se fechou para o amor e jurou nunca mais se apaixonar, mas Léo veio para entrar na vida de Liv e nunca mais sair, mostrar o amor verdadeiro e puro, mostrar como é ser amada e cuidada de verdade.
"É isso que quero para nós o "Felizes para sempre". Clichê, não é? Mas quando nos apaixonamos, nos tornamos clichês e o final feliz faz parte do pacote. Na verdade, eu não quero o "Final", só quero o Feliz e que Deus permita ser para a eternidade."

E por fim vem o casal Lia e Miguel.
A estoria dos dois foi a mais sensível e dolorosa, Lia sempre foi apaixonada pelo Miguel, um romance que mesmo depois de tantos anos ainda está no coração dela. Miguel foi o seu primeiro amor e uma única noite foi capaz de fazer com que a vida dos dois mudasse completamente, mas no final ela foi magoada, Miguel desistiu dela no primeiro obstáculo e não lutou pelo amor que sentia por ela.
No passado Miguel se viu completamente apaixonado pela irmã de Lucas, mas em uma conversa com o melhor amigo, Lucas acaba dizendo que Miguel não era bom suficiente para Lia.
Miguel acaba então desistindo do seu amor por achar isso. Tentou fugir desse sentimento, mas mesmo depois de anos o amor por Lia continua lá ardendo e queimando por ela.
Mas o destino lhe deu uma segunda chance, e agora Miguel não vai cometer o mesmo erro do passado e vai lutar para conquistar o amor de Lia novamente.
"— Tudo o que eu quero é amar o seu corpo...(...) — Vamos viver o agora, Miguel, sem complicações e sem pensar no amanha."

Aqueles Olhos fala sobre segundas chances, Recomeços, o primeiro amor. Um romance apaixonante, com cenas hot's de tirar o folego e que te prende ate a última página. Vai ter gente querendo atrapalhar o romance dos casais, alguns segredos serão revelados, mas o amor sempre vence no final.
Bruuu você arrasa!!

Recomendo muito e que venha o próximo!!
comentários(0)comente



Leila Macedo 09/09/2018

Aqueles olhos...
A Editora Cappia abriu inscrições para um clube de leitura, e por sempre estar procurando novos estilos literários e, conhecer novos autores, me inscrevi para participar.
O livro desse mês foi o Aqueles Olhos da Bruna Monteiro. Um romance com uma pegada hot?, que admito não fazer muito parte do meu gosto literário...
.
Bruna escolheu contar, como história principal, a história de amor de Maia e Lucas, mas também vamos conhecer, outros 2 casais desenvolvendo suas histórias, em paralelo a trama principal. A autora escreve bem e, você consegue ler esse livro tranquilamente em 1 dia, mas, para mim, as coisas acontecerem de forma rápida demais. Os acontecimentos foram super acelerados, e em muitas vezes me perdi sem saber em que momento tal coisa estava acontecendo.
.
Para quem curte romance 18+ e não se prende tanto aos detalhes e desenvolvimento das histórias (sou uma pessoa das fantasias ?), gosta mesmo do romance e da "ação", vai curtir a história criada pela autora! .
comentários(0)comente



Lary 24/09/2018

Adorável!
Narrado em primeira pessoa, intercalando entre os personagens, Aqueles Olhos, é um livro leve e rápido. Com alguns clichês que adoro e muito amor.
Desde o momento que eu comecei a ler ele, não queria mais largar, queria saber como desenrolaria certas coisas, e como seria o aguardado final feliz. E que final mais romântico e doce, até terei que maneirar no doce aqui, para não ficar diabética S2 (Haha?)
Lucas Batarra e Maia Amaral são os, que podemos dizer, principais, e responsáveis pelo titulo do livro. Porém, o livro conta a história de mais dois casais, e um deles sendo da Liv Alburquerque, melhor amiga, praticamente irmã de Maia.
Esses três casais tem suas próprias tramas, histórias, e a Bruna, soube desenvolver imensamente eles. Nos trazendo homens apaixonantes e mulheres incríveis.
Recomendadíssimo!
As pessoas que assim como eu, amam um romance, fofo e leve, não podem perder de ler essa preciosidade (viu Lucas, seu apelido pegou haha).
comentários(0)comente



Paty 18/09/2018

Aqueles olhos?
Bruna consegue facilmente nos levar não somente para dentro da história da Maia e do Lucas, mas também para o mundo de seus amigos, que acabam se tornando igualmente protagonistas. É uma história engraçada, romântica, mas com uma pitada de hot e até um pouco de drama e suspense, o que faz de ?aqueles olhos? um livro único e que tem que ser lido por todos.
comentários(0)comente



Care 23/09/2018

Bom livro
Aqueles olhos conta a história de Lucas que se apaixonou por um quadro da irmã de seu melhor amigo, cujo quadro, mostrava apenas os seus olhos. Ele conseguiu encontrar a garota um dia em uma balada e ali decretou que teria que ficar junto com ela. Junto com outros personagens, eles vivem uma história gostosa de se ler. Os irmãos Batarra ganharam na loteria encontrando as duas mulheres que logo se tornaram amores de suas vidas e claro, Lia, a irmã Batarra também se deu bem nessa história toda.
Uma leitura rápida, leve e bem legal. Eu ri em diversas partes e fiquei apreensiva em outras por conta da emoção descrita da Bruu nas cenas, mas eu super gostei do livro. O mesmo é narrado por todos os personagens, o que as vezes, é bom, mas em outras acaba confundindo o leitor. Recomendo a leitura a todos, não vão se arrepender.

comentários(0)comente



Rayane 27/09/2018

Leitura viciante
Que livro lindo! A história criada pela Bruna Monteiro te prende do começo ao fim. Nessa história nós conhecemos 3 casais, que possuem suas histórias contadas (bem entrelaçadas). Mesmo assim, a autora escolhe um casal para iniciar e contar seus dramas e os motivos que podem impedir com que Maia Amaral e Lucas Batarra fiquem juntos. Já iniciamos a leitura sabendo o motivo do mesmo se chamar "aqueles olhos", já que Lucas se apaixona por Maia ao ao ver seus olhos pintados em um quadro na casa de seu amigo, Miguel. Além de Lucas e Maia, temos como casais coadjuvantes Olivia Albuquerque (amiga de Maia) e Léo Batarra (este sendo irmão de Lucas e Lia) e Lia Batarra e Miguel Amaral (irmão de Maia). Depois de uma noite incrível em uma casa noturna, Maia e Olivia começam um estágio na Line Inc, empresa dos irmãos Batarra. E é na empresa que temos grande parte da história contada.
-
Para quem gosta de romance +18, irá curtir a leitura. É bem leve e, até mesmo eu, a louca dos livros de aventura, curti. É um romance que mostra como podemos vencer algumas barreiras quando o assunto é o amor.

site: https://www.instagram.com/p/BoQD5ErHoSJ/?hl=pt-br&taken-by=geografa_literaria
comentários(0)comente



Jade Passos 24/09/2018

Aqueles Olhos
Aqueles Olhos é o romance nacional da Bruna Monteiro publicado pela Editora Cappia, que foi escolhido para o Clube de Leitura da editora.Inicialmente a autora conta a história da Maia uma estudante do último semestre de arquitetura e do Lucas empresário muito bem sucedido, ao longo do livro ela vai adicionando e desenvolvendo o romance de outros dois casal que são relacionados entre si, a Liv (amiga da Maia) e o Léo (irmão do Lucas), a Lia ( Irmã do Lucas e do Léo) e o Miguel ( Irmão da Maia).
Narrado por seis pessoas diferentes o livro nos trás uma experiência totalmente diferente, nos mostrando a perspectiva de cada personagem nos seus relacionamentos e como eles interferem na vida um do outro.
Um romance com um pouco de drama e bem HOT 🔥, que fala sobre primeiros amores, família, sobre os encontros e desencontros da vida e acima de tudo como lutar pela sua felicidade.
Um livro com tudo para dar certo mais que deixou um pouco a desejar na construção da historia, com muitas reviravoltas desnecessárias e personagens demais com historia diferentes o livro ficou carregado e acabou perdendo o rumo. Ainda sim é um livro leve, ótimo para quando você quer se descontrair um pouco.

site: @leitora.x
comentários(0)comente



Fabiane Nascimento 30/09/2018

Bom
Livro tranquilo, um boa pegada pra aquele fim de tarde com um cafezinho. O livro é recheado de personagens que se entrelaçam um com o outro.
comentários(0)comente



Keti 27/09/2018

Livro maravilhoso! (Resenha completa no Lariteratura)
O livro conta a história de seis pessoas que precisam aprender com o passado para lutar por um presente com quem ama, com a narrativa alternada conhecemos a fundo cada um dos personagens.

Lucas é um empresário bem sucedido que retorna ao Brasil para resolver negócios com seu melhor amigo Miguel que é advogado, por ironia do destino Lucas nunca conheceu a irmã de seu amigo, nunca viu uma foto ou ouviu sua voz, até que vê um quadro onde está retratado um par de olhos e Lucas fica encantado, não consegue tirar aqueles olhos de sua mente, ao saber que são da irmã de seu amigo reprimi os próprios pensamentos.

Maia irmã de Miguel está comemorando a tão sonhada vaga de estágio que ela e sua melhor amiga Liv conseguiram na maior companhia do ramo, e no meio dessa comemoração Lucas a reconhece pelos olhos e acaba entrando numa aposta sem perceber, uma aposta que pode acabar com sua amizade entre Miguel e um possível relacionamento com Maia.

Liv passou por um relacionamento abusivo e tem receio de se apaixonar novamente, porém tudo isso muda quando ela conhece Léo irmão de Lucas em uma comemoração, e sem perceber ela entrega seu coração a ele, até que seu passado retorna para impedir a felicidade de Liv, colocando pessoas que ela ama em perigo.

Lia irmã de Lucas e Léo, nunca conseguiu ter um relacionamento sério com ninguém depois que Miguel foi embora tão facilmente sem lutar, agora trabalhando na mesma empresa será difícil lutar contra as mágoas do passado.

Realmente é um livro maravilhoso, o que o leitor pode esperar quando o caminho de todos eles se cruzarem? Deve esperar tudo desde emoções a flor da pele até vontade de entrar no livro e resolver tudo. Por ser contada por mais de uma pessoa ficamos com receio de nos perdemos ou não entendermos a historia, mas a historia de cada um se entrelaça de um jeito tão natural que nem percebemos e gostamos mesmo assim....
comentários(0)comente



Amanda | @oparaisodaleitura 27/11/2018

Aqueles Olhos
Esse livro se tornou totalmente inesperado. Esperava um romance meio clichê tomando conta das páginas. Porém, ele vai muito além, mostra uma série de coincidências que fizeram com que Maia e Lucas se conhecessem. Mas a história também foca em outros dois casais super fofos. Todos extremamente maduros e queridos, formam uma grande família com conflitos, problemas, dificuldades e alegrias, como qualquer pessoa.

Se assemelhou um pouco a uma novela. É praticamente três histórias em uma só ou vários Spin-off juntos, muito divertido e gostoso de ler. A narrativa se intercala entre todos e fica uma loucura com tanta gente querendo narrar a história. Senti uma leitura um pouco mais densa por terem 6 pessoas com suas histórias entrelaçadas, em um único volume. Acabou se tornando uma comédia romântica. Uma maneira distinta de narrativa, nunca havia lido um livro com tantos narradores em primeira pessoa.

Várias peças vão se encaixando no decorrer da leitura, várias histórias atreladas que deixam o leitor pensando sobre cada uma delas. Um livro com muitas informações e personagens. Contando ainda com cenas hot, mocinhas extremamente seguras que dão uma lição em seus pares românticos. Com uma dose de descontração e, ainda, detalhes glamurosos das vestimentas e acessórios dos personagens.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/
comentários(0)comente



Greice Kelly 26/09/2018

Um romance leve, divertido e muito gostoso de ler.
O livro conta a história de três casais, tendo como principal a história de Maia e Lucas.
Narrado em primeira pessoa e alternando o ponto de vista entre os personagens, o livro é cheio de altos e baixos.
Lucas fica perdidamente apaixonado pela irmã do seu melhor amigo após ver um quadro que mostrava apenas seus olhos.
Ele é um empresario bem sucedido, ela uma estudante de arquitetura em seu último semestre.
Em uma noite de balada na qual Maia e sua amiga Liv comemoravam suas vagas de estágio na Line Inc , Lucas e Léo, seu irmão, entram numa aposta para conquistá-las. ]
A partir desse encontro passamos a acompanhar a história desses dois casais e todos os seus dramas e trapalhadas.
Um poco mais para frente iremos acompanhar também a história de Lia e Miguel.
Lia é irmã de Lucas e Miguel seu melhor amigo e também irmão de Maia.
Aqueles Olhos é um romance apaixonante, com algumas intrigas e segredos que podem vir a atrapalhar um pouco a vida dos casais. O livro nos fala um pouco sobre recomeços e segundas chances, também contém algumas cenas hot's, um pouco de drama e bastante humor, é uma leitura que te prende do início ao fim pois desperta sua curiosidade a cada capitulo.
A Bruna tem uma ótima escrita, a leitura flui de forma rápida e muito envolvente.


site: https://www.instagram.com/livros_da_greice/
comentários(0)comente



rose lopes - @geografa_ama_ler 28/09/2018

Aqueles Olhos por quais me apaixonei!!!
Bem, o que falar de Maia e Lucas?!?
Resumindo: Ele um empresário bem sucedido, que se apaixonou por aqueles olhos azuis no quadro da sala de seu melhor amigo Miguel, ela uma futura arquiteta, que se sentiu atraída por aqueles lindos olhos que a observava na boate.
Lucas se achava proibido para Maia, porque ela era irmã de seu melhor amigo, mas ele não resiste e se entrega a esse amor intenso e forte que existe entre eles.
Liv é a the best de Maia, que se senti atraída por Léo irmão de Lucas, que também estava na boate, de repente não se desgrudam mais, até que aparece um embuste chamado Christopher, um ex namorado ciumento e violento, que tenta separá-los, mas o amor de Léo é maior e a salva.?
Lia é a irmã caçula de Lucas e Léo, se apaixonou ainda muito jovem por Miguel, e depois de uma noite de amor eles se separam, após um acidente, Miguel decide lutar por seu grande amor, só que Lia está relutante e não cede, cabe a ele reconquistá-la.
Nossa, três histórias contadas em uma, três casais que amei, e a cada capítulo eu amava mais, a autora está de Parabéns, a escrita foi excelente, amei o livro!!!!!!
Bruna.Monteiro 17/03/2019minha estante
Muito obrigada ??




23 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2