A Arte de Respirar

A Arte de Respirar Danny Penman

Resenhas -

Renato 10/01/2024

Um livro simples, rápido de ler e com um conhecimento absurdo. Ler sobre atenção plena sempre vale a pena. Um livro que vale ser lido, diria que até anualmente. E como diz no livro uma frase que me marcou: "Você respira 22 mil vezes por dia. Quantas vezes faz isso de forma realmente consciente?"

Nota 10!

Sales 27/12/2023

Livro curto e objetivo
Este livro foi o mais curto que já li, ele tem algumas praticas de respirações que acredito seguir a base de todo e qualquer livro de meditação. Ele conta uma história bem legal de como o autor descobriu intuitivamente a arte da respirar com atenção, foi a parte que mais gostei deste livro. Para quem não quer perder horas lendo sobre essa arte com muitas enrolações recomendo este

leitorasdaanne 26/12/2023

Respira e não pira
Por qual motivo esse livro me cativou? Porque ele me mostrou o quanto nós, estamos no piloto automático é simplesmente deixando nossa vida vagar. E poxa, que livro simples e direto, eu amei! A maiorias dos leitores não querem ler livros sobre desenvolvimento pessoal, porque acha isso absurdo! Mas não param pra pensar que a vida passa ligeiro demais para simplesmente viver qualquer coisa. Só leia.

gustavo 14/12/2023

Respire
Esse livro simples , curto esconde muita sabedoria sobre respiração e como a negligenciamos ao longo do nossos dias .
Com leveza , o autor ensina técnicas de respiracao meditativa para ajudar a lidar com problemas diários .
Livro muito gostoso de ler , bonito , com imagens que se interligam a cada a página deixando a leitura divertida e interativa , gostei muito.
Sempre releio em momentos que percebo que deixei a respiração de lado e preciso lembrar que o corpo funciona melhor com combustível certo !

wangxian 08/11/2023

A arte de respirar!
Um livro muito gostosinho de ler, rápido e leve. traz uma coletânea de métodos de respiração e meditação. achei muito útil e pretendo utilizar essas meditações em meu dia a dia.

readsluu 28/07/2023

78g67vgtyviyotv6tvo46f8f6criryvif4i6r6iyrigrkfjggfjfgtyyjjkohfytrr657576g687667vt767t7tuyuutoytituituiytofyotyotuo

Arien 28/06/2023

Respirar é vida
Livro bem didático. Para quem já é um curioso na arte da meditação sabe o que estou dizendo. O livro é praticamente um manual de instruções para aqueles que querem se aventurar no poder dessa prática. Numa linguagem totalmente fácil e bastante ilustrativa é possível entender a dinâmica e o porquê daquilo que parece tão bobo. O ponto chave do livro é que ele deve ser lido por parte. Tipo: leu o primeiro capítulo, tente reproduzi-lo, dedique algumas tentativas, depois siga para o próximo e assim sucessivamente. Eu cometi o erro de ler quase tudo de vez, então acabei não absorvendo a magia.

Thayyy 09/04/2023

A arte de respirar
Tá, eu só comprei esse livro pq tava por R$10 nas americanas, mas ele não é ruim. Bom, esse livro é basicamente um "guia" para ensinar você alguns tipos de meditações. Não sei se recomendaria, mas se você está buscando algo assim, a leitura é fácil e levinha.

Marianna69 01/03/2023

Eficiente no que se propõe
Livro bem leve, claro e objetivo sobre respiração consciente. Aborta vários temas afins com o assunto, trás sugestões de práticas. Nada muito profundo, ótimo pra quem quer iniciar as leituras sobre meditação

Ah, e o livro é lindo!!! Todo decorado, folhas de excelente qualidade.

Miriam172 19/02/2023

O livro é bom, curto, mas mais indicado pra quem nunca meditou, pois é bem iniciante. Ensina alguns tipos de meditação e as ilustrações são muito bonitas.

Jossandra.Pinheiro 15/12/2022

Sobre o livro...
Ele é uma síntese de várias maneiras de meditar. Interessante para quem se interessa pelo tema. Desmistifica o processo meditativo.

Rose 17/09/2022

A arte de respirar vai ficar em minha vida para sempre! Vou indicar a todos! Sempre que estiver com algum problema...pare e respire, sinta o oxigênio que nos faz viver!

Maria 13/07/2022

Pare e preste atenção
O livro é curto, regado de imagens e, com isso, te faz prestar atenção. Nas imagens, nas palavras, no seu próprio pensamento e em como é importante não viver no piloto automático e acabar com a própria vida e saúde por conta disso. Quando estiver estressado, ansioso ou infeliz, prestes a ter uma crise, lembre-se: respire e preste atenção no seu corpo. A atenção plena dissipará seus problemas e dará mais clareza para lidar com eles. Não é o fim do mundo, é o começo para uma nova pessoa.

Bruna 07/06/2022

Leitura agradável
Livro de leitura agradável, traz exemplos e exercícios de respiração.
Achei a leitura interessante! ?

Bruna 28/05/2022

Leve e lindo
Direto ao ponto, fácil de ler, simples e com ilustrações belíssimas que passam uma sensação de calma pra gente. Li e reli algumas vezes.