A Arte de Respirar

A Arte de Respirar Danny Penman

Resenhas -

Síntique 21/04/2021

Bem leve
O livro na verdade é uma pequena série de sugestões de meditações, entremeadas de histórias e lições, numa embalagem graficamente atraente. Achei uma leitura agradável.

Edson Camara 13/04/2018

Estou gostando muito dos exercícios que prometem atingir a atenção plena.
Recentemente passei por uma experiência muito difícil, corri risco de vida e tive que me submeter a uma cirurgia de emergencia da qual ainda estou em recuperação.
Uma das coisas que aprendi ainda no hospital é que não sei respirar, minha respiração é curta e insuficiente para preencher meus pulmões e estou aprendendo depois de mais de 60 anos de vida, a respirar novamente.
Este livro caiu como um tesouro em minhas mãos. O Dr.Denny Penman preenche este livro com exercícios e exemplos de respiração e meditação.
Li o livro todo e agora estou relendo e fazendo os exercícios.
Ainda não consegui atingir os resultados prometidos, mas estou gostando muito dos exercícios que prometem atingir a atenção plena.
Adriana 11/05/2018minha estante
undefined

Giovana823 31/10/2021

Leitura rápida
Um guia rápido ensinando a importância de respirar tendo como exemplo no começo um acontecimento q ocorreu com o autor. Lições para começar uma vida de meditação e ter mais consciência da própria respiração, pois isso pode trazer vários benefícios para a nossa vida.
Eu mesma 06/12/2022minha estante
Verdade

Min 19/08/2021

Amei porque a leitura é simples, inspira e respira, o mais lindo foi na hora que ele falou que somos apenas observadores do nosso pensamento e quando você deixa de reagir a cada um deles você ver eles apenas passando e compreendendo-os.

Raquel.Fagundes 04/01/2022

Um bom livro introdutório. Tem algumas técnicas de mindfulness interessantes e o leitor pode praticar enquanto vai lendo. Contém imagens que garantem um descanso na leitura e tornam ela mais dinâmica. Gostei!

leitorasdaanne 26/12/2023

Respira e não pira
Por qual motivo esse livro me cativou? Porque ele me mostrou o quanto nós, estamos no piloto automático é simplesmente deixando nossa vida vagar. E poxa, que livro simples e direto, eu amei! A maiorias dos leitores não querem ler livros sobre desenvolvimento pessoal, porque acha isso absurdo! Mas não param pra pensar que a vida passa ligeiro demais para simplesmente viver qualquer coisa. Só leia.

Katia.Scott 08/10/2021

O centro de toda ansiedade
Praticando as meditações sugeridas durante a leitura, me encontrei. Como se pudesse me enxergar e me auto sugestionar, gerando assim a calma e a tranquilidade
Edição lindamente ilustrada, como se fosse pensada para te presentear com a beleza da vida. Só tenho a agradecer quem me recomendou o livro!

Julisfronza 03/01/2022

Indico
Autor: Dr. Danny Penman

Minha amiga me emprestou para me fazer perceber que preciso respirar… de uma forma científica 🤩

Livro fácil, rápido e aplicável… gostei dele do início ao fim.

Bruna 28/05/2022

Leve e lindo
Direto ao ponto, fácil de ler, simples e com ilustrações belíssimas que passam uma sensação de calma pra gente. Li e reli algumas vezes.

gustavo 14/12/2023

Respire
Esse livro simples , curto esconde muita sabedoria sobre respiração e como a negligenciamos ao longo do nossos dias .
Com leveza , o autor ensina técnicas de respiracao meditativa para ajudar a lidar com problemas diários .
Livro muito gostoso de ler , bonito , com imagens que se interligam a cada a página deixando a leitura divertida e interativa , gostei muito.
Sempre releio em momentos que percebo que deixei a respiração de lado e preciso lembrar que o corpo funciona melhor com combustível certo !

Tati 12/07/2020

Livro prático
Leitura prática, leve, com ótimas dicas e orientações, além dos exercícios propostos para meditação. Adorei!

Rose 17/09/2022

A arte de respirar vai ficar em minha vida para sempre! Vou indicar a todos! Sempre que estiver com algum problema...pare e respire, sinta o oxigênio que nos faz viver!

Kamilla :) 25/10/2021

Eu adorei
É simples e de uma leitura facílima. E mesmo podendo ler em apenas um dia, resolvi aproveitar mais e deixar para ler aos poucos. Assim, pude absorver mais os ?ensinamentos?.
As ilustrações são fofas demais e todas as dicas são fáceis e aplicáveis na vida.

Ronaldo.Rosa 20/08/2021

Achei mais um livro poético do que de respiracao!!! Mas um otimo livro, gostei de le-lo!!!
Recomendo!!!

Sâm 01/10/2021

Um Guia
Entrou pra minha lista de livros gostosos de ler, daqueles que a gente aprende o que aparentemente sabemos muito bem que é respirar mas de uma forma em que nos ajude na concentração, atenção, saúde mental, física. Pausadamente, meditando e percebendo as coisas ao nosso redor com mais clareza.
Um bom livro.