Gritos no silêncio

Gritos no silêncio Angela Marsons

Resenhas - Gritos Silenciosos

Marcelo.Oliveira 14/07/2020

Os segredos de Crestwood
Suspense policial concebido pela visão da detetive inspetora Kim Stone, que juntamente com sua equipe deverão desvendar a ligação do assassinato de Teresa Wyatt e dos acontecimentos do passado do conturbado orfanato de Crestwood, contando a história vezes pela perspectiva de Kim, e vezes pela perspectiva do assassino.

tainaaaaa 16/07/2023

Gritos no Silêncio
Achei muito bom, vale a pena ler. muita gente fala que a kim é chata, mas eu gostei muito dela, me lembra a rosa de b99

o plot nao me surpreendeu muito, mas eu gostei muito da historia e dos personagens

amei a lucy!!

Barbarella 13/01/2021

Leitura muito boa
Quando comecei a ler achei meio confuso mas conforme os capítulos passaram a história foi ficando interessante e mais emocionante. O passado da detetive mesclado com os acontecimentos presentes foi bem interligado. O final é cheio de ação e o desfecho de cada personagem são bem desenrolados.

guigagirl 13/02/2021

Episódio de CSI
O livro é todo um grande episódio de CSI. Com a detetive se envolvendo no crime, cometendo vários erros que são relevados devido a ela conseguir resultados. Não aprofunda nos personagens beirando a superficialidade. Uma leitura fácil mas que não nos traz vontade de ler outros do tipo.

Gilson.Amorim 29/06/2021

Incrível
Eu achei esse livro simplesmente incrível! Poucos autores conseguem me dar um misto de emoções em um livro, a Angela entrou na lista rsrs. Senti tensão, ansiedade, medo, nojo e uma vontade de chegar logo no fim do livro pra descobrir quem de fato é o assassino.

A escolha da autora em usar um narrador em terceira pessoa, faz com que a leitura se transforme em uma experiência de como se estivéssemos assistindo um filme ou serie, com episódios que aumentam a curiosidade e o desejo de ver o que iria acontecer no capitulo seguinte.

Ahhh e a personagem principal super baddass, os outros personagens extremamente carismáticos. Chega deu vontade de conferir mais aventuras com essa turma
Super recomendo!

Ana Karla 04/07/2021

Do nada me deparei com esta autora.
Mais uma autora pra minha lista. Este livro traz tudo de bom, suspense, astúcia, tenacidade, a personagem principal não podia ser melhor, uma mulher destemida, inteligente e sagaz. Surpreendente, li rapidinho em busca do desfecho final. Pronta pro próximo!

Elisangela.Bueno 28/10/2021

Muito interessante
Achei uma narrativa muito boa, espera mais da história, é um suspense bem policial e um final surpreendente.

Isabela Zanotto 12/11/2021

Livro muitíssimo bem escrito, todas as peças se encaixam, por ter vários personagens eu não advinhei quem era o assassino das meninas mas também não me surpreendi. Porém o segundo plot twist me pegou, realmente não esperava.
A protagonista é um pouco chata no início mas depois que a gente se acostuma passa até a gostar dela.

Gabrielly.Bononi 07/04/2023

Morre & morre
Esse livro foi muito gostoso de ler, a história é envolvente e a gente fica muito curioso pra descobrir o que aconteceu, porque está acontecendo esses assassinatos e etc. A personagem principal, a detetive Kim, é uma mulher forte, decidida, que manda e impõe respeito, infelizmente ela segue o mesmo padrão meio estereotipado de mulheres que se encontram em situações de poder que usualmente são tidas por homens, ela é vista como grosseira, impetuosa, dura demais, quase como um homem... Também senti falta em um desenvolvimento na personagem, são colocadas algumas informações de sua vida pessoal, mas não são desenvolvidas, a mesma coisa com as vítimas e outros personagens, e até mesmo o assassino, tudo é bem rápido e não é muito aprofundado. O mistério também é simples, eu logo entendi quem tinha cometido uma parte dos crimes, confesso que a outra pessoa me surpreendeu ter sido quem foi. Enfim, é um ótimo livro pra iniciantes no gênero, a leitura é fluída e ele é divertido até, mas a questão do suspense deixou um pouco a desejar.

Celi Gomes 16/03/2022

Gostei da história, e durante quase todo o livro a trama me prendeu. Mais para o final pareceu que a autora "se perdeu", ficou um pouco enrolado, como se quisesse um livro maior, mas no final acabou valendo à pena. Me surpreendi com a história das gêmeas, só quando a Kim contou o que aconteceu com elas que percebi as pistas que deixei passar. O assassino das meninas tb passou despercebido, achei que fosse outra pessoa e nunca nem pensei que quem estava matando os antigos funcionários do orfanato era aquela pessoa.

Sara 25/04/2022

3.5 estrelas

Ainda não sei como avaliar este livro e como realmente me sinto acerca dele.

Gostei bastante e não achei previsível. A história também foi interessante. Acho que a autora fez um bom trabalho de pesquisa para nos fornecer informações precisas. Os assassinatos foram horríveis. Também gostei do facto de termos capítulos onde podemos ver o ponto de vista do assassino.

Gostei bastante da Kim e de saber mais sobre a sua história de vida. É um pouco conveniente porque é parecido com a história das vítimas, mas ainda assim gostei desse aspeto. Também gostei muito do Bryant.

O final foi bem amarrado, mas houve uma coisa que não fez muito sentido para mim. E não fiquei muito fã das brincadeiras e das piadas secas que eles contavam uns aos outros às vezes.

No geral, achei que foi um bom thriller policial. Estou ansiosa para ler mais livros desta autora e continuar esta série. Acho que vou estabelecer a minha classificação em 3,5 estrelas porque gostei da história, mas sinto que não fiquei totalmente investida. Ainda assim, recomendo.

Tha 06/08/2022

Um bom livro de suspense para quem curte o gênero, bem escrito e com personagens e acontecimentos interessantes.

Jéh 16/10/2022

Que livro minha gente....
Assim como "Dia Um" da Nora Roberts, "Gritos no Silêncio foi uma das minhas aquisições em 2017, porém eu demorei 5 anos para ler ele simplesmente por que não achava que a escrita da autora fosse ser tão avassaladora, comecei a leitura a dez dias atrás e agora estou entrando numa ressaca literária justamente pq não tenho os outros livros dela para continuar dentro da história da Detetive Inspetora Kim Stone.

Que mulherão gente. Eu tô passada com essa detetive, a história dela é chocante e arrebatadora no sentido de fazer você compreender por que ela age daquela maneira, toda aquela postura agressiva funcionar como uma forma de auto defesa e preservação foi uma jogada perfeita da autora.

Sobre o livro, conseguiu me confundir no último instante pois eu já estava começando a deduzir que era o assassino, mas tomei uma baita rasteira que não estava esperando. E não é que gostei disso? Tirou-me do caminho óbvio e me mostrou que nem sempre é da forma como se imagina. Agora a outra contra parte da trama me deu uma dó e foi algo inesperado. Não falo o que é pra não tirar o gosto de quem for ler, quero que sintam o mesmo que eu senti, um quentinho no coração em ver que o crime não compensa, pelo menos não nos Livros.

Fica aqui uma boa indicação de livro pra quem é amante de Thriller e Suspense Policial de qualidade. Os capítulos são mega rápidos de serem lidos e são sucintos.

Michelly21 20/10/2022

Plot me surpreendeu
Primeiro contato com a autora e foi uma grata surpresa, no começo achei bem parecido com os livros do Robert Bryant e parecia que estava lendo algo da detetive Erika Foster e não da Kim Stone, mas depois a autora pega seu próprio ritmo e suas características.
Gostei muito dos plots e dos personagens ainda em construção (por ser o primeiro da série). Acho que a Kim vai evoluir bastante como pessoa e profissional nos próximos livros, vou ler como carteza.