O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

Marianny17 24/04/2022minha estante
A ordem não influencia muita coisa, e outra, nem é comentado mas eu achei um site que pode te ajudar.

Ãlvaro.lis 04/01/2022

Sherlock Holmes
O livro é bom sim, mas.... Na sei as histórias são pequenos e rápidas d+, acho que eu não compraria um livro maior pois seria perda de tempo, PORÉM a escrita é ótimo, o suspense é muito legal e a maneira como o caso de soluciona é incrível.

marsilva 03/01/2022

é incrível como a leitura desse livro me prendeu, é escrito de um jeito muito interessante e deixa com vontade de saber logo o que aconteceu.

Brenda// 31/12/2021

Oficialmente, o ultimo do ano!
O livro relata algumas das aventuras vividas por Watson e Holmes. Histórias cheias de amor, ódio, vingança, e no fim, muita satisfação.

Daughter Of Hermes 29/12/2021

O melhor até agora
É muito bom ler sobre Sherlock Holmes, porém os mistérios desse livro fizeram ser melhor ainda. Para mim, melhor que o Estudo em Vermelho (até então meu favorito). Recomendo muito.

SuAlen.Pawelkiewic 27/12/2021

Excelentes histórias!
Quatro histórias curtas e rápidas de ler. Todas excelentes, a que mais me chamou a atenção foi As faias de cobre. Imaginei um fim parecido mas que não deixou de me impressionar.

Kah 26/12/2021

Quatro aventuras de Sherlock em um único volume dando uma média de 25 páginas por história. Apesar de relativamente curtas, são histórias excelentes. A última é a mais assustadora que li dele até agora.

Quel 19/12/2021

Sherlock Homes
Esperava histórias mais longas. Por serem enredos curtos, os personagens são pouco estruturados, e entendo que esse não é o foco da narrativa. Não é meu estilo de leitura favorito, mas a sacada do protagonista de resolver os mistérios torna o livro interessante.

Briaah_Ferreira 03/12/2021

Gosto muito do Sherlock e qualquer coisa que ele faça, mas acho a escrita desse autor muito corrida e desconexa, do nada ele sai de um ponto pro outro, não sei se ele esquece como funciona os capítulos ou se não gosta de usar. Tirando isso, o livro e a proposta é genial.

crf.yazz 28/11/2021

Wow!
Mano esse livro supriu todas as minhas expectativas, eu estou em choque até agora, simplismente sem palavras

Val | Perdida em Letras 18/11/2021

Leitura leve e rápida
Bem gostosinho de ser lido, são 4 contos curtos, então acredito que meia hora seja suficiente para lê-lo inteiro.

O primeiro é sobre uma coroa que tem uma de suas partes roubada, o segundo é sobre um conde que, após se casar, descobre que a noiva sumiu. O terceiro é sobre uma mulher que recebe uma proposta de emprego muito suspeita e decide pedir conselho a Sherlock.
Já o último se trata de um engenheiro que procura Watson para tratar de um ferimento adquirido enquanto concertava uma máquina misteriosa, Sherlock acha a situação muito suspeita e resolve investigar o caso.

Lauravalho 12/11/2021

O Roubo da Coroa de Berilos
Não sei se Sherlock Holmes me agrada muito porque quando leio mistério ou suspense gosto de tentar adivinhar junto com o detetive do caso, em Sherlock Holmes como a narrativa é feita pelo Watson nem todas as pistas descobertas são pontuadas.

Duda 17/10/2021

Sherlock Holmes
Gostei bastante do livro , ele é bem curtinho , mas muito bom , Sherlock é um personagem apaixonante com seu jeito calado e com sua astúcia prende qualquer um no livro , o jeito que o livro é narrado por o Watson é muito legal , mesmo não tendo muita demora pra descobrir o plot das pequenas histórias são muito boas e presentes , ótimo pra sair da ressaca literária ou começar a ler .

Ah_Nih 03/10/2021

Foi o segundo livro de Sherlock que li, é divertido que a histórias não são contadas pelo Sherlock, mas o mistério é tão fácil pra ele que as vezes pode ser um pouco entediante... o "Um estudo em vermelho" acabou sendo mais complexo que este e eu gostei mais. Gosto muito da separação de mostrar todo o ocorrido para depois contar detalhadamente a história.