O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - O Roubo da Coroa de Berilos e Outras Aventuras

Pri 07/01/2022

Meu caro Watson...
"Quando o impossível for excluído, tudo o que restar, mesmo que pareça improvável, deve ser a verdade."
Adorei esse livro. Ele conta 4 casos curtos e até engraçados. Leitura leve e gostosa.

Holmes entendiado, com a falta de criatividade dos criminosos e encontra-se como conselheiro nas decisões diárias de seus clientes. Casos que à primeira vista são simples e triviais, mas com o poder de observação e análise de Sherlock podemos ver que sempre tem algo a mais acontecendo em plena vista.

Pri 13/04/2022minha estante
1° O roubo da coroa de beijos
2° O nobre solteirão
3° As faias de cobre
4° O polegar do engenheiro

Marianny17 24/04/2022minha estante
A ordem não influencia muita coisa, e outra, nem é comentado mas eu achei um site que pode te ajudar.

Bia 02/03/2022

Apesar de ter lido bem rápido, não gostei tanto desse. E é isto não tem o que escrever, só preciso pra constar como livro lido

Aline Fontes 18/04/2022minha estante
o 4° conto se chama "o polegar do engenheiro"

ericaln90 12/06/2020

Suspense
Como sempre o detetive Sherlock nos surpreende com um final Maravilhoso.
Leitura e . 12/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

ericaln90 12/06/2020minha estante
Antes de ver essa mensagem, já me atrevi e segui.. ;*

Fernanda 26/02/2022

O Roubo da Coroa de Berilos- Sherlock Holmes.
O livro é dividido em contos, é uma leitura bem rapida e direta, apesar disso as histórias sao muito boas e bem formuladas. A forma como Sherlock Holmes soluciona os casos é muito rápida, e ele faz parecer algo simples e que todos deveriam saber. Gostei do livro, so achei que as histórias deveriam conter um pouco mais de delhes e se aprofundarem mais.

Fernanda 09/04/2022minha estante
O polegar do engenheiro

Thalia 12/01/2022

Entre os anteriores que li esse foi o que menos gostei. Talvez seja o fato de serem várias histórias em único livro o que as resumem ainda mais, porém, continua interessante.

Rebekah4 02/03/2022

Ele é bem curtinho, mas é um ótimo livro, bem legal...

Tô fazendo isso só por causa das medalhinhas kkkk

PsicoFlavia 24/02/2022

Dos contos que eu ja li envolvendo nosso detetive favorito, esses eu achei mais fracos. Não deixam de ser interessantes, eu adoro as aventuras de Sherlock e Watson!!

snicolly 18/01/2022

o roubo da coroa de berilos
Livro super rápido de ler e que te prende do início ao fim. Esse livro tem mais de uma história que são rapidinhas

Carolina.Oliveira 06/04/2022

Histórias curtas
Esse livro traz 4 histórias curtas do Sherlock. Poderiam ter aprofundado mais algumas histórias, mas no geral foi boa a leitura.

Raul Ribeiro 24/02/2022

4 contos muito bons
Gostei bem mais dos 2 últimos contos do que dos 2 primeiros. Quanto à adaptação, eu amei a linguagem direta e leve, quero concluir esse box do Sherlock.

Guria dos livros 09/06/2022

Surpreendente, rápido e prazeroso.
Já ouvi muito sobre a inteligência desse personagem (Sherlock Holmes) mas não imaginei que sua imensidão seria tamanha.
Recomendo muito!
DANILÃO1505 20/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ãlvaro.lis 04/01/2022

Sherlock Holmes
O livro é bom sim, mas.... Na sei as histórias são pequenos e rápidas d+, acho que eu não compraria um livro maior pois seria perda de tempo, PORÉM a escrita é ótimo, o suspense é muito legal e a maneira como o caso de soluciona é incrível.

Brenda// 31/12/2021

Oficialmente, o ultimo do ano!
O livro relata algumas das aventuras vividas por Watson e Holmes. Histórias cheias de amor, ódio, vingança, e no fim, muita satisfação.

Lorrana29 27/04/2024

O Roubo da Coroa de Berilos e outras aventuras
Tenho gostado bastante das aventuras de Sherlock Holmes e agradeço ao meu amigo por ter me presenteado com esse box.