Em Pedaços

Em Pedaços Lauren Layne

Resenhas - Em Pedaços

Mayara Mendes 06/12/2022

Uma mistura de “Como eu era antes de vc” e “Bela e a Fera”. A leitura é fluída mais rasa demais, possuía história para ser trabalhado no entanto faz a gente sentir birra do livro. A menina e mimada e parece ter uma capacidade de aprender a lidar com problemas físicos de imediato sem necessitar de qualquer conhecimento. O menino grosseiro e rude sem motivos aparentes e o instalove que me irrita profundamente.

Kay Queiroga 06/12/2022

Mistura de off campus com Gossip girl e Bela e a Fera.
Eu amei, simplesmente perfeito.
Nos primeiros 2/3 capítulos confesso que não dava nada pela Olivia e nem pelo livro, mas eu não sei o que aconteceu mas o livro me prendeu muito, a história fica muito boa, foi muito interessante e eu quis continuar a todo momento. Não tem gatilhos muito fortes, sou um pouco sensível e fiquei preocupada no começo mas é super tranquilo. Eu achava o cara mt sadboy e ficava zoando ele em voz alta? Talvez, mas é super compreensivo, ele faz muita merda com ela mas tbm é perdoável, não é aquela coisa que vc morre de raiva. Eu jurava que a garota era super fútil no início e tava me preparando pra aguentar ela, mas cara ela é fica muito gente fina depois, não sei explicar, só lendo pra saber? é uma leitura gostosa que prende muito e tem final feliz, eu adorei mesmo! Recomendo!

Mara 24/11/2022

Maravilhoso
Que escrita maravilhosa tem a Lauren Layne, o livro flui de um jeito que a gente nem percebe que está lendo.
Por muitos vezes fiquei com raiva do Paul, mas no final me apaixonei.
Vale a pena ler, estou ansiosa para comprar outros livros da autora

Luah 24/11/2022

Ai olha -
Bom, primeiramente queria dizer que eu estava entrando numa ressaca literária e a sinopse me interessou muito. Eu comecei sem ter expectativas nenhuma de ser um livro bom e realmente, ainda bem que fui com zero expectativas.

Não vou dizer que o livro é horrível, meu deus, pior leitura, porque nao foi. A escrita é bem fluida, então terminei facilmente em dois dias, como também a temática é um pouco interessante, apesar de um desenvolvimento meio estranho. A autora consegue muito bem prender a atenção, então parabéns pra ela por isso.

O que eu nao gostei foi a forma como o relacionamento dos dois foi se construindo, algo ali me cheira meio tóxico e estranho, os personagens não são tão bem construídos e interessantes, sei lá nao gostei deles e principalmente eu não terminei o livro querendo casar com ninguém. Além disso, não sou nada fã de soldados americanos e suas missões no oriente médio

Enfim, é um ótimo livro pra passar o tempo e se entreter, mas se quiser um livro minimamente bom, ai eu não recomendaria.

landimsx 21/11/2022

??
?Amo a pessoa que Paul é. A escuridão e as sombras. Seu sorriso é a bondade que faz tanta força para esconder. O jovem quarterback por baixo do veterano de guerra. Amo mais o lado direito de seu rosto, coberto pelas cicatrizes, que a perfeição do esquerdo?.

?Todo o treinamento, todas as armas não significam nada quando está só você, as balas e o inimigo, pois só leva um minuto?.

?Não quero ficar sem você?, digo com a voz baixa. ?Mas sei que posso ficar, se for o que deseja. Sei que vou sobreviver e ficar bem, por sua causa. Você fez com que me sentisse completo de novo. Pegou uma alma infeliz e em pedaços e mostrou como voltar a viver?.

Kat 21/11/2022

Me apaixonei demais. O passado deles afetaram e afetam todas as atitudes que eles tem. A mocinha dominada pela vergonha e culpa foge para o mais longe e o mocinho que sofreu traumas psicológico e físico não consegue se abrir. Eles conseguem se amar apesar de tudo.

bellapguimaraes 19/11/2022

Eu não li o livro todo praticamente em dois dias não né? ?? Gostei mais do "Imperfeitos", mas esse é maravilhoso também!

Libreria.Sputniky 07/11/2022

Um clichê muito bom, não gostei tanto dos protas, mas tbm n são insuportáveis.

Me tirou da ressaca e aliviou meu poço de depressão, recomendo

AliFlower 05/11/2022

A Bela e a Fera
Lembra muito Bela e a Fera, e no caso a Fera que é o Paul tem até uma biblioteca igual no conto de fadas!

Mais um livro da Lauren Layne que eu amei; tô virando fã dessa autora, na verdade, já virei.

Esse livro é bem mais dramático, com temas tristes sobre arrependimentos, o passado que atormenta, perdas, e cicatrizes (literalmente).

Me deu muita raiva em vários momentos das babaquices do Paul. Queria bater nele, mas dei um desconto pois vi que ele não estava sabendo lidar com tudo de bom que a Olivia estava trazendo pra vida solitária dele. Ele só precisava voltar a ter esperança e ela a se perdoar.

Adorei a história.

Sah 03/11/2022

Sabe aquele livro que dá para ler numa "sentada"?
Este é um deles. Mas, não se engane! Me fez ter enxaqueca de tanto chorar. E nem era tão triste o emocionante assim, acho que eu tô sensível demais mesmo rsrsrs

É bem bacana, mas faltou desesperadamente um epílogo.

rani 16/10/2022

Realmente foi bem intenso desde o começo até o final. E por ser um livro rápido de ler tudo vai fluindo sem te fazer ficar cansada. Não esperava que esse livro fosse tão profundo como foi, mas acho que por isso gostei desse livro. Os protagonistas trazem essa carga emocional e mostram muito o lado humano, sério, foram erros atrás de erros. Enfim, admito às vezes ter ficado um pouco aborrecida com algumas decisões do protagonista masculino. É isso, ao mesmo tempo que entendia o motivo dele ainda assim tinham aquele leve aborrecimento da minha parte. Mas foi bonitinho ver os dois aprendendo juntos, tentando seguir em frente, e acompanhar essa intensidade deles.

cytlox 14/10/2022

amei amei amei
Que leitura gostosinha. É clichê? É. Mas é tão maravilhoso. Foi uma história tão fofa e que me envolveu tanto. Que casal fofo. Af me apaixonei. ?? Só achei que o final se resolveu mto rápido e podia ter tido mais páginas para ser melhor desenvolvido. Fora isso não tenho nada a reclamar pq eu amei a Liv e o Paul. ??

Kamila Silva 11/10/2022

Bela e a fera sexy
É o que promete, um bela e a fera versão Hot. Me deu agonia ela achar que os problemas dela eram de fato problemas? Um tanto. A estruturação de Paul é um pouco melhor e até a crise final faz sentido. É um bom livro. Altamente complicado em pensar nas primeiras cenas, mas se você passar pano suficiente, assim como passamos para a Fera da Disney, você lida bem com a história.