Patience

Patience Lisa Valdez




Resenhas - Patience


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Marisjac 31/05/2010

LINDO
Eu simplesmente achei perfeito!
Lindo demais, chorei pouco, chorei mais com Passion.
Matt e Patience são perfeitos um para o outro, o que mais dizer...?
Sem contar que Matt muito criativo. e ele adora dar tapinhas kkkkkkkk
Adoreiiiiiiiii.

Será que terá mais algum livro?
Tipo Primose?
shaushauhsauhs

Ahhhh, sim, como me esqueci?!
Adorei a escrita e imaginação da autora. Perfeita!!!
comentários(0)comente



Sissa 30/05/2010

Gzuiz!!

Não tenho muito o que dizer sobre a história em si do livro:

* Mocinho quer vingança por ter sido banido da sociedade só por ser um bastardo.
* Mocinho reencontra mocinha e começa um conflito entre viver uma história de amor ou dar seqüencia na vingança.

Mas tenho considerações a fazer:

1) Se vc NÃO gosta do universo BDSM, então não se dê ao trabalho de começar a ler. Se vc curte, é um prato transbordando de cheio, e então, como diz nossa "queridíssima" (cof, cof, cof) Martinha Suplicy: "Relaxa e goza!". (E no melhor sentido da palavra!! rsrsrs)

2) Se vc não sabe o que é BDSM e quer saber o que é, leia. Terá uma verdadeira aula sobre o assunto. (Pratique também!!!. )

3) Se vc encara o sexo como algo romântico... (Como diz Wolf Mackenzie, o mocinho do livro A montanha dos Mackenzie: "o sexo não é bonito e romântico, é ardente e faz suar"). Se ofende fácil e não gosta de palavras de “baixo nível”?? Então sai fora. O livro não é pra vc.

4) Não gosta de homem mandão no melhor estilo: "Tire a roupa e venha"? Então esqueça o livro.

5) Vc se derrete quanto escuta ou lê frases como: "Farei você pagar por isso mais tarde". Então somos duas!!!! Leia.

6) Sabe o que é Arrematio e Felação? Volte ao número 2.(sic!)

7) Não pude deixar de enaltecer o pós-perda-de-virgindade dela. Foi boa a cena que se segue. Não me lembro de alguma autora ter descrito uma cena em que mistura "virgindade" e "sangue" tão... interessante assim. Geralmente quando a moça perde a tal virgindade não conta o que acontece depois. E a meleca de sangue que fica no corpo???? Como eles agem com tal situação???? Aaaaaah mais neste livro tu fica sabendo...

8) Achei a participação de Passion e da Primrose muito fraca... esperava mais delas. Em "Passion", tanto Patience quanto Primrose de certa forma apareceram mais.

9°)Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei o Fitz Roy. Gostaria que ele fosse o mocinho de "Primrose", ou que pelo menos tivesse uma participação tão boa quanto ele teve neste livro.

10°) Gente, o que aconteceu com Mickey Wilkes????
Ele ficou burro de um livro para o outro???
Ele tinhas modos de falar de um lorde em "Passion" e de repente era um ser que mal sabia pronunciar as palavras corretamente em "Patience".
Mas gostei do personagem. Espero reencontrá-lo em Primrose. Isso se ele não for o mocinho... (falando nisso já que o nome da série é "Passion Quartet", então eu parto do princípio que serão 4 livros... é isto mesmo??? Se for, com quem será o 4°????)

11°) Adorei a forma como foi feito o epílogo. Uma fofoca (só na ficção) me diverte!

12°) A mocinha é tão safada quanto a irmã Passion. Então se estiver esperando uma mocinha "inocente"... e o mocinho é ótimo! Se ele me desse moral... eu queria ele!!! rsrsrsr

Bom, há quem gostou mais de "Passion". Eu gostei mais de "Patience". Achei a história de Matthew mais comovente... era muita coisa pra ele superar, coitado. Eu gostei do livro e recomendo. Mas atenção ao que eu disse no 1).

Só para constar: a conduta de uma pessoa na hora do "rala e rola", não quer dizer necessariamente que ela é daquela forma no dia a dia... Então leia bem tranquilinha o livro.

Quando a gente abre esse espaço para escrever a resenha, tem uma frase assim: "Escreva o que achou do livro / o que aprendeu com ele", pois então... confesso que "aprendi" coisas... coisas muuuuuuuuuuuuuito interessante!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Recomendo. Mas seria bom ler Passion 1°. Lá começa a história de Matthew...

Bjos
Andrea Hirano 31/05/2010minha estante
Eu adoro suas resenhas, me divirto muito mesmo!!!! Deveria ser contratada por alguma editora!!!! kkkk Bjs


Milo SF 15/08/2010minha estante
O 4º livro vai ser da prima delas, Elizabeth!!! Adorei sua resenha!


L 28/09/2010minha estante
Gostei muito do seu top 10 lá na Lilith. Alguns tbm fazem parte do meu top 10. Já li 5 da lista, vou ler suas outras sugestões.


Lane 10/12/2012minha estante
Terminei de ler este livro e adorei sua resenha. Muito divertida!

Acho que o 4 livro vai ser da tia casamenteira...rs.
=)




Zaira 27/05/2010

Dominação
Lisa Valvez me surpreendeu, quando li comentário de uma amiga falando q o livro abordava dominação eu logo fiz careta, pois sem preconceito mas não sou fã, e por enquanto nada submissa.
Mas a autora conseguiu me mostrar o lado bonito e apaixonande desse casal que se completa por se descobrirem adeptos da dominação e submissão.
Nossa mocinha sentia a necessidade de ser dominada, de obedecer e até mesmo de ser castigada, antes eu não entendia esse tipo de comportamento, agora com a Patience vi que realmente era uma necessidade dela, foi a forma de se sentir realizada e de derrubar barreiras que ela mesma tinha levantado.
O Matt por sua vez viu em sua amada essa necessidade, por isso não achei ele um dominador sem coração como eu via em outros casos, ele a dominava por saber q era o q ela queria e completava o proprio desejo dele.
Ainda não estou disposta a isso, para mim o melhor é um carinho, afeto e romantismo a moda antiga mesmo, mas agora entendo que cada ser possui seus desejos, devemos respeitar, principalmente por eles terem a coragem de expor algo que ainda não é bem visto e bem entendido.
comentários(0)comente



Milo SF 26/05/2010

Oh Meu Deus!!!!
Que Livro é esse!!!!!

Não era Nada do que eu espera e em compensação Muito Mais do que eu Imagineiiii Que Seriaaaaaaaaaa!!!!!

Dammit nunca iamginei que fosse me apaixonar por BDSM

eu preciso repetir QUE LIVRO É ESSE!!!!!!!!!!

é pra falar do livro né.... mas.... se eu fala estragaaaaa
kkkkkk
gente
LEIEM
LEIEM MESMOO
MAS LEIEM COM ABSOLUTA CERTEZA QUE VAO AMAR

afysssss

MUITO BOM!

sim fiquei repetitiva mas eu tinha que expressar de alguma forma o que esse livro fez comigo kkkkkk
comentários(0)comente



ClaudiaS 23/05/2010

Recomendo a ler com ar condicionado nas alturas...
Owww

Se tem uma classificação para esse livro é quente, muito quente...

Gostei tanto da história de Patiente como da irmã Passion...aborda dom/sub sem vulgaridade algo que só envolve os dois.

Matt passa a ser considerado escória quando se descobre que ele é o filho bastardo e sofre perseguição do seu ex-sogro um homem simplesmente um horror...quando leio esses históricos sempre fico pensando como a hipocrésia imperava naqueles tempos, como se vivia pela aparência (não que hoje também não se viva) mas no passada era terrível a pessoa podia passar da alta estirpe para a sarjeta por um mero acontecimento que tinha acontecido com os pais da pessoa.

Enfim...Patiente é irmã de Passion que casou com o irmão de Mark (quem já leu lembra bem da história do biombo). E ela sente atração por Matt no dia que o noivado dele termina com outra eles quase se enrolam o que acaba acontecendo meses depois pois a paixão entre os dois explode...a história tem várias cenas de dom/sub e é a maneira que eles se relacionam o mais engraçado que os dois irmãos são tão amigos e cúmplices que ambos sabem de suas taras e o que ambos fazem com suas respectivas mulheres (coisa rara no mundo dos homens pois quando a mulher é "oficial" o homem nunca fala dela).

Ele logo fica de quatro amando ela mas enquanto ela não se rende e não diz que o ama ele não declara seu amor...

A Patiente é uma aluna curiosa e o Matt um professor atencioso aí já viu né a coisa pega fogoooo!!!

Muito bom gosto a história!! E os trechos do Cantares de Salomão deu um clima muito melhor...

Recomendado!!
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR