Patience

Patience Lisa Valdez

Resenhas - Patience

Ana Lidia 20/06/2010

Fiquei com a sensação de que esta estória não foi escrita pela mesma autora!

Acho que é isso que resulta demorar 5 anos prá lançar a continuação de um livro!

Mas o livro é ótimo!
Gostei do desenrolar da estória, dos coadjuvantes, e espero que o Fitz Roy seja o mocinho da Primrose (que foi esquecida neste livro!)

Não gostei da linguagem usada pelo casal, Patience e Matthew, achei demais!

E eu sei que a Patience gostava da dominação mas teve horas em que eu pensei "como uma mulher se sujeita a isso?"

Mas ainda assim dou 4 estrelas.

Espero que a Lisa Valdez lance logo o 3° livro.
Bibi 15/09/2010minha estante
Nunca li nenhum dela...snif!

Ana Lidia 19/09/2010minha estante
Amiga, leia os livros dela com um ventilador ao lado! É recomendado! rs

L 28/09/2010minha estante
Li Passion, mas ainda não li esse. Passion é mega hot na primeira metade, depois dá uma esfriadinha. Mas é muito bom, né?

Sissa 30/05/2010

Gzuiz!!

Não tenho muito o que dizer sobre a história em si do livro:

* Mocinho quer vingança por ter sido banido da sociedade só por ser um bastardo.
* Mocinho reencontra mocinha e começa um conflito entre viver uma história de amor ou dar seqüencia na vingança.

Mas tenho considerações a fazer:

1) Se vc NÃO gosta do universo BDSM, então não se dê ao trabalho de começar a ler. Se vc curte, é um prato transbordando de cheio, e então, como diz nossa "queridíssima" (cof, cof, cof) Martinha Suplicy: "Relaxa e goza!". (E no melhor sentido da palavra!! rsrsrs)

2) Se vc não sabe o que é BDSM e quer saber o que é, leia. Terá uma verdadeira aula sobre o assunto. (Pratique também!!!. )

3) Se vc encara o sexo como algo romântico... (Como diz Wolf Mackenzie, o mocinho do livro A montanha dos Mackenzie: "o sexo não é bonito e romântico, é ardente e faz suar"). Se ofende fácil e não gosta de palavras de “baixo nível”?? Então sai fora. O livro não é pra vc.

4) Não gosta de homem mandão no melhor estilo: "Tire a roupa e venha"? Então esqueça o livro.

5) Vc se derrete quanto escuta ou lê frases como: "Farei você pagar por isso mais tarde". Então somos duas!!!! Leia.

6) Sabe o que é Arrematio e Felação? Volte ao número 2.(sic!)

7) Não pude deixar de enaltecer o pós-perda-de-virgindade dela. Foi boa a cena que se segue. Não me lembro de alguma autora ter descrito uma cena em que mistura "virgindade" e "sangue" tão... interessante assim. Geralmente quando a moça perde a tal virgindade não conta o que acontece depois. E a meleca de sangue que fica no corpo???? Como eles agem com tal situação???? Aaaaaah mais neste livro tu fica sabendo...

8) Achei a participação de Passion e da Primrose muito fraca... esperava mais delas. Em "Passion", tanto Patience quanto Primrose de certa forma apareceram mais.

9°)Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei o Fitz Roy. Gostaria que ele fosse o mocinho de "Primrose", ou que pelo menos tivesse uma participação tão boa quanto ele teve neste livro.

10°) Gente, o que aconteceu com Mickey Wilkes????
Ele ficou burro de um livro para o outro???
Ele tinhas modos de falar de um lorde em "Passion" e de repente era um ser que mal sabia pronunciar as palavras corretamente em "Patience".
Mas gostei do personagem. Espero reencontrá-lo em Primrose. Isso se ele não for o mocinho... (falando nisso já que o nome da série é "Passion Quartet", então eu parto do princípio que serão 4 livros... é isto mesmo??? Se for, com quem será o 4°????)

11°) Adorei a forma como foi feito o epílogo. Uma fofoca (só na ficção) me diverte!

12°) A mocinha é tão safada quanto a irmã Passion. Então se estiver esperando uma mocinha "inocente"... e o mocinho é ótimo! Se ele me desse moral... eu queria ele!!! rsrsrsr

Bom, há quem gostou mais de "Passion". Eu gostei mais de "Patience". Achei a história de Matthew mais comovente... era muita coisa pra ele superar, coitado. Eu gostei do livro e recomendo. Mas atenção ao que eu disse no 1).

Só para constar: a conduta de uma pessoa na hora do "rala e rola", não quer dizer necessariamente que ela é daquela forma no dia a dia... Então leia bem tranquilinha o livro.

Quando a gente abre esse espaço para escrever a resenha, tem uma frase assim: "Escreva o que achou do livro / o que aprendeu com ele", pois então... confesso que "aprendi" coisas... coisas muuuuuuuuuuuuuito interessante!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Recomendo. Mas seria bom ler Passion 1°. Lá começa a história de Matthew...

Bjos
Andrea Hirano 31/05/2010minha estante
Eu adoro suas resenhas, me divirto muito mesmo!!!! Deveria ser contratada por alguma editora!!!! kkkk Bjs

Milo SF 15/08/2010minha estante
O 4º livro vai ser da prima delas, Elizabeth!!! Adorei sua resenha!

L 28/09/2010minha estante
Gostei muito do seu top 10 lá na Lilith. Alguns tbm fazem parte do meu top 10. Já li 5 da lista, vou ler suas outras sugestões.

Lane 10/12/2012minha estante
Terminei de ler este livro e adorei sua resenha. Muito divertida!

Acho que o 4 livro vai ser da tia casamenteira...rs.
=)

Carolina3048 16/11/2010

Hot!
Bem.. dei apenas "Bom" pro livro pelo seguinte motivo:

Toda a história é boa, tem umas pitadinhas de humor, tem drama, tem romance.. Maaasss..
Tem cenas demais de Patince com o Matt em preliminares..
Eu já estava até passando essas cenas jogando só uma olhada rápida pro livro fluir..

E é BDSM, eu não sabia quando peguei pra ler.. claro que eu não critico as preferências sexuais de ninguém, porém eu já estava um pouco cansada de ler sobre o Matt "castigando" a Patience no livro..

Fora isso tem um certo suspense e outros personagens que eu gostei muito e que eu gostaria de conhecer melhor, em outro livro quem sabe?! XD

É um bom livro.. no geral.. é bem interessante.
Lizzy 06/01/2011minha estante
Estou com vontade de ler esse livro, mas n fiquei com uma boa impressão do Matt no livro Passion quando ele esbofeteou a mãe. Sei que ela n valia nada, mas nada justifica esse tipo de agressão.

Lane 10/12/2012minha estante
Eu tbm achei que demorou muito a primeira vez, não sei como o Matt aguentou...rs

Vânia 18/02/2013

Quarteto da Paixão #2
ROMANCE HISTÓRICO-ERÓTICO

Depois de ver sua irmã casar novamente, desta vez com um homem que realmente ama, Patience se vê sentindo um enorme pesar por este acontecimento ter ocorrido às custas da felicidade do meio irmão de seu novo cunhado.
Matthew Hawkmore achava que era filho do antigo Conde de Langley. Mas graças a uma indiscrição de sua mãe no passado - ao escrever para uma amiga da época contando tudo - e esta "amiga" ter feito chantagem para que sua filha se casasse com o atual conde, agora Matt encontrava-se totalmente à margem da sociedade.
Seus amigos lhe deram as costas, sua empresa começava a ter problemas financeiros e sua noiva o abandonara.
Decidido a não mais se deixar ser manipulado pelo amor, ele deseja apenas satisfazer seus desejos carnais, e seu alvo é ninguém menos que Patience, a irmã de sua cunhada.

Os dois começam uma luta de interesses, seguindo o mesmo princípio: terem prazer, sem compromisso. Ele, por ter sido abandonado e humilhado publicamente. Ela, por ter seus sonhos destruídos por uma antiga e juvenil paixão. É dado, então, início, a um jogo de sedução o qual Patience terá de ser totalmente submissa a Matt.

Este livro é o "pai" dos atuais livros sobre Dominador e Submissa.
Tirando todos os utensílios atualmente conhecidos no mundo do sex shopp, Matt submete Patience a todo tipo de tortura sexual. E ela mostra-se muito bem receptiva.

Mas nesse vai e vem de encontros furtivos e libidinosos, os dois acabam por se envolver mais do que gostariam; e agora Matt deseja do fundo de sua alma que Patience seja sua para sempre. Mais do que conquistar seu corpo, ele quer seu coração...

O livro é hot do início ao fim. Algumas cenas talvez se mostrem exageradas para quem não está familiarizado com o universo da Dominação/Submissão, mas francamente, depois da enxurrada de livros sobre o assunto, acho até que o tema está bem comum.

Apesar do número alto de cenas em que eles estão fazendo sexo, você consegue enxergar a mudança em cada um deles. Lisa Valdez tem a sutileza em saber fazer não apenas um livro para lá de sensual, mas com conteúdo.
Pelo muito que Matt sofreu, o final foi bem satisfatório. A redenção de cada um veio a contento e o leitor não se decepciona.
Nadja 06/01/2014minha estante
Livro ótimo mas meu preferido sem dúvidas é o Passion!

Milo SF 26/05/2010

Oh Meu Deus!!!!
Que Livro é esse!!!!!

Não era Nada do que eu espera e em compensação Muito Mais do que eu Imagineiiii Que Seriaaaaaaaaaa!!!!!

Dammit nunca iamginei que fosse me apaixonar por BDSM

eu preciso repetir QUE LIVRO É ESSE!!!!!!!!!!

é pra falar do livro né.... mas.... se eu fala estragaaaaa
kkkkkk
gente
LEIEM
LEIEM MESMOO
MAS LEIEM COM ABSOLUTA CERTEZA QUE VAO AMAR

afysssss

MUITO BOM!

sim fiquei repetitiva mas eu tinha que expressar de alguma forma o que esse livro fez comigo kkkkkk

Natiii 02/06/2010

Um romance com um quê de BDSM
A resenha contém alguns spoilers
*Caso nao queira estragar a surpresa não leia*

Patience é filha do meio,irmã de Passion.Quando sua irmã casa com Mark ela se vê alvo de todos os cavalheiros da sociedade,o que de certa forma a aborrece.No entanto a única pessoa pela qual ela sente grande atração é seu cunhado Matthew.
O início do livro já começa com os dois se rendendo a atraçao entre ambos.E ele propondo a ela um universo (dominador/submissa)
Patience que já fora magoada no passado (pelo professor de violoncelo dela) entra no mundo de BDSM,e assim passa a ter uma relação com Matthew.
Várias cenas HOTS (baile de máscaras,casa de campo,sala de música) e por aí vai.
Ao contrário do que parece o livro não é vulgar,é sensual e aborda o amor deles de uma forma diferente.
Por incrível que pareça é o mocinho que percebe que está apaixonado pela mocinha e toma uma atitude para ela ser dele.
Como se não bastasse para Matthew ter que conquistar a sua "submissa" ele tem que lidar com o pai da sua ex-noiva espalhando mentiras sobre ele (só pq foi descoberto que ele,o mocinho,é bastardo).
Durante esse livro a Passion (ainda não deu a luz,como mostra no epílogo do 1º livro) e ela e a Primrose não aparecem muito.
Não concordei com a decisão do Matthew em relação ao Benchley (na qual Patience o persuadiu),o homem era um FDP...
O final do casal é bem filantrópico por assim dizer...

Obs: Eu queria que o mocinho da Primrose fosse o Fitz Roy (que mostrou que é um homem de honra e manteve sua amizade com Matthew dps do escandâlo da sua ilegitimidade)...no entanto a Lisa Valdez (disse q será um homem desconhecido...qm será?*curiosa)

Marisjac 31/05/2010

LINDO
Eu simplesmente achei perfeito!
Lindo demais, chorei pouco, chorei mais com Passion.
Matt e Patience são perfeitos um para o outro, o que mais dizer...?
Sem contar que Matt muito criativo. e ele adora dar tapinhas kkkkkkkk
Adoreiiiiiiiii.

Será que terá mais algum livro?
Tipo Primose?
shaushauhsauhs

Ahhhh, sim, como me esqueci?!
Adorei a escrita e imaginação da autora. Perfeita!!!

ClaudiaS 23/05/2010

Recomendo a ler com ar condicionado nas alturas...
Owww

Se tem uma classificação para esse livro é quente, muito quente...

Gostei tanto da história de Patiente como da irmã Passion...aborda dom/sub sem vulgaridade algo que só envolve os dois.

Matt passa a ser considerado escória quando se descobre que ele é o filho bastardo e sofre perseguição do seu ex-sogro um homem simplesmente um horror...quando leio esses históricos sempre fico pensando como a hipocrésia imperava naqueles tempos, como se vivia pela aparência (não que hoje também não se viva) mas no passada era terrível a pessoa podia passar da alta estirpe para a sarjeta por um mero acontecimento que tinha acontecido com os pais da pessoa.

Enfim...Patiente é irmã de Passion que casou com o irmão de Mark (quem já leu lembra bem da história do biombo). E ela sente atração por Matt no dia que o noivado dele termina com outra eles quase se enrolam o que acaba acontecendo meses depois pois a paixão entre os dois explode...a história tem várias cenas de dom/sub e é a maneira que eles se relacionam o mais engraçado que os dois irmãos são tão amigos e cúmplices que ambos sabem de suas taras e o que ambos fazem com suas respectivas mulheres (coisa rara no mundo dos homens pois quando a mulher é "oficial" o homem nunca fala dela).

Ele logo fica de quatro amando ela mas enquanto ela não se rende e não diz que o ama ele não declara seu amor...

A Patiente é uma aluna curiosa e o Matt um professor atencioso aí já viu né a coisa pega fogoooo!!!

Muito bom gosto a história!! E os trechos do Cantares de Salomão deu um clima muito melhor...

Recomendado!!

Zaira 27/05/2010

Dominação
Lisa Valvez me surpreendeu, quando li comentário de uma amiga falando q o livro abordava dominação eu logo fiz careta, pois sem preconceito mas não sou fã, e por enquanto nada submissa.
Mas a autora conseguiu me mostrar o lado bonito e apaixonande desse casal que se completa por se descobrirem adeptos da dominação e submissão.
Nossa mocinha sentia a necessidade de ser dominada, de obedecer e até mesmo de ser castigada, antes eu não entendia esse tipo de comportamento, agora com a Patience vi que realmente era uma necessidade dela, foi a forma de se sentir realizada e de derrubar barreiras que ela mesma tinha levantado.
O Matt por sua vez viu em sua amada essa necessidade, por isso não achei ele um dominador sem coração como eu via em outros casos, ele a dominava por saber q era o q ela queria e completava o proprio desejo dele.
Ainda não estou disposta a isso, para mim o melhor é um carinho, afeto e romantismo a moda antiga mesmo, mas agora entendo que cada ser possui seus desejos, devemos respeitar, principalmente por eles terem a coragem de expor algo que ainda não é bem visto e bem entendido.

Nádia Bruna 06/07/2010

Esse é o primeiro livro que eu li que eu desejava ardentemente que as partes hots passassem logo, pq eu não aguentava mais. E quando era só a parte da história mesmo, eu até gostava, mas quando começava as parte hots... DE NOVO NÃO!!!
É uma história bem legal, e teria sido um bom livro, se não houvesse essa coisa de submissão, espancamento e coisa e tal... Por isso só dei 2 estrelinhas.
Esse livro nem se compara ao primeiro, que eu amei. Espero que o 3º seja bem melhor.

Adriboa 06/07/2010

# PATIENCE... de Jô - LISA VALDEZ uma Mulher de Malandro Men!

Dan sempre teve muito orgulho de sua família e de sua linhagem nobre e para ele seu irmão mais velho Tripé é seu verdadeiro exemplo de vida, por isso, não consegue einteinder por quê sua adorada mãe o rejeitou a vida toda.

Ela tenta afastar Tripé de qualquer jeito da verdadeira Passion de sua vida, pois Garganta Profunda é a Moglie ideal que não só consegue engolir como desengrupir o seu incomensurável Pistão de Tripé Man.

No meio de tanto embróglio Dan descobre que não é tão nobre quanto imaginava e fica a par de que sua linhagem não é de tão puro linho de 800 fios de cama, mesa e banho, ela vai além das fronteiras das moitas do jardim, sendo assim Tripé nada mais é do que o verdadeiro nobre da família e também o seu ½ irmão.

Sua Mãe, agora Laaazaaareeentaaa Mamy, desgraçou não só sua vida ao pular a cerca caindo direto nos braços do jardineiro como ainda demonstrou o seu verdadeiro lado anta de ser ao escrever, quando ficou grávida, uma singela carta contando em TODOS os detalhes sórdidos o que ocorreu entre os lençóis de grama e fora dele para a sua “Amiga” e ainda assinou o próprio nome...

Topeira Lazareeenta Apaixonada e Prenha do Jardineiro Men!

Depois desse vôo kamikase Dan foi relegado ao Calabouço Social e é abandonado pelos “amigos” que fogem como ratos do navio, pois ninguém quer ser visto em sua companhia quisá sentar-se ao seu lado no banco do jardim.

No meio dessa quizamba toda pelo menos seu irmão Tripé casou-se com a Passion da sua vida com muita prática de Garganta Profunda no museu a vista de todos, encobertos apenas pelo Biombo de 1800 e Bolinha Men.

A vida de Dan está uma zona total de causar inveja a uma Casa da Luz Vermelha, e a única luz que ele vislumbra no final desse túnel é a chama da paixão e dos cabelos de Maria, irmã de sua cunhada.

Há muito tempo ela passa por uma fase solitária, desamparada e avassalada por um sentimento de solidão sem fim, o tempo só fez com que ela ficasse no limite da apatia e, com muita Patience, se dedica ao seu violoncelo como a um amante.

Zuzu... Bem que o gostosão do Dan está com um imenso Stulbach comprido de olho nela, apesar dela jurar de pé junto que amor e música são tão heterogêneos quanto Sádico e Hitler ou homogêneos quanto óleo e água.

Quando eles caem de boca entre os lençóis, ele fala pra ela...

—Mina, se você quer se deitar cum Nóis, a Mermã vai ter que se jogar na parede e gostar de ser chamada de lagartixa, sentir orgulho da submissão, saudade do gosto da minha botina quando não estiver com a cara na choon, pois você urrará de prazer e sentirá o peito estufado de orgulho por ser o Verme que eu estarei esmagando todos os dias com góstio Men!

Maria sente seu traseiro arder de tanta surra que Dan dá com o seu Stulbach e é de dar inveja a raquete do mais sádico Capitão do Mato, quanto mais vermelha fica suas bandas mais satisfação ele sente, chegando ao ponto...

—Mina você fará o que o Mermão quiser, na hora que quiser, quando quiser, do jeito que quiser, aonde Nóis quiser e se, pra isso, a Mermã tiver que colocar a Moral, os Bons Costumes, a Vontade, a Independência, a Dignidade, o Orgulho ou a PQP... A Mermã vai fazer, Seal Phodendo ou não, Capice Trouuuuuuuuxa???

—E tem mais... Nada de conter as lágrimas ou enxugá-las, pois Nóis sente um prazer perverso em apreciar o desenho geométrico que elas fazem quando escorrem copiosamente na face pálida e desfigurada da Mermã.

Ele atacado pelo gosto adquirido pela prática constante entre um tabefe e outro...

—Mermã, antes que você sonhe em me desobedecer vou dar-lhe umas bofetadas já antevendo as mal criação futuras, isso é para você não perder o costume e o gosto do peso da minha mão bem no meio da moleira e das fuças da bunda da Mina, e diga pra Nóis qse a mermã não tá gostando Man???

—Mano, Nóis nunca imaginou que ser imprensada pela sola da botina tivesse um sabor de Fel tão bom, o sabor metálico do sangue é diretamente proporcional ao Verme que habita dentro de Nóis Men!

—Mina, confesso que Nóis nunca conseguiu uma submissa tão rasteira e tão Maria quanto a Mermã e, por isso, dou-lhe a honra de ser a minha Eguinha Pocotó... Pocotó... Pocotó... Pocotó... Minha Eguinha Pocotó!

Ainda não satisfetcho no meio de tantos sopapos, ele enfia o Stulbach sem muita Patience nas fuças de Verme da Mermã e diz...

—Men Graças a Deus que a minha Eguinha Pocotó tão submissa e prestativa, like a mosquito de banana, não é do século XXI senão dá-lhe Lei Maria da Penha e Nóis tava é no Xilindró Men!

Maria é uma Penha de dar vergonha a mais Sub das Sub, depois de tanto ver o mundo por um prisma diferente e estar sempre com a cabeça entre as pernas do Mermão, ao alcance dos pés, a bunda ao vento e com o olho do seu Fiofó encarando o zóio desse Dan com o Stulbach totalmente descontrolado, na sua surra diária e contínua de tabefes e sopapos, alguém com uma vertente beeem Sub poderia justificar...

Não dói, um tapinha não dói um tapinha...
Não dói, um tapinha não dói um tapinha!

E o quê a Maria, essa Penha de dar ódio em uma Madre Superiora diz?!?

—Obrigaaada Men não só por espancar a Mermã diariamente fazendo com que Nóis pegue gostio pela coisa, mas também por fazer com que Nóis saiba que o lugar da Mermã é embaixo da sola do sapato do Mano like a Verme esmagado Men!!!

Confesso que nesse ponto eu estava vazando por todos os lados, o desejo de virar os zoinhos nos orgasmos múltiplos me torturava me levando as raias da insanidade, nessa hora eu já me encontrava amarrada e amordaçada as grades da cabeceira da minha cama, tal o desejo insano e tresloucado que rondava meu singelo e puro coraçãozinho Men.

O desejo de tê-lo entre as minhas pernas quase me Seal Phodê de vez só com o vislumbre do orgasmo múltiplo que ele iria me proporcionar, o desejo tão latente de tê-lo com o seu imenso pistão roçando a minha coxa quase adentrando a minha Caverna do Dragão...

As bandas majestosas de sua excepcional bunda roçando minhas mãos vibrando ao som do... Heavy Metal das RAQUETADAS de arame farpado que Nóis estaria Dando descontroladamente na bunda desse Stulbach...

Filhooo di uma Puuutaaa
Laaazaaareeeeentoooooo
Deeesgraaaaaceeeeentooo!!!

Men já li muito, mais muuuito livro odioso nessa minha vida de Fogo&Gelo alguns até cheguei ao ponto de pensar em parar de ler, mas esse é o primeiro livro em que eu realmente parei por 2 vezes masss ao lembrar da promessa do final surpreendente que algumas profetizaram, continuei essa Oh, Que Delícia de porcaria de leitura Men!

A ADRIANA já leu muito livro com Seal de joelhos SealPhodendo desesperados quando a sua amada derrama uma lagrimazinha mixuruca e eles, sem vergonha nenhuma, viram um verdadeiro marionete nas mãos delas, seus colegas os ridicularizam por isso, masss esse estrupício adora não só vê-la chorar como o emaranhado de trilhas do Rally que as lágrimas copiosas fazem por sua face!!!

Chegou uma hora que a BOATTINI ficou tão, mas tãããããão horrorizada por ele bater nela não uma vez, mas sabe quando você promete, promete e promete dar “aquela” surra no seu filho que quando você perde a Patience e o pega de jeito, você perde a mão, a razão, o chinelo, o fio de ferro, a vara de marmelo e quase acaba indo parar no xilindró?!?

Pois é assim que esse Dan Stulbach faz, todos os dias com a raquete na Maria achando que vale a Penha ver de novo a bolinha de tênis Men!!!

Pela primeira vez na minha vida ansiei do fundo do meu coração por um desmascaramento dos podres do Mocinho ops... Bandido pela Mocinha ops... Trouxinha da Story para uma reviravolta sem muita Patience, quem sabe se Danando e sendo desmascarado, ELE virasse o Sub nessa desgraceeenta Story Men.. Sonho Meu!!!

E pensar que a ADRIANA estava ansiosa e cheia de Passion mais já sem Patience, e nem mesmo recorrendo a Jô, a espera dessa bagaça que descontrolou a BOATTINI de uma tal maneira que Nóis até agora não pode ver uma formiguinha sequer que já sai Dando voadoras esmagadoras na pobre como se fosse o Verme do Bandido do Stulbach Men!

Calma... Calma BOATTINI, respira, respira fuuundo Men!

[SP, Jul 2010]

Lilly 29/07/2010

Só não foi 5 estrelas porque detesto homem que bate em mulher. Mesmo que essa mulher goste de apanhar!!!!

Biia 27/10/2010

Escreva o que achou do livro / o que aprendeu com ele huahsuus essa pergunta não se faz com esse livro heim!
Ui que calor! me pergunto de onde a autora tirou tamanha criatividade viu! A única coisa que eu não gostei foi a imensa submissão que a personagem manteve, tudo bem, pode até ser um livro de época e tal, mas achei ela muito cativa e presa ao mocinho, ainda assim vale a pena ler porque o livro é muito fofo! e hot rsrsr

Ju 10/09/2010

DOÍ, UM TAPINHA NÃO DOÍ...
O livro é bemmmmm HOT e aborda o tema de dominador/submissa...

A estória tem conteúdo e conquista...

Tem romance...

Mas não merece 5 estrelas pelo simples fato que o Matthew não dá uns tapinhas no calor do momento em Patience, ele simplesmente gosta de dar uma surra no traseiro dela (pior de tudo é que ela AMA).

Vívis 17/01/2011

Um tapinha não doi?! DOI SIM!
Peguei esse livro pq vi boas indicações, mas sinceramente, nao é o meu genero. Bem que as pessoas avisaram que se vc não curte "o lance", não iria curtir Patience.

Até estava gostando um pouco da leitura, mas chegou a parte do "castigo" de Patience e pra mim foi a gota d'água.

Fala sério: "vou te espancar e vc vai gostar, pq é para o meu prazer e consequentemente, meu prazer é o seu prazer" (?!!). Assim não dá né? Que tipo de lavagem cerebral é essa?!

Estava entrando em conflito com a minha noção de certo e errado, então parei. Se vc não curte um programa sadomaso, não leia.