Tempestade de Guerra

Tempestade de Guerra Victoria Aveyard

Resenhas - Tempestade de Guerra

Milenna.Pessoa 17/04/2024

A leitura foi super fluida, devorei o livro para saber como iria terminar, creio q não poderia ter sido diferente.

Tonimaco 16/04/2024

Por mim a história já acabava aqui. Não esperava esse final, me pegou desprevenida. Não gostei dessa última batalha, ficou bem corrida

Maria.Thompson 16/04/2024

" Eu vou voltar "
Devo dizer que o final me decepcionou um pouco pois foram 600 páginas e as coisas que eu mais queria ver não foi mostrado meio que ficou para o leitor imaginar, não sei se essas coisas são mostradas no livro de contos.
Bom .... o livro foi bom gostei da história, mas acho que tinha várias coisas que podiam ter sido mostradas e não foram . Não acho que foi um livro ideal para terminar uma série como essa , dava
Ara ser melhor
Kelly 16/04/2024minha estante
Super concordo.
Fiquei super desanimada com essa saga, tanto que até hj o quinto livro está na estante aguardando ser lido...

Maria.Thompson 16/04/2024minha estante
Eu ainda não decidi se vou ler o 5 desanimei total

Surrender_Nih 18/04/2024minha estante
Pior que o futuro dos personagens e a sensação de final mesmo só é passada no livro de contos. Eu sou fã de Rainha Vermelha mas não acho que essa sirva mesmo como final

Isa 14/04/2024

Tempestade de Guerra
"Após ter seu coração partido pela traição de Cal, Mare Barrow terá que se levantar, e se levantar sozinha. Porém guerras não podem ser vencidas sozinha, então ela terá de se aliar a várias pessoas, quer sejam elas vermelhas, prateadas, sanguenovos ou rubras ela terá de confiar sua vida e a vida de pessoas que ama em suas mãos e talvez com um pouco de sorte acabar com o reinado tirano do sangue prateado"
Foi uma conclusão muito boa pra série, é nítido o crescimento de cada personagem desde o primeiro livro até esse último, principalmente no quesito do ódio da Mare por tudo e todos, inclusive ela mesma.

Japer7 12/04/2024

Um Final Marcante e aconchegante.
?Não apenas um relâmpago, mas uma tempestade. A tempestade que vai engolir o
mundo inteiro.?

A saga tem um final digno de sua história e encerra sua história, a história da marcante Mare Barrow, em uma das melhores formas. E assim deixa o coração quentinho com a tão sonhada paz que toda a história pede.

Marymagr0 11/04/2024

Pelo tempo que for preciso
No último livro da saga, temos a visão de Iris, Maven, Mare, Cal e Evangeline. Mostra a guerra pela qual estão passando, novos reinos/países, formas de governo e como sempre muitas traições além de escolhas que podem mudar tudo e o pensamento de o que poderia ser feito para as coisas saírem de outro jeito.

XxIsitaxx_5 11/04/2024

Não lembro muito desse livro,mas lembro que na época que eu li eu achei os acontecimentos meio lentos, mas foram acontecimentos muito marcantes.
A guerra foi descrita perfeitamente, recomendo muito a saga de rainha vermelha

vitoraprado 10/04/2024

Tempestade de Guerra - 5/5
Que fechamento f#da pra uma das séries que, sinceramente, mais me marcou
Uma escrita que te prende por várias páginas (posso confirmar pq ler um livro de 700 páginas em 10 dias é um recorde pra poucos)
Adorei as várias visões dos personagens ao longo da trama, trazendo as angústias de cada um e adensando a história de cada lado das alianças
Ver a evolução da personagem depois de 4 livros foi extremamente gratificante, além de mostrar que a mudança é possível em qualquer cenário, mesmo que utópico
De novo, outra obra batendo na tecla que eu sempre defendi: a monarquia é ultrapassada, ponto final
Mostra desde amadurecimento no amor até a adoção de uma causa nobre, simplesmente uma obra prima

obs.: Evangeline, o tempo te inocentou, big shoe, parabéns

laliita0 10/04/2024

Mds que livro grande socorro! demorei 2 meses pra ler mas ele é legal, é o Desfecho da saga né! se vc for ler rainha vermelha vc tem que ler esse livro

Mozzi 08/04/2024

Como é delicioso finalizar uma série! Achei esse livro bem mais movimentado que os dois últimos, o que é normal sendo o desfeixo. Porém sem nenhuma reviravolta, sem muito suspense, apenas o que é e que deveria ser. O final encaixa bem nas questões políticas, porém senti falta da finalização de muitos personagens. Parece apenas que a autora esqueceu deles, acaba deixando subentendido. O que é uma pena, depois de tanta luta.

Livia 07/04/2024

Tempestade de Guerra ??
Acho que nunca fiquei tão apegada a uma coleção de livros!
O jeito como nos envolvemos com os personagens desde o primeiro livro até o último é algo surreal!
Triste pelo fim, mas com sensação de missão comprida!
Vermelhos como aurora!??