Tempestade de Guerra

Tempestade de Guerra Victoria Aveyard

Resenhas - Tempestade de Guerra

Ariani.Cardoso 04/04/2024

Livro com potencial mas muito custoso
Eu amava a serie, o primeiro e segundo livro são bons, daqui pra frente ja era.
"Uma gota de suor escorre por tal lugar" o tempo todo a autora fica repetindo coisa, frases, e são iguais so que no ponto de vista de diferentes personagens. O que tira a personalidade, e parece que a Mare escreve tudo mas fingindo ser eles sabe? Não tem personalidade ou diferença na forma da escrita.
Sem falar que é tanta frase de efeito que elas perdem o peso. O tempo todo descrições extremamente cansativas, mas nas cenas de ação quase nada!
Final decepcionante. Mais uma serie que foi feita só pra ganhar dinheiro, porque esse livro poderia ter metade do que ta escrito (e talvez seria até bom).

Meab 03/04/2024

???
Com certeza esse é o meu livro favorito da série, achei bem menos enrolativo do que os outros três. Gostei da forma como a personagem da Evangeline se desenvolveu, comecei odiando ela no primeiro livro e terminei achando ela a melhor personagem, também gostei do desenvolvimento da Mare na história. Prometi para mim mesma só ler esse livro e não comprar o próximo de contos, até porque não é minha série preferida, porém o casal não ficou junto e agora eu quero o resto da história, a autora acha que eu li QUATRO livros de mais de 400 páginas pra no final eu nem saber se eles tão juntos??????. Enfim, bom livro.
Obs: continuo sem entender as cenas de ação

Laura3646 01/04/2024

Na 1 vez que eu li a saga, eu me apaixonei por esse 4 livro...mas dá 2 vez eu vi que a autora podia ter caprichado no final. Não que o final seja ruim, mas acho que os leitores esperavam mais.

Beatriz.Dias 30/03/2024

Demora mas vai.
Não confiem no tédio que o começo do livro passa, só continuem a ler que não vão se arrepender. Quando o livro passa a nos mostrar as perspectivas dos muito personagens, nos deixa mais imersos ainda, inclusive nos faz simpatizar com personagens que antes tínhamos asco. Enfim, gostei demais, depois que engatou, a leitura fluiu gostosamente.

lice 28/03/2024

Nao acredito que li 700 páginas pra isso
Do começo ao fim esse livro instiga o leitor a querer saber oque vai acontecer. apesar de ter demorado um mês para terminar esse livro, teve partes que eu só queria devorá-lo para saber o final, e isso criou uma expectativa muito grande em mim. uma expectativa que foi DESTRUÍDA por um final INCOMPLETO e INSATISFATORIO !
parece que a autora se delongou demais no percorrer do livro e simplesmente cansou no final, e escreveu a conclusão da saga em 5 minutos. E QUE PALHAÇADA É ESSA DA MARE NAO FICAR COM O CAL NO FINAL????????? 🤬 #$%!& .

LeticiaVI 28/03/2024

Tempestade de guerra
Ótimo livro, podemos ver o seguir da guerra, que se iniciou nos livros anteriores, e ver o desfecho, tudo que os personagens tiveram que sacrificar e as marcas e arrependimentos de cada um, cada momento é mais tenso que o anterior, simplesmente o melhor livro da saga.

belsants 24/03/2024

Final do fim
Esperava muito mais do final, já que a autora escreveu tão bem o desenvolvimento da historia.
mas ficam bem definido

Elis Elisiane Regina 24/03/2024

Vermelhos como a aurora
... como posso começar isso? 4 livros que mudaram minha visão de tudo. sendo um bom observador todos percebem que os livros são um retrato da nossa realidade, doque somos e oque podemos fazer para mudar -doque somos capazes mesmo sem raios- eu achava que o principal ensinamento destes livros seria que todo mundo pode trair todo mundo, mas eu acho que não. Jon nos ensinou muito bem que os fins justificam os meios, mas esqueceu de contar que para o fim é necessário o meio, e o meio é o agora. temos que olhar o futuro sem deixar o presente passar. temos que nos importar com as pessoas(se nao até mais) com a mesma proporção que com a causa -uma grande lição de Evangeline-.
temos que nos levantar, vermelhos como a aurora

Laurenfrare 24/03/2024

Longo, porém marcante.
O início do livro me prendeu, porém, conforme a leitura andava, foi se tornando cada vez mais tediante.
Por volta da página 500, comecei a me interessar novamente.
O livro é extremamente descritivo, coisa que eu não gosto.
Poderia facilmente ser reduzido para umas 500 páginas.
Mesmo com todas esses problemas, o livro tem uma historia muito envolvente e que atiça a curiosidade do leitor.
Recomendo para quem gosta de livros bem descritivos.