Fragmentos

Fragmentos Carol Cappia

Resenhas - Fragmentos

Vanessa.Lima 12/06/2018

Emocionante
Uma história linda, que une duas pessoas que ja passaram por muitas dificuldades e encontram no amor, a maneira de sobreviver ao caos. Perfeito e muito emocionante.

Irislania.Fernanda 26/04/2018

O melhor!
O livro é completo. Absolutamente incrível. Drama, superação, muito amor... Amor verdadeiro, algo muito raro nesses tempos. O amor desse casal começa sem ambos já terem sequer se visto. Ambos amam a alma, a essência da sua metade. Duas pessoas fragmentadas que se completam e jazem como um só. Impossível não se encantar por essa história. Todos os detalhes, todos os momentos, todo o desenrolar... A intensidade, a carga emocional distribuída em todos os capítulos, do início ao fim. Te prende à história de uma forma sem igual. E quando você ousa pensar que as surpresas acabaram, que vai ser algo mais "light", vem a Carol e te deixa de queixo caído! As surpresas nunca acabam.
Lindo demais a forma como você conseguiu passar toda a gama de emoções e sentimentos de cada personagem da maneira mais intensa e equilibrada possível. Em nenhum momento fica desproporcional ou exagerado. Esse livro é O Livro. O melhor, mais intenso, mais cativante, mais bem desenvolvido e mais emocionante, a escrita, o enredo... Tudo maravilhoso. Você não errou em nada. A perfeição aqui presente é a mesma da Ella para o Connor. Parabéns, Carol! Você se superou em todos os sentidos e fez desse livro, o mais importante para mim. Obrigada. 💚

site: https://goo.gl/Tj6ZQB

Polli Teixeira 24/04/2018

Emocionante.
Fragmentos é um dos melhores livros que li e que com certeza entrou na lista dos favoritos.
Connor tá perdido, literalmente falando... ele está na sua frente, mas, ao mesmo tempo não. A guerra e suas perdas o feriram tanto fisicamente quanto emocionalmente e existem pessoas que digam que ele não vai se encontrar novamente.
Essa pessoa obviamente não é Ella.
Fragmentos conta sobre a perda, sim, mas também conta como tornar os fragmentos de um homem em um todo novamente. Emoção a flor da pele em um enredo arrebatador. Indico a todos que querem uma estória forte e sensível ao mesmo tempo.

@Fabianne24 24/04/2018

Complicado e perfeitinho...
Complicado e perfeitinho essa é minha descrição pra Connor, pra Ella hum? ela é uma amoreco forte determinada um amor e isso que vc vai achar nesse livro maravilhoso da Carol Cappia um romance que não deixa a desejar tem fortes emoções compra um lençol por que lenço e pouco pra eles dois mostra a força de ambos as superações e a junção de seus fragmentos é um livro que sinceramente vc ler com a alma. Completamente diferente de tudo que já li.

Renata.Noronha 24/04/2018

Meu Coração
Uau!!!!!
Que livro foi esse????????????????????
Mexeu comigo do início ao fim! Um livro perfeito, único, emocionante.A cada página era uma emoção diferente. Tudo o que aconteceu com o Connor durante sua vida ele poderia ter si tornado o pior dos pores, psicologicamente abalado porem sempre de pé. Ella Miller. Com um coração incrível pois não se deixou abalar com a perda de seus pais em casa e com a perda de seu irmão na guerra. Duas pessoas que nunca se conheceram, mas que são apaixonados um pelo outro! Paixão essa desenvolvida graças ao nosso cupido Elliot irmão de Ella que mesmo ocasionalmente uniu duas grandes almas gêmeas que estavam predestinadas a se encontrar.

Gih 24/04/2018

Favorito de 2018
Fragmentos, vai muito além do romance entre seus protagonistas. É uma história de superação. É uma jornada de autodescoberta. É uma história sobre esperança, sobre seguir em frente quando isso parece ser impossível. É sobre ser forte o suficiente para deixar sua dor de lado para amparar o próximo. É sobre assumir que você tem falhas e está tudo bem por isso. É sobre acreditar e ter fé, quando tudo ao seu redor lhe diz que é improvável se manter de pé.