Fragmentos

Fragmentos Carol Cappia

Resenhas - Fragmentos

Gih 24/04/2018

Favorito de 2018
Fragmentos, vai muito além do romance entre seus protagonistas. É uma história de superação. É uma jornada de autodescoberta. É uma história sobre esperança, sobre seguir em frente quando isso parece ser impossível. É sobre ser forte o suficiente para deixar sua dor de lado para amparar o próximo. É sobre assumir que você tem falhas e está tudo bem por isso. É sobre acreditar e ter fé, quando tudo ao seu redor lhe diz que é improvável se manter de pé.

Renata.Noronha 24/04/2018

Meu Coração
Uau!!!!!
Que livro foi esse????????????????????
Mexeu comigo do início ao fim! Um livro perfeito, único, emocionante.A cada página era uma emoção diferente. Tudo o que aconteceu com o Connor durante sua vida ele poderia ter si tornado o pior dos pores, psicologicamente abalado porem sempre de pé. Ella Miller. Com um coração incrível pois não se deixou abalar com a perda de seus pais em casa e com a perda de seu irmão na guerra. Duas pessoas que nunca se conheceram, mas que são apaixonados um pelo outro! Paixão essa desenvolvida graças ao nosso cupido Elliot irmão de Ella que mesmo ocasionalmente uniu duas grandes almas gêmeas que estavam predestinadas a se encontrar.

@Fabianne24 24/04/2018

Complicado e perfeitinho...
Complicado e perfeitinho essa é minha descrição pra Connor, pra Ella hum? ela é uma amoreco forte determinada um amor e isso que vc vai achar nesse livro maravilhoso da Carol Cappia um romance que não deixa a desejar tem fortes emoções compra um lençol por que lenço e pouco pra eles dois mostra a força de ambos as superações e a junção de seus fragmentos é um livro que sinceramente vc ler com a alma. Completamente diferente de tudo que já li.

Polli Teixeira 24/04/2018

Emocionante.
Fragmentos é um dos melhores livros que li e que com certeza entrou na lista dos favoritos.
Connor tá perdido, literalmente falando... ele está na sua frente, mas, ao mesmo tempo não. A guerra e suas perdas o feriram tanto fisicamente quanto emocionalmente e existem pessoas que digam que ele não vai se encontrar novamente.
Essa pessoa obviamente não é Ella.
Fragmentos conta sobre a perda, sim, mas também conta como tornar os fragmentos de um homem em um todo novamente. Emoção a flor da pele em um enredo arrebatador. Indico a todos que querem uma estória forte e sensível ao mesmo tempo.

Irislania.Fernanda 26/04/2018

O melhor!
O livro é completo. Absolutamente incrível. Drama, superação, muito amor... Amor verdadeiro, algo muito raro nesses tempos. O amor desse casal começa sem ambos já terem sequer se visto. Ambos amam a alma, a essência da sua metade. Duas pessoas fragmentadas que se completam e jazem como um só. Impossível não se encantar por essa história. Todos os detalhes, todos os momentos, todo o desenrolar... A intensidade, a carga emocional distribuída em todos os capítulos, do início ao fim. Te prende à história de uma forma sem igual. E quando você ousa pensar que as surpresas acabaram, que vai ser algo mais "light", vem a Carol e te deixa de queixo caído! As surpresas nunca acabam.
Lindo demais a forma como você conseguiu passar toda a gama de emoções e sentimentos de cada personagem da maneira mais intensa e equilibrada possível. Em nenhum momento fica desproporcional ou exagerado. Esse livro é O Livro. O melhor, mais intenso, mais cativante, mais bem desenvolvido e mais emocionante, a escrita, o enredo... Tudo maravilhoso. Você não errou em nada. A perfeição aqui presente é a mesma da Ella para o Connor. Parabéns, Carol! Você se superou em todos os sentidos e fez desse livro, o mais importante para mim. Obrigada. 💚

site: https://goo.gl/Tj6ZQB

Vanessa.Lima 12/06/2018

Emocionante
Uma história linda, que une duas pessoas que ja passaram por muitas dificuldades e encontram no amor, a maneira de sobreviver ao caos. Perfeito e muito emocionante.

@leiturasdajah 24/06/2018

Uma história tocante
Este livro trata de um tema que toca no mais profundo de nos Connor e um "herói" de guerra lutou bravamente e foi feito prisioneiro por anos no tempo que serviu conheceu Eliot e pelas cartas que ele trocava com a irmã Connor se viu apaixonado por ela e quando retornou do seu cativeiro e a viu finalmente lutou bravamente com seus fantasmas internos para conquistar aquela que seu coração escolheu para amar e que possuía a alma tão destroçada quanto a sua...

Keline.Almeida 03/07/2018

Maravilhoso
NOSSA que livro maravilhoso, sensível. Um história de superação em que ambos são "quebrados". Nesse livro lindo vamos conhecer a história de Connor um sobrevinte da guerra e a história de Ella Miller uma garota forte que não deixou se abalar em meio a tantas perdas. Um livro surpreendente que você ler com a alma. ♥ Um livro onde ambos superam suas dificuldades, unem seus fragmentos e criam novas memórias. Simplesmente lindo. 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟. Super recomendo!

Paulinha 21/10/2018

Uma guerra, um soldado e um amor.
Oi pessoal, hoje vamos conhecer o livro Fragmentos, da autora Carol Cappia, feito pela editora Cappia.

Nesse livro vamos conhecer Connor, Richard, Elliot,e Ella Miller, irmã de Eliott.

Connor foi criado em um orfanato e nele conheceu amigo Richard, e desde então se tornaram mais que amigos, e sim irmãos de coração. Quando ambos se tornaram adultos, acabaram servindo ao exercito, e assim ambos foram,para guerra. O que muitos não sabem, é que a guerra pode trazer marcas invisíveis, e que precisam ser cuidada aos poucos, e com muito carinho e dedicação.

Ella, trabalha em uma clínica para idosos, aonde ela cuidado de todos com muito carinho, mas ela tem seus fantasmas, ela sofreu perdas inseparáveis, como a perda de sua família, será que ela irá se reconstruir? Será que ela conseguira sua felicidade plena?

Quantos fantasmas Ella, e Connor precisarão viver para estarem juntos, eles serão capaz de superar tudo pelo amor ?

A escrita é super fluida, instigante, historia super bem construída,e se preparem para alguns momentos vocês irão chorar e se emocionar com a historia de ambos.

astinereads 31/10/2018

Resenha publicada no ig @anonimalit <3
Fragmentos nos mostra a história de Connor, um homem que estava em pedaços depois de voltar da guerra e que não tinha esperanças de se recuperar. Tudo muda quando ele encontra Ella. Antes mesmo de se conhecerem pessoalmente, os dois já nutriam sentimentos um pelo outro.
Connor ouvia Elliot, seu melhor amigo e irmão de Ella, falar sobre a irmã sempre que estavam juntos na guerra e já sabia que ela era uma menina especial. Ella recebia cartas de seu irmão e passou a conhecer Connor pela visão dele, que contava sempre sobreum amigo especial que considerava tanto.
Mas nem todos saem vivos da guerra e tanto os que presenciaram o horror, quanto os que ficaram esperando por seus entes queridos que nunca mais voltariam precisavam juntar os fragmentos de seus corações despedaçados após várias perdas insubstituíveis. Connor e Ella tinham cicatrizes externas e internas difíceis de superar. Mas talvez os fragmentos em que haviam se tornado após tantas dores possam unir os dois em um só coração e os ajudarem a encontrar a felicidade novamente.
Como uma pessoa apaixonada por romances e por aquele drama que não pode faltar, eu me encontrei completamente atraída por Fragmentos logo nas primeiras páginas.
Esse livro me fez refletir sobre as cicatrizes que carregamos na vida, sobre a dificuldade em superar cada uma delas, mas também me fez pensar no quanto nós precisamos lutar todas as vezes em que algo nos abater e recomeçar. A palavra que eu uso para definir esse livro é recomeço.
A história é emocionante, mas também me fez sorrir. Os personagens secundários deram um toque brilhante na história. Tive vontade de conhecê-los. Assim como também tive vontade de abraçar Connor e ser amiga de Ella. Sobre o final eu nem sei o que dizer, deixei as lágrimas caírem pela emoção que senti naquele epílogo e finalizei a leitura com o coração cheio de amor.
Posso ter terminado de ler o livro, mas o sentimento é que os personagens estão aqui comigo ainda e isso é uma das coisas que mais amo nessa vida de leitora.

Pedro 07/12/2018

Na guerra, há vitórias e fracassos. O combate traz consequências incalculáveis à vida de vários inocentes e deixam um rastro de dor e sangue. Além de marcas na pele, a guerra deixa marcas na alma daqueles que vivem de perto todo esse caos. Connor Willians viu e sentiu os efeitos da guerra na pele e na mente.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo! (Blog do Pedro Gabriel)

Tiane 08/01/2019

Um livro muito intenso, meche com tuas emoções do inicio ao fim! amei conhecer Connor e Ella

Thaís @thanoslivros 11/01/2019

Emocionante
Connor foi para guerra e, como não poderia ser diferente, viu e viveu o pior dela. Já nas primeiras páginas, temos uma noção do horror que passou e nós leitores somos levados a essa dor de maneira bem intensa.
Depois de momentos terríveis, é resgatado. Mas, ainda é difícil viver sem esquecer um passado que deixou tantas marcas. Um passado que deixou Connor em pedaços, machucado e sem esperança de que ainda pode viver algo bom.
Ella já conhece Connor antes mesmo de vê-lo pessoalmente. Só pelas cartas de seu irmão Elliot, que também estava na guerra e era companheiro de Connor, Ella foi conhecendo o homem de fibra e bom de coração que Connor era. Uma admiração foi crescendo e, ao se conhecerem, tornou-se amor. Mesmo ferida por acontecimentos anteriores, Ella acredita que o melhor está reservado para ela. Quer Connor em sua vida, mas como convencer um homem despedaçado, que já perdeu a fé em tudo, de que ainda é merecedor de algo bom? Como resgatar algo que está em fragmentos?

Se tinha um livro nacional que estava louca para ler era esse. Não só pela capa linda, pela sinopse que já aguça demais... mas pelos comentários que havia lido. Já imaginava que seria uma leitura emocionante e que mexeria demais comigo. E, como eu já gosto disso, ansiedade bateu forte! Portanto, assim que recebi, não demorei pra iniciar. Não me decepcionei. Foi uma das últimas leituras de 2018 e posso dizer que o fechei com chave de ouro. Que história linda. A emoção rolou solta e me apaixonei por esse casal que mostrou força e coragem para passar por cima de monstros que os destruíam por dentro. A escrita da Carol foi perfeita, fluida, dando o toque de emoção exato para que o leitor fosse totalmente envolvido e embarcasse nessa história de pura superação. Foi lindo demais!

O que dizer mais? Só que já espero o segundo livro pois personagens secundários incríveis não faltaram nesse primeiro.

site: https://www.instagram.com/thathemi_leitoravoraz/

Val 18/01/2019

Emocionante
Uma história cheia de sentimentos, e muita superação. Vale muito a pena.