Esse Tal de Amor

Resenhas - Esse Tal de Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Naty 09/05/2022

Que lindo cara???
Esse livro me surpreendeu, nunca tinha lido um romance cristão e esse foi tão lindo e ministrou muito no meu coração.

O romance é lento, mas quando começa vai que vai e é tão lindo ver o respeito que ambos tem um pelo outro aaaaaa aquece o coração e principalmente quando eles colocam Deus no centro

Nunca vou cansar de dizer esperar em Deus é tudo de bom ele sempre nos surpreende, não é fácil, mas vale muito a pena ?
Ariane 19/05/2022minha estante
Oii vc sabe como ler esse livro pelo Celular?

Naty 19/05/2022minha estante
Sim, pelo Amazon lá tem versão kindle

Ariane 19/05/2022minha estante
Mais é grátis?

Naty 19/05/2022minha estante
Não, mas não é caro

Ianca 18/02/2019

Fabuloso
Rochelle é uma adolescente de 15 anos e tem uma paixão platônica por Ezequiel, o garoto mais lindo de sua turma e que não dá a menor bola pra ela. Pressionada pelas amigas para perder o BV, Rochelle acaba se precipitando e tendo um coração partido pelo menino que ela achava ser perfeito. Tudo desanda mais ainda ela leva bomba em matemática e precisa recuperar sua nota para não ficar de recuperação e perder a tão sonhada e planejada viagem para Salvador com suas amigas.

Eu, sinceramente, amei esse livro. Me encantei com a escrita da autora: leve, fluida, divertida e que não me deixou largar o livro até terminar a leitura. Rochelle nasceu em um lar cristão, mas nunca levou muito a sério a vida com Deus e, apesar de ir à igreja com seus pais, ela passa o culto todo mexendo no celular (no qual ela é viciada). Eu achei muito bacana que, apesar da protagonista não ser uma verdadeira cristã, ela não é uma rebelde, sem juízo, um estereótipo que muitos autores querem forçar. Na verdade, Chér é uma menina muito doce e só precisava ter um encontro de verdade com Deus

Os personagens do livro são muito legais e divertidos. O pastor Lelei é incrível (apesar das váaaarias gírias que ele fala me irritarem um tiquinho rs), ele deu vários ensinamentos no livro que me tocaram profundamente e que vou levar para a vida. Os pais e a avó da Chér são engraçadíssimos – a história da avó dela é linda e emocionante. Todos os amigos da nossa protagonista têm papeis importantes na história e cada um tem um jeito diferente e divertido.

O romance do livro é muito fofo!! Meu Deus, eu torci tanto pra esse casal, torci tanto. Fiquei com um sorriso bobo no rosto um tempão depois que terminei a leitura. O romance nasce através de uma amizade linda, a gente acompanha a Chér se apaixonando, descobrindo um sentimento inesperado pelo melhor amigo e é muito lindo. Depois de um coração partido, ela não quer namorar tão cedo e, quando descobre que nutre um sentimento maior que a amizade pelo seu amigo, ela fica bem desesperada e é bem divertido acompanhar isso.

Esse Tal de Amor é uma leitura fabulosa, que fala sobre amizade, família, primeiros amores e relaciomento com Deus. Não esperava que fosse me encantar tanto por esse livro, estou ansiosa para ler outros livros da Queren Ane, já se tornou uma das minhas autoras favoritas. A editora UpBooks também está de parabéns, a edição está lindíssima e muito caprichada.
Ane 22/03/2019minha estante
Ahhh, que resenha mais linda.
Muito obrigada pela suas palavras sinceras.
Fico muito feliz que tenha gostado do livro.
Obrigada por ter lido!

Maria 16/07/2020minha estante
Nossa, que resenha maravilhosa! Descreveu muito bem o que senti ao ler este livro tão lindo

Ianca 16/07/2020minha estante
Aaaa obrigada, eu amei demais esse livro

isa 18/08/2022

quero muito ler mais livros assim, quero viver tudo isso ainda Jesus!!!!!
A Protagonista é eu todinha amei ela

isa 25/11/2022minha estante
+12!!

Obg

Lidy 10/12/2021

Cativante
Esse livro é tão fofinho, amei fazer essa leitura, aqueceu meu coração. Estou passando por momentos difíceis com minha saúde mental, tive algumas crises e esse livro me trouxe calma, apesar de ser um livro de ficção senti Deus falando em vários momentos da leitura. Já inicie a leitura do segundo livro. ? ??
Laura 10/12/2021minha estante
Melhoras amiga! Pensa que é só uma fase e que vai passar!

Lidy 11/12/2021minha estante
Ah obrigada amiga ? ??

caca.books 12/09/2022

Legal
Gostei da história da Rochelle e o romance que ela teve. Teve algumas partes que pulei confesso, porque queria focar no romance. Aguardando o livro 2.

caca.books 07/12/2022minha estante
É 15 anos

Ana Ramos 09/06/2022

Bonzinho
É um livro bem legal, feito para um público mais adolescente, e essa que é a minha preocupação, por que uma autora cristã deveria se posicionar a questão do namoro na adolescência, o qual é errado, pois o namoro deve avistar o casamento.
Tirando esse lado ruim, é muito linda a questão da conversão da Chér, e o coração dela que é carregado por missões.
Belle 10/06/2022minha estante
Amei a resenha!!

Ana Ramos 12/06/2022minha estante
Ai minha fã, obrigada ???????????????? KKKKKKKK

Ju * 25/11/2022minha estante
É para um público adolescente, acredito que entre 14 e 16 anos seja uma boa faixa etária

Um livro na minha casa por Ariane 15/04/2021

Surpreendeu
Sabe qual é uma das sensações que mais aprecio como leitora? A surpresa de um livro,k que vc inicia com poucas expectativas, mas ele te pega, envolve e te surpreende positivamente! E foi isso que aconteceu com Esse tal de amor, mais que um livro sobre dramas adolescentes, é um livro sobre a descoberta do primeiro amor em Cristo, me vi aos meus quinze anos, no grupo de adolescentes da igreja, ou fazendo o discipulado para me batizar, essa é a mágica de uma boa história, ela nos espelha, nos transporta para um lugar ou época.
Me surpreendi com a escrita da autora, muito dinâmica e divertida, Rochelle ou para os mais íntimos Chér, a nossa protagonista não é chata como é de se esperar em um drama teen, mas nos conquista com seu jeito doce, revelando seus medos e desejos, aprendendo que seguir a Jesus é uma ato de fé e intimidade.
Vale aqui dar um destaque de honra ao maravilhoso Luciano, o crush da Chér é simplesmente um fofo, vontade de colocar esses dois numa caixinha e guardar kkk
O que me resta a fazer é continuar a série... Quero ver esses dois no altar!

site: https://www.instagram.com/umlivronaminhacasa/
Deby 15/04/2021minha estante
Uau! Eu não tinha muitas expectativas quanto a ler este livros, mas depois dessa resenha sinto que devo ler também e pra já! Kkkkkk

Um livro na minha casa por Ariane 16/04/2021minha estante
Ai guria eu amei kkk me surpreendeu demais! Invista nessa leitura acredito q vais se surpreender ?

Álice Quele 25/03/2019

Um amorzinho
Sabe aquele livro de adolescente fofo? Pois é esse. Chér, como Rochelle gosta de ser chamada, é uma típica adolescente que vai a igreja mas não tem ainda um relacionamento íntimo com Deus. Mas quando isso acontece às coisas ao seu redor tomam outra forma e ela consegue ver suas amizades e sua vida amorosa com nova perspectiva. Todas os adolescentes deveriam ler esse livro,por que com certeza vão se identificar com algum dos dilemas de Chér.
Ane 11/06/2019minha estante
Ah!!! Muito obrigada por sua resenha, linda.
E obrigada por ter lido.

Taiane Pereira 15/12/2019

Esse é o primeiro livro nacional de romance cristão que eu leio. Confesso que no começo foi meio arrastado pra leitura me prender, mas depois que ela encontrou Ele o livro me prendeu totalmente e consegui finalizar a leitura rapidamente.
Luciano me fez suspirar kkkk e Rochelle me estressou em uns momentos, mas recomendo muito a leitura. Amei os personagens adultos em especiais aos pais do Luciano e a mãe da Rochelle.

Não sei se a Queren vai ler isso, mas estou torcendo por um livro da Talita e o Léo. O casal principal me conquistou, mas esses dois eu shipei desde a primeira implicância.
Ane 29/12/2019minha estante
Obrigada pela resenha, Taiane.
Fico feliz que a leitura tenha sido boa.
E sobre o Léo e a Talita... bom, rsrs, não vou dar spoilers, pois cada um terá seu livro. Mas você ficará surpresa com os shipps ( por assim dizer).
Beijos grande! Que Deus te abençõe.

larissasoares 01/04/2020

Apaixonante!
A primeira vez que leio um romance assim: nacional e cristão. Um pouco clichê, porque quando vamos avançando mais na leitura a gente meio que já vai sabendo como vai ser, mas te digo: eu amo clichês, quem não? Mas não deixa de ser um livro bom, pelo contrário, tem uma leitura rápida e que nos faz ler mais e mais, e quando vemos já estamos quase acabando. Gostei muito da narrativa adolescente e como a personagem cresceu mais ao ter um encontro verdadeiro e íntimo com Deus! Um livro que nos ganha a cada página lida, cheio de aprendizado e crescimento, com uma leitura leve e divertida. Eu amei!
Ane 27/04/2020minha estante
Oi, Larissa!
Fico muito feliz que sua leitura tenha sido agradável. E muito obrigada por sua avaliação e resenha :)

Ane 03/09/2020minha estante
Ahh! Obrigado por essa resenha linda, Lid!

Fe 29/08/2021

Gente que livro fofo
Eu recomendo esse livro pra todos os adolescentes. Eu simplesmente amei o enredo e achei que a escrita da autora e as características dos personagens são bem parecidas com o de Fazendo o Meu Filme . Ele é muito cativante e rápido de ler e, principalmente, vai te tocando com a palavra de Deus aos pouco e vc consegue perceber o quanto as escolhas das pessoas é influenciada por isso. A Cher é uma protagonista super interessante, animada e que passa por problemas como nós e está querendo passar por essa fase da melhor maneira possível
Todos os personagens secundários são super bem desenvolvidos e importantes para história.
Então se me perguntarem se eu recomendo a história? Sim , acho uma leitura super importante tanto para os cristãos quanto para os não cristãos pois é um romance leve.

Luciano eu te amo
João 29/08/2021minha estante
Que resenha maravilhosaaaa! Logo logo eu vou ler também hehehe

Camis 12/08/2021minha estante
Tem sim! Foi lançado o segundo livro em 2020