Leis da Atração

Leis da Atração Simone Elkeles

Resenhas - Leis da Atração

Malucas Por Romances 11/07/2018

Mais um Fuentes para vc se apaixonar!
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para que amou Química Perfeita e estava super ansiosa pela continuação. Chegou a vez de Carlos Fuentes contar a sua história, será que a história supera a de Alex Fuentes? Venha comigo nessa resenha que te conto qual continua sendo o meu favorito dos Fuentes.

"Quero viver minha vida nos meus próprios termos. Mas sou mexicano, então mi familia está sempre lá para me guiar em tudo que faço, quer queira ou não. Bom, "guiar" não é bem a palavra certa. "Ditar" seria mais correto."

Leis da Atração é o segundo livro da trilogia Química Perfeita, da autora Simone Elkeles, lançamento da Globo Alt. Cada livro conta a história de um casal, e nesse livro vamos conhecer Carlos Fuentes o irmão do meio de Alex, e Kiara a menina nerd que tem pais maravilhosos, que quando fica nervosa gagueja e que não se importa com a aparência. Carlos e Kiara são totalmente diferente um do outro, enquanto para Carlos diversão é sair, mulher e bebidas, para Kiara diversão é escalar uma montanha e ficar com seu melhor amigo gay Tuck. Os dois são muito diferente um do outro, mas você conhece aquele ditado: os opostos se atraem.

O livro começa com Carlos voltando para os Estados Unidos depois de dois anos que ele se mudou de volta para o México. Carlos não quer seguir regras de ninguém e acha que seu irmão quer ser quem ele não é, se comportando igual aos engravatados dos Estados Unidos. Carlos cai em uma emboscada e é obrigado a morar com Kiera e seus pais, que já conhecem Alex e aceitam acolher ele. Só que muitos perigos rondam Carlos, será que a gang não vai voltar para cobrar Carlos? Será que Kiara está em perigo? Nessa incerteza que está sua vida ele vai se apaixonado por Kiara e se apegando a sua família. Será que Carlos vai conseguir se livrar do seu passado e se tornar um garoto melhor?

"Sempre que alguém tenta controlar minha vida e me impor mais regras, eu me rebelo por puro instinto."

Leis da Atração na verdade é uma releitura. A série é uma das minhas favoritas de toda vida e adorei reler e sentir tudo como se fosse a primeira vez. Trilogia Química Perfeita foi um dos primeiros jovens adultos que li e sempre vai ter um espacinho na minha estante. O primeiro livro tem até uma frase do malucas na capa, imagina minha alegria quando eu vi um quote meu no livro favorito de toda a vida! Eu imagino que muita gente aqui já leu também, mas que quer todos os livros na estante, já que a outra editora que estava publicando só publicou o primeiro livro da série.

Carlos Fuentes é o irmão do meio dos Fuentes e que tinha como herói seu irmão Alex. Só que agora Alex quer ser alguém melhor, saiu da gang de mexicanos, está fazendo faculdade e é muito feliz com sua noiva. Carlos pensa que todos o abandonaram e quer fazer seu próprio destino. Mas tudo muda quando ele conhece Kiara e sua família, que vai ajudar esse bad boy marrento a entrar na linha.

Kiara é aquele menina nerd, que ninguém dá nada pra ela e que só pensa em passar despercebida sem que ninguém veja sua gagueira. Além disso, ela gosta de concertar carros, fazer caminhada, uma menina totalmente diferente do padrão. Adorei Kiara porque apesar de não ligar para o que os outros dizem, ela quer sim ir ao baile e sair de sua concha. Adorei demais Kiara, ela não é cheia de mimis e além de tudo super legal. Nota 10 para essa mocinha.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2018/07/resenha-leis-da-atracao-trilogia.html#axzz5Kt7xpAf1

Fernanda 13/07/2018

Resenha: Leis da atração
Resenha disponível no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/07/resenha-leis-da-atracao-simone-elkeles.html

@gataleitora 19/07/2018

“ O que eles não sabem não pode machucá-los, chica.”
Vamos de mais irmãos Fuentes? Se você amou Química Perfeita, se prepare para viver novas emoções no volume 2 da série. Leis da Atração traz a história do irmão do meio,Carlos. O irmão mais revoltado, encrenqueiro, rebelde, desajustado, lindo, calliente entre outras coisas que fui descobrindo ao longo da leitura.

“ Ainda que ele se esforce para agir como um imbecil, todos os dias conheço um pouco mais do verdadeiro Carlos…
...Quando ele me beija, sinto sua necessidade desesperada de afeição. Quando está fazendo pratos mexicanos ou colocando palavras em espanhol no meio de sua fala em inglês, a lealdade a sua herança e cultura brilham como um raio de luz.”

Carlos faz parte de uma gangue perigosa do México só que diferentemente de Alex, ele entrou na gangue por vontade própria por achar que este era o caminho certo a seguir, enquanto Alex entrou em uma apenas para proteger sua família. Ao se ver obrigado a viver com o irmão Alex no Colorado que ele considera um traidor das suas origens, a revolta de Carlos só faz crescer em escala exponencial. Ele não aceita nada que apresentam para ele e tudo piora muito quando precisa morar com a família politicamente correta de seu professor para escapar do reformatório ou extradição e acaba se aproximando de Kiara, uma garota doce e atenciosa que começa a derrubar as barreiras do coração do cara camada por camada.

“Não sei por que estou parado feito um idiota, encostado no balcão olhando para ela. Talvez seja porque essa garota nunca se queixa de coisa alguma. Ela não tem medo de escalar montanhas, consertar carros, desafiar idiotas como eu, ou sujar as mãos na cozinha.”

Carlos começa a perceber o real significado de uma família e a sentir como é muito importante se sentir amado e fazer parte de uma. Foi bonito ver suas reações a cada diálogo com os membros da família de Kiara e como mesmo sem querer foi baixando sua guarda.

A química entre Carlos e Kiara também é perfeita e explosiva, mesmo ele negando e fugindo por saber em tudo que está envolvido e de não saber lidar com os sentimentos que brotam de seu coração. Ele acaba revelando um lado competidor de Kiara que acabava escondido por sua timidez e aos poucos fui vendo ela se transformar de uma garota presa a gagueira numa garota forte e decidida. Amei demais!

O livro traz como o anterior momentos sangue, suor, lágrimas e romance e mais um toque gostoso de humor em diálogos divertidos e ácidos entre Kiara, Carlos e Tuck (melhor amigo de Kiara) além do fofo irmão dela Brandon que para mim foi a cereja do bolo. Amei mais ainda a participação de Alex e Brittany no livro e os momentos fofos entre eles.

Ah ! E uma surpresinha no final fecha com chave de ouro a trama .

Narrado em primeira pessoa alternadamente por cada um dos personagens, adorei os momentos de tensão e curiosidade que a escritora gerou dentro de mim, o que me prendeu às páginas e me deixou alucinada por mais. Já quero o livro do irmão mais novo Luís que pelo que pesquisei trará mais de Alex e Carlos e um fechamento emocionante para a série.

Adorei a cena que gera o título e mesmo tendo achado muitos elementos significativos da trama na capa , achei que ela não ficou tão atraente como a da Química Perfeita e realmente adoraria que tivessem feito uma mais semelhante à americana e com cores neon também pois iria mostrar como esse livro é tão eletrizante como o anterior.

5/5 estrelas.
Beijos,Myl

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/

Caverna 28/11/2018

Carlos Fuentes é um jovem mexicano que uma vez estivera envolvido com gangues. Seu irmão, Alex, fora o primeiro a entrar, com o intuito de proteger a família. Carlos seguiu seus passos, e após eventos que colocaram sua vida em risco, sua mãe o mandara para o Estados Unidos, onde agora Alex vivia e dividia um apartamento com sua namorada, Brittany.

Carlos vai forçado a morar com o irmão. Ele é rebelde, impetuoso, malandro e desagradável, sem papas na língua, provocando Alex sempre que tem oportunidade. Ele não queria ter saído do México, muito menos morar com seu irmão mais velho que estava completamente diferente. Depois que começou o namoro com Brittany, Alex parecia outra pessoa, o que tornava a estadia mais difícil para ambos. Carlos não via como Brittany havia trazido luz para a vida do irmão; ele achava apenas que ele havia virado um cachorrinho atrás dela o tempo inteiro.

Carlos podia ter a visão distorcida sobre muitas coisas na vida, mas isso muda quando ele conhece Kiara. Filha de um professor respeitado por Alex, Kiara é escolhida para acompanhar Carlos pelo colégio durante a primeira semana de aula. Sempre solidária e bondosa, ela não vira problema nenhum naquilo, mesmo ciente do temperamento forte e complicado de Carlos.

À primeira vista, usando roupas largas e compridas, Kiara não aparenta ser uma ameaça, nem mesmo alguém interessante para Carlos, mas assim que vão se conhecendo, ele nota que vem pensando em Kiara e todo seu jeito desafiador mais do que gostaria.

Kiara, por sua vez, gosta de homens sábios, divertidos e calmos, o exato oposto de Carlos. E ainda assim, é pelo menino problemático de língua afiada que o seu coração começa a bater mais forte.

Acontece que os dilemas de Carlos relacionados à gangue não são deixados para trás, e quando o pegam numa armadilha envolvendo drogas, seu irmão não vê alternativa além de mandá-lo para a casa de seu professor, onde ele estaria seguro.

Além de viver debaixo do teto de estranhos, Carlos teria que aprender a conviver de forma civilizada diariamente com Kiara. Será que eles admitiriam o que sentem e se entregariam um ao outro? Conseguiria Carlos enfim escapar de uma vez por todas da gangue?

Leis da atração é o segundo volume da trilogia Química Perfeita. Cada volume conta a história de um dos irmãos Fuentes. O primeiro foi sobre Alex, nesse temos Carlos, e o próximo, que fecha a trilogia, contará a história do irmão mais novo, Lucas.

É possível ler a obra sem ter lido o volume anterior, mas a presença de Alex e Brittany é grande, o que torna inevitável ganhar spoilers do primeiro livro. Como a sinopse desse volume em questão me chamou mais a atenção, aproveitei que ele estava por 10 reais na Bienal e comprei na hora mesmo.

Meu interesse inicial pela leitura foi por conta da autora. O primeiro livro que li da autora foi Leaving Paradise, e é um dos meus livros favoritos até hoje. Sofri demais com a história, assim como a amei, e esperava por algo parecido com Leis da atração. Confesso que não foi o que encontrei.

A edição ficou ótima, muito bem trabalhada. A capa combina direitinho com detalhes e passagens do livro. A história é narrada em primeira pessoa por Kaira e Carlos, revezada por capítulos, e contando sempre a continuação do que houve no anterior.

A escrita de Simone é despojada e extremamente fluida. Devido à personalidade do protagonista, a autora não teve medo de abusar nos palavrões e na ousadia. A leitura flui com facilidade, avançamos pelas páginas sem nem perceber, de tão leve e envolvente.

Os personagens secundários aparecem com frequência e gostei em especial do pai de Kiara, que tomou atitudes admiráveis, e do irmão dela, que era bem divertido. A forma como Kiara desafia Carlos e bate de frente com ele mostra a valentia da personagem, principalmente porque desde criança ela gagueja e faz tratamento com fonoaudiólogo. Carlos não zomba quando Kiara fica nervosa e acaba gaguejando, o que nos faz apreciá-lo um pouco mais, mas admito que não fui 100% fã dele. A autora justifica seu jeito e seus atos por meio de uma máscara que ele colocaria para esconder seus reais sentimentos, mas muitas vezes suas palavras machucam, o que me irritou um pouco.

O final é uma das melhores partes, assim como a cena que dá significado ao nome do livro. Num geral, a história de Leis da atração é morna, do tipo que já sabemos como tudo vai terminar, mas também é daquelas perfeitas para quando queremos apenas pegar um livro pra distrair e relaxar um pouco.

site: http://caverna-literaria.blogspot.com/2018/11/leis-da-atracao.html

Camila Justi | @JustiBooks 07/01/2019

Leis da Atração
Sabe aquele típico livro de relacionamento cão e gato?? É o que vocês irão encontrar nesse livro!!!⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Carlos Fuentes é um bad boy rebelde que esconde seus sentimentos por trás de um muro de proteção. Kiara é desajeitada e não liga para aparência. Quando esse lindo garoto entra em sua vida, seu instinto de desafio aflora e ela faz de tudo para irritá-lo, testando sua paciência e sua auto confiança. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Uma leitura rápida e fluída que não foca apenas no romance, mas em problemáticas como drogas e tráfico. Com a mudança de Carlos para a casa de Kiara podemos ver o quanto o amor de uma família é necessário e pode mudar a vida de uma pessoa e fazer baixar a guarda.⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Eu simplesmente amei essa leitura e aproveitei cada página. Torci pela redenção do mexicano caliente e para que Kiara derrete-se seu coração. Agora desafio vocês a fazer essa leitura e me contar como As Leis da Atração podem mudar a vida de alguém!!!⠀⠀⠀⠀

site: https://www.instagram.com/justibooks/

clarinha 17/01/2019

Agora sentir a Química!
Nesse segundo livro da trilogia conhecemos Carlos Fuentes o irmão e Alex. Ele saiu do México para mora com seu irmão mesmo não querendo. Mas como um crente antes de encontra o amor, ele não segui regras e não está feliz em sua vida sendo ditada pelo o irmão. E por causa de uma armação na escola contra ele tem que mora com antigo professor do seu irmão, e ele tem que andar na linha.
Vivendo na casa do professor ele começa a conhecer melhor o sentido da família e com isso acaba convivendo com Kiera a filha mais velha do professor e quando a ver , ele não consegui nega que sentir uma atração, mesmo não querendo sentir nada. E nessa convivência ele acaba vendo muito mais em comum com ela. E em meio a implicância e desafios um novo sentimentos acaba nascendo. Mas as ameaças do passado volta para assombra Carlos. E agora é sabe se ele é forte para sair dessa?
Bom, eu gostei bem mais desse livro. Os personagens me conquistaram na primeira página e eu sentir a Química de cada. Carlos é grosseiro e tem um ego gigante, o que deixava o livro divertido. Já Kiera é uma garota tímida e inteligente, e gosta de caminha pelas montanhas. Mas com a presença de Carlos ela começa a ter mais confiança em si mesmo e ao mesmo tempo mostrando a ele que vê seu lado bom. E juntos vão descobrir o sentido do amor. Super recomendo!

Paraíso das Ideias 06/04/2019

Apaixonante
Não sei porque demorei tanto para ler esse livro ?

Em Leis da Atração vamos conhecer Carlos Fuentes, mais um Fuente para mexer com nosso coração. Carlos veio morar com Alex porque não pode mais ficar no México, depois de se envolver com uma gangue sua vida corre perigo, mas mesmo assim ele preferiria estar lá do que aqui, vendo seu irmão abandonar suas origens e se tornar um gringo ao lado da namorada Brittany.

?Ainda que ele se esforce para agir como um imbecil, todos os dias conheço um pouco mais do verdadeiro Carlos...?

Carlos é o clássico bad-boy, lindo, gostoso e rabugento, que usa toda sua marra e arrogância para esconder seus reais sentimentos. E se já não bastasse todos os seus problemas ele ainda tem que aguentar ser guiado por Kiara, a filha do professor do seu irmão que não possui nada de sexy!!.

Kiara é o oposto das líderes de torcida que conhecemos, desleixada e desastrada é uma jovem que não se importa com a sua aparência, apenas com sua família e seu carro. E agora tem que aguentar as grosserias de Carlos, o irmão do seu amigo que acabou de chegar.

Mas aos poucos eles vão se aproximando... óbvio, e o clima vai esquentando, e apesar de Carlos não querer um relacionamento sério, seus pensamentos estão cada vez mais voltados para a jovem que tinha tudo para não chamar sua atenção, mas que abalou seu mundo.

?Não sei por que estou parado feito um idiota, encostado no balcão olhando para ela. Talvez seja porque essa garota nunca se queixa de coisa alguma. Ela não tem medo de escalar montanhas, consertar carros, desafiar idiotas como eu, ou sujar as mãos na cozinha.?

Se você curtiu A Química Perfeita, vai amar esse segundo volume. Carlos é um marrento divertido, e Kiara é apenas uma jovem dedicada a vida ao invés do seu reflexo, e ainda sim, eles formam um casal perfeito, e quando as coisas apertam é quando seu vínculo se torna mais forte.

Não sei porque demorei tanto para ler esse segundo volume, fiquei triste quando a leitura acabou, por mim poderia ter mais 300 páginas. Simone Eikeles tem o dom de criar personagens que nos cativam mesmo com seus defeitos, e com uma escrita divertida e apaixonante nos faz adentrar a história e se sentir dentro da obra, amigos íntimos dos personagens que nos deixam órfãos ao virar da última página.

Um romance adolescente quente e emocionante, que não é só romance, é a dor e a realidade de pessoas que lutam para mudar sua vida, mas que em grande parte das vezes são obrigadas a seguir caminhos que não agradam. Carlos é um rebelde, mas com a vida debilitada que ele teve, ele realmente acredita que apenas na vida do crime pode oferecer algo para sua família, mesmo que seu irmão tenha encontrado outro rumo ele não acredita ser capaz de se salvar, e por isso é mandado para longe dos quarteis.

?Sempre que alguém tenta controlar minha vida e me impor mais regras, eu me rebelo por puro instinto.?

Quando ele enfim chega na casa da Kiara, acredita que vai morar com meia dúzia de almofadinhas ricos que não sabem o que é sofrer, e que por ser desconhecido ninguém ali deveria se prejudicar por ele, mas é no momento mais difícil que ele vai aprender que a ajuda e a força sempre vem de onde menos esperamos.
Apesar da capa não ser linda de morrer, ainda acho a primeira mais atraente, e ainda sim ainda prefiro a original, a diagramação é fofa e a revisão está muito boa, o enredo é viciante e com certeza o leitor vai se sentir preso e ansioso pela solução dos problemas que parecem não ter fim. A cena que dá nome ao livro é mega divertida e inesquecível, além dos personagens secundários, Tuck e Brandon merecem um livro só deles com certeza, já que sempre roubavam a cena quando apareciam.

Globo como sempre de parabéns, não só na edição como em pensar no leitor e trazer de volta uma série que teve sua publicação abandonada deixando milhões de fãs órfãos e sem seus finais felizes.

As leis da atração é uma leitura deliciosa, que aquece o coração e nos faz rir na mesma medida, ansiosa pela próxima obra e por um reencontro com esses personagens incríveis. Se você curte um bom romance adolescente, esse com certeza é o livro pra você, com romance e cenas calientes na medida certa os irmãos Fuentes garantem conquistar seu coração.

Mah.literando 28/03/2020

A história é simples porém envolvente, o romance é pouco desenvolvido, já que em uma hora eles se odeiam e em outra elas na estão se amando mas da para relevar

Gyane 31/03/2020

" Não sei por que estou parado feito um idiota, encostado no balcão olhando pra ela. Talvez seja por que essa garota nunca se queixa de coisa alguma. Ela não tem medo de escalar montanhas, consertar carros, desafiar idiotas como eu, ou sujar as mãos na cozinha."

Mia Fernandes 06/05/2020

Leis da Atração - Simone Elkeles - livro 02
O meu processo de leitura foi tao longo quando a criação de uma lei. Demorado, arrastado, com vários dias sem nem ler uma única palavra.

Quando se esta de ressaca literaria, um livro que você leria em uma semana, levasse uns 2 meses para fechar. Agora adiciona tpm na mistura ! Nao tinha como Carlos e Kiara mudarem os meus sentimentos.

Segundo livro da serie Química Perfeita. Conhecemos o irmão do meio do clã guerreiro, Carlos, marrento, convencido de que é ruim e que não tem salvação. Porque acredita que n precisa ser salvo. Abraca aquele esteriótipo de latino ignorante e homofóbico.
Kiara não é uma donzela em perigo. Não possui aquela beleza estonteante. Ela própria cuida da sua vida. A sua insegurança aparece quando esta nervosa e começa a gaguejar.

O romance acaba sendo premeditado e clichê em livros. Pq creio q na vida real, um encrenqueiro n se envolveria com uma garota sem atrativos.

Nao vi muitas camadas nos personagens. Nada que me despertasse esse carinho. Como eu tenho com o casal do antigo livro (Ashley e o irmao mais velho). Onde ate o olhar saia faisca.

Concluindo. Romance morno para frio. Muito barulho para pouca plateia. Agora é ver a história do pequeno Luis.

xoxo
mia fernandes.

Bella 26/06/2020

Tão envolvente quanto o primeiro
É um livro adolescente mas que me tirou boas risadas. As vezes é bom ler um livro mais calmo e morno, pra relaxar a cabeça.

Eu tinha me envolvido bastante com o primeiro livro da trilogia, Química Perfeita, e o segundo livro me envolveu igual. Não sei o que existe na escrita de Simone Elkeles que me faz engolir todos os livros dela. E isso não quer dizer que eles sejam melhores que outros que não engulo. Mas acho que a escrita dela flui tão bem e é tão leve que tudo caminha de uma forma muito boa. Os livros não tem capítulos gigantescos e tem diferentes narradores, o que facilita muito pra fluidez da história, porque você acaba entrando na cabeça de diferentes personagens, com diferentes pensamentos e pontos de vista.

Os personagens são muito divertidos. Kiara é uma garota bem peculiar e autêntica, o que me deixa muito satisfeita em ler uma história de uma adolescente fora do padrão (apesar de muitas vezes ser clichê). Enquanto isso Carlos é o mexicano rebelde, clássico adolescente com autopiedade, o tipo de: o mundo é bom pra todos, menos pra mim.

Mas foi o personagem Tuck que me tirou boas risadas. O melhor amigo de Kiara conquistou meu coração logo no primeiro diálogo.

Só achei que a autora repetir a mesma trama do primeiro livro foi um ponto falho. Por mais que o casal protagonista seja diferente, a trama é a mesma. Um adolescente mexicano rebelde que tem que sair da gangue mas não consegue. Aí a personagem feminina que muda a história do primeiro livro pro segundo. Uma é patricinha e a outra aventureira. Mas achei meio ruim pautar o mesmo problema pra ambos os irmãos. Apesar de saber que essa é uma realidade frequente na vida da familia. E pelo que eu vi, o ultimo livro da trilogia, que retrata o terceiro irmão, vai ser a mesma coisa. Luís precisa fugir da gangue.

Estou animada pra ler o terceiro livro, mas ainda não foi lançado no Brasil em forma física. Gosto muito da forma da escrita de Simone Elkeles nessa trilogia (outros livros da autora não me prenderam tanto quanto estes). E estou ansiosa pra ler o último livro dos irmãos Fuentes.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 19/08/2020

Chega uma hora em que você precisa parar de lutar contra o mundo.
Título: Leis da Atração | Autora: Simone Elkeles | Classificação: 3/5

Carlos Fuentes é um mexicano que voltou aos Estados Unidos por "livre e espontânea pressão". Seu desejo era de continuar no México, à margem da lei e criando suas próprias regras. Mas não foi isso que seu irmão mais velho, Alex Fuentes, planejou pra ele.

Nos Estados Unidos, Carlos e Alex vivem em discórdia, enquanto Alex só quer ajudar o irmão a se formar e ingressar numa faculdade de forma muito mais fácil do que ele, Carlos insiste em bater de frente com tudo, só pra contrariar.

Quando encontram drogas em seu armário do colégio, Carlos é transferido para a casa de um antigo professor de Alex, que tem uma família bem-estruturada, mora em uma boa região e é financeiramente saudável. Lá ele conhece Kiara, uma garota completamente diferente das que ele costuma se deparar: ela não liga pra impressionar ou não os garotos do colégio, tem um amor imenso por carros e gosta de futebol.

Mesmo sendo completamente diferentes, Carlos e Kiara vão ser obrigados a viverem sob o mesmo teto e juntos vão descobrir que, quando existe a atração, não há diferença que se sobreponha à ela.

Em Leis da Atração, vemos a continuação da história dos membros da família Fuentes, dessa vez conhecendo Carlos Fuentes, o irmão do meio.

Carlos, assim como Alex no princípio de Química Perfeita, é impetuoso, reativo e não aceita regras. O mundo que ele conhece se torna o único caminho que ele vê como possibilidade, e quando alguém vai ajudá-lo a "pensar fora da caixa", ele faz de tudo pra afastar a pessoa. DE TUDO MESMO.

Kiara é uma personagem muito diferente e interessante. O que mais chama atenção nela é que ela não se deixa intimidar. Independente se Carlos, ao chegar na escola, chamou a atenção das garotas mais populares e bonitas. Independente das coisas um tanto grotescas que ele fala pra ela, ela encara de frente e REBATE. É uma delícia de se ver, eu adoro hahaha.

Nesse livro, a questão é que achei ele um tanto.. sem sal. Se comparado a Química Perfeita, por exemplo, onde temos os personagens e história extremamente bem desenvolvidos, nesse já não é assim. Chega a ser um pouco "superficial". E infelizmente, os momentos de Carlos e Kiara são poucos, fica muito mais focado nas questões pessoais do Carlos.

É possível também matar um pouquinho a saudade de Alex e Brittainy, e a Brit, gente, sempre maravilhosaaaaaa! Eu amo essa personagem ❤️

A escrita da Simone segue impecável, mesmo com uma história com alguns furos, a escrita é extremamente fluida, e não dá pra parar de ler. O tipo de romance pra ler e passar o tempo 😉

Juju 01/10/2020

Meu tudo
Digo sem medo que essa trilogia é incrível, por mais que nada supere Química perfeita, esse livro foi muito gostoso de ler, to apaixonada por mais um Fuentes...

Rafa569 22/02/2021

Leis da atração é o segundo livro da triologia Química Perfeita da Simone Elkeles.
Comecei a ler no final da tarde e só consegui parar de madrugada, depois de devorar o livro! Embora a história de Alex e Britt no primeiro livro seja incrível, foi no segundo livro que a autora realmente me ganhou. Para mim, Simone desenvolveu melhor a relação entre os personagens nesse livro, os personagens paralelos deram aquele gostinho de "quero mais", pontos que senti falta no primeiro livro. Kiara e Carlos definitivamente me conquistaram, a história acontece sem pressa e encanta o leitor! Brandon deixa nosso coração tão quentinho, dá vontade de apertá-lo.
5 estrelas, sem dúvida