Instinto Indomável

Resenhas - Instinto Indomável

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Geovana Costa 02/05/2022

4/5
Esses dois me tiraram do sério mas era impossível não torcer pra eles ficarem juntos!!
Foi legal acompanhar a evolução dele nesse livro e ela voltando a confiar em alguém de novo, por mais que tenha demorado.
Não vou mentir que mais passei raiva do que fui feliz com esses dois cabeças duras e os embustes que rodeiam a história.
É um livro bom, a história te prende até o último segundo.

Claric_123 11/10/2018

A estória até é legal, mas o livro não envolve. Vc não se sente mergulhado no romance. Não indicaria.

anna carolina 04/07/2022

Gostei bastante do livro, a história conseguiu me prender. Os hots foram maravilhosos, de longe as brasileiras são top 1. Senti apenas um pouco de falta de explorar mais as histórias dos personagens no passado, queria talvez um pouco mais do drama que seus traumas poderiam trazer.
Mas é um bom livro.

onlygaara 10/05/2022

Intenso
Meu deus, não tenho palavras pra definir esse livro. A Leona me ganhou de uma forma surreal, irei proteger ela até o fim!! O Andreas me fez passar tanto mais tanto ódio que quase achei que não ia dar certo, mas logo ele conseguiu me conquistar, tudo que ele sofreu é desumano. Nada me deixa mais contente do que saber que Leona e Andreas conseguiram o tão sonhado final feliz.

Juliana.Thacila 27/05/2023

Já é o terceiro livro consecutivo que leio da autora e a escrita me surpreendeu todas as vezes. confesso que esse não foi o meu preferido até agora, mas não consegui largar desde que baixei, virando à noite inclusive. sinto que faltou um pouco mais de narração melancólica no plot que me fez dar essa nota, mas não ao ponto de deixar o livro ruim ou sequer passar perto disso.

Tatiane.Macedo 16/06/2022

Gosto muito da escrita da Jas, sempre fluída e envolvente.
Adorei a Leona uma mulher muito forte, independente e determinada, mesmo com o coração partido e c o medo de se machucar novamente. Andreas me deu raiva em alguns momentos mas consegui entender por tudo o que ele passou. Difícil entender como de onde era o vir só amor, traz muita dor e traumas para uma pessoa
O pai dela tbm deu a graça no livro.

Terceira Capa 21/10/2021

DIFÍCIL DE RESISTIR
Longe do que eu podia imaginar ser, esse livro me tirou o sono. Nunca vi personagem mais intenso que o Andreas, e de fato, nunca gostei tanto de uma personagem madura, e não estou falando apenas da idade da Leona, mas sim do amor próprio e cabeça centrada pra resolver assuntos. Esse livro é difícil de resistir, porque se você quer uma história onde há um homem totalmente 100% sentimento, uma mulher forte, e um amor fadado a dar errado. Essa história é pra você !

dayukie 28/09/2018

"Para ler Instinto Indomável você precisa ter fôlego, coração forte e saber que você vai amar e odiar imensamente o nosso mocinho. Outra coisa é que você precisa gostar de corrida automobilística, porque Andreas e Leona fazem parte desse mundo totalmente e caso você goste dessa temática, esse livro é o certo para você.
[...]
A história desses dois é complicada, mas eles acabam nos ensinando algumas lições, nos deixando apaixonada e desejando mais desse casal. Com uma boa dose de erotismo, romance e até mesmo irritação, a autora soube nos conquistar com esse casal e até mesmo com os amigos “quase família”. A personalidade do casal é forte.
[...]
Um casal indomável, foi assim que acabei por enxerga-los e isso só foi reforçado pela autora trabalhando com ambos os pontos de vista, então temos uma visão melhor de como eles são intensos e explosivos, mas ainda assim apaixonados. Personagens bem construídos e não deixando pontas soltas, sinceramente, sai apaixonada demais por essa história.
[...]"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/DXMWsU

Elen Prieto 16/01/2023

Intenso :?-?)
Estava com esse livro já faz um tempo. Acho que era p ler ele agora mesmo, acredito que tudo tem o momento certo, e este foi ele! Amei a leitura e é um livro tãooooooooo intenso e com personagens incríveis! Amei tanto :?,?-?)

Vivi @mil_motivos_para_ler 06/09/2019

Bom, mas...
O livro é bom, mas tem alguns pontos que me incomodaram, o principal foi Leona, a personagem feminina. Ela iniciou sendo descrita como uma mulher inteligente, forte, madura e segura de si, mesmo depois de ter sido traída pelo traste do ex-marido. Não foi o que senti ao longo da história. Achei ela permissiva demais como ex, com o tal Ryan, coisa que até o Andreas com sua imaturidade emocial(justificadissima!) e personalidade explosiva percebeu. Compreendo que ela estava ferida, que só tentava se proteger, mas mesmo assim ela para mim foi uma confusão. Ele só era uma vítima de pais idiotas, que nunca foi orientado para canalizar a raiva. O que era a insistência do irmão para que ele visitasse o pai? Afff...desnecessário.
Enfim, o livro é bom, mas com muitos pontos que me incomodaram (citei só alguns), mas sempre recomendo a leitura, pois o que não funcionou para mim poderá ser perfeito para outros leitores.

Carol 30/12/2019

Corridas automobilísticas e tal
Eu senti falta de mais emoção do mundo das corridas, de mais detalhes da adrenalina que deve correr na veia dos pilotos.

É bom, mas faltou mais aventura.

Os diálogos são até afiados entre os personagens, eles são quentes mais cadê a pegada? Ela tá ali mais tímida.

Vale a leitura, eu adoro esse meio de corridas e tal.. mais depois de ler Crashed ainda fico com ele, então se alguém conhece mais outros livros que tenham como as corridas automobilísticas como temática me indiquem please.

Mone 22/06/2020

Instinto Indomável - Excepcional!
Livro de tirar o folego a intensidade de Andreas que teve uma infância difícil reflete ate os dias atuais de sua vida adulta, mas quando a decidida e forte Leona entra em sua vida arrebatar seu coração.
A autora sempre destacando-se com sua escrita envolvente e conquistando os corações de seus leitores. Amei o livro!

Claudia Paiva 08/07/2021

Gostei
Esse livro foi Intenso e explosivo!!! Gostei de descobrir um pouco mais desse "mundo" por trás das corridas. Confesso que a história de Andreas e Leona foi explosiva do começo ao fim e não curti a imaturidade do Andreas, mas a Leona se mostrou uma mulher forte e decidida que sabe o que quer e superou as atitudes questionáveis dele e quando o amor é forte vence tudo.

Andressa.Mata 27/02/2021

Faz tempo que não dxo minha opinião aki, mais eu vinha adiando pra ler esse livro, pq já tinha lido outros da Mas Silva e achei que esse não iria me agradar, não sei pq mais era o que imaginava, ledo engano, fui arrebatada, acometida por emoções que não sei nem como explicar, a palavra pra definir esse livro é perfeição, só um conselho pra quem como eu tá relutando pra ler, se joga e vai ser feliz!

thsmr 29/05/2021

Intenso, inesperado e explosivo. São palavras que definem bem esses dois. Confesso que em alguns momentos torci contra o casal, muito pela imaturidade do Andreas, e por achar a Leona mulher demais para ele. Mas o amor a gente não explica, né? E no decorrer do livro vamos nos apaixonando junto com ela.

É meio difícil gostar tanto desse livro depois de ler Barão do Café, porém a escrita da Jas deixa a leitura rápida, fluída e leve, o que facilita.
Não foi ruim, mas Andreas que me desculpe, pois Augusto segue em primeiro lugar no meu coração rs.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6