Instinto Indomável

Instinto Indomável Jas Silva

Resenhas - Instinto Indomável

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

thsmr 29/05/2021

Intenso, inesperado e explosivo. São palavras que definem bem esses dois. Confesso que em alguns momentos torci contra o casal, muito pela imaturidade do Andreas, e por achar a Leona mulher demais para ele. Mas o amor a gente não explica, né? E no decorrer do livro vamos nos apaixonando junto com ela.

É meio difícil gostar tanto desse livro depois de ler Barão do Café, porém a escrita da Jas deixa a leitura rápida, fluída e leve, o que facilita.
Não foi ruim, mas Andreas que me desculpe, pois Augusto segue em primeiro lugar no meu coração rs.

Elizabeth 06/05/2018

Instinto indomável
O que dizer do livro?
A escrita da Jass é daquelas que você não consegue ficar parada. Ao decorrer do livro milhares de sentimentos vão passando por você, desde vontade de matar um dos mocinhos a cada momento ao torcer por eles furiosamente.
Eu pensei que iria me irritar muito com Andreas, não que não tenha acontecido, mas a cada capítulo me vi mais envolvida com ele. Não era apenas mais um macho Alfa metido a valentão fazendo burrice, você vai entendo o Andreas e as decisões erradas pelo caminho. Os últimos capítulos me deixaram apaixonada. Se quer uma leitura que mexa com suas estruturas, indico muitíssimo.
Eu amei.

Miki 06/08/2022

Corrida
Muito romance cão e gato junto com corridas e desentendimento entre os protagonistas
Problemas existem, mas tudo se tem um jeito pelo menos nesse caso, muitas chances envolvidas e perdões

Camila | Book Obsession 18/05/2018

Leona Thomas cresceu cercada por pilotos automobilístico e acompanhou o crescimento da equipe que leva o nome de seu pai, Terry Thomas Racing. Grande conhecedora de carros, peças e toda a dinâmica que envolve as competições, assumiu o lugar de chefe para que seu pai pudesse se tratar.

Agitada por não ter concordado com a contratação que seu pai realizara, Leona tem um grande desafio nas mãos, controlar os ímpetos do piloto Andreas Vitti.

“Vinte e oito anos, cara e jeito de mulherengo. Mas um animal nas pistas. Veloz, competitivo, atrevido. Andreas Vitti era como uma bomba prestes a explodir... e devastar o que encontrasse pelo caminho. O tipo perigoso de homem do qual eu costumava correr em todos os sentidos.”

Andreas é um excelente piloto, mas vive perdendo o foco por viver atormentado com os demônios do seu passado. Abandonado por sua mãe, morou com seu pai que o atormentava dia após dia, negligenciando sua criação e punindo-o a todo momento entre um vício e outro que o levou a ser internado em uma clínica de reabilitação, na qual está há um bom tempo.
Vitti sente muita raiva, seus sentimentos lhe causam pânico e muita ansiedade, se metendo nas maiores encrencas, protagonizando escândalos envolvendo mulheres, orgias e muito álcool. E se não fosse por seu irmão, que é um verdadeiro santo, o Noah, a situação seria muito pior.

Como Leona não é do tipo que manda recado e por estar acostumada a lidar com esse ambiente completamente masculino, é respeitada por todos de sua equipe, mas quando o assunto é Vitti, todo autocontrole vai por água abaixo. Andreas e Leona são parecidos demais em personalidade por isso protagonizam embates sempre intensos.

Leona quer mantê-lo em rédea curta para não levar o nome da equipe para o buraco e não perder um dos maiores patrocinadores da T.T. e seu medo vem não só do histórico de Andreas, mas também pelo misto de sensações que esse desbocado piloto a faz sentir a cada discussão, além da semelhança com seu ex-marido.

“O jeito como sorriu para mim ao me ver engolir em seco várias vezes, pois é, havia alguém apaixonado aqui, mas não acho que era Leona.”

Apesar da Diaba Loira infernizar o juízo de Andreas, seus resultados no ranking da temporada são bons e atrai o olhar de um rival muito conhecido de Leona.

“- Você será a minha ruína, mulher. Eu sinto isso.

E com essas palavras, e com os beijos que me deu, nós dois nos esquecemos do restante do mundo.”

Joshua, é um dos melhores pilotos da categoria, fazia parte da equipe T.T. e foi casado com Leona durante alguns anos, uma relação repleta de traição que lhe trouxe muita mágoa e raiva. E se dependesse de Leona, um capítulo tão infeliz como no passado, jamais voltaria a acontecer na sua vida. Mas o que ela jamais imaginaria, era que Andreas com sua determinação a surpreenderia e se entregasse aos seus sentimentos, mudando completamente o rumo dessa intensa história.

“– Não desista de mim – disse baixo, para que apenas eu o escutasse.

– Nunca, filhote – sussurrei contra a sua boca. – Eu te amo demais para desistir.”

Já está até piegas dizer, mas toda vez que termino uma leitura fico ansiando pelo próximo lançamento.

Jas Silva mais uma vez me deixou em plena montanha russa de sensações com esses personagens.

É fogo no parquinho!

Adoro casais que realizam muitos embates, trocam farpas o tempo todo e só cedem em algumas situações. Personagens com personalidade, afinal, já deu essa coisa de mocinha bobinha que aceita tudo, por isso Leona me surpreendeu, além de serem bem sucedidos no trabalho, mas uma verdadeira bagunça separados. Seus passados ajudaram na composição de um drama bem trabalhado e Jas, aproveita para falar um pouco sobre drogas e negligência familiar.

Assim como o casal é uma verdadeira bomba relógio, em tudo que protagonizam são intensos. E a narrativa alternada ajuda a compor esse universo e entender mais dos personagens. Nas cenas quentes não tem pra ninguém, a química é absurda, mas são irritantes quando discutem, a ponto de querer tacar o Kindle na parede hahaha. Ficou difícil definir qual dos dois foi o mais linha dura. Mas também quando abriam exceção, víamos aflorar sentimentos como zelo, carinho e explorarem algumas descobertas como casal.

Além do casal, conhecemos um pouco do Noah, um irmão super dedicado, amigo e com uma família linda. Mas o grande destaque vai para o velho lobo das pistas, Terry Thomas, com sua sabedoria, soube entrar e sair das cenas com maestria, nos fazendo rir e nos surpreendendo com seu amor e devoção à sua filha.

Outros personagens também foram bastante importantes para a construção da trama e espero poder ler mais deles nos próximos livros. O enredo me cativou, primeiro porque adoro leituras com pilotos e não é tão comum lermos livros nessa temática. A autora surpreendeu ao trazer o conhecimento sobre a Nascar, boxes e todos os bastidores desse meio automobilístico de forma leve e fluida. E soube aproveitar os ganchos para construir a história desse casal.

Disponível apenas na Amazon em ebook. Essa foi mais que uma leitura sobre um casal que tem um romance explosivo. E sim, um encontro de duas almas quebradas, um recomeço, onde no final da temporada, haveria um ganhador, o amor.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/05/resenha-instinto-indomavel-jas-silva.html

Jessica1248 29/04/2024

"Me fazia sentir nas nuvens. Tomada. Protegida."
"Além dessa constante sensação de insaciabilidade, que crescia mais a cada dia que passava. Nada, nunca, parecia ser o suficiente. Nada, nunca, me satisfazia."

"...eu soube, no instante em que ele passou a mão pelo meu corpo, que eu estava fadada ao sofrimento e que daria a esse homem absolutamente tudo o que ele quisesse.
Eu não sabia se alguma vez Andreas teve que lidar com esse tipo de necessidade, mas havia um desejo nele, algo primitivo, que me fazia sentir nas nuvens.
Tomada.
Protegida.
Por mais louco que fosse."

Andrea 27/05/2018

Sinceramente.... não consegui ter empatia por nenhum dos personagens; Andreas Vitti não é indomável e sim um cara egoísta, arrogante, desrespeitoso, Leona já sofreu, mas perto dos 40 deveria ter um pouco mais de noção; confesso que não aguento mais essas estórias que a mulher olha para o cara e simplesmente não resiste.... amor próprio tem que existir, Leona até diz que tem, mas suas ações são bem diferentes; então é só mais do mesmo

Mendes89 03/07/2018

A.D.O.R.E.I
Meu Deus... Meu Deus... Eu simplesmente amei o livro, não conseguia parar de ler. Tenho uma paixão insana por personagens intensos! Parabéns à autora.

Lê Hoffmann 31/05/2022

Filhote
Adorei o livro e toda construção! Andreas e Leona são o próprio furacão, os dois juntos são difíceis, mas o amor venceu. Os hot são mara e eu fiquei muuuito feliz com o final, Andreas me surpreendeu positivamente.

Beatriz 12/05/2022

Incrível !
Esse livro não precisa de resenha, todo os livros da Jas são perfeitos e eu não me surpreendi com esse. Se você tem alguma dúvida se deve lê eu digo: LEIA ESSE LIVRO! Ele te prende do começo ao fim.

Yka 16/08/2018

Título perfeito... para uma história incrível...
Um mundo nem tão conhecido para muitos brasileiros, mas que instiga.
E a forma que a autora abrangeu este mundo, foi essencial para que o livro tivesse esse toque a mais para nos prender.
Um livro onde a mocinha não chega nem perto de ser aquelas que vemos em tantos outros: delicada, inocente e insegura... Leonora é o oposto disso, e podemos ver na forma que lida com um mundo onde a maioria é masculina.
Podemos ver também o orgulho, o carinho e a dedicação que os integrantes que formam sua empresa tem para com ela e sua liderança.

Mas como nem tudo são flores, aquilo que faltava para instiga-la a querer mais, a ter novos desafios, não faltava mais, onde seu o seu alto controle foi posto à prova com a chegada do novo contratado. Andreas.
Um homem "popular" na mídia por sua vida regrada de momentos "bombásticos", onde o consumo de álcool e mulheres faz parte do seu cotidiano, mais do que sua imagem nessecita.
E nos mostra de forma positivas e negativas seu gênio indomável, e seus instintos puros quando o assunto é a profissão que escolheu seguir... Ou seria mais certo afirmar que foi a profissão que o escolheu e não o contrário?!

Os conflitos que rodeiam esses dois, do início ao fim, nos dá muitos momentos de tensão, de fascínio e de puro desejo.

Veremos também que a falta de incentivo, proteção e de amor dos pais podem fazer com uma pessoa.
Mas veremos também, que uma pessoa negligenciada pelos seus progenitores, pode aprender o real significado do amor.

Helopes.s 10/05/2022

Instinto indomável
Não era uma leitura planejada, mas eu amei. Me prendeu eu chorei,eu ri e e me apaixonei por esses personagens. Eu amei demais a história e quanto mais eu penso no livro eu tenho vontade de transformar ele num favorito.

Afrontosas 12/09/2018

Resenha Afrontosa - Instinto Indomável
Leona é uma mulher forte e determinada, mas com um coração que já foi ferido e que agora ela tenta proteger a todo custo. Assim como tenta proteger a equipe automobilistica criada por seu pai, a Terry Racing. O problema é que a última contratação de seu pai é um piloto impulsivo com uma fama que promete causar grandes problemas.

Leia o restante da resenha no blog Afrontosas Literárias

site: https://lasafrontosas.wixsite.com/blog/post-unico/2018/08/06/Resenha-Instinto-Indom%C3%A1vel

Bi Faria 24/10/2018

Capa linda! E foi uma leitura envolvente, quente, muito quente. Favorito de 2018!
Leona é uma mulher decidida, trabalha na Terry Racing e preza por todos da sua equipe. Seu pai, empresário da mesma, é quem já não liga pra muita coisa. Ele contratou o melhor e mais complicado piloto dos últimos tempos.
Andreas, o cara mais lindo e inconsequente das pistas e fora delas. Leona não acredita que terá que lidar com ele e todas as notícias que saem a respeito dele para prejudicar o investimento milionário que o pai fez.
E assim que se conhecem a eletricidade entre os dois é gigante, a atração é insuportável, mas ela já passou por isso, ao ficar casada por sete anos com outro piloto e o casamento terminar da pior forma possível. Seu coração esmagado por ter um homem que nunca a respeitou.
Mas ela como chefe não poderia deixar de conviver com Andreas e todo o terremoto ao redor dele. E lhe cobrar compromisso, porque o melhor piloto com certeza ele já era, agora ele deveria somente focar nas corridas. Mas quem disse que seria fácil? E quem disse que ele ligava para o que os outros falavam?
Será que Leona resistirá a essa forte atração? Será que Andreas seria igual ao seu ex-marido? A fama de mulherengo ele já tinha. "... só queria sentir seu cheiro mesmo. Saber se ele era mesmo tão gostoso quanto eu me lembrava." "A competição mais arriscada da vida dele começa agora."

Mari @enquadrandolivros 10/12/2018

"Instinto Indomável" da Jas Silva, é um livro intenso e que através de um romance explosivo passa um linda mensagem sobre como o amor verdadeiro pode transformar vidas.

Andreas Vitti sempre foi considerado uma das principais apostas do meio automobilístico, mas ele nunca conseguiu deslanchar. Ele é competitivo e muito talentoso, mas a falta de disciplina atrapalha sua carreira. Andreas vive metido em escândalos sexuais e brigas, não tem comprometimento e a ausência nos treinos faz dele um peso para qualquer equipe. Mas as coisas estão prestes a mudar, já que o piloto profissional acaba de ser contratado por uma das principais equipes automobilísticas.

Leona é a chefe da equipe que agora Andreas faz parte, ela foi contra a contratação dele pois sabe que Andreas é uma bomba prestes a explodir, e isso vai prejudicar todo equipe pela qual ela se dedica. Leona é nove anos mais velha que Andreas, ela é uma mulher forte, segura de si e muito respeitada no seu ramo profissional. Tudo que ela deseja é controlar o comportamento impulsivo de Andreas para que ele não deixe sua equipe com má fama, além desse comportamento ser um risco para perder patrocinadores. Mas é difícil lidar com Andreas, e ele é o único que faz Leona perder seu autocontrole, pois além de todos os defeitos, o indisciplinado piloto desperta vários sentimentos nela, além das semelhanças com seu ex -marido-traidor.

Leona vai infernizar Andreas em todos os sentidos para tentar colocar ele na linha. Eles brigam o tempo todo, mas aos poucos, o comportamento de ambos vai mudando, e vamos conhecendo os motivos que levaram eles a serem desse jeito. Andreas tem vários traumas do passado, que faz ele ter dificuldades em confiar e acreditar em alguém, já Leona, carrega muitas mágoas do seu casamento, e ela não quer cometer os mesmos erros novamente. Mas com toda a determinação de ambos, o rumo da estória muda completamente.

Não há como negar que a escrita da Jas Silva é viciante, a cada livro que leio da autora, fico cada vez mais encantada pelos seus personagens únicos com conflitos reais, além de uma baita criatividade para as cenas hots. "Instinto Indomável", assim como os seus demais livros, prende o leitor logo na primeira página, o tornando refém da estória em instantes. O livro é narrado em primeira pessoa, apresentando os pontos de vista de Andreas e Leona, de maneira intercalada. A diagramação está simples mas muito agradável. Eu amei a fotografia da capa com os tons escuros, combinou bem com a estória.

"Instinto Indomável" está disponível em e-book na Amazon, e eu indico a leitura para quem gosta de romances intensos e com personagens reais e impactantes.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Cinthia_a.p. 29/12/2018

Livro diferente e bem escrito

Gostei demais desse livro. O fato de a Leona ser mais velha deixa tudo mais empolgante e a inconsequência do Andreas, apesar de te deixar com raiva, também te deixa querendo muito saber o que vai acontecer em seguida.
Claro que há muitas passagens clichê e alguns erros de português, mas nada disso desmerece o texto que, apesar de grande, flui com muita rapidez.
Para quem quiser ler algo emocionante e hot, recomendo muito esse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6