Seja O Amor Da Sua Vida

Seja O Amor Da Sua Vida Guilherme Pintto

Resenhas - Seja O Amor Da Sua Vida

VanessaKroline 07/12/2020

O famoso "não é uma resenha"
Acho que esperava mais do livro. Na verdade, nem foi o que eu esperava. Me identifiquei com umas coisas, outras eu me senti nada conectada. Mas, apesar de ter arrastada o final da leitura, valeu a 'história', valeu a experiência. Mas que bom que acabou.
Ok, vou recomendar!

Josimar 24/12/2020

Aconchegante.
A leitura de várias histórias pequenas, frases e pensamentos aleatórios sobre algo que não sabemos o que esperar sempre nos trará um pensamento sobre o que nos falta.
Ao ler este livro, você começa a ver e perceber o que é que lhe cabe, o que lhe falta e o que não lhe é preciso.
Aconchegante, pois a leitura transmite um aconchego, de saber que sempre temos por aí alguém com pensamentos semelhantes, nem todos os pensamentos, mas o que divergirem, tudo bem também.
Aprecie a leitura.

Jessica Nogueira 05/01/2021

Seja o Amor da sua Vida - Guilherme Pintto
O livro é bom. Mas achei que ele fosse falar mais de amor próprio, que fosse mais leve, e não que falasse o tempo todo de saudade e sofrimento de um amor que se foi. Muita coisa repetitiva.
Gostei, mas não tô nessa vibe, sabe?

Tamirys.Arauj0 04/04/2023

!
Tem gente que morre de medo de se envolver afetivamente com alguém, seja por causa de danos passados, seja pelo simples medo da invulnerabilidade que o sentimento causa. Mas eu entendo, o amor mesmo é só para corajosos.

mterezamorim 21/04/2023

Muito bom!
Pela capa parece ser um livro de desenvolvimento pessoal, mas não é. É mais um livro de crônicas, experiências boas e ruins da vida do Guilherme. No entanto, a gente pode tirar proveito de algumas dicas e reflexões que ele passa.

Mayrink 30/04/2021

GUILHERME PINTTO
É notório a delicadeza das palavras singelas do livro propagando amor.

Ora, não sejamos egoístas
todos sofremos por amor, agradecemos pelo amor.

Ouvir outras histórias pode parecer uma luz no fim do túnel para aquelas pessoas que ainda se sentem frutadas mediante suas experiências com relacionamentos amorosos.

É interessante o reconhecimento do autor e o conforto que as páginas nos proporcionam enfatizando o fato de sermos seres humanos.

Assim sendo, este livro não limita nossas vivências passando a ideia de que devemos especificamente sermos feliz sozinho.

nara 22/05/2021

Razoável
Não era o que eu esperava,tem mais pensamentos pessoais sobre o amor.
Se Você espera um livro auto ajuda,que mostre como se amar mais, não recomendo esse livro.

Bcarol95 19/05/2023

Esperava mais do livro, porém gostei
Consegui ler através da assinatura do K.U e por isso não me arrependi tanto.

De um modo geral, eu gostei da leitura mesmo esperando algo mais. Eu achei que o livro abordaria sobre formas de se amar mais, de ter autoconfiança, superações etc. Porém o que recebi foi um diário com várias histórias de amor aleatórias vividas ou inventadas pelo autor.

As primeiras páginas prometem, mas depois deixa a desejar um pouco, porque fica repetitivo e semelhante a outras obras de outros escritores e do próprio Guilherme. Portanto, não recomendo que comprem quem busca por um livro de autoajuda, autoconhecimento, autoconfiança, amor-próprio ou algo inovador. Mas recomendo muito para quem está a procura de histórias aleatórias sobre amor, frases soltas clichês, leitura fácil e fluida.

visreading 19/06/2021

O livro é bom, só não me pegou
O livro é ótimo, o Gui é incrível só acho que não é meu tipo de livro, demorei a engatar e a ter fôlego pra terminar o livro então acho que isso pode ter dificultado um pouco minha percepção sobre ele.

Laura 27/06/2021

Não gostei.
Sei que para alguém, este livro fez sentido e foi útil.
Mas para mim, foi dinheiro jogado fora. Eu não gostei de nada.
Tentei ler mais de uma vez, porém não fluiu. Achei bem forçado.

Natham 16/07/2021

Seja o amor da sua vida!
Sinceramente foi uma leitura muito prazerosa, nela me afoguei como uma sereia nas águas mais profundas e doces das minhas lembranças. Ou seja, não sofri,respirei o doce,o amor,amor por mim mesmo,respeito pelas minhas decisões. Foi lindo. Super recomendo. Amores vem e vão, e como dizia Chico Xavier "Isso também passa..."

Marceli.Machado 11/07/2023

Uma leitura gostosa
Uma leitura despretensiosa que se revelou um papo cabeça, uma sessão de terapia, um puxão de orelha?
Com humor e leveza, ele passou o recado que fez desse livro, uma leitura gostosa.

Barbara.Ferrer 18/09/2021

Leitura leve
É um livro de leitura super rápida e que te faz pensar. Cada trechinho te faz refletir sobre algo diferente.