Me poupe!

Me poupe! Nathalia Arcuri

Resenhas -

Rafa 08/01/2023

De maneira simples e didática é possível aprender coisas que aplicadas a vida com certeza farão diferenças

Ewerton 07/01/2023

Me poupe!
Comecei o ano determinado a melhorar meus conhecimentos em economia. Já conheceu um pouco do trabalho da Nathalia e decidi ler seu livro, com a promessa de desvendar um pouco mais desse mundo tão abstrato.

Este livro é bom pra quem tá iniciando e quer se organizar financeiramente. Ele é, ao mesmo tempo, uma autobiografia misturado com livro de coaching financeiro, o que o torna mais pé no chão. Pois os relatos que ela compartilha, mostra que não existe coisa impossível nessa vida se você lutar pra tê-la.

Gostei muito do capítulo sobre os tipos de investimentos. Honestamente, eu esperava só um pouquinho mais. Com mais detalhes e exemplos, pois era o que eu buscava nessa leitura, o entendimento sobre algumas das siglas e aplicações mais usuais no mundo financeiro. Mas as informações que o livro trazem já é um ótimo pontapé pra se começar a entender.

A partir daqui, cada um deve buscar por mais informações. Como ela mesma diz, cada um tem que saber o que quer e se autoresponsabilizar pra conquistar.

Carlos 03/01/2023

Leitura leve e divertida , que exala o mesmo estilo de conversa que a Nath propõe no canal. Recomendo muito para as pessoas que buscam melhorar a saúde financeira pessoal...

Farache 03/01/2023

Gostei
Se você quer saber como administrar melhor o seu dinheiro, esse livro é ótimo. Você vai encontrar boas dicas.

Lanah 31/12/2022

Necessário
Conheço o canal da nath a um tempo e esse livro deveria ser passado nas escolas,infelizmente não temos muito contato com educação financeira quando pequenos e esse livro é a porta para aprender pois tem uma linguagem cotidiana e muito fácil de entender amei o livro a nath é simplesmente brilhante e é inspiradora a história de vida dela

Gabrielle.Poniewas 30/12/2022

Bom.
Eu me canso um pouco com os livros de melhoramento de vida pessoal, mas esse aqui até que não foi tão cansativo de ler.

denisecnogueira 28/12/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO!
Segue o padrão Me Poupe, linguagem acessível, dicas práticas e aplicáveis. Uma leitura super fluida, que mesmo tocando em pontos não muito confortáveis de ler, como finanças, não dá vontade de parar a leitura!

Gih 26/12/2022

Aiai Nathalia kkkk
Minha mãe que me recomendou a Nathalia, comecei vendo os vídeos no YouTube dela e decidi finalmente pegar o livro pra ler, bem eu gosto bastante na Nathalia porque ela explica o básico pra quem não sabe nada do mercado financeiro, o q é ótimo pra mim kkkk.

Abelhinha 25/12/2022

De fácil entendimento
Um livro bem didático e de leitura fluida sobre como economizar e começar a investir seu dinheiro. Mostra que educação financeira é realmente importante e nos falta.

Rapha 25/12/2022

A Nath é minha inspiração ultimamente, sei que nem tudo que ela fala é palpável à minha realidade, mas eu já melhorei muito financeiramente e sei que vou alcançar meus objetivos com muitas dicas e ensinamentos dela.

Estefani.Domingues 23/12/2022

Invertir
Sempre fui fã dela e do canal me poupe, o livro é muito bom e me trouxe vários ensinamentos, recomendo.

C. P. 17/12/2022

Grata surpresa
Um livro curto. Não te trás uma fórmula mágica. É acessível a linguagem e te trás uma segurança para ver mais sobre investimento !
Me deixou mais confiante a começar a estudar mais e criar as metinhas metas e metonas o//

Estevam 02/12/2022

Fundamental!!
Não é um livro extremamente indicado ou que vc não vai investir tão bem se não ler, mas é um livro que contém algumas peculiaridades. Ele fala de uma maneira muito simples que não é só sobre poupar, e sim ter uma segurança financeira melhor.
Um livro que aborda os principais assuntos que são fundamentais para um bom investimento. Não tem um viés técnico (acredito que a proposta nem é essa) é bem descontraído. Super indico a leitura!

Julia.Silva 29/11/2022

bom
Otimo primeiro livro para as pessoas que não tem noção alguma do que fazer com o seu dinheiro, mas após uma breve pesquisada antes sobre o assunto de açoes e etc. esse livro se torna um copia e cola, falta objetividade

Sarah 26/11/2022

Me poupe
Eu realmente esperava mais do livro,
Tirando isso eu achei a leitura agradável e confortável, o livro fala de metas e de como poupar.
Recomendo