Me poupe!

Me poupe! Nathalia Arcuri

Resenhas -

Evelyn Soares 22/11/2022

O livro é bem básico e superficial. O uso de uma linguagem mais informal deixa a leitura bem fluida, acredito que é um livro pra quem quer ter as primeiras noções de educação financeira, mas pra quem já leu outros livros dessa temática, não acrescenta muito.

Pitada 21/11/2022

Me Poupe!
Ótimo. Recomendo para qualquer tipo de idade, pois tratra de um assunto muito importante que deve ser sempre discutido.

Gostei muito do jeito de falar e explicar tudo que precisamos fazer para alcançar um patamar satisfatório.

Leitura leve e muito gostosa! Perfeito!

Marília 20/11/2022

O livro é muito bom. Adorei a linguagem informal que te conduz na leitura como se fosse uma conversa repleta de conhecimento e alertas importante sobre comportamento financeiro Tudo isso de forma muito bem humorada. Recomendo a leitura.

Johnathan 15/11/2022

Livro top
Um dos livros que todos nós brasileiros precisamos lê, falar um pouco da trajetória da Nathalia, e tem como aprender bastante sobre finanças pessoais com ela.

Roberta.Marques 05/11/2022

É possível poupar com pouco!
A Nathalia Arcuri nos abre a mente para projetar nossa vida e poder viver confortavelmente no futuro, ela nos da dicas de onde investir o nosso dinheiro, como organiza-lo e como fazer o nosso Projeto de vida.

Rejane.Viegas 04/11/2022

Bem humorado
A autora conseguiu escrever um livro bem humorado e didático, consegue dar algumas dicas realmente boas, porém no geral fiquei com um sentimento de que ?ajudas externas? foram mais importantes no final do que a própria disciplina em si.

laurafontess 29/10/2022

Perfeito pra um primeiro contato com o tema
Esse livro tem bastante exercícios que precisam ser colocados em prática.

Abre a mente a respeito de como realmente faz pra poupar dinheiro. Depende de questões internas e desde a infância até a vida adulta.

Estou super inspirada e já com minhas metas no papel pra sair do cartão de crédito. Um passo de cada vez, o próximo é poupar pra sempre ter dinheiro no bolso.

Clara 25/10/2022

Muito bom começar a falar sobre a educação financeira, apesar das poucas páginas, o livro é objetivo em despertar o interesse das pessoas em cada vez mais começar a cuidar do seu financeiro.

Carlin 20/10/2022

gostei bastante dessa obra, Nathalia arcuri e gente como a gente, num país com tão pouca educação financeira gente como ela e outros especialistas em finanças que nos trazem conteúdo de tanto valor por tão pouco retorno financeiro tinha que ser mais valorizado! excelente livro.

Priscilla 15/10/2022

Sou fã!
Nath Arcuri é simplesmente uma das mulheres mais incríveis desse mundo, a sua didática e escrita é simples, clara e direta! Amo!!!

VitAria975 14/10/2022

Aprendi muito com um livro curtinho
É um livro muito informativo só que de um geito descontraído, trás um modo muito bom para aprender, com certeza irei pôr em prática o que aprendi, e com fé, conseguirei ter disciplina e autocontrole na minha vida financeira

Thaís 13/10/2022

Me poupe, se poupe
Acompanho a Nathalia Arcuri desde 2015, praticamente no início dos projetos blog e YouTube. Ela é responsável por eu conhecer e me aprofundar em muitos temas financeiros. Que, para confessar, amo! O livro é tipo uma cereja do bolo na trajetória do Me Poupe que, apesar de boa escritora, fica aquém do canal do YouTube. A realidade por lá é bem mais divertida e instrutiva. Vale fazer um Nathflix, como ela mesma gosta de falar. Além disso, por acompanhá-la há tanto tempo, sei que nem tudo foram flores e alguns episódios da vida pessoal (já que estamos falando de um modelo de vida que ela adotou) podem ter contribuído para seu sucesso. De qualquer forma, a ideia é fazer o leitor entender que qualquer um pode ser melhor e alcançar os objetivos, com metas bem estabelecidas e foco.

Cheirinhodelivro 12/10/2022

Didático e descontraído
Esse livro é um tesouro pra quem quiser aprender a ter disciplina financeira. Os temas abordados são simplificados, descontraídos e que realmente inspiram qualquer pessoa a sair da bolha da ignorância e ter um norte para administrar o próprio dinheiro e começar a planejar a independência financeira.

Júlio 11/10/2022

Razoável
Básico, organizado e bem humorado. Porém, contendo muitas verdades, em parte.
Sabemos que nem todos, têm uma boa estrutura familiar, o que acarreta em inúmeros problemas ao longo da vida.

Auridebson0 01/10/2022

Ou vai ou racha
Leitura descontraída porém cheia de orientações concretas e praticas para ter uma vida mais rica, afinal, enriquecer é uma escolha como diz o grande Cerbasi.