Todos os caminhos vão dar a Roma

Todos os caminhos vão dar a Roma Scott Hahn

Resenhas - Todos os caminhos vão dar a Roma

Greziella.FAtima 08/02/2018

Lindo! Fantástico! Emocionante!
O estudo imparcial sobre a fé católica no intuito de atacá-la cada vez mais, considerando ser a Igreja de Roma a prostituta da Babilônia e, a ideia de assumir a missão de corrigir e libertar os católicos do grande erro em que estavam metidos, levou esse casal Presbiteriano a encontrar um grande tesouro: a Igreja fundada por Cristo. Quando a tocaram, souberam que tocavam a verdade.

?Talvez não haja nos Estudos Unidos uma centena de pessoas que odeiem a Igreja Católica; mas há milhões de pessoas que odeiam aquilo que erroneamente supõem ser a Igreja Católica?. D. Fulton Sheen

#RomeSweetHome

Daniel Mazzoni 30/07/2017

Interessante história de conversão
Uma interessante história de conversão de um pastor protestante e sua família para a fé católica. Expõe de maneira clara o que o levou a reconhecer, na Igreja Católica, a verdadeira igreja de Cristo.

Fabi 24/11/2016

Fanstástico!!!
Um livro que quando você começa a ler não consegue parar... Instigante, emocionante, verdadeiro e com uma grande mensagem ao final proposta pelo autor: Católicos estudem conheçam aprofundem mais no conhecimento da sua Igreja nos mistérios de sua fé, a amem defendam-a como a sua própria família. Adorei!
Cris 23/01/2017minha estante
Oi Fabi!!!
Tô enrolada aqui, e não sei como agir para começar a ler o livro....Vc me ensinaria.
Desde já agradeço

Jessica.Porto 04/09/2016

Melhor livro para aprender sobre o catolicismo
O livro retrata a transição do protestantismo para o catolicismo de Scott e Kimberly Hahn. Em cada pagina mostra como foi que Deus mostrou primeiramente a Scott que depois conduziu sua esposa e seus filhos.

Manzani 27/06/2016

Livro para refletir sobre sua fé
Uma história linda, de amor e fé. Esse livro conta a trajetória do casal Scortt e Kirmberly de como passaram de protestantes pentecostais a Católicos Romanos. Cada um conta a sua realidade, de como foi difícil deixar tudo que acreditavam para trás, além dos empregos, familiares e amigos. Uma boa leitura para todos os católicos que esqueceram o verdadeiro sentido de ser um católico ou perderam sua fé.

Davis 28/03/2016

Mais do que esperado
à incrível como uma pessoa que tinha conhecimento do assunto, ao se aprofundar cai em si e vê que está do lado errado de uma opinião que ele defendia co unhas e dentes! Sensacional é o conhecimento

Júnior 16/09/2015

Inspirador
Muito lindo e emocionante a trajetória do casal Hahn para a Igreja Católica. Depois que comecei a ler, foi difícil parar. A leitura é muito envolvente e ao ler, você fica sempre querendo saber o que acontecerá na página seguinte. Os relatos de Scott foram mais interessantes no começo que o da sua mulher, o dela, só veio a ficar melhor no final, uma vez que ela descreveu toda a guerra interna que estava passando e como foi sua conversão após a do marido.
Ao ler esse livro fica aquele desejo em nosso coração de conhecer cada vez mais nossa fé (algo que os autores sugerem no final). Tenho e busco ter uma sabedoria tão grande quanto a de Scott, mas vejo que óbvio, não conseguirei da noite para o dia.
O livro é inspirador para qualquer católico e vale a pena ser lido.

Hevellyn 10/01/2015

Livro maravilhosamente extraordinário
O título expressa um certo exagero nitidamente proposital. Todos devem ler esse livro. É a trajetória de um casal de volta à Casa. Uma trajetória sofrida para os dois, mas que no fim... Deus resolveu tudo! Ele sempre resolve!
Esse livro, inclusive, nos recorda a estudarmos com afinco a fé e a herança deixada por Jesus Cristo: Sua Igreja.
Scott Hahn é um gênio. Outros livros dele com certeza estarão na minha cabeceira em breve. :)
Rafael.Rayane 03/04/2019minha estante
como é que faço para ler o livro aqui no site?

Carlos.Aparecido 08/06/2020minha estante
O Banquete do Cordeiro é ótimo, uma bela visão sobre o livro do Apocalipse

Danilo.Ribeiro 21/11/2020minha estante
Ótimo livro!

Van 27/12/2014

Quando comecei a ler este livro não consegui parar, maravilhosa a história de encontro de Scott e Kimberly Hanh com a verdadeira Igreja de Cristo. É incrível como Deus faz sua obra na vida das pessoas, e saber que quando se busca verdadeiramente Deus não importam as convicções que estavam tão enraizadas se precisar mudar e ir contra todo um ensinamento protestante para abraçar a verdadeira fé deve-se fazer como Scortt e Kimberly: estudar, conhecer a história da Igreja e ensinar para tantos que desconhecem o amor de Deus e a maravilhosa história desta que tem mais de 2.000 anos de fundação a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA : Mt 16, 18-19 "E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
Scortt e Kirmberly neste livro contam como passaram de protestantes pentecostais a Católicos Romanos, cada um contando sua experiência de maneira separada, o como foi difícil deixar amigos, familiares, emprego para abraçar uma religião que até outrora eles combatiam. Uma bonita história de encontro da fé e do amor, vale a pena ler, especialmente católicos que andam afastados e desiludidos com sua fé, gostei muito e aprendi muito com esse casal.

Dani 03/10/2014

Maravilhoso!!!
Esse livro é simplesmente fantástico!