A Ladra

Resenhas - A Ladra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carla920 27/09/2020

A ladra
Nesse volume é contada a história de Marisol e Assail e paralelamente os desentendimentos que estão ocorrendo entre o casal V e Jane. Gostei de ler o desenrolar das histórias e de ficar na expectativa que tenha um livro dos primos de Assail e de Makus no decorrer da série .
Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Também fiquei querendo um livro sobre Marckus, ele merece tanto um amor depois de tudo o que sofreu! Mas Ward teria que construir a história de forma que não ficasse repetitiva com o livro de Z. Será se Marckus entra pra Irmandade?

Nane 23/09/2020

Sinopse
Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar – com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?

Luh Figueiredos 09/09/2020

Ah Dra. Jane ah V!
O início desta leitura foi desanimada, tinha terminado o livro anterior da seria legados e em seguida fui pra este que não estava cativando, mesmo sendo Ward e a Irmandade, mas então acontece algo que te deixa até com medo de continuar a leitura, tipo "se eu continuarei vai ser verdade e não quero isso", mas claro, saber o desfecho dos acontecimentos é mais forte, e continuei a leitura. E Ah Dra. Jane, e ahhhhh V. Da uma vontade louça de querer gritar com os dois.
Neste livro temos alguns esclarecimentos, e alguns acontecimentos importantes, referente a Virgem Escriba, sobre a nova ameaça que a Irmandade vai enfrentar e sobre os irmãos, mais específico o V.
Mas é uma pena que a história da Sola e do Assail fica atrapalhando no decorrer do livro, sei que o título é a Ladra se referindo ao romance dos dois, mas ficou chato, e achei uma perda de tempo com a personagem Vitória, mas as outras partes e acontecimento compensam, e ainda bem.

3,5 de 5
Biblioteca da Luh

Ju 06/09/2020

Apaixonante
Acho a autora maravilhosa e fico aguardando ansiosamente a próxima publicação. Sola e Assail são dois personagens fortes, mas quem rouba a cena é Sra. Carvalho. Impossivel nao se apaixonar por ela.

Camila 03/09/2020

Não é o melhor livro da série, mas ainda é bom!
O livro finaliza alguns dramas que, na minha humilde opinião, forma desnecessários. Com relação ao casal principal, não é meu preferido, mas gostei bastante do desenrolar da trama.

Andressa.Moura 08/08/2020

Amo todos os livros da saga, mas esse não me chamou muita atenção. Ficou a sensação de estar faltando alguma coisa. Não gostei muito do final. Sola vai continuar sendo humana?
Michael.Wallis 08/08/2020minha estante
Hello, it is nice to meet you. Where are you from?

Andressa.Moura 08/08/2020minha estante
Hello, I'm from Brazil.

Michael.Wallis 24/10/2020minha estante
Can we chat privately? I have hangouts.

Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Acredito que ela vai continuar sendo humana sim, mas nunca se sabe o que Ward pode aprontar no futuro, né? Nesse livro, Assail já deu uma deixa, dizendo que esperava que um milagre acontecesse, da mesma forma que aconteceu com Jane e Mary

Kt1984 02/08/2020

Assail/Sola V/Jane
Não é um dos meus favoritos. Titia Ward meio confusa com a cultura/língua/culinária brasileira. Amo Assail e Sola mostrou a mulher forte que é apenas no final. Fiquei na duvida se o livro era deles ou se era do V. e Jane e eles seriam o casal coadjuvante.
Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Vi muita gente comentando sobre isso de Sola ser brasileira. Ward fala isso em alguma parte do livro? Eu acho que perdi. Tem umas citações a feijoada e pão de queijo, mas eu fiquei meio "WHAT??" kkkkkkk

Amor.livros 02/08/2020

A Ladra
Sempre gostei do Assail, e esperava mais quando contassem a história dele, achei bem sem graça... o que salvou foi a história de V e Jane.

Tinah Da Silva 23/07/2020

Água com açúcar
Ao decorrer das histórias de IAN você chega a pensar que a história de Assil e Sola quando tivesse o próprio livro seria tipo tiro,porrada e bomba. Mas infelizmente isso não acontece, Ward parece que perdeu a essência desse casal fodão. Poderia ter explorando tantas coisas com eles dois.

Lorena 17/07/2020

tá na hora da autora dar um fim pra essa série, a história só tá se arrastando e a autora inventado coisa e enfiando personagem onde não eh pra enfiar só pra dar continuidade pra série. pra mim o assail eh um personagem completamente descartável q já devia ter morrido há mto tempo. a sola eu ate gosto mas o casal não me envolveu em momento algum. gostei mto mais das partes da jane e do V, foram as únicas que eu realmente gostei. esse negocio do throe e das sombras não tá me interessando nem um pouco. to com 0 vontade de ler o próximo livro. queria um bom desfecho pra série pq até o livro 12 mais ou menos, a série era mto mto boa, mas agr tá decaindo cada vez mais.
Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Mas quem gosta mesmo de IAN quer é mais livros! kkkkkkkk Eu mesma vivo esperando pelos próximos lançamentos HAHAHAHAH

Paty Lessa 29/06/2020

Não foi um dos melhores...
Aguardava com expectativa esse livro. Sempre gostei de Assail e Sola juntos, e queria muito saber como se desenrolaria o amor dos dois.
Apesar da história principal ser sobre Assail e Sola, o que me prendeu à leitura foi Vishous e Jane. Muito bom ver o amadurecimento do relacionamento deles.
E aquelas sombras?! Estou ansiosa para saber o que vai acontecer daqui pra frente com o futuro da Raça.
Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Eu sinto que Ward gosta muito de V&Jane, já é o segundo livro que eles são o casal coadjuvante. Eu pensava que a história deles meio que ia "terminar" em Amante Libertada, mas que bom que teve outro livro, né? Eles são o meu 3º casal preferido!

Naty @livrossaofilhos 25/06/2020

Assail se recuperando completamente do vício por causa da Sola, depois de já ter desistido é lindo. Sola é muito forte e altiva, adoro ela. Aliás nenhuma das "fêmeas" dos livros da Ward é sonsa nem graça. Amo isso.

Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Rapaz, eu acho que foi Ômega que furtou o livro do Santuário. O lugar que o livro estava ficou com uma mancha negra e o livro claramente manipula Throe. A minha hipótese é que Ômega está se aproveitando da ambição de um vampiro pra destruir a raça toda

Ju 09/12/2021minha estante
Como 9 livro foi parar nas mãos do Throe? ?? Não me lembro dessa parte...

Karoline 15/06/2020

O desfecho da história de Assail e Marisol. O destino dos dois já parecia bastante duvidoso devido à longa e árdua desintoxicação enfrentada por Assail, mas quando parece que este obstáculo será superado, a família Benloise ressurge para assombrá-los. As dificuldades e a falta de comunicação entre Vishous e Jane deixa seu relacionamento em crise e se segurando por um fio.

Amanda.Duarte 18/11/2020minha estante
Eu acho que é bem capaz da Ward inventar outro ""milagre"" pra Sola ficar imortal. Assail já deu essa deixa no livro, mencionando Jane e Mary. Vai que né............

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6