A Ladra

A Ladra J. R. Ward

Resenhas - A Ladra

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

meyfonseca 05/02/2020

Enfim o gatérrimo do Assail, Sola e os gêmeos fofos!
Cara!! Desde a entrada do Assail na serie eu fiquei meio que apaixonada. Ele é um cara fodastico.
Confesso que rolou um preconceitosinho em relaçao ao vício dele, mas tirando isso, tudo mara.

Nesse volume, como em todos os outros, sao muitas confusoes até alguém ceder e chegar até o felizes e até breve!
Eu pretendo tirar férias da Irmandade da Adaga Negra...dar um tempo pra ver se a trama me pega novamente.

Eu super recomendo a leitura dessa saga...mas chegar ao 17o livro da um cansaço mental. Férias!

Naty @livrossaofilhos 25/06/2020

Assail se recuperando completamente do vício por causa da Sola, depois de já ter desistido é lindo. Sola é muito forte e altiva, adoro ela. Aliás nenhuma das "fêmeas" dos livros da Ward é sonsa nem graça. Amo isso.

Biblioteca Álvaro Guerra 12/12/2019

A série internacional de vampiros de J.R. Ward narra a história dos vampiros da Irmandade, sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788550303550

Sílvia 04/10/2018

Assail e Marisol ... amo vcs
Ai... como adoro histórias boas de vampiro. Nesse volume temos a história, finalmente, de Assail e de Sola Morte, a ladra. Quem não ama a avó da Sola, a sra Carvalho? Eu amo essa cozinheira de primeira. Temos também algumas explicações sobre a Virgem Escriba, alguns pingos nos is entre Vishous e Jane, com uma cena hilária do irmão vestindo uma roupa de dormir do My little pony - chorei de rir. Quem ama a IAN vai amar.

Amor.livros 02/08/2020

A Ladra
Sempre gostei do Assail, e esperava mais quando contassem a história dele, achei bem sem graça... o que salvou foi a história de V e Jane.

Celina 14/05/2019

Posso dizer com a maior sinceridade que sou suspeita em relação à série. Amo e sou fã de carteirinha!
Neste livro, J.R. (a autora) está tinindo de boa na sua melhor forma! Ela tem um jeito peculiar de escrever ao qual eu já me acostumei depois de 16 livros lidos. Cada livro se concentra em três histórias, ou mais, paralelas que vão se interligando até se fecharem no final, quando entendemos o propósito de tanta gente, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Neste livro, percebemos que a história da Irmandade da Adaga Negra vai tomando um novo rumo, com novos personagens e um novo panorama para a guerra. Vimos a história de amor de Sola Morte (A Ladra) e Assail se desenrolar, mas principalmente aprendemos um pouco mais dessa latina de sangue quente. Aprendemos sobre um novo aspecto em relação ao irmão Vishous (meu adorado salve, salve). E Jane, sua shellan amada e médica da Irmandade, tem participação crucial para o rumo da história. Háááá, e Lassiter... o anjo... aparece em sua forma mais gloriosa! (Quando vamos ter um livro só deleeeee!) E a pergunta que muitos me fazem: A J.R. tem cartucho para mais história? Bom. Convido os amiguinhos e amiguinhas a lerem a série... Mas, cuidado! Ela. Pode. Viciar.

Camila 03/09/2020

Não é o melhor livro da série, mas ainda é bom!
O livro finaliza alguns dramas que, na minha humilde opinião, forma desnecessários. Com relação ao casal principal, não é meu preferido, mas gostei bastante do desenrolar da trama.

Ju 06/09/2020

Apaixonante
Acho a autora maravilhosa e fico aguardando ansiosamente a próxima publicação. Sola e Assail são dois personagens fortes, mas quem rouba a cena é Sra. Carvalho. Impossivel nao se apaixonar por ela.

Luh Figueiredos 09/09/2020

Ah Dra. Jane ah V!
O início desta leitura foi desanimada, tinha terminado o livro anterior da seria legados e em seguida fui pra este que não estava cativando, mesmo sendo Ward e a Irmandade, mas então acontece algo que te deixa até com medo de continuar a leitura, tipo "se eu continuarei vai ser verdade e não quero isso", mas claro, saber o desfecho dos acontecimentos é mais forte, e continuei a leitura. E Ah Dra. Jane, e ahhhhh V. Da uma vontade louça de querer gritar com os dois.
Neste livro temos alguns esclarecimentos, e alguns acontecimentos importantes, referente a Virgem Escriba, sobre a nova ameaça que a Irmandade vai enfrentar e sobre os irmãos, mais específico o V.
Mas é uma pena que a história da Sola e do Assail fica atrapalhando no decorrer do livro, sei que o título é a Ladra se referindo ao romance dos dois, mas ficou chato, e achei uma perda de tempo com a personagem Vitória, mas as outras partes e acontecimento compensam, e ainda bem.

3,5 de 5
Biblioteca da Luh

Nane 23/09/2020

Sinopse
Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar – com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?

Lina DC 26/11/2018

"A Ladra" é o 16º livro da série da Irmandade da Adaga Negra. Narrado em terceira pessoa, a protagonista do livro, Marisol Maria Rafaela Carvalho, a Sola Morte está morando há quase um ano em Miami, na Flórida com a sua avó. Após os últimos acontecimentos, ela abandonou a vida de crime e fugiu com a sua avó, abandonando o único homem que realmente mexeu com ela, o Assail.

A vida tranquila faz com que ela passe muito tempo relembrando o que aconteceu em Caldwell com o seu captor Benloise e o irmão Eduardo.

Enquanto isso, no centro de treinamento da IAN em Caldwell, NY, Assail está em um estado de saúde deplorável. As drogas mexeram com o se organismo de tal forma que nem mesmo a dra. Jane sabe o que fazer. E quando a situação chega ao extremo, os primos de Assail decidem ir atrás da única pessoa que pode trazê-lo da beira da morte, mesmo que ela não saiba quem ele é na verdade...

Em paralelo a história de Assail e Sola, o enredo vai se desenvolvendo ao redor de outros personagens.

Jane e Vishous estão passando por um momento muito difícil no relacionamento e pela primeira vez desde que a série começou, o leitor fica incerto sobre o futuro de um dos casais. Jane, sempre tão dedicada ao trabalho e Vishous sempre fechado emocionalmente se distanciam de tal ponto que começam a questionar seus sentimentos.

Temos também uma nova personagem na saga: Vitoria Benloise. Vitoria é uma mulher de 35 anos de idade que sempre aspirou o poder dos irmãos. Criada para ser uma dama e não se envolver em nada ilegal, aprendeu tudo o que sabe em segredo e com o sumiço dos irmãos está mais do que disposta a assumir os negócios .... E a descobrir o que aconteceu com Benloise e Eduardo.

Throe continua com os seus planos para conseguir subir ao trono, com o uso de um misterioso livro e a criação de sombras poderosas e fatais. Lassiter também está cada vez mais ganhando espaço na série e o seu papel vai ficando cada vez mais claro.

Temos dois personagens humanos que também vão aparecer nesse livro e balançar um pouco a história: José de La Cruz, o detetive da Homicídios e Jo Early, repórter do Caldwell Courier Journal, que anda fazendo algumas perguntas inconvenientes.

É impossível falar desse livro sem mencionar Ehric e Evale, os gêmeos e primos de Assail e a avó de Sola, a senhora Carvalho, uma senhorinha muito teimosa e determinada (ela consegue fazer todos ao seu redor fazerem tudo o que ela quer).

A série continua com o mesmo ritmo alucinante e os personagens são carismáticos. Ter a IAN ao redor do casal principal é sempre um bônus, pois o leitor vai acompanhando o crescimento dessa grande família.

Em relação à edição, existem alguns erros de grafia, como por exemplo, nas páginas 113,115 e 120. A capa foi escolhida através de votação nas redes sociais da editora e segue com as características das capas anteriores.

"Sentia saudade do homem que ela nunca deveria ter tido como parte da sua alma deixada para trás. Mas assim eram as coisas. O destino era um tremendo ladrão". (p. 19)

Maria_ 15/11/2020

A Ladra A Irmandade da Adaga Negra J.R.WARD
Casal Assail e Solange.
Casal não comum.
Suspense, erotismo e romance.
Recomendo para quem gosta de romance paranormais e sensuais.

Amanda.Duarte 18/11/2020

Nada como a proximidade da morte para valorizarmos o amor
Sabe aquele livre que você DEVORA?? Li tudo em 3 dias! kkkk
Os dois casais desse livro têm encontros muito próximos com a morte e isso ajuda eles a revelarem e fortalecerem seus sentimentos seus sentimentos. A história de V. & Jane acontece mais rápido, logo no início do livro, enquanto o clímax de Assail e Sola fica mais para o final. Eu gostei dessa divisão, pq quanto temos um casal em conflito, o outro ainda está na fase "amorzinho", aí dá uma balanceada kkkkk

Sobre V e Jane: gente, como a falta de comunicação atrapalha eles, MEU JESUS AMADO. De um lado temos Jane que presta cuidados médicos pra toda a Irmandade (que vive se ferindo, logo ela está sempre ocupada) e do outro, temos V. que sente falta da companheira mas não gosta de expressar sentimentos e não SE COMUNICA com ela. Em várias partes do livro eu só queria colocar os dois de castigo de frente um para o outro pra conversarem e se resolverem! kkkkkk Eu pensava que V. tinha ultrapassado esse bloqueio emocional em Amante Libertada, mas a morte da Virgem Escriba faz ele erguer esse muro novamente. O mais lindo do livro é ver como um encontro com a morte faz eles ressignificarem o tempo que passam juntos e V. consegue mostrar suas ""fraquezas"" pra Jane. Ah, e V. como macho vinculado é MARAVILHOSO!

Sobre Assail & Sola: A vó de Sola SALVA o livro kkkk Sem ela, esse casal não existiria. É muito fofo ver como elas duas se "encaixam" na casa de Assail (com os primos e Marckus) e eles formam uma família mesmo sem perceber. É aquela coisa, né? Família é onde está o nosso coração. O fim deles é super #GirlPower e eu adorei como esse livro exaltou as mulheres fortes: V. se orgulha muito do trabalho e da inteligência de Jane e Assail reconhece que Sola é independente, não precisa de proteção e pode fazer o que bem entender.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6