Bom Dia, Espírito Santo

Bom Dia, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas -

Luana 31/05/2024

Bom dia
Uau. Leitura maravilhosa e bem explicativa. Todo cristão deveria ler. Com certeza me fez querer cada vez mais buscar conhecer o Espírito Santo

Nichelle0 26/05/2024

Bom dia Espírito Santo
Neste livro Benny Hinn, conta algumas de suas experiências com o Espírito Santo, entre sua conversão, início do seu ministério como pregador e pastor e revela como adquiriu essas experiências. Um livro que traz incômodo, mas não do tipo que nos faz deixar de ler, pelo contrário. Em alguns trechos de fato não compreendo bem o que ele queria dizer, mesmo aparentando ser uma escrita simples, direta e até muitas vezes didática. Primeira vez que li este autor e espero que não seja a última.

@srta.bookstan 22/05/2024

A mais pura intimidade
Um livro incrível, um testemunho lindo. Nessa obra conhecemos a jornada de vida de Benny Hinn e seu contato com Espírito Santo.

Que nível absurdo de intimidade e que lindas experiências. São tantas dúvidas esclarecidas, tantos ensinamentos. Com certeza uma leitura essencial para todo cristão.

Izaelle 16/05/2024

Você não está começando o dia da forma certa se não leu esse livro!
Esse livro é um convite a um conhecimento e ralacionamento mais profundo com o Espírito Santo. Não falamos, acessamos, passamos o devido tempo com Ele e nada é tão necessário quanto correr atrás desse tempo perdido.
Simplesmente leia esse livro!

Cin 14/05/2024

Meu Amigo Espírito Santo
A pessoa do Espírito Santo é um cavalheiro. Ele não entra no seu quarto enquanto você não o convidar. Não se senta enquanto você não pedir. E não fala nada se você não falar primeiro.
Ele é o Amigo fiel, a voz conselheira.
Toda ação da sua vida reflete o que preenche o seu ser.
Eu terminei essa leitura com muito mais amor por Ele.
Indico a todos que querem conhecer mais desse Amigo Lindo?

Carla.bandeira 06/05/2024

Livro lindo é incrível , é maravilhoso como é mostrado sobre o Espírito Santo , vc se sente mas perto dele,recomendo muito esse livro.

solaneliz 27/04/2024

Enriquecedor e muito emocionante! Despertou minha consciência quanto a querer me tornar ainda mais amiga do Espírito Santo!

Marialzss 23/04/2024

??
Não sei o que dizer sobre esse livro. Acho que foi um dos primeiros livros, se não o primeiro livro cristão que li. No início da minha conversão. Obviamente que hoje vejo com outros olhos, devido ao conhecimento que tenho do autor, que é super neopentecostal. Tem um vídeo do americano Mike Winger intitulado ?The victims of Benny Hinn: 30 years of spiritual deception.? Recomendo que todo mundo assista, para uma melhor clareza sobre os fatos contra Benny.

Amanda Souza 21/04/2024

Sensacional
Eu sinto que esse livro não foi apenas um livro, foi muito mais do que uma leitura, foi um mergulho profundo no conhecimento sobre a 3° pessoa da Trindade. Quanto conhecimento e experiências magníficas Benny Hinn possui. Estou impactada com todo trabalhar de Deus em sua vida e em nossas próprias vidas pois ele fala também sobre o nosso Deus pai, que é um só em três pessoas distintas. Só consigo pensar o quanto Deus é magnífico, onipresente... Seu poder é ilimitado e seu amor imensurável.
Recomendo fortemente essa leitura e com toda a certeza pretendo reler mais vezes.

vitoriadimelo0 19/04/2024

Um claro relatoria sobre a relevância do Espírito Santo
A história do autor é emocionante, o livro trás informações muito boas e relevantes a respeito da pessoa do Espírito Santo

Maria 16/04/2024

O Espírito Santo é perfeito, poderoso e glorioso ??
Uma pessoa mais do que especial compõe a santíssima trindade, muito mais real e intenso do que nosso corpo de carne jamais aguentaria, e MUITO misericordioso.

esse foi um livro muito fora do habitual que costumo ler, e foi impossível não sentir a presença Dele enquanto fazia a leitura, e chorei horrores também k

se eu pudesse desejar algo de bom na vida de alguém, desejaria sempre a presença de Deus, porque a presença dele sempre traz renovação e fortalecimento pra nossa alma. ?

Giovanna 10/04/2024

Demorei para ler? SIM...MASS
É um livro incrível, que todos que querem conhecer mais o Espírito Santo deviam ler. É possível sentir a presença Dele enquanto lê o livro, é simplesmente incrivel. Mais incrível ainda é saber que é possível viver tudo que o livro relata. Benny Hinn é com certeza um cara que tem experiências incríveis para contar.
Parece que de alguma forma fomos levados a pensar que o Espírito Santo por ser o terceiro da Trindade é menos importante, mas nesse livro tem mil e uma revelações que nos fazem repensar se estamos dando o devido valor ao Espírito.

Cris 31/03/2024

Um alguém muito especial que faz parte da Trindade!
Desde o começo de 2024 decidi colocar em minha meta literária uma leva de livros que alimentassem o meu relacionamento com Deus de uma forma mais íntima e pessoal. Também pus no cronograma a leitura diária da Bíblia que, para todo cristão, é o molde a ser seguido dia após dia. Digo que nem sempre é tão fácil, afinal, a linguagem por vezes complexa demais acaba cansando embora seja infinitamente enriquecedora e muito confrontadora.

O livro escolhido da vez foi 'Bom dia, Espírito Santo' de Benny Hinn, um evangelista americano muito conhecido no meio. A leitura em si é um testemunho vivo de como foi a sua conversão e intimidade com o Espírito Santo que, apesar de fazer parte da Trindade, pode operar sozinho a fim de nos reconectar a Deus e ao Pai de forma única.

" Qual é a principal obra do Pai? Ele opera. E a do Filho? Ele administra a operação do Pai. E a do Espírito Santo manifesta a administração dessa operação."

O que mais gostei ao longo dos capítulos foi poder ler e me emocionar com as experiências espirituais que ele tinha a todo momento. E, ao passo que ia lendo, marcava vários trechos para refletir mais tarde. Eu não conheço em detalhes a vida do Benny, também não pesquisei o que teólogos acham do livro, no entanto, amei conhecer e até mesmo saber a diferença do Deus Pai, Deus Filho e o Espírito Santo que, conforme já mencionado em cima, têm funções diferentes e ao mesmo tempo são um só.

É claro que a leitura é recomendada! Há momentos em nossas vidas que histórias assim transformam e até curam partes em nós que precisam de atenção. E que maravilha é poder acordar e dizer: Bom dia, Espírito Santo!

Débora 28/03/2024

Um livro muito bom, recomendo para todo o cristão que quer conhecer mais o esporte santos, faz vc entender mais sua importância na trindade

le_souza 10/03/2024

Ritmo ótimo, reflexões lindas
Esse livro mudou minha relação com a terceira pessoa da Trindade. Ele veio em um momento em que eu queria fortalecer minha fé e foi lindo me reencontrar nessas páginas. Indico pra todos que sentem falta de Deus no dia-a-dia e estão de alguma forma tentando se reconectar.