Bom Dia, Espírito Santo

Bom Dia, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas -

Toshiko.Pri 28/10/2023

Bom.
Fiz essa releitura após 10 anos, a primeira vez que li era recém convertida, recordo que fiquei maravilhada com tudo o que estava escrito, querendo viver tudo aquilo de sobrenatural.
Agora, relendo, percebo o quanto amadureci na minha fé, nada me deixou tão maravilhada, pois hoje eu já tive algumas boas experiências com o Espírito Santo, e achei que no início ele esta a fantasiando muito o livro, o erro dele foi começar com o extraordinário "Espírito Santo do nada apareceu no meu quarto" para somente na metade pro final do livro ele dizer que não foi do nada.
Em alguma partes achei bem controverso, uma hora ele dizia algo e logo em seguida parecia que estava se consertando. Talvez ele tenha se empolgado muito escrevendo esse livro e ficou essa bagunça...hahaha
Masss, vale a leitura, tem bons ensinamentos sobre o maravilhoso Espirito Santo, Jesus e Deus Pai. Mas acredito que seja bom ler com mais maturidade mesmo do que na empolgação de acreditar em tudo, precisamos sempre ter discernimento de questionar tudo o que lemos e ouvimos e não apenas aceitar tudo.

Tailana2 06/10/2023minha estante
Já coloquei na lista =)

Stefany Santos 18/09/2023

Todo cristão precisa ler
Esse livro devia ser pré requisito de leitura antes do batismo. É uma leitura riquíssima e muito edificante. Quem tem ou já teve intimidade com o espírito santo se identifica a todo instante e acredito que quem ainda não o conheça vai ficar louco para conhece-lo .

Foi sem sombra de duvidas a minha melhor leitura do ano até então.

llketryn 02/09/2023

Uma visão fora da caixinha
O tanto de coisa que eu tinha formado na minha cabeça sobre o Espírito Santo, não é nada comparado ao que esse livro está me mostrando. Estou cada vez mais aprendendo sobre o Espírito Santo e querendo conhecê-lo mais e mais e mais.

esse livro, vai com certeza fomentar um desejo em você de conhecê-lo. vai abrir seus olhos, vai te trazer paz. e alguns tapinhas rs

Nicoly391 01/09/2023

"Bom dia, Espírito Santo" se tornou um hábito
Esse livro mudou totalmente a minha forma de enxergar a Trindade, ainda n entendo por completo hehe mas sinto que foi esclarecida muitas dúvidas. E pode ter certeza que depois desse livro é impossível acordar e não dizer "bom dia Espírito Sando"?. O tanto de chaves viradas na minha mente, que provavelmente demoraria anos para entender, agora faz total sentido.?????

Isabela.Cruz 29/08/2023

O livro é incrível. Foi uma leitura extremamente importante para a minha compreensão sobre quem é o Espírito Santo e como podemos nos relacionar com Ele, logo, cumpriu com seu objetivo.

Não foi um livro difícil de ler, e com certeza vou voltar a ele muitas vezes.

Andressa.Carneiro 27/08/2023

Outro livro que todos deveriam ler, buscar a intimidade com Deus pai, através do Jesus e com o poder do Espírito Santo

"Jesus, confesso que sou um pecador. Acredito que você é o Filho de Deus e que derramou seu sangue precioso na cruz por mim. Perdoe meu pecado. Purifique meu coração de toda a injustiça. Agradeço por salvar-me agora. Amém."

Becca 11/08/2023

Sensacional
Eu amei este livro, principalmente pelo fato de explicar minuciosamente a trindade e como ela opera em nossas vidas. Além do fato do autor relatar suas experiências pessoais com o Espírito Santo,que ajuda-nos a perceber a presença do Espírito Santo em nossas vidas

Caroline402 10/08/2023

INCRÍVEL!!!
Simplesmente incrível como você sente a presença do espírito, mesmo pouca fé em Deus, é inevitável, você sente a presença do espírito santo ali com você lendo. Esse livro mudou minha fé, sempre fui uma pessoa de pouca fé, muito grossa e amarga, mas ultimamente venho me sentido transformada, ja passei por várias religiões, mas nunca senti algo como sentia lendo este livro. Foi uma sensação leve, como se meu corpo ficasse em paz, algo que eu nunca senti. Obrigada Yasmin por ter me apresentado um livro tão maravilhoso!!!

Barbara.Arantes 09/08/2023

Um livro que todo mundo deveria ler. Enquanto o autor compartilha suas vivências com o Espírito Santo, da pra perceber que também podemos ter essa vivência e intimidade com o Espírito Santo. Ao ler o livro, aumentamos nossa vontade de estar com o Espírito Santo em todos os momentos. Livro fantástico, já comprei o outro: Bem vindo Espírito Santo, aguardando ansiosamente para lê-lo.

Sarah Cabral 03/08/2023

Incrível.
Benny conseguiu me mostrar coisas sobre o Espírito Santo que não tinha percebido antes, diria que esse é um livro essencial pra todo cristão - Tanto para aqueles que são novos na fé, quanto para os que já seguem Jesus faz um tempo.

Amei a leitura, com certeza vou reler! Quero guardar o que foi ensinado aqui no coração pra sempre.

Que Deus seja louvado!
Nathalia998 03/08/2023minha estante
Tive o desprazer de conhecer pessoas , que falaram mal desse livro.
Eu simplesmente amo, esse livro foi um divisor de águas na minha vida.

Sarah Cabral 03/08/2023minha estante
Nossa, não consigo imaginar uma coisa ruim pra falar desse livro! A única coisa ruim que encontrei foi minha imaturidade espiritual e fé pequena. Ele com certeza mudou muito do que eu pensava! Tb gostei bastante

Dark.Passenger 03/08/2023minha estante
Muito bom esse livro. Faz muito tempo que li. Deu até vontade de reler.

esther259 24/07/2023

O que dizer desta leitura? conseguiu me prender no início mas daí a diante se tornou uma leitura pesada, só consegui acabar por pura teimosia minha

JAlia 10/07/2023

MARAVILHOSO!!!
Que livro maravilhoso! Terminei em pouquíssimos dias. Um livro com uma escrita gostosa e que conta a experiência de Benny com o Espírito Santo, o livro vem para quebrar essa visão de que o Espírito Santo é algo distante, que faz parte da Santa trindade mas é distante, o que não é verdade. Muito pelo contrário do que muitas vezes pensamos, ele está mais perto do que imaginamos. ?

gabyychristini 09/07/2023

Que livro perfeito! É maravilhoso para aqueles que precisam entender ou ler um pouco sobre Deus, eu adorei. Leria novamente.

Alessandra 09/07/2023

Lembro vagamente desse livro, pq li faz bem uns anos. Mas eu gostei, apesar de ouvir várias críticas sobre!