Ele

Ele Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Ele

Paula1735 20/02/2024

Resolvi reler esse livro depois de 5 anos, pra ver se realmente era tão bom como me lembrava.... e bom, eu devia ter deixado ele no passado mesmo.
O livro não é de todo ruim, a narrativa é fluída e interessante, a premissa do livro é ótima, porém achei excessiva a quantidade de cenas hot e achei que faltou aprofundar mais nos sentimentos dos personagens. Toda vez que a história poderia ser aprofundada, que eles poderiam falar mais sobre seus sentimentos, um deles corria ou eles partiam pra mais sexo.
Não foi uma leitura horrível, mas faltou bastante pra ser ótima.

Sophia 18/02/2024

Hoquei + gays
Simplesmente amei a leitura!
Sabia q o livro tinha hot, mas e engraçado como eles transam a cada segundo e como nenhuma descrição é igual a anterior.
É um romance fofo e pra aquecer o coração, amei cada detalhe.
Não foi 5 estrelas pq senti falta de alguns desenvolvimentos

Gley13 16/02/2024

O que achei de: Ele
Um romance hot, gostosinho de ler. Em minha opinião, parece que as autoras estavam na beira de um lago, prontas para mergulhar, mas sempre que iam mais para o fundo, acabavam voltando para a beirada. Parece que elas queriam se aprofundar no desenvolvimento dos personagens e no romance, mas não sabiam como fazer. Apesar disso, indico esse livro para quem quer uma leitura rápida e que não precise pensar tanto. Em alguns momentos, é até engraçado.

oMatheusFa 15/02/2024

E se fossem dois homes de 30 anos escrevendo sobre duas jovens mulheres e todo o relacionamento girasse em torno de sexo?

li porque queria algo bobo e que não precisasse pensar enquanto lia

sempre estranhei mulheres escrevendo sobre romance entre dois homes, com exceção de heartsopper, sempre vira algo fetichista...

em alguns momentos dramáticos eu esperava que haveria uma troca emocional entre eles e ia pra p**** de novo

mas enfim, me diverti lendo

Marcos 04/02/2024

Hot hetero? Nhé! Hot queer? AMO
Eu não sou fã de livros que tem muito hot, acabo me entediando e ficando sem paciência. Mas por alguma razão eu quis ler esse livro e me veio o questionamento: será que na verdade eu enjoei de hots heterossexuais? Pois eu não senti nenhum desanimo ou tédio aqui. Talvez seja isso.

Enfim, a história é bem sensual e envolvente. O Wes é um personagem inconsequente e até mesmo teimoso demais, mas tudo é justificado por conta da sua família sem amor e controladora. Acho que foi sua forma de se defender. Mas, me irritou ele toda vez achando as coisas ao invés de perguntar de uma vez.

Já o Jamie é o meu favorito, ele é gentil e atencioso, sempre deixou tudo claro para todos os personagens. Só acho que as autoras deveriam ter tido um pouco mais de atenção para a bissexualidade dele e não ter deixado o Wes com tanto receio assim. Mas, compreendo com o contexto do livro.

Os dois tem muita química e se envolvem de forma muito intensa. Não é um livro que você vai esperar algo a mais, ele é verdadeiro em sua proposta do início ao fim. Acho que a gente tem que deixar isso de livros de romance terem que apresentar algo a mais, às vezes a gente só quer uma história leve e divertida, com os clichês que a gente adora ler.

É um livro que eu não leria em outras circunstâncias, mas eu gostei de ter lido. Me deixou feliz e me diverti muito com os dois. Já vou ler a continuação para saber como vai ficar essa história.

Lucas Luiz 01/02/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Victor Vieira 01/02/2024

Romance muito fofo ao mesmo tempo que explora muito o hot, relações familiares complicadas e a descoberta dos sentimentos é muito fofo.

Iacomini1 19/01/2024

Ele
Nada melhor pra tirar alguém da ressaca literária do que um livro de romance (com muitas cenas eróticas).
O livro cumpre o que promete, um romance entre dois melhores amigos e ponto, não tem nada de muito mirabolante na história, tanto que se trocasse um dos sexos dos personagens principais séria facilmente um romance heterossexual.
Nas cenas de sexo, fica explícito, que o livro foi escrito por mulheres KKKKKKKK a praticidade dos personagens, que transam de 5 em 5 páginas, em fazerem aquilo chega a ser engraçado.
O livro também tem muitos momentos engraçados como o sexo no carro kkkkkk e personagens cativantes como a família do James e o Pat.
Mas teve um momento em específico que me incomodou demais que foi o momento de bifobia, quando o Wes fica com receio de se relacionar com James porque ele se descobre bissexual, e por isso teria que competir com dois gêneros ja que ?bissexuais tem o dobro de chance de trair? achei meio nada haver as autoras colocarem isso, mas enfim, já foi.

oggaaab 18/01/2024

Romance de padrões não tem como dar errado bb
Ai finalmente os gays foram valorizados, esse livro é babilônico sim, é tudo que nos lGbt precisamos, tem romance e tem putaria e nois ama bb, eles são um dos casais mais lindo do mundo, não tem oque fazer, só aceitar

Ralheanco 07/01/2024

Nota pessoal
Esse livro é perfeito e nunca tinha ouvido falar nele, foi um achadinho na Amazon, a sinopse me prendeu então comprei.

Eles são amigos de infância, que se afastam por quatro anos depois de uma aposta maluca!

Um ponto MUITO positivo, cada capítulo é o ponto de vista de um personagem, então você literalmente mergulha no que os dois estão pensando e como eles vem toda a situação que vivem.

O livro é bem explícito, então PURITANOS CAIAM FORA! É impossível não se apaixonar e torcer por Canning e Wes!

Pedrinmarq 01/01/2024

Assim... o livro em si não é bom (kkkk) a história é bem fraquinha, os personagens são bem sem sal e num geral é um livro bem esquicivel. Tem um monte de cena de hot jogada ali no meio e depois da terceira ou quarta cena você se pergunta "precisava mesmo disso?".

Natanael26 27/12/2023

Cativante.
No início, não achei que fosse gostar. Tava fazendo uma leitura bem lenta, pois começou todo aquele papo sobre o esporte, mas então as coisas começaram a ficar interessantes, e os personagens super cativantes. Já estou morrendo de saudades do Canning e do Wes, mas principalmente do Canning, ele foi meu preferido, os questionamentos dele me fizeram rir muitoooo.

bookskai_ 27/12/2023

É um bom livro
Não vou dar cinco estrelas, porque no início eu não curti muito a história, mas gosto do casal central e como tudo acontece em volta deles, é bem sexual, isso prende, não vou mentir, mas sinto falta de outros acontecimentos, trocas em relação a eles e aos personagens secundários também, no mais é isso, um livro pra ser lido num final de semana, pois a leitura flui depois de alguns capítulos. A Holly é fofa, não sei como é o segundo livro, mas espero que ela tenha um melhor aproveitamento.

brayanmra 17/12/2023

Personagens rasos e totalmente esquecíveis
Confesso que não sou muito fã desse tipo de gênero literário e dos pouco livros que já li, esse foi o que menos gostei. Achei a história rasa com personagens igualmente rasos e totalmente esquecíveis. O livro é basicamente resumidos a dois atos: hóquei e transa (nesse intermédio ainda têm as brigas e a falta de maturidade de ambos). Achei bem coisa de adolescente. Talvez eu já esteja velho ou amargurado demais pra esse tipo de leitura. Entretanto, as cenas hot foram bem escritas. Além de terem partes engraçadas em algumas interações entre os personagens. Já que ousei a ler, preciso dar continuidade com o segundo livro pra saber se o desfecho pelo menos convence.