Ele

Ele Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Ele

maqtheus 19/01/2023

Bom no que se propõe, mas expõe lado erótico batido.
Livro opera nos maneirismos de uma comédia romântica com erotismo. Há, no entanto, algumas passagens clichês bem interessantes.

Mas no geral, possui muita coisa dispensável. Se você espera representatividade ou algo do tipo, ainda que camuflada por uma mensagem superficial, este é o livro perfeito

Luana 18/01/2023

O livro tem alguns erros, como forçar uma heteronormatividade para mostrar que os personagens não são "tão gays" assim. Além do persongem Wes ser bifobico, tirando q a maioria das páginas depois que eles se acertam é só sexo e mais sexo e pouca história.

A positividade do livro é que é engraçado, a leitura é fácil e curta. E meio que a pessoa que compra esse livro já sabe que é sobre safadeza, então você não cria expectativas tão altas, você só lê para passar um tempo de boa.

jubsban 17/01/2023

gostei, tem uma pegada de fanfic, bom pra distrair, leitura rápida (assim como a historia, sla as coisas aconteceram rápido tb, bem simples)

Agatha 16/01/2023

Ele
Simplesmente perfeito, tive vários e vários surtos!! Nada a criticar apenas agradecer essa história incrível

liolio 13/01/2023

"O verão sempre termina"
O que dizer sobre "Ele"? Bem, primeiramente, como é óbvio, esse é um livro de romance erótico, e eu acho que pra esse estilo ele foi bom, além de óbvio ter bastante hot (um pouco até demais pra mim, eu acho) ele nos apresenta personagens não tão rasos assim mas também não se preocupa em se aprofundar tanto em todos os aspectos.

Na verdade parando pra pensar agora, eu achei essa história muito mais focada em Jamie do que no Wes, algo errôneo, uma vez que ambos são protagonistas, porém e aceitável, já que o plot de Jamie PRECISA ser bem desenvolvido e fechado pra concluir o livro, então no final fica elas por elas.

Opiniões francas, você quer dar uma pausa depois de uma leitura muito pesada e densa, esse é o livro ideial pra você ler.

Matheus Sobral 13/01/2023

Olhe...
Tentaram né? Foi bonzinho até, mas muito previsível, enredo fraquinho, uma linearidade...mas me mantive lendo. Achei ok.

Cáh 12/01/2023

"Partículas colidiram"...
"Ele" é um romance erótico gay apaixonante, um dos melhores livros que ja li até hoje.A temática te prende, o carismas dos personagens é contagiante.Cheio de pequenos diálogos hilários e cenas leves. O livro traz um romance gay sem frescura nem drama, com amor, amizade e cenas capazes de incendiar qualquer um.E só a prévia do que se encontra no livro já faz a curiosidade subir de nível.
      James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato.
     O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.
    O livro é narrado com ponto de vista alternado, e isso nos dá a oportunidade de acompanhar o conflito dos dois, enquanto um luta para esconder o que sempre sentiu, o outro se vê cheio de novos sentimentos e sem medo de enfrentá-los.São duas pessoas completamente diferentes que se veem em uma situação que jamais imaginaram e devem decidir o que fazer a seguir.Maravilhoso recomendo muito ler.

Gabi 11/01/2023

Esperava nada, entregou muito
Esse livro me surpreendeu positivamente, considerando que eu achava que eu nem ia gostar. Mas eu gostei!
Eu gostei da mistura de romance, esportes e a questão de um amor que se desenvolve nas férias.

Maxwell.Leal 10/01/2023

Tenho opiniões
É um livro hot qualquer escrito principalmente para mulheres que gostam de dois caras se pegando (fetichismo?). As partes fofas do romance são mínimas e não foi o suficiente para me fazer conectar com os personagens, tudo acontece rápido demais e fácil demais. As cenas de sex0 até que não são vergonhosas, mas haja fogo porque aconteciam toda hora. Perto do fim já tava chato e terminei só porque faltava pouco. Não vou perder meu tempo lendo a continuação, a não ser que eu fique de ressaca e não queira usar o cérebro.
Piettro.martins 03/03/2023minha estante
Nossa SIM

-A1 01/01/2023

Um ótimo início para 2023
Quando eu achei esse livro eu estava procurei um romance de hockey misturado com comédia, uma leitura leve. E esse livro me entregou exatamente isso! Amo o enredo do livro, amo o desenvolver dos personagens e da relação entre eles. E quando eu achava que não tinha como ficar melhor, o final me provou o contrário, não podia ter tido um final melhor! Não tenho o conhecimento suficiente sobre uma relação mlm para dizer que a relação dos dois personagens retrata a realidade exatamente como ela é mas posso dizer que o livro e a história em si é aconchegante, leve e ótima para quando você só quer ler um livro heartwarming tomando chocolate quente enquanto chove lá fora.

Evellyn 31/12/2022

Eu tenho um carinho tão grande por esse livro. Foi o meu livro livro LGBTQI+ que eu li.

Fiquei muito presa no desenvolvimento da história.

Isabella.fornazier 28/12/2022

Gostei muito do livro e do romance é bem fofo e bonito os personagens são muito cativantes a história é simples porem muito legal recomendo muito e tem hot kkkkkkk.