Ele

Sarina Bowen

Resenhas - Ele

Gabi 11/01/2023

Esperava nada, entregou muito
Esse livro me surpreendeu positivamente, considerando que eu achava que eu nem ia gostar. Mas eu gostei!
Eu gostei da mistura de romance, esportes e a questão de um amor que se desenvolve nas férias.

Maxwell.Leal 10/01/2023

Tenho opiniões
É um livro hot qualquer escrito principalmente para mulheres que gostam de dois caras se pegando (fetichismo?). As partes fofas do romance são mínimas e não foi o suficiente para me fazer conectar com os personagens, tudo acontece rápido demais e fácil demais. As cenas de sex0 até que não são vergonhosas, mas haja fogo porque aconteciam toda hora. Perto do fim já tava chato e terminei só porque faltava pouco. Não vou perder meu tempo lendo a continuação, a não ser que eu fique de ressaca e não queira usar o cérebro.
Piettro.martins 03/03/2023minha estante
Nossa SIM

-A1 01/01/2023

Um ótimo início para 2023
Quando eu achei esse livro eu estava procurei um romance de hockey misturado com comédia, uma leitura leve. E esse livro me entregou exatamente isso! Amo o enredo do livro, amo o desenvolver dos personagens e da relação entre eles. E quando eu achava que não tinha como ficar melhor, o final me provou o contrário, não podia ter tido um final melhor! Não tenho o conhecimento suficiente sobre uma relação mlm para dizer que a relação dos dois personagens retrata a realidade exatamente como ela é mas posso dizer que o livro e a história em si é aconchegante, leve e ótima para quando você só quer ler um livro heartwarming tomando chocolate quente enquanto chove lá fora.

Evellyn 31/12/2022

Eu tenho um carinho tão grande por esse livro. Foi o meu livro livro LGBTQI+ que eu li.

Fiquei muito presa no desenvolvimento da história.

Isabella.fornazier 28/12/2022

Gostei muito do livro e do romance é bem fofo e bonito os personagens são muito cativantes a história é simples porem muito legal recomendo muito e tem hot kkkkkkk.

Sara999 19/12/2022

Him
Eu sou muito suspeita em avaliar ele pq eu adoro tanto esse livro que já li três vezes!
Amo como a história deles se desenrola numa velocidade completamente satisfatória, amo a narrativa intercalada e o fato de ter BASTANTE diálogos! Sem falar nas cenas hot que são incrivelmente detalhadas!

Então, Se vc está procurando um romance gay intenso e LINDO, você acabou de encontrar!
Não tenho muito o que falar sobre, Simplesmente não tem defeitos, o melhor do gênero, na minha opinião.

??Obs: a classificação é +18 então esperem algo bem... quente.

Maria 06/12/2022

Aí...
Um bom romance com hot para relaxar entre leituras pesadas que eu faço.
É uma história comum, só achei o hot um pouco fraquinho

Regina 01/12/2022

Não defenda a opinião dos outros, leia e tenha a sua própria. Eu amei.
Muita gente diz que este livro é "problemático". O que é um livro problemático na sua opinião?
Eu li e amei. É hot, ok, mas também é delicado e sensível. Me fez chorar algumas vezes. Eu me identifiquei muito com falas do Wes. Principalmente nos questionamentos dele a respeito da própria família. Eu lia e pensava, caramba, este personagem passa pelo que eu passo, pensa o que eu penso! E eu também sonhei em ter uma família como a do Jamie, que o acolhesse. Quem não gostaria?
Então, no geral, achei esse livro muito bom. Vale a pena reler várias vezes.

luiza 27/11/2022

história legal mas com muitas problemáticas
li a primeira metade do livro que nem o flash mas depois ele foi se arrastando que só. no geral, gostei das personagens e do (raso) background que elas têm. uma reclamação: excesso de tr4nsa? a masculinidade frágil dos personagens, a homofobia internalizada nos próprios protagonistas (não como a forma de crítica, mas sim de uma maneira normalizada) foram outros pontos que me desagradaram bastante. porém, num todo, é uma história interessante de se acompanhar.

Marih 27/11/2022

Ele
Como o resto dos livros da Elle Kennedy, ele me prendeu do início ao fim, é um romance muito envolvente. E achei muito fofa a relação do Jamie com a família, e foi muito lindo como eles receberam o Wes. Teve também momentos muito engraçados e divertidos, adorei.

Ryan 18/11/2022

"Sinto sua pele quente contra a minha e sei que estou em casa.
Porque minha casa é com ele."

eu sou tão sozinho ?

nnoronha___ 13/11/2022

Escrita ruim e punheta
A história não tem nada dms, é tudo baseado em sexo, os momentos fofos são curtos pq quando vc pisca já tão se chupando se comendo se engolindo, se for só isso que vc quer ler então o livro é ótimo, mas se vc procura um LIVRO com uma história de vdd não é esse aqui.

FabioSell 12/11/2022

Viva o amor
Sim, viva o amor, viva aqueles qe são felizes da maneira que decidam ser!
Ele é o começo de tudo, começo do amor, começo das aventuras... é simplesmente tudo que você sonha em ter numa paixão...
Gatilhos de amor, de sexo, de pensar que será qe um dia eu vou ter uma paixão dessas como no livro?
É muito gostosinho de ler já estou no segundo e to com medo de terminar a história e de uma maneira tão feliz...
Se gosta de leitura envolventes eu recomendo bastante!
+18

Sergio 10/11/2022

Amei!
Ain gente, que história mais bonitinha. É o típico livro de romance gay, Cam vários clichês e um cara "hétero", mas deu todo um quentinho no coração. Estava a algum tempo sem ler e esse livro reacendeu minha paixão na literatura.
Wes, é Wes. Não sei se aguentaria viver já companhia dele, mas que personagem maravilhoso (apesar d as vezes querer matar ele).
James é um pitiquinho, da vontade de abraçar e não soltar mais.
Os dois funcionam muito bem como casal e eu morro de rir com a dinâmica deles.
Livro recomendadissimo!