Ele

Ele Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Ele

Gabriela 07/11/2022

Quando eu li no começo do ano, eu gostei muito, mas hoje entendo que ele é cheio de problemáticas que eu não consegui enxergar durante a leitura.

Cavalcante10 03/11/2022

Foi bom
Confesso que me frustei bastante com a história, o casal é TÃO heteronormativo (fisionomia, jeito de falar e agir) que cansa, porém foi uma história interessante. Ao menos o final não foi ruim, apesar de não ter sido novo kkkkk é meio clichê sabe, porém foi bom.

Eduardo941 30/10/2022

Sobre esse livro lindo
Achei esse livro mt bom, mas dei 3 estrelas pq ele tem muito hot. Fora isso eu amei a história e todo o desenvolvimento dos personagens ao longo da história

João victtor 16/10/2022

Bom esse é meu primeiro livro Hot, eu sabia que iria ter muitas cenas Hot é claro,mais já que e meu primeiro livro não sabia que seria tantas né,o livro é 85% Hot e 15% falando sobe a vida deles.Mais até que eu amei, eu achava que não seria muito bom, mais e aquele ditado "não julgue pela capa" Ryan e tão perfeito,James e tão perfeito a família de James é tão perfeita a eu me apaixonei pela história deles,não sei nada sobre Hóquei mais eles me fez saber um pouco,agora e só ir para o próximo espero que seja bom também

wesker 16/10/2022

ellen k. fique uma página sem falar masculinidade fico naaao
ryan e james parecem um casal meio secundário de uma série da netflix, algo do tipo ?vamos fazer uma representatividade muito daora? e tipo, sai a coisa mais heteronormativa e batida do mundo. não acho a história ruim e o casal tem química pra caramba, mas eu me pergunto: se esse livro fosse escrito por uma pessoa LGBT, ele seria bem melhor e até mais profundo de onde a história vai. tipo temos o foco em dois atletas de hóquei (🤬 #$%!& up off campos), onde está a energia gay explodindo?

lais 15/10/2022

Ele ?
eu demorei pra começar a ler pois sabia que iria começar e não iria querer parar até chegar ao final. Mas a verdade é que eu nem vi o livro terminar de TAO BOM que é.

Ryan sempre foi apaixonado por seu amigo Jamie, mas uma aposta faz com que os dois parem de se falar. quatro anos se passam, eles voltam a dividir um quarto e a aposta e a paixão voltam a tona. Afinal, é ele.

xclusivebiel 11/10/2022

T
Jdjdjdjdjsjsjsjkskakskskdjxnnxnxbcnxkxaiiwiejejejdjdrjjdjsjdjsjsjsjsissiisisisisidisiisjsksjdididjskdkdkd

Morgana 04/10/2022

achei okay no geral, é um livro raso nada acontece na maior parte do tempo, é basicamente um livro sobre dois garotos que dorme e treinam juntos, nada de realmente novo, parece uma fanfic mas existem muitas melhores

ttthiago 29/09/2022

Não sei se amei, mas sei que gostei.
Se eu falasse que achei o livro ruim, estaria mentindo. Gostei muito dos personagens, embora eu não goste muito de livros que alterna o POV. Volta e meia me pegava perdido, pensando que tava na cabeça do Wes, mas na verdade estava na do Jamie, porque não tem uma regra para alterar o POV.
Outra coisa que me incomodou, foi que o fato de ambos ficaram falando sobre masculinidade e músculos o tempo todo, transmitindo uma ideia que apenas heteromatividade é atraente, porém, sinceramente já esperava isso por ser um livro hot de dois jogadores de hóquei.
Acho que o livro entrega tudo que promete, dois amigos descobrindo o que sentem um pelo outro e muita cena hot.

Karina 23/09/2022

Lindos e fofissimos
Ah eu amei! Ryan e Jamie que vontade de colocá-los em um potinho e guardar!
Dois amigos de infância que se afastam derrepente e após 4 anos se reencontram! Ryan sempre o amou, Jaime ficou sem entender o porquê do afastamento do melhor amigo! Ryan sofria em silêncio por seu amor (não correspondido), Jamie descobriu que a enorme admiração que sempre sentiu pelo amigo sempre foi amor! Delicado, lindo e sensível. Amei

NUNU10 05/09/2022

Eu simplesmente amei isso.

Scho que nunca tinha realmente lido uma comédia romântica, e meu deus eu amei muito.

Wes e Jamie são mt tópico sensível agora.

Tem uma leitura mt fluída e eu teria facilmente lido tudo em um dia só se tivesse mais tempo.

Bubu21 04/09/2022

Adorei esse livro ? a leitura é leve e viciante.
Amei acompanhar a história dos personagens e seus conflitos.

chausses_ 04/09/2022

Esse livro não me prometeu nada, porém entregou tudo.
Gostei bastante, não sei exatamente dizer o quanto. Li apenas por recomendação de uma amiga e assim ele não é um clichê gay, mas tem coisas no plot já bem esperadas. Não foi um livro que me causou muitas emoções, ele me fez feliz em muitos momentos na real, a relação do Jamie e do Wes foi muito intensa, fofa e BEM quente.

Dei essa nota, porque apesar de ser uma ótima estória, eu esperava um plot maior e que superasse minhas expectativas, mas na verdade ele foi bem previsível e até meio passado, meio batido, mas fora uma boa leitura. Wes conseguiu me ganhar desde o primeiro momento, me identifico muito com a personalidade e estilo dele, muito lindo, muito tudo e claro né Jamie um lindo, completo safado e completo muleque pirranha ksjdjkk.

Vou ler o segundo logo logo e realmente nem sei o que esperar dele.