Presos no Amor

Presos no Amor Li Mendi

Resenhas - Presos no Amor

Ivone.Oliveira 21/10/2021

Gostoso de se ler.
Se você gosta de enredo tipo sessão da tarde com certeza vai adorar esse livro.
Leitura gostosa e rápida.

escritoramistica 20/10/2021

Leitura maravilhosa
Eu já me encantei pelo livro pelo seu enredo, afinal, sou apaixonada por investigações criminais.

E mergulhar no universo da Delegada Talita e do Gato da PF foi incrível...

As cenas do casal, são super quentes e divertidas.

A química dos dois fica clara desde o primeiro contato e esse entrosamento também fica evidente nas investigações em que trabalham juntos.

A escrita da Li mais uma vez me cativou, o livro foi fluído, rápido e super envolvente.

Luanna |@lualivro 19/10/2021

Que romance gostoso de ler, me envolvi muito rápido na história, tem uma escrita viciante. É aquele romance que dar um quentinho no coração.

Coruja dos livros 17/10/2021

Crescimento pessoal dos personagens
Pedro é um policial federal que não está disponível a relacionamentos. Seu lema é nunca se envolver, por isso seus casos de uma noite são escolhidos por aplicativo.

Talita é delegada e a nova chefe de Pedro, com o agravante de ser irmã de sua odiada madrasta. Além disso, Pedro descobre que Talita será sua nova vizinha...

Mas a convivência entre os dois acaba comprovando que ideias pré-concebidas muitas vezes estão erradas. Pedro mostrou a Talita um lado que poucos conhecem: atencioso, cuidadoso, carinhoso. Já Talita, não é apenas uma policial durona, mas uma mulher doce e sensível.

O acordo de amizade entre os dois tem que resistir a toda atração que sentem um pelo outro. Eles resistem até enquanto podem, mas chega um momento em que se torna impossível.

Mas talvez a aceitação dos sentimentos que ambos vem sentindo não seja tão fácil assim.

Este é um clichê delicioso, do mocinho que tem medo de compromisso mas acaba se rendendo ao amor pela mocinha. Uma história cheia de emoção, humor e rendição. Um romance que mostra o crescimento pessoal dos personagens e suas descobertas em termos de sentimentos...

Uma leitura prazerosa e que vale muito a pena conhecer!!

Cindiah 28/09/2021

Amei o livro, recomendo
Eu AMEIII… me identifiquei muito com a escrita da Li!!! Ela pega pesado no HOT, mas eu adoro. Caso não curta é só pular, porque o que importa é o romance e a estória em si!!!
É um romance policial…

Pedro é um agente da PF, lindo e mantém suas coleguinhas do Tinder. É síndico do prédio e é super paparicado pelas suas vizinhas velhinhas.
Talita é irmã da madrasta de Pedro, é nova na cidade e se muda para apartamento ao lado. Ela é delegada e sua chefe também.
A madrasta de Pedro alerta os dois para ficarem longe um do outro… mas não contava com o destino, com tudo que os dois vão passar juntos.
Ele é o gato da PF e ela a delegada modelo.

Os personagens são bem desenvolvidos, tem química, apaixonantes…
O livro é envolvente, intenso e hot…
🔞🔥 Livro Adulto, indicado para maiores de 18 anos.🔥

site: https://amzn.to/3m7W5Bq

Day 22/08/2021

Sexy, quente e com gostinho de quero mais!
Talita sempre tão provocante, vai mexer com a cabeça de Pedro à primeira vista.
Ele o Gato da P.F. com um catálogo de mulheres a sua disposição vai descobrir no dia a dia algo totalmente inusitado.
Esse é um daqueles livros que só vai parar de ler quando realmente terminar a leitura, te prende mais e mais a cada página lida. Parabéns por mais uma obra tão linda e divertida Li!

Autora.Livros 30/08/2018

Amei
Livro muito bem escrito e eu particularmente amei.
Super RECOMENDO!
Leiam não se arrepender. Obrigada a autora por compartilhar essa obra com seus leitores