Presos no Amor

Presos no Amor Li Mendi

Resenhas - Presos no Amor

Elisabet 26/05/2023

Presos no amor
Livro gostosinho de ler. Pedro e Talita descobrem que são colegas de profissão e a irmã de Talita é casada com o pai de Pedro, ou seja, um amor que não podia acontecer. Apesar da Talita ser delegada, em algumas partes do livro ela é muito bobinha, o que acaba irritando e perdendo o encanto.

marcelly_ 23/02/2023

Uma boa leitura
Gosto bastante dos livros da Li, mas esse achei bem arrastado o começo e os capítulos grandes demais na primeira parte. Mas é uma boa história e com um toque único que a autora sempre dá em seus livros, desde os beijos as descrições mais acaloradas.

Carol 17/02/2022

Presos no amor {2022}
Queria ler um livro enemies to lovers e fake dating e achei esse no meu kindle.

Legalzinho, até que gostei bastante, principalmente do gato da PF.

Priscila.Matos 16/12/2021

Emocionante
Pedro é um policial da Polícia Federal Brasileira que acaba de ganhar uma inesperada vizinha: sua quase tia Talita. Sim, a moça é irmã da sua odiada madrasta, Michele, uma mulher aproveitadora que se casou com seu pai.

Mas Pedro não vai conseguir ficar longe da bela vizinha, já que Talita também será sua nova delegada e chefe.

Os dois começam a trabalhar juntos e viram parceiros em uma série de investigações perigosas! A química entre eles se torna mais quente e sensual após cada missão e ambos já não conseguem mais lutar contra o sentimento que fica mais forte e difícil de esconder.

Confira esse romance quente e cheio de bom humor entre o Gato da PF e sua chefe.

Comece agorinha mesmo que a diversão está garantida!

(Livro Adulto, indicado para maiores de 18 anos.)

Priscilla 03/11/2021

Talita & Pedro (@leiturasetravessuras)
Pedro é um policial. O Gato da P.F. é avesso a compromissos e várias mulheres passam por sua cama.

?Eu só queria viver uma vida livre e sem complicações. Deixava claro para as garotas que vinham à minha casa as minhas regras e, nunca encontrei problemas com isso.?

Talita também é da polícia. Ela vem para a cidade para ficar no cargo de delegada na mesma delegacia que Pedro trabalha. Ela foi enganada quando viveu um romance sem saber que ele era comprometido. Ela então decide sair daquela cidade e vir ocupar o cargo de delegada. Ela foi alertada sobre Pedro mas seu coração pode não resistir a paixão.

?Era como se meu coração fosse um pêndulo entre a vida de delegada e a de mulher apaixonada.?

Pedro está em seu apartamento no prédio que ele também é síndico, e ele recebe a visita indesejada de sua madrasta. Ela traz o recado que sua irmã vem para a cidade e para aquele prédio e também recebe a advertência de se manter longe dela.

Mas ao chegar no prédio, Talita já tem um acidente com o cano estourando na cozinha e Pedro é chamada para ajudar.

Ele a ajuda e os dois começam a ter mais contato fora da delegacia onde ela é sua chefe.
O clima entre os dois esquenta e eles se tornam mais que chefe e funcionário, eles se tornam amantes.

?Me colocaram como o gato da PF e você a delegada modelo e montaram um bom enredo novelesco.?

Um romance sensual entre uma delegada durona e um policial protetor. Em meio a investigações, perigos, os dois não resistem à química que existem entre eles. Talita foi machucada mas não conseguiu não se apaixonar por Pedro. Pedro tem seus traumas e não acredita no amor mas a delegada que virou sua vida de cabeça para baixo, vai conquistar seu coração.

Michely 03/11/2021

Leve e divertido
Pedro mais conhecido como gato da PF tem um estilo de vida prático que tem funcionado muito bem até agora .
Policial Federal dedicado que ama o que faz e que corre de qualquer envolvimento amoroso.

Talita é forte , determinada e inteligente. Por alguns acontecimentos que abalaram sua vida resolve mudar de cidade e assumir o posto de delegada na mesma unidade onde Pedro é agente.

Pedro e Talita tem muito em comum e com isso vai surgindo uma parceria que vai evoluindo para algo a mais, mesmo ambos relutando em aceitar já que ele vê como obstáculo ela ser irmã da sua madrasta interesseira.

Não sei como eles acreditam que iam conseguir se manter indiferentes ao sentimentos já que passavam quase o dia todo juntos,pois além de trabalharem juntos eram vizinhos de porta e ainda malhavam na mesma academia.

A medida que fui lendo percebi o real motivo do Pedro em não querer entregar seu coração .

Talita não sabia se entregar pela metade , era tudo ou nada. Por entrar de cabeça já se machucou muito .

Essa relação tinha tudo para dar errada mas que no final das contas foi a cura das suas feridas .

?" Corações abusados e surrados sucumbem a cuidados."

?? Eu adorei a forma como a Li Mendi conduziu a interação da Talita e o Pedro, com diálogos bem humorados dando leveza a história.

Carol2479 03/11/2021

Presos
Mesma profissão... São vizinhos... Ela é irmã da pessoa que ele mais odeia... Ele é o tipo que ela não quer por perto... Personalidades diferentes... E ainda assim se vêem presos pelo amor!!!

Joelcida 01/11/2021

Tudo que amo em um livro
????O que dizer de Pedro? É impossível não se apaixonar pelo Gato da PF ( apelido fofo dado por seus colegas kkk). Já começamos o livro sabendo que ele é do tipo pega mas não se apega, mas ao longo do livro vemos alguém que se preocupa com que ama, bondoso, corajoso e muito mais.

????Já nossa mocinha é do tipo que eu amo ler: dona de si, corajosa e sexy. E mesmo Talita tendo um fim de relacionamento desastroso seguiu em frente focando no trabalho, porém não fechada ao amor.

????É muito legal acompanhar os casos que Pedro e Talita tem que solucionar e perceber como ficam cada vez mais próximos um do outro. Eu adoro quando o amor vem depois de uma amizade construída pelo tempo e aí quando explode sai de perto ??

????As cenas hots são top, são o que são e necessárias a histórias. O sexo entre os personagens é uma consequência natural do que sentem um pelo outro.

Um livro perfeito pra sair de uma ressaca literária e ainda terminar querendo mais desse casal.

Ps: Você também vai se surpreender com os personagens secundários.

Maria 30/10/2021

SENSACIONAL
Adoro como a Li pensa em cada detalhe que constituem as personagens e o modo como o amor entre eles surgem de uma maneira sincera.
Acertou em cheio!!

Carolina Rodrigues Aguiar 30/10/2021

Quente e romântico
"Para quem já fez de tudo com uma mulher, aqueles beijos da última noite que nos vimos poderia ser um pequeno passo. O problema era que aquele pequeno erro escondia grandes sombras."

Fofo no parquinho ??? ops... Quer dizer ... Fogo na delegacia ?????

Gente que livro é esseee?? Chocada ?

Conhecemos aqui dois colegas de trabalho, até então no início, Pedro pensava que Talita fosse + uma colega de farda. Mas ... Para sua surpresa, ela era a sua mais nova chefe, a delegada.

Muitas situações ocorrem, desde quando se conhecem. A ideia era não se envolver, mas a tentação não deixa.

Talita se envolve com sentimento. Pedro o famoso que pega e não se apega.

"Era para nós estarmos nos afastando: eu, com meu amor; ele, com seu descompromisso."

Uma leitura instigante, com cenas hot ? em diversos lugares. Mas também tem todo o desenvolvimento da construção desse relacionamento do agente com a delegada, aquele romance diferenciado?

+ 1 livro que adore ?

Thayná 30/10/2021

Este livro contém ação, suspensão, mistérios e muito perigo.
E tem partes bem engraçadas
Talita é policial é sua irmã e casada com ex policial que pai do Pedro que também é policial.
A irmã de Talita não quer eles se envolvam. Só que eles vão ser vizinhos e Pedro e síndico do prédio e vão se colegas de trabalho.
Eu amei essa história zero defeitos.

@universo.da.karol 27/10/2021

Livro muito bom
Presos no amor é um romance clichê brasileiro, muito quente, que nos conta a história de Pedro, um Policial Federal Gato, super rico e independente, que odeia sua madrasta interesseira.

Pedro é bem resolvido, trabalhador, que adora se divertir com as ?colegas? (como chama as gatas que sai) do TINDER. Um típico mulherengo, porém não é cafajeste, pois ele deixa bem claro as suas ?colegas? que pega mas não se apega.

Até o dia que sua madrasta lhe pede um favor e te dá uma advertência: sua irmã também PF e gata, está sendo transferida e irá trabalhar com ele, então ela lhe pede para ajuda-la no trabalho e para não se apaixonar por ela! Mas será que Pedro irá conseguir não se apaixonar por sua nova chefe?

Eu gostei bastante do livro por ser nacional, um clichê HOT e retratar a realidade do Rio de Janeiro. Porém, preferiria que os personagens não fossem tão ?gatos? e ?mais gente como a gente?

Kelly 27/10/2021

Maravilhoso
Pedro é um policial federal, que gosta  muito da vida de solteiro e tem seus casos aleatórios, um detalhe é que esses casos são escolhidos através de aplicativo de relacionamento.

Do outro lado temos a nossa linda e maravilhosa delegada Talita que é capaz de enfrentar qualquer coisa, não tem medo do perigo, uma mulher  arrebatadora e dona de si.

Talita é irmã da madrasta do Pedro, e foi transferida para trabalhar no mesmo local que ele sendo a sua chefe, além disso, ela será sua nova vizinha.

No decorrer da história vamos vendo uma linda amizade que eles vão construindo. Eles tentarão resistir à atração que sentem um pelo outro, a questão é até quando eles vão conseguir resistir!!!

Esse clichê é tipo aqueles que aquecem nosso coração, com bastante amor pelos personagens que são incríveis. A história se desenvolve de uma forma interessante, gostei da forma que a Li desenvolveu o enredo.

Fica aqui a minha indicação!!

Tailine.Brandao 27/10/2021

Uma amizade fadada ao romance!
Assim que Talita chega e Pedro a vê a gente já sabe que não vai dar certo, ou melhor, vai dar muito certo!
Talita é uma delegada, um mulher arrasadora, daquelas que chegam e todos param para olhar, para Pedro que é agente da polícia, ela é inalcançável, isso se deve ao fato de Talita ser irmã de Michelle. Michelle é a madrasta de Pedro, sendo que o casamento segundo ele é baseado em interesse da parte dela, devido a ela ser muito mais nova que seu pai.
Mas logo no primeiro dia que a nossa queridas delegada chega ao prédio onde ele irá morar, ela descobre que Pedro será seu vizinho, e pior, é o síndico do prédio!
Um acidente acontece e logo eles se veem obrigados a conviver, e essa convivência gera uma amizade muito bonita, até que uma missão os colam em uma posição bem complicada e ai sentimentos começam a aflorar!
E aí, será que o fato de Talita ser irmã de Pedro irá afetar no relacionamento deles? E será que Pedro sendo seu subordinado irá afetar o que Talita sente ??

Ivone.Oliveira 21/10/2021

Gostoso de se ler.
Se você gosta de enredo tipo sessão da tarde com certeza vai adorar esse livro.
Leitura gostosa e rápida.