Presos no Amor

Presos no Amor Li Mendi

Resenhas - Presos no Amor

Autora.Livros 30/08/2018

Amei
Livro muito bem escrito e eu particularmente amei.
Super RECOMENDO!
Leiam não se arrepender. Obrigada a autora por compartilhar essa obra com seus leitores

Day 22/08/2021

Sexy, quente e com gostinho de quero mais!
Talita sempre tão provocante, vai mexer com a cabeça de Pedro à primeira vista.
Ele o Gato da P.F. com um catálogo de mulheres a sua disposição vai descobrir no dia a dia algo totalmente inusitado.
Esse é um daqueles livros que só vai parar de ler quando realmente terminar a leitura, te prende mais e mais a cada página lida. Parabéns por mais uma obra tão linda e divertida Li!

Cindiah 28/09/2021

Amei o livro, recomendo
Eu AMEIII… me identifiquei muito com a escrita da Li!!! Ela pega pesado no HOT, mas eu adoro. Caso não curta é só pular, porque o que importa é o romance e a estória em si!!!
É um romance policial…

Pedro é um agente da PF, lindo e mantém suas coleguinhas do Tinder. É síndico do prédio e é super paparicado pelas suas vizinhas velhinhas.
Talita é irmã da madrasta de Pedro, é nova na cidade e se muda para apartamento ao lado. Ela é delegada e sua chefe também.
A madrasta de Pedro alerta os dois para ficarem longe um do outro… mas não contava com o destino, com tudo que os dois vão passar juntos.
Ele é o gato da PF e ela a delegada modelo.

Os personagens são bem desenvolvidos, tem química, apaixonantes…
O livro é envolvente, intenso e hot…
🔞🔥 Livro Adulto, indicado para maiores de 18 anos.🔥

site: https://amzn.to/3m7W5Bq

Coruja dos livros 17/10/2021

Crescimento pessoal dos personagens
Pedro é um policial federal que não está disponível a relacionamentos. Seu lema é nunca se envolver, por isso seus casos de uma noite são escolhidos por aplicativo.

Talita é delegada e a nova chefe de Pedro, com o agravante de ser irmã de sua odiada madrasta. Além disso, Pedro descobre que Talita será sua nova vizinha...

Mas a convivência entre os dois acaba comprovando que ideias pré-concebidas muitas vezes estão erradas. Pedro mostrou a Talita um lado que poucos conhecem: atencioso, cuidadoso, carinhoso. Já Talita, não é apenas uma policial durona, mas uma mulher doce e sensível.

O acordo de amizade entre os dois tem que resistir a toda atração que sentem um pelo outro. Eles resistem até enquanto podem, mas chega um momento em que se torna impossível.

Mas talvez a aceitação dos sentimentos que ambos vem sentindo não seja tão fácil assim.

Este é um clichê delicioso, do mocinho que tem medo de compromisso mas acaba se rendendo ao amor pela mocinha. Uma história cheia de emoção, humor e rendição. Um romance que mostra o crescimento pessoal dos personagens e suas descobertas em termos de sentimentos...

Uma leitura prazerosa e que vale muito a pena conhecer!!

Luanna |@lualivro 19/10/2021

Que romance gostoso de ler, me envolvi muito rápido na história, tem uma escrita viciante. É aquele romance que dar um quentinho no coração.

escritoramistica 20/10/2021

Leitura maravilhosa
Eu já me encantei pelo livro pelo seu enredo, afinal, sou apaixonada por investigações criminais.

E mergulhar no universo da Delegada Talita e do Gato da PF foi incrível...

As cenas do casal, são super quentes e divertidas.

A química dos dois fica clara desde o primeiro contato e esse entrosamento também fica evidente nas investigações em que trabalham juntos.

A escrita da Li mais uma vez me cativou, o livro foi fluído, rápido e super envolvente.

Ivone.Oliveira 21/10/2021

Gostoso de se ler.
Se você gosta de enredo tipo sessão da tarde com certeza vai adorar esse livro.
Leitura gostosa e rápida.

Ivone.Oliveira 21/10/2021

Gostoso de se ler.
Se você gosta de enredo tipo sessão da tarde com certeza vai adorar esse livro.
Leitura gostosa e rápida.

Tailine.Brandao 27/10/2021

Uma amizade fadada ao romance!
Assim que Talita chega e Pedro a vê a gente já sabe que não vai dar certo, ou melhor, vai dar muito certo!
Talita é uma delegada, um mulher arrasadora, daquelas que chegam e todos param para olhar, para Pedro que é agente da polícia, ela é inalcançável, isso se deve ao fato de Talita ser irmã de Michelle. Michelle é a madrasta de Pedro, sendo que o casamento segundo ele é baseado em interesse da parte dela, devido a ela ser muito mais nova que seu pai.
Mas logo no primeiro dia que a nossa queridas delegada chega ao prédio onde ele irá morar, ela descobre que Pedro será seu vizinho, e pior, é o síndico do prédio!
Um acidente acontece e logo eles se veem obrigados a conviver, e essa convivência gera uma amizade muito bonita, até que uma missão os colam em uma posição bem complicada e ai sentimentos começam a aflorar!
E aí, será que o fato de Talita ser irmã de Pedro irá afetar no relacionamento deles? E será que Pedro sendo seu subordinado irá afetar o que Talita sente ??

Kelly 27/10/2021

Maravilhoso
Pedro é um policial federal, que gosta  muito da vida de solteiro e tem seus casos aleatórios, um detalhe é que esses casos são escolhidos através de aplicativo de relacionamento.

Do outro lado temos a nossa linda e maravilhosa delegada Talita que é capaz de enfrentar qualquer coisa, não tem medo do perigo, uma mulher  arrebatadora e dona de si.

Talita é irmã da madrasta do Pedro, e foi transferida para trabalhar no mesmo local que ele sendo a sua chefe, além disso, ela será sua nova vizinha.

No decorrer da história vamos vendo uma linda amizade que eles vão construindo. Eles tentarão resistir à atração que sentem um pelo outro, a questão é até quando eles vão conseguir resistir!!!

Esse clichê é tipo aqueles que aquecem nosso coração, com bastante amor pelos personagens que são incríveis. A história se desenvolve de uma forma interessante, gostei da forma que a Li desenvolveu o enredo.

Fica aqui a minha indicação!!

@universo.da.karol 27/10/2021

Livro muito bom
Presos no amor é um romance clichê brasileiro, muito quente, que nos conta a história de Pedro, um Policial Federal Gato, super rico e independente, que odeia sua madrasta interesseira.

Pedro é bem resolvido, trabalhador, que adora se divertir com as ?colegas? (como chama as gatas que sai) do TINDER. Um típico mulherengo, porém não é cafajeste, pois ele deixa bem claro as suas ?colegas? que pega mas não se apega.

Até o dia que sua madrasta lhe pede um favor e te dá uma advertência: sua irmã também PF e gata, está sendo transferida e irá trabalhar com ele, então ela lhe pede para ajuda-la no trabalho e para não se apaixonar por ela! Mas será que Pedro irá conseguir não se apaixonar por sua nova chefe?

Eu gostei bastante do livro por ser nacional, um clichê HOT e retratar a realidade do Rio de Janeiro. Porém, preferiria que os personagens não fossem tão ?gatos? e ?mais gente como a gente?

Thayná 30/10/2021

Este livro contém ação, suspensão, mistérios e muito perigo.
E tem partes bem engraçadas
Talita é policial é sua irmã e casada com ex policial que pai do Pedro que também é policial.
A irmã de Talita não quer eles se envolvam. Só que eles vão ser vizinhos e Pedro e síndico do prédio e vão se colegas de trabalho.
Eu amei essa história zero defeitos.

Carolina Rodrigues Aguiar 30/10/2021

Quente e romântico
"Para quem já fez de tudo com uma mulher, aqueles beijos da última noite que nos vimos poderia ser um pequeno passo. O problema era que aquele pequeno erro escondia grandes sombras."

Fofo no parquinho ??? ops... Quer dizer ... Fogo na delegacia ?????

Gente que livro é esseee?? Chocada ?

Conhecemos aqui dois colegas de trabalho, até então no início, Pedro pensava que Talita fosse + uma colega de farda. Mas ... Para sua surpresa, ela era a sua mais nova chefe, a delegada.

Muitas situações ocorrem, desde quando se conhecem. A ideia era não se envolver, mas a tentação não deixa.

Talita se envolve com sentimento. Pedro o famoso que pega e não se apega.

"Era para nós estarmos nos afastando: eu, com meu amor; ele, com seu descompromisso."

Uma leitura instigante, com cenas hot ? em diversos lugares. Mas também tem todo o desenvolvimento da construção desse relacionamento do agente com a delegada, aquele romance diferenciado?

+ 1 livro que adore ?

Maria 30/10/2021

SENSACIONAL
Adoro como a Li pensa em cada detalhe que constituem as personagens e o modo como o amor entre eles surgem de uma maneira sincera.
Acertou em cheio!!