Presos no Amor

Presos no Amor Li Mendi

Resenhas - Presos no Amor

Carol2479 03/11/2021

Presos
Mesma profissão... São vizinhos... Ela é irmã da pessoa que ele mais odeia... Ele é o tipo que ela não quer por perto... Personalidades diferentes... E ainda assim se vêem presos pelo amor!!!

Priscilla 03/11/2021

Talita & Pedro (@leiturasetravessuras)
Pedro é um policial. O Gato da P.F. é avesso a compromissos e várias mulheres passam por sua cama.

?Eu só queria viver uma vida livre e sem complicações. Deixava claro para as garotas que vinham à minha casa as minhas regras e, nunca encontrei problemas com isso.?

Talita também é da polícia. Ela vem para a cidade para ficar no cargo de delegada na mesma delegacia que Pedro trabalha. Ela foi enganada quando viveu um romance sem saber que ele era comprometido. Ela então decide sair daquela cidade e vir ocupar o cargo de delegada. Ela foi alertada sobre Pedro mas seu coração pode não resistir a paixão.

?Era como se meu coração fosse um pêndulo entre a vida de delegada e a de mulher apaixonada.?

Pedro está em seu apartamento no prédio que ele também é síndico, e ele recebe a visita indesejada de sua madrasta. Ela traz o recado que sua irmã vem para a cidade e para aquele prédio e também recebe a advertência de se manter longe dela.

Mas ao chegar no prédio, Talita já tem um acidente com o cano estourando na cozinha e Pedro é chamada para ajudar.

Ele a ajuda e os dois começam a ter mais contato fora da delegacia onde ela é sua chefe.
O clima entre os dois esquenta e eles se tornam mais que chefe e funcionário, eles se tornam amantes.

?Me colocaram como o gato da PF e você a delegada modelo e montaram um bom enredo novelesco.?

Um romance sensual entre uma delegada durona e um policial protetor. Em meio a investigações, perigos, os dois não resistem à química que existem entre eles. Talita foi machucada mas não conseguiu não se apaixonar por Pedro. Pedro tem seus traumas e não acredita no amor mas a delegada que virou sua vida de cabeça para baixo, vai conquistar seu coração.

Coruja dos livros 17/10/2021

Crescimento pessoal dos personagens
Pedro é um policial federal que não está disponível a relacionamentos. Seu lema é nunca se envolver, por isso seus casos de uma noite são escolhidos por aplicativo.

Talita é delegada e a nova chefe de Pedro, com o agravante de ser irmã de sua odiada madrasta. Além disso, Pedro descobre que Talita será sua nova vizinha...

Mas a convivência entre os dois acaba comprovando que ideias pré-concebidas muitas vezes estão erradas. Pedro mostrou a Talita um lado que poucos conhecem: atencioso, cuidadoso, carinhoso. Já Talita, não é apenas uma policial durona, mas uma mulher doce e sensível.

O acordo de amizade entre os dois tem que resistir a toda atração que sentem um pelo outro. Eles resistem até enquanto podem, mas chega um momento em que se torna impossível.

Mas talvez a aceitação dos sentimentos que ambos vem sentindo não seja tão fácil assim.

Este é um clichê delicioso, do mocinho que tem medo de compromisso mas acaba se rendendo ao amor pela mocinha. Uma história cheia de emoção, humor e rendição. Um romance que mostra o crescimento pessoal dos personagens e suas descobertas em termos de sentimentos...

Uma leitura prazerosa e que vale muito a pena conhecer!!

Carol 17/02/2022

Presos no amor {2022}
Queria ler um livro enemies to lovers e fake dating e achei esse no meu kindle.

Legalzinho, até que gostei bastante, principalmente do gato da PF.

Carolina Rodrigues Aguiar 30/10/2021

Quente e romântico
"Para quem já fez de tudo com uma mulher, aqueles beijos da última noite que nos vimos poderia ser um pequeno passo. O problema era que aquele pequeno erro escondia grandes sombras."

Fofo no parquinho ??? ops... Quer dizer ... Fogo na delegacia ?????

Gente que livro é esseee?? Chocada ?

Conhecemos aqui dois colegas de trabalho, até então no início, Pedro pensava que Talita fosse + uma colega de farda. Mas ... Para sua surpresa, ela era a sua mais nova chefe, a delegada.

Muitas situações ocorrem, desde quando se conhecem. A ideia era não se envolver, mas a tentação não deixa.

Talita se envolve com sentimento. Pedro o famoso que pega e não se apega.

"Era para nós estarmos nos afastando: eu, com meu amor; ele, com seu descompromisso."

Uma leitura instigante, com cenas hot ? em diversos lugares. Mas também tem todo o desenvolvimento da construção desse relacionamento do agente com a delegada, aquele romance diferenciado?

+ 1 livro que adore ?

Cindiah 28/09/2021

Amei o livro, recomendo
Eu AMEIII… me identifiquei muito com a escrita da Li!!! Ela pega pesado no HOT, mas eu adoro. Caso não curta é só pular, porque o que importa é o romance e a estória em si!!!
É um romance policial…

Pedro é um agente da PF, lindo e mantém suas coleguinhas do Tinder. É síndico do prédio e é super paparicado pelas suas vizinhas velhinhas.
Talita é irmã da madrasta de Pedro, é nova na cidade e se muda para apartamento ao lado. Ela é delegada e sua chefe também.
A madrasta de Pedro alerta os dois para ficarem longe um do outro… mas não contava com o destino, com tudo que os dois vão passar juntos.
Ele é o gato da PF e ela a delegada modelo.

Os personagens são bem desenvolvidos, tem química, apaixonantes…
O livro é envolvente, intenso e hot…
🔞🔥 Livro Adulto, indicado para maiores de 18 anos.🔥

site: https://amzn.to/3m7W5Bq

marcelly_ 23/02/2023

Uma boa leitura
Gosto bastante dos livros da Li, mas esse achei bem arrastado o começo e os capítulos grandes demais na primeira parte. Mas é uma boa história e com um toque único que a autora sempre dá em seus livros, desde os beijos as descrições mais acaloradas.

escritoramistica 20/10/2021

Leitura maravilhosa
Eu já me encantei pelo livro pelo seu enredo, afinal, sou apaixonada por investigações criminais.

E mergulhar no universo da Delegada Talita e do Gato da PF foi incrível...

As cenas do casal, são super quentes e divertidas.

A química dos dois fica clara desde o primeiro contato e esse entrosamento também fica evidente nas investigações em que trabalham juntos.

A escrita da Li mais uma vez me cativou, o livro foi fluído, rápido e super envolvente.

Kelly 27/10/2021

Maravilhoso
Pedro é um policial federal, que gosta  muito da vida de solteiro e tem seus casos aleatórios, um detalhe é que esses casos são escolhidos através de aplicativo de relacionamento.

Do outro lado temos a nossa linda e maravilhosa delegada Talita que é capaz de enfrentar qualquer coisa, não tem medo do perigo, uma mulher  arrebatadora e dona de si.

Talita é irmã da madrasta do Pedro, e foi transferida para trabalhar no mesmo local que ele sendo a sua chefe, além disso, ela será sua nova vizinha.

No decorrer da história vamos vendo uma linda amizade que eles vão construindo. Eles tentarão resistir à atração que sentem um pelo outro, a questão é até quando eles vão conseguir resistir!!!

Esse clichê é tipo aqueles que aquecem nosso coração, com bastante amor pelos personagens que são incríveis. A história se desenvolve de uma forma interessante, gostei da forma que a Li desenvolveu o enredo.

Fica aqui a minha indicação!!

@universo.da.karol 27/10/2021

Livro muito bom
Presos no amor é um romance clichê brasileiro, muito quente, que nos conta a história de Pedro, um Policial Federal Gato, super rico e independente, que odeia sua madrasta interesseira.

Pedro é bem resolvido, trabalhador, que adora se divertir com as ?colegas? (como chama as gatas que sai) do TINDER. Um típico mulherengo, porém não é cafajeste, pois ele deixa bem claro as suas ?colegas? que pega mas não se apega.

Até o dia que sua madrasta lhe pede um favor e te dá uma advertência: sua irmã também PF e gata, está sendo transferida e irá trabalhar com ele, então ela lhe pede para ajuda-la no trabalho e para não se apaixonar por ela! Mas será que Pedro irá conseguir não se apaixonar por sua nova chefe?

Eu gostei bastante do livro por ser nacional, um clichê HOT e retratar a realidade do Rio de Janeiro. Porém, preferiria que os personagens não fossem tão ?gatos? e ?mais gente como a gente?

Joelcida 01/11/2021

Tudo que amo em um livro
????O que dizer de Pedro? É impossível não se apaixonar pelo Gato da PF ( apelido fofo dado por seus colegas kkk). Já começamos o livro sabendo que ele é do tipo pega mas não se apega, mas ao longo do livro vemos alguém que se preocupa com que ama, bondoso, corajoso e muito mais.

????Já nossa mocinha é do tipo que eu amo ler: dona de si, corajosa e sexy. E mesmo Talita tendo um fim de relacionamento desastroso seguiu em frente focando no trabalho, porém não fechada ao amor.

????É muito legal acompanhar os casos que Pedro e Talita tem que solucionar e perceber como ficam cada vez mais próximos um do outro. Eu adoro quando o amor vem depois de uma amizade construída pelo tempo e aí quando explode sai de perto ??

????As cenas hots são top, são o que são e necessárias a histórias. O sexo entre os personagens é uma consequência natural do que sentem um pelo outro.

Um livro perfeito pra sair de uma ressaca literária e ainda terminar querendo mais desse casal.

Ps: Você também vai se surpreender com os personagens secundários.

Autora.Livros 30/08/2018

Amei
Livro muito bem escrito e eu particularmente amei.
Super RECOMENDO!
Leiam não se arrepender. Obrigada a autora por compartilhar essa obra com seus leitores

Ivone.Oliveira 21/10/2021

Gostoso de se ler.
Se você gosta de enredo tipo sessão da tarde com certeza vai adorar esse livro.
Leitura gostosa e rápida.

Maria 30/10/2021

SENSACIONAL
Adoro como a Li pensa em cada detalhe que constituem as personagens e o modo como o amor entre eles surgem de uma maneira sincera.
Acertou em cheio!!