Esta Noite é Nossa

Esta Noite é Nossa Corinne Michaels




Resenhas - Esta Noite é Nossa


67 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Silvinha 17/03/2021

Aqui temos uma policial que carrega o mundo nas costas e um artista que não se apega a ninguém!
O livro é gostosinho de ler. Elli é um cara legal, só estava aguardando pela mulher certa, enquanto Heather aguardava o cara certo para apoia-la integralmente. E tem uma pegada emocional no meio, que te faz ficar com os olhos cheios de lágrimas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Thai 02/06/2022minha estante
Deu a impressão de jogar uns casos só pra dar ibope pro drama sem aprofundar nada.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



booksbringme 10/10/2021

Eu li esse livro depois de ler Pela Ultima Vez, hahahaahah
Infelizmente tenho essa má sorte de errar a ordem de séries, mas não afetou a leitura :)

Adoro a provocação que essa série da Corine nos tráz: permitir ser amado, não achar que merecemos menos, acreditar no amor das pessoas, não desistir de quem somos, de quem amamos, ser resilientes e pacientes, é tudo!

A história da Kristin significou muito por eu ter passado coisas semelhantes a ela, mas essa história aqui teve um plot nos 87% que quase me fez chorar, Jesus!

Vale a pena cada porcento lido, um amor de livro!
comentários(0)comente



Books.da.Glau 25/09/2021

Enredo incrível
O início dessa história é o sonho de qualquer tiete, ir ao show de sua banda favorita e chamar a atenção daquele integrante tão cobiçado. Quem nunca sonhou com isso, com certeza não aproveitou a adolescência.

E é assim que Heather começa a reconstruir sua história, que convenhamos, não foi um conto de fadas. Apesar dela ser uma mulher forte, determinada e exercer com brilhantismo sua profissão de policial, essa mulher já passou por muitas perdas. Ficou órfã muito cedo e assumiu a criação da irmã, a qual, alguns anos depois descobriu uma doença incurável, e, nesse meio tempo, foi abandonada pelo marido quando mais precisava de auxílio.

Heather acredita que não nasceu para ser feliz, assim se dedica a cuidar da irmã e trabalhar, até que em uma noite resolveu aproveitar a vida e ir ao show da boyband que é fã desde a adolescência com suas amigas.

Eli Walsh é o integrante da Four Blocks Down e um ator famoso de Nova York. Sempre teve tudo fácil, inclusive as mulheres. Mas no último show da sua turnê, seus olhos cruzam com Heather e algo começa a mudar.? Ele só não contava que após o sex0 quente no ônibus da banda a mulher fugiria desesperada a ponto de pular um portão!

Heather não é mulher de sex0 casual e quando cai em si, foge desesperada. Mas Eli ficou intrigado com a fã fujona, e persistente, vai atrás da mulher enigmática e pouco a pouco, derruba os muros que ela construiu para se preservar.

"Esta noite é nossa" foi um romance que me conquistou por ser uma história em que os personagens já tem certa maturidade, chegando aos 40 anos. Heather é um exemplo de mulher forte, impossível não sentir empatia. Eli é o sonho de consumo de toda mulher: carinhoso, gentil, divertido e muito sexy. A trama gira em torno de uma relação baseada em confiança e muito amor. Sem contar a relação de amizade entre Heather e suas amigas, que é perfeita.

Essa leitura me fez reviver muitas coisas da minha vida como as amizades de uma vida inteira, além da miríade de sentimentos que me fez sorrir,  suspirar e chorar. Uma história sobre recomeços, família e amizade.
comentários(0)comente



"Estas alrgarias violentas, tem fin 12/09/2020

Cute S2
Que livro mais gostosinho. Uma das melhores leituras para curar uma ressaca literária. Uma leitura super leve.
Eli é um fofo, completamente romântico, sem contar as cenas bizarras, são muito engraçadas

Confesso que gostaria de uma continuação, principalmente para a Nicole, que é maravilhosaa.

Recomendo que leiam!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adna.Rios 25/12/2019

Uma surpresa
No início da leitura, achei que seria só mais um livro de fã que se envolve com seu artista favorito da adolescência, principalmente de boybands e eu bem me identifiquei com elas surtando no show kkkkkk. Mas, com a continuação da leitura, algumas questões familiares bem emotivas nos são apresentadas, e me fizeram chorar em diversas ocasiões. Corinne escreve muito bem e você nem sente o tempo passar. Ela bem cumpriu sua proposta dentro do gênero.
comentários(0)comente



Shana 04/01/2021

Eli e Heather, que casal!
Os personagens têm um humor maravilhoso, diálogos inteligentes, o livro é uma delícia! É uma história forte e bonita. Muito mais profunda do que a capa faz imaginar rs (inclusive as cenas de sexo são bem resumidas e leves, não é o foco).
comentários(0)comente



Re Lemos 05/01/2020

Está noite é nossa
?Heather , uma Policial respeitada pelos colegas de trabalho que tem uma fachada durona no trabalho , embora por traz dele carrega uma carga emocional tremenda , por ter perdido os pais muito cedo e ter ficado com a responsabilidade de cuidar da irmã mais nova Stefhanie , com todos acontecimentos na vida das duas , divorciada e com alguns problemas com a saúde da irmã , Heather não consegui se entregar novamente a um novo amor depois do divórcio até que depois de um Show vê sua vida mudar justamente com seu ídolo da adolescência ....
? Eli Walsh cantor / ator , rico , lindo , generoso mais , nem sempre foi assim sua vida que tambem carrega seus traumas e medos contudo leva sua vida numa boa . mulher ? Claro que não falta né !
até em um show conhecer Heather , e sentir algo diferente , não mais que de repente Eli Walsh tem que fazer algo que nunca fez conquistar uma mulher .... esse livro me conquistou já nos primeiros capítulos , fiquei encantada com a história , apaixonada pelo poder da amizade , poder esse que as vezes coisas ruins acontece e temos como superar e nunca esquecer ,aos se temos amigos temos tudo , o livro é emocionante me fez chorar em várias ocasiões super recomendo a leitura é maravilhosa....
comentários(0)comente



Duda 01/10/2019

Legal
Eli e Heather são fofos, mostram que o amor não tem coincidências, tem destino; que o amor não precisa de promessas e sim de apoio e proteção; que palavras não são á mesma coisa que atos e que quando é verdadeiro, pode superar qualquer coisa.
Apesar de ter algumas mensagens bonitas e importantes, não foi um livro que me fascinou... Mas a leitura é fácil e bem fluída.
comentários(0)comente



Barbara Lima 11/01/2019

Originalmente no blog das garotas entre Livros
Quem nunca sonhou em casar com aquele cantor/ator famoso que fazia seu coração acelerar, que atire a primeira pedra! Pois é galera, Esta Noite é Nossa é a personificação literária dos sonhos de todas as garotas que já suspiraram por um artista.

Heather é uma mulher que tem uma vida nada fácil, ela perdeu os pais muito cedo, cuida da irmã que sofre de uma doença degenerativa, trabalha como policial patrulhando a cidade, luta para sobreviver com a pouca grana do salário e ainda tem que aturar o ex marido como chefe!

Seu único escape é um tempo de qualidade e diversão que ela se permite ter com as amigas as vezes. Em um desses dias, elas vão para o show da boyband favorita de todas. Essa era a noite de voltar aos tempos de adolescência, gritar bastante e se deslumbrar com seus cantores favoritos. Só que Heather não imaginava que a noite seria muito mais surpreendente do que seus sonhos mais loucos poderiam criar rs.


Eli Walsh foi o sonho de consumo de várias adolescentes, anos depois ele continua sendo o desejo de muitas mulheres, com Heather não é diferente! E quando ele a chama ao palco e depois para os bastidores, nossa mocinha fica nas nuvens.

Só que nossa mocinha não é dada a casos de uma noite, ela não tem tempo para isso e na primeira oportunidade ela foge de Eli! Kkk essa cena é épica! Isso mexe com Eli, aquela mulher linda e um tanto insana fugindo dele após uma noite incrível?! Impossível.

É quando ele vai atrás dela, porque um vislumbre de quem Heather era, foi o suficiente para Eli decidir que queria mais dessa mulher em sua vida. Aí meus caros, deixo para vocês descobrirem o que acontecem quando lerem rsrs.

Eu me diverti muito lendo, me lembrei da minha adolescência e como já fiz muito disso de sonhar que tô casando ou ao menos conhecendo meus cantores e bandas favoritos. É surreal demais e ler sobre isso foi como ler sobre meus sonhos rs. Muito bom mesmo!

O livro tem um tom pesadinho no drama, como eu disse no início, a vida da Heather não é fácil, a realidade é dura e eu me sensibilizei com tudo o que ela tinha que enfrentar. Adorei também como o Eli foi aos poucos entrando na vida dela e mostrando o quanto ela o tinha fascinado. É romance galera, é muito amor!

O livro não é perfeito, achei que algumas coisas foram desnecessárias como uma revelação já no final. Um pouco da relação da Heather com as amigas também me incomodou, mas aí já era uma questão da personalidade que a autora criou para essas personagens. Por isso e pela revelação dramática que não gostei no final, três estrelas. Mas no geral é um bom livro, para ler sem pretensões e dá até para dar umas suspiradas rs.

Fica a dica.
Até a próxima!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2018/06/resenha-224-esta-noite-e-nossa.html
comentários(0)comente



@deborah.mrodrigues 03/11/2018

Super recomendo!!!!
Heather Covey é uma policial que perdeu os pais de forma brutal e vive para cuidar da irmã (diagnosticada com uma doença rara e degenerativa aos 19 anos), em função disso acaba vivendo de forma bem regrada, com tudo planejado e previsível, tendo medo de se arriscar e viver. Obrigada pelas amigas ?, acaba indo, uma noite, ao show da sua boyband favorita dos tempos de adolescência e é aí que sua vida vira de cabeça para baixo ?
.
Eli Walsh, quarentão gato, com lindos olhos verdes, astro da Four Blocks Down e um renomado ator, num show em sua cidade natal, Tampa, acaba cruzando olhares com aquela que é sua fã desde a infância. E após, chamá-la ao palco e cantar uma música para ela, acabam tendo uma noite inesquecível. Só que Heather faz algo totalmente inesperado, foge ??
.
A princípio, Eli viu a fuga da Heather como um desafio, mas, após, literalmente, correr atrás dela, todas as suas certezas e convicções caem por terra e ele se vê enfeitiçado. Com muita persistência ele consegue abrir caminho até o coração, já tão machucado, dessa linda e forte mulher.
.
Cara, eu tô perdidamente apaixonada pelo Eli, não somente pela sua beleza e um corpo que faz a gente querer babar só de olhar ?, mas pela sua personalidade, carisma, persistência e acima de tudo determinação de conquistar e fazer dar certo essa relação. Confesso que fiquei com um pouco de raiva da Heather no início, oh pessoa para botar empecilho em tudo senhor ?, mas no decorrer da história consegui entender os seus medos, frustrações e decepções e acabei gostando dela.
.
Esses dois passam por muita coisa e ver que o Eli não desistiu, mesmo qndo as coisas ficaram feias, foi o ponto alto da história. Ver a determinação da Heather quando chegou a vez dela tomar as rédeas da situação, no momento em que um segredo muito bem guardado do Eli vem a tona, também foi emocionante.
.
Esse foi o primeiro livro que li da @corinnemichaels e estou encantada, já querendo ler tudo que ela lançou?, congratulations on the excellent book and the wonderful story. @thegiftboxbr, vocês mais uma vez arrasaram na produção e diagramação do livro ?
.
Super recomendo a leitura. ???
comentários(0)comente



GeL 18/06/2018

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Quem nunca sonhou em casar com aquele cantor/ator famoso que fazia seu coração acelerar, que atire a primeira pedra! Pois é galera, Esta Noite é Nossa é a personificação literária dos sonhos de todas as garotas que já suspiraram por um artista.

Heather é uma mulher que tem uma vida nada fácil, ela perdeu os pais muito cedo, cuida da irmã que sofre de uma doença degenerativa, trabalha como policial patrulhando a cidade, luta para sobreviver com a pouca grana do salário e ainda tem que aturar o ex marido como chefe!

Seu único escape é um tempo de qualidade e diversão que ela se permite ter com as amigas as vezes. Em um desses dias, elas vão para o show da boyband favorita de todas. Essa era a noite de voltar aos tempos de adolescência, gritar bastante e se deslumbrar com seus cantores favoritos. Só que Heather não imaginava que a noite seria muito mais surpreendente do que seus sonhos mais loucos poderiam criar rs.


Eli Walsh foi o sonho de consumo de várias adolescentes, anos depois ele continua sendo o desejo de muitas mulheres, com Heather não é diferente! E quando ele a chama ao palco e depois para os bastidores, nossa mocinha fica nas nuvens.

Só que nossa mocinha não é dada a casos de uma noite, ela não tem tempo para isso e na primeira oportunidade ela foge de Eli! Kkk essa cena é épica! Isso mexe com Eli, aquela mulher linda e um tanto insana fugindo dele após uma noite incrível?! Impossível.

É quando ele vai atrás dela, porque um vislumbre de quem Heather era, foi o suficiente para Eli decidir que queria mais dessa mulher em sua vida. Aí meus caros, deixo para vocês descobrirem o que acontecem quando lerem rsrs.

Eu me diverti muito lendo, me lembrei da minha adolescência e como já fiz muito disso de sonhar que tô casando ou ao menos conhecendo meus cantores e bandas favoritos. É surreal demais e ler sobre isso foi como ler sobre meus sonhos rs. Muito bom mesmo!

O livro tem um tom pesadinho no drama, como eu disse no início, a vida da Heather não é fácil, a realidade é dura e eu me sensibilizei com tudo o que ela tinha que enfrentar. Adorei também como o Eli foi aos poucos entrando na vida dela e mostrando o quanto ela o tinha fascinado. É romance galera, é muito amor!

O livro não é perfeito, achei que algumas coisas foram desnecessárias como uma revelação já no final. Um pouco da relação da Heather com as amigas também me incomodou, mas aí já era uma questão da personalidade que a autora criou para essas personagens. Por isso e pela revelação dramática que não gostei no final, três estrelas. Mas no geral é um bom livro, para ler sem pretensões e dá até para dar umas suspiradas rs.

Fica a dica.
Até a próxima!

Ps.: Esse modelo da capa está faturando! O mesmo de On a Tuesday rs, só que descamisado rsrs.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2018/06/resenha-224-esta-noite-e-nossa.html
comentários(0)comente



Rose 13/06/2018

Heather é uma policial que leva não só sua vida profissional a sério, como tudo em sua volta. Após a morte dos pais, ela passou a cuidar sozinha da irmã. As coisas complicaram quando sua irmã foi diagnosticada com uma doença incurável.
Heather viu seu mundo desabar. Mas como uma lutadora que é, não entregou os pontos e logo se pôs a lutar pela vida da irmã.
Seus dias se dividiam entre o trabalho e os cuidados com a irmã, e isso fez com que seu casamento fosse para o buraco também.
Seu então marido, e hoje seu superior no departamento, não aguentou a pressão e o afastamento da esposa, a quem cobrava uma atenção que ela dispensava apenas para a irmã.
Em uma noite que seria apenas para distração, coisa rara na vida de Heather, ela foi com as amigas ao show da banda Four Block. Banda esta que elas eram apaixonadas quando adolescentes. Ela sempre teve uma queda pelo vocalista Eli Walsh, e qual não foi sua surpresa quando foi chamada ao palco pelo próprio?
Mas surpresa mesmo foi perceber que seu maior desejo estava se realizando e ela estava nos braços de Eli, um dos homens mais cobiçados da atualidade! Ciente de que seria apenas mais uma na cama do cantor/ator, ela tratou logo de se mandar. Acontece que Eli ficou interessado em Heather, e se aproveitando de um pequeno descuido da policial, acabou descobrindo algumas coisas sobre ela. Com estas informações em mãos, tratou de encontrar a mulher que o deixou sozinho (tadinho dele!!!) na cama.
Heather não acreditou quando Eli apareceu na sua frente dizendo que queria mais de uma noite. Ela já tinha muito com que se preocupar para se meter em um romance fadado ao fracasso, pois ambos tinham vidas completamente diferentes, sem contar o fato de Eli estar apenas passando férias na cidade.
Mas assim como Heather é uma mulher focada e que luta pelo que quer e acredita, Eli também, e no momento ele queria Heather em sua vida. Não para uma simples transa, mas para algo mais sólido. Ele só precisava encontrar uma forma de enfiar isso na cabeça dura da policial. E ele estava disposto a isso, mesmo que fosse pelo cansaço ele faria a policial entender suas verdadeiras intenções.
O único problema mesmo, era ele encontrar uma forma de contar para Heather um segredo que guarda a sete chaves, e que apenas sua família conhece. Um segredo que poderia dificultar ainda mais o relacionamento de ambos.
O livro é bem rápido de se ler, a escrita flui bem e Eli é um homem encantador. Não é uma estrela cheia de frescura, pelo contrário, tem seus pés bem no chão. Não tem como não se apaixonar por ele. Achei um pouco demais a resistência de Heather ao relacionamento de ambos. Entendo sua preocupação com a saúde da irmã, mas se negar a viver não ajudaria a irmã em nada. Fora isso, não senti que os personagens estavam sendo retratados com a idade que tinham. Não eram infantilizados, longe disso, mas pareciam mais jovens do que eram. E volto a frisar, isso não afetou a narrativa, é apenas um detalhe que me chamou atenção.
Um romance gostoso de ler, que pode não trazer nenhuma novidade, mas que deixa o leitor cativo do mesmo jeito. Recomendo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
comentários(0)comente



67 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR