Como se livrar de um escândalo

Como se livrar de um escândalo Tessa Dare

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

Gabyz.z 28/12/2020

Okay
A escrita da Tessa é bem fluída, o começo dos livros dela são sempre bem convidativos, meu problema é sempre com o final que acaba não sendo tão interessante, se tornando assim morno e com resoluções que poderiam ser melhores.

“Homens podem duelar a vontade. Isso se trata de rivalidade entre mulheres. A língua de uma mulher pode ser afiada com florete. Na minha frente, as mulheres irão me ignorar. Pelas costas, vão me cortar em pedaços”.

A trama de investigação é bem divertida até uns sessenta por cento do livro, depois fica um pouco cansativa, a resolução pra tudo foi um pouco jogada também, sinto que algo realmente me fez falta nessa história, mas ainda não descobri o que é.

“Está me oferecendo amor e companheirismo? Ou uma prisão fria e decorada com elegância?”.

Charlotte foi uma protagonista divertida, que estava determinada a não aceitar a situação enganosa em que se envolveu. Piers por outro lado é aquele personagem mais fechado aos sentimentos no começo, e acredito que todos concordam comigo quando digo que ele fez uma escolha egoísta e bem questionável no final, sim, estou falando de um certo incêndio.

“Eu tenho uma escolha. Mesmo que as consequências tenham mudado, eu sempre tenho uma escolha. Se minhas alternativas são ruína perante a sociedade ou um casamente sem amor, escolho a ruína”.

Sabrina.Saraiva 29/12/2020

Cativante! Comecei e não consegui mais parar de ler. Amei os protagonistas.

Letícia Gui 30/12/2020

Romance com um pouco de humor!
“Como se livrar de um escândalo” de Tessa Dare traz uma história de romance interessante e com um pouco de humor. Tessa apresenta a história entre Charlotte e Lorde Granville, que são pegos em uma situação um tanto inusitada, o que se torna chamariz para que os dois se aproximem e possam conhecer mais um ao outro. O livro me surpreendeu bastante, gostei muito de Charlotte como protagonista e Piers, o lorde, também foi muito interessante de ser lido, as personalidades extremamente opostas, fizeram a história ter um toque a mais. O enredo traz a parte histórica, com o trabalho de Lorde e também por situações e costumes diferentes da realidade atual, porém está situado na época em que se passa o enredo. A narrativa de Tessa é leve e fluída, uma ótima leitura para os fãs de romance de época!

site: https://www.goodreads.com/itsleticiagui

Cacau Lacerda 16/01/2021

Fofo e divertido
Tessa Dare não erra nós romances de época. Charlotte é uma protagonista incrível, divertida, sincera e com uma reputação que não diz muito a seu favor, mas não a impede de ser ela mesma e correr atrás do que quer. Piers também é um mocinho incrível, por fora parece um homem frio, mas por dentro é só um homem perdido precisando de um pouco de amor.
Ri muito com as confusões que os dois se meteram. Juntos formam um casal incrível que completa um ao outro.

Gisele 17/01/2021

Perfeito,Perfeito,Perfeito!!!!!!!!!

Lala 20/01/2021

Perfeito.
Amor foi pouco pra tudo que senti com esses dois.
Estava esperando a Sra. Highwood aparecer pra matar as filhas de constrangimento, e a vez da Charlotte chegou. Ela tenta se desculpar em antemão pelo comportamento da mãe, mas acaba entrando em uma situação da qual estava tentando escapar.
Piers é todo um mistério, levemente frio, um bom pacote pra um espião. Não é um libertino, mas não acredita que ele pode se apaixonar ou que alguém possa ter o sentimento por ele e Charlotte é 100% o oposto, mas eles se combinam no mesmo gosto por um "xeroque holmes" kkkk
As declarações são maravilhosas, a história é recheada com humor, e as cenas hots são bem elaboradas.
Spindle Cove está de parabéns!

Caroline1282 26/01/2021

amei saber que a tessa se preocupou em dar um do al feliz para o Piers e amei ainda mais em saber quê a mulher perfeita para ele seria a Charlotte!

Nallu 31/01/2021

Incrível!!!
Sério, nem sei o que dizer. Spindle Cove não poderia ter terminado de um jeito mais perfeito que esse.
Eu amei tanto que nem sei. Piers e Charlotte, entendam, eu quero namorar com o namoro de vocês, muito mesmo.
O livro é incrível, sem palavras. O relacionamento dos personagens é a coisa mais linda que eu já vi, e os diálogos deles são tão envolventes que você engole metade do livro sem nem perceber. No livro em que o Piers aparece em C.E.A nunca imaginei que ele poderia ser assim, me surpreendi demais com ele. Eu ri muito, chorei e me emocionei. Vou sentir saudades da série, que junta também com Castles Ever After. Tessa Dare é sem dúvida uma das minhas autoras favoritas de todas. Spindle Cove pegou meu coração de um jeito que até está me deixando com saudades, e eu mal acabei de terminar o livro.
Terminar essa série, principalmente com esse livro e o final me deixou com aquela sensação de estar sem rumo na vida. Me pegou de jeito. Esses dois são tudinho para mim ??

Thati 31/01/2021

O livro é bom,mas não é um dos meus favoritos da autora. Amei ver a Diana e a minerva nesse livro

Nadiiii 02/02/2021

Pra tirar você da ressaca
Tem aquele mistério dos amantes/compiladores que a gente ficar querendo saber, e o Romance da Charlotte com o Marquês é bem envolvente.
Livro curtinho, pra tirar você da ressaca real.
Amei e virou meu favorito

Beatriz.Ribeiro 03/02/2021

Muito bom reler esse livro é finalmente ver o final feliz da Charlotte e do Piers

Carol 05/02/2021

Como se livrar de um escândalo
Quando vi a classificação geral desse livro no skoob, fiquei em êxtase, porque primeiro é a Tessa Dare e essa mulher não erra, então se foi tão unânime que esse livro era perfeito, eu que não discordaria.

Esse livro só me deixou ver com mais clareza que a Tessa Dare é uma das melhores em escrever romances de época, por enquanto que só conheço a obra de três autores diferentes nesse tema, posso dizer que ela é a melhor que eu já vi.

A maioria dos outros romances focam exclusivamente em machismo, atração física e drama, a Tessa Dare já é alucinada! Ela mexe com sequestro, mistério, viagens loucas, traumas, essa mulher acerta onde muitos erram, ela não usa a época pra passar a mão na cabeça do machismo, você vê e reconhece todo o cenário da mulher sofrer nessa era, mas nem por causa disso a Tessa usa isso pra colocar vários e vários "impulsos" machista nos pp.

Esse livro é incrível porque o mistério que tem nele, deixa toda a trama envolvente e divertida. Fora que os personagens principais são perfeitos! A trama é uma das mais engraçadas e cativantes, e você vê a determinação da Charlotte em sua causa nobre nessa busca, e em contraste encontramos o Piers que faz de tudo pra dificultar os avanços da Charlotte, simplesmente porque não consegue imaginar um cenário onde eles não estejam casados.

Essa trama se encaixa tão bem, os segredos sendo revelados, os assuntos delicados e conversas sobre amor, eu amei esse livro com todas as minhas forças. Recomendo muito pra quem procura um romance de época cheio de ação e personagens fortes.

Joy Barbosa 14/02/2021

Te amo, Tessa
Fazia tempo que um livro não me provocava tantas risadas. Tessa tava inspiradíssima quando escreveu esse livro.
A história em si não tem nada demais....
Charlotte e Piers se envolvem num escândalo que praticamente os obriga a casar. Mas, Charlotte complexada com o desespero da sua mãe em casá-la bem, tenta de tudo pra provar sua inocência para que ela tenha a chance de se casar por amor.
Mas os pensamentos de Charlotte são tão inesperados, ela é tão espontânea, que o livro fica fácil e maravilhoso de ler. Eu amei a personagem. A história tem uns momentos épicos (como a parte do boticário e a égua possuída) e a forma como os protagonistas se relacionam é lindo de ver.
Os livros da Tessa não tem aquelas complicações desnecessárias. São histórias leves, engraçadas, sensuais e reconfortantes.

Amei a série toda. Um dia vou ler de novo.