Como se livrar de um escândalo

Resenhas - Como Se Livrar de Um Escândalo

Desi Lyra \@mixturaliteraria 14/06/2018

UM FAVORITO PRA VIDA!
TESSA DARE É A RAINHA!
Eu sempre amei e disse aos 4 cantos do mundo que TESSA DARE É RAINHA, e esse livro só serviu pra reforçar essa ideia, sou louca por todos os livros dela, em espacial por Diga sim ao Marquês, (Rafe é o meu amor!), mas nesse livro a Tessa se superou de todas as maneiras possíveis. Estou completamente apaixonada pela história, pelo Piers, pela Charlotte.

O Piers é maravilhoso, forte, sério, mas no fundo guardo um amor imenso e uma enorme necessidade de ser amado. A rendição dele é explêndida!!!

E a Charlotte, aaah, eu já gostava muito dela por todos os outros livros de Spindle Cove, sempre soube que ela seria babadeira eela não me decepcionou!

O livro é absurdamente divertido, engraçado, me fez chorar de rir, é romântico, E SURPREENDENTE, de pega desprevenida,

Acho que o que eu mais amei nesse liro não foi o Piers ou a Charlotte em particular, MAS OS DOIS JUNTOS! Eles dois juntos fizeram do livro marcante e inesquecível. Terminei o livro elétrica, feliz, rindo, com aquela sensação de que LI ALGO QUE PRECISAVA E, ACIMA DE TUDO MERECIA SER LIDO.

NÃO VEJO A HORA DE TER ESSE LIVO NA ESTANTE!

Cris 14/06/2018minha estante
Morta de vontade de ler! Amo a Tessa!

Desi Lyra \@mixturaliteraria 15/06/2018minha estante
Esse livro eh bom demais, super engracado, passei mal de rir!

Ly Cintra 19/06/2018minha estante
Ahhhh Desi! Sua resenha já me ganhou quando você disse que ama o Rafe, hahahahaha.
Ele é meu xodó também.

Aline.Fernandes 25/06/2018minha estante
Amei sua resenha, mais do que louca pra ler esse livro agora!!!

Desi Lyra \@mixturaliteraria 30/06/2018minha estante
AI GENTE, MUITO ANSIOSA PRA TER ELE FÍSICO NA MINHA ESTANTE!!!!!!

Lisa.Vieira 16/07/2018minha estante
Ai, berinjela... Haha!

Miga, parece sonho esse livro prontinho aqui no Brasil.
O meu tá comprado, só esperando a Ressalva autografar!!! Nem acredito!!!!!

Piers maravilhoso na minha estante

*-*

Amanda 16/07/2018minha estante
Eu quero muito ver ler esse livro!!! Estava ansiosa por esse crossover!!!! A Tessa arrasa *-*

Cris 13/02/2019

Se livre do escândalo, mas não do livro
Ah eu amei!
Os livros da Tessa nunca decepcionam, são levinhos e engraçados.
O Piers é apaixonante, sorte da Charlotte que a ex-noiva dele rompeu o noivado, a história foge um pouquinho do normal em romance de época e é divertidíssimo.
Para quem quer rir, suspirar e se apaixonar (pelo Piers).
Ray C G 13/02/2019minha estante
Sim sim sim, já quero mais livros da Tessa.

Cris 13/02/2019minha estante
Demoram demais para serem publicados né Rayane?

Ray C G 13/02/2019minha estante
Nossa nem me fale. Tem a nova série dela também, o 1 é um amorzinho de lindo.

Cris 14/02/2019minha estante
Vou procurar. Obrigada pela dica.

vaneperola 05/06/2021

Tessa e essa mania de me conquistar
Eu estava ansiosa demais para ler a história de Charlotte e com medo de não gostar, como aconteceu com a história de Eloise dos Bridgertons. Mas Tessa não decepciona. Fiquei ainda mais encantada pela protagonista forte e autônoma que ela criou. A garota desinibida e autêntica dos outros livros, mostrou-se ainda mais confiante é incrível no seu próprio livro. Sem contar Piers, que se mostrou um verdadeiro libertino corrigido. Amei a sincronia do casal e como eles se desenvolveram durante a narrativa. Amei demais e já estou ansiosa por mais.
BRULISB0 05/06/2021minha estante
Os Bridgertons eu parei no Collin e não continuei com a Eloise pq falaram que não era muito bom kkkk

Marilia.Araujo 05/06/2021minha estante
Essa série é muito boa

vaneperola 05/06/2021minha estante
@bruh eu deveria ter parado, depois o único bom é o último, o de Gregory.

vaneperola 05/06/2021minha estante
Muito boa mesmo

Queria Estar Lendo 31/03/2020

Resenha: Como se livrar de um escândalo
E vamos de aclamação novamente? O quinto e último volume da série Spindle Cove, que roubou meu coração de diferentes maneiras, é mais uma história para guardar no coração. Como se livrar de um escândalo também apresenta um crossover com a outra série da Tessa Dare - Castles Ever After - e fecha ambas as narrativas de maneira apaixonante.

Aqui, acompanhamos a irmã mais nova da família Highwood - Charlotte. Ela está sob pressão da mãe para se casar, da sociedade por julgamentos com um último escândalo envolvendo um acidente constrangedor e a ideia de que, para realizar seu sonho e sair em viagem pelo mundo com a melhor amiga, precisa se livrar do plano da mãe de casá-la com um marquês.

Claro que o destino não parece querer facilitar sua vida e, numa noite de baile, Charlotte se vê em uma situação escandalosa junto ao dito marquês. Para salvar sua reputação, eles prometem noivar e se cortejar pelos quinze dias restantes - para salvar sua reputação, ela precisa dar um jeito de acabar com o noivado antes que se concretize.

Como se livrar de um escândalo tem tudo, como todos os outros livros da série Spindle Cove. Uma narrativa engraçada, romântica, dramática e até com um toque de mistério. O problema que colocou Charlotte na situação de noivado envolve um casal misterioso e uma situação carnal na biblioteca - a mesma biblioteca em que ela e o marquês estavam tendo uma conversa. Para se livrar do noivado, é só ela descobrir quem eram essas duas pessoas.

"A arma mais perigosa é a que atinge mais perto do coração."

Do outro lado, no entanto, o marquês - Piers - também tem seu viés de espionagem. Bem mais oficial dessa vez, já que ele está trabalhando para a coroa britânica enquanto realiza investigações na mansão em que está hospedado. Tudo isso converge na situação noivado x quinze dias para se salvar. E como foi divertido acompanhar esses dois!

Charlotte e Piers são opostos ao mesmo tempo em que têm muito em comum. Ela é toda desorganizada e atrapalhada enquanto ele é a definição de metódico e centrado. Os dois se entendem bem fácil, mas as provocações e discussões surgem com igual naturalidade. Tal como Colin e Minerva, formam um casal ótimo de se acompanhar.

Assim como todas as suas mocinhas, Tessa Dare constrói em Charlotte uma personalidade rica e realista. Ela é sonhadora, ansiosa, forte e determinada. Quando se vê na situação constrangedora, depois de tanto tempo lidando com a mãe e com a sociedade em suas orelhas, Charlotte encara isso como um desafio; e o prêmio ao se livrar do noivado é a liberdade. Claro que, com Piers em seu caminho, as coisas complicam um pouco mais.

"Ninguém a avisou que seria assim. A sensação de amar deveria ser boa, certo? Não aterrorizante. Talvez isso não fosse amor, afinal, mas malária."

Porque nele ela vê um companheiro educado, compreensivo e divertidamente complicado. Piers é tudo que um marquês deve ser, mas também tem espontaneidade e um espírito enérgico que combinam muito com a Charlotte - os dois nasceram um para o outro, e a narrativa faz da leitura uma montanha-russa enquanto eles entendem e teimam contra isso.

Piers, aliás, roubou do Colin o primeiro lugar entre meus mocinhos favoritos da Tessa Dare. Ele é todo sensato, mas igualmente passional. Corajoso, mas frágil. Estoico, mas instável. Eu me apaixonei por cada momento entre ele e a Charlotte e queria gritar sobre o quanto eles são almas gêmeas e o quanto precisavam bater a cabeça na parede para aceitar isso.

"Como era possível que Charlotte Highwood conseguisse decifrá-lo, quando o resto do mundo era incapaz?"

O lance de "não posso amar" aqui tem muito a ver com teimosia. Ele não quer amar de jeito nenhum por causa dos traumas do passado e por ver no casamento uma conveniência de linhagem e herança; ela quer amar porque se não tiver amor, tem medo de acabar como a mãe - solitária e dando pitaco em tudo. E aí junte isso ao fato de eles estarem tentando se auto-sabotar para escapar do compromisso e pronto, tem uma trama gostosinha de seguir.

Considerando o crossover, Spindle Cove e Castles Ever After têm um fechamento ótimo. Consegui rever todo mundo que eu amava e me despedir de casais e personagens individualmente. É uma história rápida e engraçadinha com uma história de amor nos moldes de Tessa Dare: impossível e inesquecível.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2020/03/resenha-como-se-livrar-de-um-escandalo.html
Zuccari 02/09/2021minha estante
Cê me tira uma dúvida, por favor? Tô lendo a série de Spindle Cove, mas como o último livro também encerra a Castles Ever After, pensei em ler esses livros antes do da Charlotte, já que aparentemente é um crossover que encerra as duas séries. Cronologicamente faz sentido? Ou é melhor terminar Spindle Cove e só depois ir pra Castles Ever After?

Queria Estar Lendo 02/09/2021minha estante
Falando por experiência própria, eu terminei Castles Ever After antes de terminar SC. Mas não é necessariamente obrigatório ler antes ou depois, depende do quanto você gosta dos crossovers que ela faz!

Zuccari 02/09/2021minha estante
Beleza! Vou ler Castles Ever After antes de terminar Spindle Cove então, obrigada por responder! :)

Debsd. 30/01/2023

Eu comecei a ler Spindle Cove durante a pandemia e, quase três anos depois, muitos choros e risadas idiotas que me fizeram parecer uma idiota na frente do telefone, a série chegou ao fim. Não sei lidar com fins e por isso adiei esse livro o máximo que pude, eu lia um pouco todos os meses mas é difícil fazer render uma história de 200 páginas.

Como acontece todas as vezes que leio algo da Tessa Dare, estou ciente que vou ficar um pouco de ressaca de romances por um tempo só pra raciocinar esse casal maravilhoso. O Piers é tudo de bom! Eu tinha uma ideia completamente diferente dele quando o conheci em "Castles ever after" e no fim desse livro ficou inegável que a Charlotte não poderia ter sido um par melhor pra ele.

Me sinto com o coração despedaçado e quente ao mesmo tempo, eu poderia passar horas falando sobre o livro e como me senti quando acabou. Tenho realmente tenho problemas sérios pra lidar com finais, preciso arrumar um terapeuta.

Eu recomendo essa série se você gostaria que a Ágatha Christie escrevesse rom-com de época e se você ainda mantém sua mantinha de infância como recordação para lidar com a vida adulta.
Grazielle92 30/01/2023minha estante
Simplesmente amo esse livro ?

Debsd. 30/01/2023minha estante
Entrei nesse clube também, perfeitooo ??

Grazielle92 30/01/2023minha estante
Já leu ''Uma semana para se perder''? É muito bom tbm.

Jessie 28/08/2021

Prepare-se para rir !
Não sei se já deu pra perceber mas eu amo histórias que contém senso de humor, Deus sabe o quanto eu amo rir de uma boa história, e nesse livro pude encontrar o que procurava: uma história leve e divertida pra passar o tempo.
Charlotte é uma moça divertidíssima, com um olhar bem realista para os fatos que acabam ocorrendo com ela, amei muitos de seus momentos com a mãe dela, com a amiga, com Piers, enfim cada interação que ela teve acabava me fazendo rir de algo, além de tudo ela é a irmã mais nova de Minerva, uma das minhas personagens favoritas dessa série então não tinha como não gostar dela.
Piers é o primeiro espião da Coroa que conheço em um livro de época, gostei bastante de seu personagem e tenho que confessar que diverti bastante com suas habilidades de espionagem ficando cada vez piores com o decorrer da história devido aos seus sentimentos por Charlotte deturbarem sua percepção, havia vezes que até eu sabia que ia dar errado e ele não, cenas muito engraçadas nasceram dessas situações.
Por fim, não podia deixar de fora o personagem que mais me fez rir na história como um todo, apesar de não ver ninguém falando sobre ele, eu preciso destacar, se não fosse nosso pequeno Edmund nada teria ocorrido como ocorreu, eu cheguei a chorar de tanto rir nas cenas em que ele aparecia, a cada vez que ele gritava ASSASINO, mds eu me desmanchava, ele foi o pilar da história e foi muito bem utilizado kkkkkkkkk.
Pra quem está em uma ressaca literária e precisa de uma história leve e rápida, recomendo essa aqui.
Deise 28/08/2021minha estante
Deu ate vontade de ler vendo sua resenha amg

Jessie 28/08/2021minha estante
Se vc gosta de histórias engraçadas vale muito a pena ?

Rebeca.Lopes 09/05/2019

Maravilhoso!
Eu diria cá estamos nós com o último livro das séries Spindle Cove/Castles Ever After, mas como eu já disse isso e, graças a Deus, estava enganada, só posso dizer: aqui estamos nós com a tão aguardada história de Charlotte e Piers!

Para quem já leu os outros livros das duas séries, os personagens já são velhos conhecidos. Quem aqui lembra quando eu disse na resenha dos livros A Bela e o Ferreiro e Diga Sim ao Marquês que eu esperava do fundo do meu 💓 ler uma história de amo com esses dois? E, aleluia, porque a Tessa Dare atendeu...

O casal é simplesmente perfeito juntos e me senti em uma aventura com os dois desde o primeiro capítulo. Gente, a cena em que os dois se conhecem e acabam por ficarem comprometidos foi a melhor situação constrangedora das duas séries até agora! A Tessa Dare melhora a cada livro que escreve, não tem base! Eu ri e me esforcei do começo ao fim para descobrir quem era o casal de amantes e o final valeu super a pena.

Os personagens foram muito bem elaborados e finalmente pude me reconciliar um pouco com a mãe de Charlotte. Odiei com todas as minhas forças a Frances e desconfiei dela do começo ao fim. Outros personagens secundários como a viúva e Edmund me mataram de rir! Mas os personagens principais, nossa, eles foram maravilhosos!

A ousadia, curiosidade e coragem de Charlotte não deixaram a desejar nenhum minuto e eu me apeguei a ela mais ainda. Já Piers, mesmo tentando ser um canalha, fez meu coração derreter do começo ao fim, fora que finalmente conhecemos a história do passado dele, que foi muito interessante. Toda a segurança e ao mesmo tempo perigo que ele passa faz a gente suspirar quando ele entra em ação. Eu confesso que odiei ele por um momento no final, mas rapidinho o perdoei, e, quando ele finalmente se entregou ao amor que sentia, meu coração que já estava abalado levou aquele tombo enorme de amor por ele.

Ponto alto do livro foi definitivamente o final que podemos desvendar o mistério de quem era o casal de amantes do começo, e olha, fechou com chave de ouro graças a Edmund e sua certeza de que Piers era um assassino. Gente, eu ri tanto com a cena do armário que cheguei a engasgar...

Para finalizar essa resenha maravilhosa só posso terminar com parte da descrição fiel de Edmund a cena que ele ouve:

NHEC...NHEC...NHEC!

Nota: 10 🌟

site: https://resenhasdaviciada.blogspot.com/2019/03/como-se-livrar-de-um-escandalo-tessa.html
Ana Lídia 19/05/2019minha estante
Nhec kkkkkkkkk

Rebeca.Lopes 28/05/2019minha estante
nada nessa vida vai apagar essa descrição da minha cabeça kkkkkkkkkk

Letschmitz 25/10/2021

"Com você? Eu escolho o escândalo sempre."
Eu já tinha tido um vislumbre do Piers em Diga Sim ao Marquês e senti que era um personagem com bastante potencial e !spoiler! ELE TEM MESMO. Adorei esse homem do início ao fim e digo, com toda a certeza, que se ele errou foi tentando acertar!!!
Charlotte é INCRÍVELMENTE FANTÁSTICA, sem dúvida é uma das minhas protagonistas favoritas e a melhor que a Tessa Dare já criou.
O desenvolvimento da relação deles é maravilhosa. O jeitinho que vão se abrindo um pro outro ( ?° ?? ?°) é muito fofo de acompanhar, sem contar que a profissão do Piers, o mistério e Edmund deixam tudo ainda melhor.
Entretanto, teve 2 coisas que me incomodaram: a grande diferença de idade entre os protagonistas (uns 15 anos) e a forma como eles deduziram quem era os amantes, que não teve sentido algum.
Mas gente... o livro é tão bom que dar pra passar por isso de boa. Recomendo pra cacete.
"- Eu amo você, Charlotte. De algum modo você entrou no meu coração, causou uma explosão e o deixou em ruínas. Não sei se consegui remontar o suficiente para amá-la como você merece. Mas juro que, enquanto eu viver, não vou parar de tentar."
Lisa 26/10/2021minha estante
Eu estou simplesmente apaixonada pelas suas resenhas, elas são tão boas. Você analisa e dá detalhes de uma forma maravilhosa! ??

Letschmitz 26/10/2021minha estante
AAAAAA OBRIGADA ??

Fabi129 25/12/2018

DIVERTIDO
''– Eu amo você, Charlotte. De algum modo você entrou no meu coração, causou
uma explosão e o deixou em ruínas. Não sei se consegui remontar o suficiente para amá-la como você merece. Mas juro que, enquanto eu viver, não vou parar de tentar.''

Um livro que te proporciona boas risadas. Pêssego e berinjela. Não esperava rir tanto com essas duas combinações, rs.
Eu não terei este livro como favorito, apenas porque achei que o casal se apaixonou de forma muito rápida.Também, o livro tem apenas 224 páginas. =/ Merecia mais páginas aí...
Aqui temos aparições das irmãs e dos cunhados da Charlotte. Gostei muiito desse reencontro!
Para você que assim como eu, não gosta da mãe da Charlotte, aqui compreenderemos melhor essa mãe louca.
Recomendo!
lu 25/12/2018minha estante
Também achei muito divertido, dei boas gargalhadas. Kkkkkkk
Mas o meu favorito dessa série e o da Minerva e Uma duquesa Qualquer. Amei esses dois.

Fabi129 25/12/2018minha estante
O meu é o primeiro livro d série.

Jayy.Cardoso 13/11/2018

Ameeeeeeeeeeeeeeei...
Cada vez eu em apaixono pela Tessa! Mais uma história de amor sensacional. Amei a Charlotte e o Piers. Foi fantástico juntar dois personagens de séries diferentes.
Eu adorei o romance do Piers. Ótimo desfecho para ele. E Charlotte? Engraçadíssima. Tive que me conter para não gargalhar tão alto. Amei. Mais um que entra para a lista de favoritos.
Pandora 28/11/2018minha estante
Estou doida para ler os 3 últimos livros lançados dessa série. Amo a Tessa, mas os preços estão salgados na loja Kindle, to esperando da uma baixada

Jayy.Cardoso 28/11/2018minha estante
Sim... Eu também quero muito ler os lançamentos.

Tamires.Souza 08/02/2024minha estante
Qual o livro do irmao dele? To amando esse e preciso ler o do irmao. Por favor ??

KahKelli 08/02/2024minha estante
O do irmão dele se chama "Diga Sim ao Marquês", é o segundo da série e muito bom também

Beatriz.Silva 28/01/2022

Como se livrar de um escândalo
Amei que a história e formada em volta de mistérios e investigações. Me fez criar várias teorias ?? errei todas kkkk mas a história me cativou muito ?
Andreza_ 29/01/2022minha estante
Amooo ?

Silvana 22/09/2018

Em Como Se Livrar De Um Escândalo nossa protagonista é Charlotte Highwood, também conhecida por todos na sociedade como A Debutante Desesperada após sua mãe jogar, literalmente, Charlotte em cima de um cavalheiro. Elas estavam passeando no Hyde Park em sua primeira semana em Londres quando sua mãe viu o Conde de Astin e jogou Charlotte na frente dele causando um acidente envolvendo três carruagens. Depois desse acidente a temporada foi um fracasso e os homens costumam fugir de Charlotte. Mas sua mãe não desiste de arrumar um bom partido para ela, mesmo que casar e ainda mais obrigada, esteja bem longe de seus planos. Ninguém sabe ainda, mas Charlotte pretende passar a próxima temporada viajando com sua amiga Delia Parkhust, e até por isso ela está na casa da amiga para mostrar aos pais dela que não merece a fama que tem.

Só que Charlotte vai passar quinze dias na mansão Parkhust junto com muitos cavalheiros e isso é um prato cheio para sua mãe. E ela até já escolheu seu próximo alvo, será o marquês Piers Brandon, Lorde Granville. Mas como Charlotte não pretende se casar no momento e muito menos com o cavalheiro mais frio e arrogante que ela já conheceu, ela decide avisar Piers sobre os planos de sua mãe e assim juntos conseguir evitar um casamento forçado. Então na noite do primeiro baile Charlotte sai as escondidas durante uma quadrilha e vai até a biblioteca onde ela sabe que Piers está. O problema é que alguém tem a ideia de usar a biblioteca para um encontro amoroso e os dois acabam escondidos atrás da cortina. Charlotte não consegue descobrir quem é o casal que está na biblioteca e não sabe onde enfiar a cara com tantos sussurros e gemidos.

Mas o pior ainda estava por vir porque assim que o casal desconhecido sai da biblioteca, Edmund, o irmão de oito anos de Delia que também ouviu os gemidos, acha que alguém está sendo assassinado e começa a gritar e todos acreditam que quem estava fazendo os barulhos era Charlotte e Piers. Charlotte tenta resolver o mal entendido de todas as formas, mas com a fama que ela tem nem sua mãe acredita nela. E Piers que não quer que ninguém descubra o verdadeiro motivo dele estar na biblioteca, prefere deixar que todos acreditem que ele caiu na armadilha de Charlotte, e como um cavalheiro que é, pede ela em casamento. E agora só existe um jeito de Charlotte continuar solteira, descobrir o verdadeiro casal que protagonizou o escândalo.

"Mais tarde, quando estivese sozinha, ela precisaria reviver cada segundo desse encontro. Quando foi mesmo que os joelhos dela ficaram bambos? Como ele a fez desejar essas coisas? E o mais preocupante de tudo...
Quando foi que ela começou a desejá-lo?"

Esse livro é um crossover entre duas outras séries da autora, sendo assim o quinto volume da série Spindle Cove e o quarto da série Castles Ever After. Os dois personagens principais vieram cada um de uma série, Charlotte da série Spindle Cove e o marquês Piers Brandon da série Castles Ever After. Eu gosto de ler séries na ordem, mesmo sendo de livros como os dessas séries que são histórias com começo, meio e fim. Mas como geralmente os personagens aparecem nos livros um dos outros, a gente sempre pega alguns spoilers das histórias. Mas da autora eu só li até agora um livro, Romance Com o Duque, primeiro livro da série Castles Ever After e como ainda faltam oito livros somando as duas séries, resolvi ler esse antes dos outros mesmo.

E a exemplo de Romance Com o Duque, eu amei a escrita da autora e o livro todo e até favoritei. Ele tem tudo o que eu espero em um romance de época, e já vi que o romantismo é uma característica da autora, sem falar nas suas mocinhas que não são nada convencionais e muito mais espertas do que a maioria das mocinhas do gênero, principalmente no quesito sexo. É o primeiro romance de época que leio que a protagonista admite para o mocinho que se masturba, e como ela mesmo diz: "inocente, não ignorante". Geralmente as mocinhas são a frente do seu tempo em muitos assuntos, mas nesse em questão elas são bem atrasadas. Tem umas que são bem bobas mesmo.

E uma coisa que amei nesse livro foi que ele é muito divertido. Eu ri o tempo todo. Desde o primeiro capitulo quando eles se conhecem na biblioteca, até o final do livro me vi o tempo todo com um sorriso no rosto, e quando não, estava rindo com gosto mesmo das cenas. A cena que a mãe da Charlotte tenta explicar para ela o que acontece na noite de núpcias entre o casal é muito hilária e nunca mais vou olhar para uma berinjela sem lembrar da cena. E essa bendita berinjela rendeu bastante risadas na história. E quem também me fez rir muito e até roubou a cena várias vezes foi o Edmund que não esquecia da história da biblioteca e toda vez que ele encontrava o Piers lá vinha alguma cena muito engraçada.

Quanto aos protagonistas, gostei muito dos dois. A Charlotte, como disse antes, é uma garota muito esperta para época. Ela é doce, honrada, sabe se comportar como uma dama sem perder nada do que acontece a sua volta. Ela vê e ouve coisas que ninguém presta atenção e essa é uma das coisas que faz com que Piers se apaixone. Já Piers pelo que deu a entender sem ter lido o livro em que ele aparece, já foi noivo muitos anos e perdeu a noiva para o irmão. Mas o porque disso só vamos conhecer nesse livro. Não vou soltar spoilers, por isso só posso dizer que eles foram feitos um para o outro. Espero que venham mais livros dessas séries, porque acho que ainda tem bastante para explorar. E antes de terminar, recomendando o livro é claro, tenho que falar dessa capa maravilhosa, e não só dessa, mas amo todas as capas dos livros da autora.

site: https://blogprefacio.blogspot.com/2018/09/resenha-como-se-livrar-de-um-escandalo.html
Elaine 10/03/2020minha estante
Como se Livrar se um escândalo possuem personagens cativantes e engraçados em uma história super envolvente, sensual e fluída.

Maria 16/11/2021

Um dos melhores
Eu amei tanto esse livro! Com certeza é um dos meus favoritos da autora e do gênero. Me surpreendeu tanto,eu jurava que não ia gostar tanto porque o Piers não tinha me cativado no livro do irmão dele. Me enganei! Que protagonista maravilhoso e honrado!

Esse toque de mistério no livro foi tudo! Achei que esse romance foi bem diferenciado,eu senti que os protagonistas realmente tinham INTIMIDADE (geralmente eu acabo não sentindo tanto isso em romances de época). O jeito que eles conversavam foi tudo para mim! Amei,amei,amei.

?? Charlotte. ? Ele estendeu a mão para ela,encostando-a no rosto dela. ? Poucas horas atrás,você jurou ser a minha mulher diante de Deus. Eu amo você de um modo tão absoluto;você já preencheu cada canto escondido do meu coração,e cada gaveta secreta e escura do meu ser. Não precisa se preocupar com presentes. Eu me considero presenteado pelo resto da minha vida.?

Tessa Dare precisa ser exaltada! Uma das melhores do gênero!
Ra 16/11/2021minha estante
exatamente isso

Gabi Babita 27/04/2020minha estante
Eu daria 5 estrelas se fosse esse incêndio sem noção. Achei egoísta da parte dele.