O que você deixou para trás

O que você deixou para trás Camila P. Fonseca

Resenhas - O que você deixou para trás

Paloma White 05/03/2019

Que final foi esse???

Comecei a ler e não pude parar, tantos sentimentos que chega a nos deixar sem fôlego.
Ansiosa esperando o livro 2.
👏👏👏👏👏

Jacque 28/07/2018

Lindo
Quando comprei pela Amazon imaginei ser aqueles romances clichês com mocinhas chatinhas e indecisas. Mas Lis era o oposto de mocinhas doces e chatas.
Cada pagina me conquistou ao porto de me fazer ler o livro em apenas um dia.
Mas aquele final acabou comigo e ainda estou tentando me recuperar.
Cade a continuação? Preciso.
Angell 30/07/2018minha estante
Estou da mesma forma... Chorei mto no final.. O ultimo capitulo de Lis, acabou cmg !

Camila Pinazo 02/08/2018minha estante
Eu juro que vou fazer o segundo valer a pena. Sério.

Angell 02/08/2018minha estante
Disso eu não duvido! Obg! :*

Angell 23/07/2018

No More Tears
Quando o amor verdadeiro bate em sua porta é impossível resistir. Lis é uma moça forte, feliz, que vê no relacionamento dos pais o espelho do que ela quer pra sua própria vida. Sua roda gigante está girando, a leva pro topo, de onde ninguém quer sair. Lá o mundo é pequeno, está sob nossos pés... Juntos, Lis, Hugo, Tina e Rafael realizam sonhos...Mas o motor não para e em meio à música e ao amor, Lis vai enfrentar o momento mais difícil da sua vida.
Um livro que toda menina gostaria que fosse realidade. Um livro pra gente sonhar com o amor, para refletir sobre os pequenos momentos da vida e sobre aqueles momentos em que você está embaixo, muito mais baixo do que a roda gigante te trás.
Pra mim, foi um alimento pro coração. Podem chamar de clichê, mas eu gosto!
Edit.: gastei 3 dias para me recuperar do último capítulo! Ainda não acredito!
Cadê o segundo livro, PeloAmorDeDeus!!!
Camila Pinazo 27/07/2018minha estante
Recompensa-se.
Logo o segundo estará aí para alegrar ;)