Uma Nova Chance

Uma Nova Chance Mônica Cristina

Resenhas - Uma Nova Chance

Kassia.GAssica 13/01/2020

O que falar dessa história linda? Tantas descobertas, tantos traumas revelados e a transformação da "Conchinha". Um amor que superou o passado e aproximou os irmãos. Muita coisa ainda vai acontecer nessa família e estou doida pra ver.

chris 16/08/2018

Bom...
O livro é bom, é bem escrito, mas eu não consegui ver muita química no casal. Foi aquela coisa água com açúcar na minha concepção. Eu gosto de histórias água com açúcar, mas não sendo dos personagens principais.
Maria.Clara 14/11/2018minha estante
Não to conseguindo ler o livro em pdf

Tatieli 15/08/2018

Ahhh Filippo!!!!!!!!
Ammmmmmei

?Filippo Sansone viveu longos anos em um relacionamento que ele acreditava ser amor, com o tempo e depois de uma decepção, descobriu que não sabia nada sobre esse sentimento. Agora é um jovem em inicio de carreira que está disposto a viver a vida sem amarras.
Kiara De Marttino passou por grandes traumas, está perdida e confusa, magoada com a vida, sem esperança. Procura na rebeldia uma forma de esquecer o passado.
Filippo e Kiara se conhecem há muito tempo. para ele, ela é a irmã do seu melhor amigo, para ela, ele é o cara que ela nunca vai ter. A vida tem suas artimanhas e o destino pode sempre surgir sem aviso e mudar a ordem das coisas.
A vida oferece a eles uma segunda chance de serem felizes. só depende deles agarrar essa oportunidade.?
Maria.Clara 14/11/2018minha estante
Como faço pra ler o livro?