Uma Nova Chance

Uma Nova Chance Mônica Cristina

Resenhas - Uma Nova Chance

bia.xavier 13/04/2020

Uma nova chance
Foi pesado a história da Kiara mas a escrita foi leve e a leitura fluida. Conchinha e Baby só amores. Filippo foi maravilhoso o livro inteiro sem defeitos e fora que ele é engraçado igual o Ulisses então. ????

Glayne 24/03/2021

Uma nova chance
Como é lindo o amor. Acredito que quando é para ser, achamos um jeito de encontrar, seja aqui ou ali e como o Filippo diz: no meio de 7 bilhões de pessoas, encontrar a certa, é uma dádiva. Livro clichê, mas forte e envolvente.
bia.xavier 24/03/2021minha estante
Conchinha ??

Glayne 24/03/2021minha estante
É. Conhinha?

zaynsgtime 05/07/2020

Uma nova chance
Esse livro transborda amor do início ao fim. Eu sou completamente apaixonada pelo Filippo desde o livro do Enzo. E, ainda no livro do Enzo, queria proteger a Kiara desde o capítulo solo dela. E as interações desse casal, despretensiosas, mas cheias de amor. Esse livro não tem um erro.

Patricia.Cerutti 11/04/2022

Livro: Uma nova chance
Autora: Monica Cristina

Kiara é mais um dos descendentes da família De Marttino e que está perdida na vida.
Depois da morte de sua mãe, Kiara decidiu que seria a rebelde da família. E para isso saía todas as noites, bebia, fumava e acordava numa cama qualquer.
Mas por trás de tanta rebeldia, Kiara tinha uma dor que não cabia no peito e esse era o único jeito de tentar esquecê-la.
Afinal, aquele que ela chamava de pai (mesmo que não o fosse), tinha a ferido demais. E ela não conseguia colar os cacos dessa ferida. Até que Kiara se descobriu apaixonada por alguém que a conhecia desde criança.
Mas como fazer para se livrar desse amor? E como se livrar do estereótipo que ela havia construído?
Kiara precisava, sim, ser reconquistada e conhecer o verdadeiro sentido da palavra felicidade.
Enzo e Vitório estavam ao seu lado, mas não conseguiam fazer muito, pois ela ainda se mantinha fechada e saudosa da sua mãe e do seu irmão Giovane (que haviam morrido).
No entanto, quem poderia salvá-la desse mundo negro de amarguras, estava ao seu lado. Ela só precisa encontrá-lo.
Mais um romance de encher os olhos e não nos deixar com vontade de fazer outra coisa, que não seja saber o que acontece no próximo capítulo.
Mais um livro da escritora Monica Cristina que me fez ter vontade de visitar a Itália e, mais especificamente, San Gimignano.
Quem quer me acompanhar?

Essa é uma leitura que merece ?????? ??

?Vamos promover um mundo mais leitor! ?

@afetoliterario5 @radkeroberta @autoramonicacristina @patriciacerutti
#gostardeler #incentivoaleitura #lerparaavida #leréviver

Flavi Muniz 15/08/2020

Nova chance...
Ela teve um fortíssimo choque de realidade pra acordar de fato e viver a vida dela..

Gabsmoliveira 25/09/2020

Kiara e filippo são meu casal maravilhoso. O jeito leve dele de ajudar ela e aos poucos perceber algo que sempre esteve ali, a maneira como ele ajuda ela e não torna ela dependente dele e sim ensina ela a ser dependente e escolher ficar com ele.
As loucuras dele que dão super certo com o jeito ?realista? dela. É muita fofura e superação

Luana 16/06/2021

Amei, acho que é meu livro preferido da Mônica. Pesada e triste a história da Kiara. E o Filippo é um amor, que homem e que menino. História doce, leve e divertida, e o melhor cheia de amor ??

Thaty 27/03/2020

Baby bobo, cara de concha e baby conchinha, família diferente e linda ?

Elly.Lima 27/03/2020

Baby e Conchinha
Amei!
Desde o primeiro livro que era apaixonada pelo Fillipo e ver como,
além de engraçado ele é romântico, aqueceu meu coração.
Ver o despertar e renovação da Kiara foi maravilhoso.

Andréia Gonzales 30/05/2020

Intenso
O livro bem intenso , porém com está família e o amor que reina entre eles muito bom o livro

Sergia.Souza 30/05/2020

Neste segundo livro da serie família de Marttino acompanhei a história de Kiara e Filippo kiara é a irmã, mas nova de Enzo do primeiro livro, e o Filippo é o melhor amigo do Enzo. No primeiro livro, começou a mostra uma Kiara cercado por dor, traumas, ela se refugiada através do álcool. Ela não tem nenhuma responsabilidade, se entrega ao primeiro que aparecer em sua frente, mas, o que ninguém sabe é que ela tem seus motivos. E esses motivos vão começa a aparecer neste livro. Mesmo em meio a toda a vida agitada e desregulada, pode perceber que ela ama muito três coisas: a culinária, o sobrinho Mateo e a Filippo. Filippo é aquele tipo de cara que todos desejam ter por perto. Gostei muito dele, super divertido, megaengraçado, e sempre de bem com a vida. Ele sempre a tratou como uma irmã mais nova teimosa e desobediente, mas tinha um carinho muito especial por ela. Filippo está finalmente querendo se estabilizar na vida, sua carreira está indo bem e finalmente tem até a sua própria casa. O único problema é que Paola, a qual sempre imaginou que seria para toda vida que não estava de acordo com seus planos e deixa ele para seguir os seus. Ainda tentando digerir o que foi os seus últimos anos de relacionamentos seu melhor amigo pede para ficar de olho da irmã enquanto sai em Lua de Mel. Com o afastamento de Enzo, Felippo vai começa a se aproximar de Kiara, e começa a ter um cuidado dobrado nela. Ai que o romance começa a surgir. Eu amei ver as maluquices, dramas e medos de fantasma do Fillipo, a louca e rebelde Kiara mostra um lado doce, sonhador e forte. Cada capitulo mostra não apenas o amor deles brotando, mas superação e recuperação da Kiara e todo o apoio e a alegria do Fillipo. Além disso temos um vislumbre do restante da família e novos mistérios e segredos que ainda não foram descobertos ao decorre do livro. Um ótimo livro mesmo.

Gabriella846 18/07/2020

Tirei o mês para reler alguns livros que li a muito tempo, e sinceramente? Agora lembro porque amei tanto essa leitura!!
Apesar de trazer problemas sérios, a autora tras isso com personagens muito divertidos e carismáticos. Amei fazer essa releitura!

Grazi 11/10/2020

Meu queridinho, ja li milhões de vezes e amo cada segundo da leitura.

Juliete 06/02/2022

Perfeito!!!
Um livro perfeito, leve e tão intenso ao mesmo tempo.. a química dos protagonistas, essa família, as questões secundárias, o desenrolar do romance e o desenvolvimento dos dois.. principalmente a evolução da Kiara!! Incrível ??

Bianca2518 10/04/2024

Uma segunda chance de se apaixonar por esse casal?
Sim, tanto Felippo quanto Kiara me conquistaram no primeiro livro e, ali mesmo, já dava para sentir um climinha de romance entre os dois.
Acompanhar o desenrolar da história de amor deles e a forma que Kiara consegue se recuperar dos traumas e das dores que o passado causou a ela, é tocante. Me peguei lagrimando em vários momentos do livro quando as relações entre os irmãos são exploradas, me peguei gargalhando muito com as palhaçadas do Felippo e as interações dele com o Vittorio. Simplesmente um romance completo, com tudo o que tem direito!